+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 69 de 69
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Moro sozinho em um Apto no centro a 1ano +-. A maioria dos moradores são casais de idosos.
    Todos os finais de semana recebo algum amigo aqui para tomar umas Heineken, conversar e escutar som. Normalmente ficamos até umas 02:00/03:00am, mas jamais fizemos bagunça, a não ser é claro, conversar alto, pois chega um determinado estágio que o alcool deixa a pessoa meio alterada.
    Até hoje nenhum vizinho reclamou e nem fui notificado de nada. Sou tratado com respeito no prédio, dou bom dia, boa tarde e boa noite a todos os moradores, mas não converso com nenhum, somente cumprimento.

Como já mencionaram no tópico, com certeza esses caras devem ter abusado MUITO, mas MUITO mesmo para chegar a este nível.
    Po, os Policiais arrombarem a porta da casa do cara e sair batendo? Com certeza abusaram. Fico imaginando eu nessa situação, do jeito que sou cuidadoso com minhas coisas e altamente paranóico com limpeza, sei lá, seria bizarro se acontecesse isso aqui no meu Apto.

Mas como já mencionei, com certeza mereceram, foram avisados mas continuaram e ainda ameaçaram.
    Última edição por dIREsTRAITS; 18-02-10 às 20:29.
    Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
    Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n|

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por dIREsTRAITS Ver Post
    Mas como já mencionei, com certeza mereceram, foram avisados mas continuaram e ainda ameaçaram.
    é por isso que eu disse que a história tava mal contada...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Brasileiro acha que porque paga impostos (por sinal, abusivos) tem direito de fazer o que bem entender.

Acredita que quando bebe fica mais corajoso, mais forte, mais bonito e esquece, que na verdade, fica mais burro, mais chato e mais ignorante.

Quem ja morou fora sabe o que acontece por lá. Sabe que se o simples fato de dirigir acima do nível permitido de alcool já é pretexto para ser preso. Mas se é aqui não! "Óh senhor policial, nao me culpe, bebi apenas algumas a mais, estou indo para casa tranquilamente, não me culpe, não me prenda...E va para o inferno, seu porco desgraçado!"

Brasileiro tem que aprender que existem regras e se elas não forem cumpridas, vira bagunça.

Tem que apanhar mesmo para aprender a cumpri-las e se quer mesmo se revoltar e colocar a culpa nos "impostos" que paga, deveria criar vergonha na cara e ir cobrar dos políticos corruptos que elegeram e não ficar perturbando a paciência alheia.

Ja cansei de ser parado por policial em blitz e sempre os tratei muito bem e acreditem, foi recíproco em 100% dos casos.

Me sinto enojado quando vejo alguem agindo de má fé e ainda querendo ter razão, como se nada tivesse acontecido.

Esse famoso "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas é o que mais da vergonha e o pior, sabem que estão fazendo coisa errada e ainda tem a coragem de querer discutir. Vergonha!

Regras são feitas para serem obedecidas. Não obedeceu? Arque com as consequências.

Os caras mereceram levar porrada.
    Pelo que entendi, através do comentário dos próprios policiais, eles tiveram ali antes e já tinham falado numa boa com os caras.
    E ao que parece ali foi a segunda ou terceira vez que eles eram chamados pela mesma coisa.

Eu acho que a polícia deve proteger as pessoas que andam na lei, que fazem as coisas corretas, ou seja, o cidadão honesto.

Quem sai da linha tem que ser punido, não adianta reclamar. Fez errado tem que pagar e ponto final.

Talvez eles tenham abusado da força, mas ninguém é o Sr. Spok que não tem sentimentos. Não existe treinamento que faça o cara não perder a paciência, somos humanos.

Daí pega um punhado de aborrecentes sem limites que abusam de sua liberdade, ameaçam os visinhos, são alertados pelos policias para parar e ir para casa, mas continuam fazendo algazarra e pior infrentam os policias. E depois não querem levar porrada da polícia?

Ah para com isso, a segurança é para quem anda dentro da lei, não pra quem quer deturpar ela....

Antigamente os pais davam chinelada ou cintada para educar os filhos, hoje no mundo moderno onde tem que ter diálogo com os filhos, quem dá porrada corretiva são os policiais...ashashasashashashashashashsh
    Última edição por jCASCAv; 19-02-10 às 09:38.
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Como já disseram essa história está muito mal contada, não dá pra tomar partido de nenhum dos lados.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    ...pode me chamar de paranóico, mas briga de torcida, beira de rally, show aéreo, vulcão, porta de favela de madrugada, briga de bar e afins são lugares onde neguinho dificilmente vai me ver...

...moral da história: não dependa das putas, das travas de armas, não ameace seu vizinho, não desrespeite a polícia, não se envolva em brigas, e evite estar na boca de fumo no horário de pico... com essas simples medidas, as chances do seu pinto cair ou de vc tomar uma coronhada de um policial se reduzem drasticamente. é incrível. pode não fazer o menor sentido assim lendo e talz, mas funciona. apesar de ser uma lógica muito complexa, é muito difícil acontecer esse tipo de coisa quando vc tá quieto no seu canto sem incomodar, agredir, apedrejar ninguém, se a pessoa tiver um pouquinho de bom senso então..ôoo.. ajuda muiito a manter a integridade física.

[]'s

Completamente de acordo
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Citação Postado originalmente por glibir Ver Post
    Os policiais erraram sim

– Acreditamos que foi armadilha. Pelo fato de eles terem desafiado os policiais nas três primeiras vezes, ameaçado o vizinho de morte e não quererem abrir a porta, os policiais arrombaram. Havia risco de um crime. Mas não é o procedimento normal, não justifica a violência. O vídeo comprova que houve agressão, exagero – argumentou o major Sagaz.

agora vc ser contra qualquer policial e genralizar não vale né amigo, existem exceções e sempre vai existir digo isso porque, conheço policiais, sou filho de policiais neto e sobrinho de policiais. Como diz meu pai se o ministério público desse carta branca pra eles ssubirem o morro pra derruba os bandidos hoje num tinha um bandido por aí, aqui perto de minha casa tem uma companhia da Rondesp (tipo a ROTAM) antes dessa compinhia aqui tinha uns ladrões chatos pra caramba, depois que eles chegaram mataram eles agora é tudo sussegado aqui, tem policial que pede pra ir pro combate, vi casos que eles pedem pra ir pra companhias mais perigosas só pra trocar tiro.
    E pra quem acha que eles não vão atraz de bandidos tá aqui a prova.
    Se o Governo desse um fuzil e 3 carregadoeres para cada policial que quisesse matar bandidos,o brasil não estaria hoje como está.
    ¡o juremos con gloria morir!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    pelo q eu vi quando esse vídeo ñ era OLD, os caras tavam fazendo barulho, a vizinha reclamou, a polícia veio 3x, quando saiu da última vez os caras ameaçaram a vizinha de morte (se ñ me engano rolou até faca no meio) ae por isso q a polícia esculachou. Tanto é q os caras já botaram a cam sabendo q tinham abusado da paciência de todo mundo...

o outro ai reclamando da indelicadeza policial pq tava no meio de uma briga de cabeludos...wtf? como se diz por aí: tá na chuva é pra se molhar... quer viver "perigosamente" aí quando da merd@ fica chorando? o outro passando na porta da favela de madrugada.... quais as chances de isso dar merdda?

o rapaz q morreu nakele estádio de futebol - q mais parecia uma zona de guerra - a vida é assim mesmo, q nem o futebol: uma caixinha de surpresas..

uma hr vc tá tranquilamente correndo pra cima e pra baixo com seu miguxo durante um putta dum tumulto, ali, de boa, tentando acertar um pedregulho na cabeça do coleguinha torcedor do outro time, na outra hr alguém acerta uma azeitona na sua cabeça sem querer.... oops...shit happens...

pode me chamar de paranóico, mas briga de torcida, beira de rally, show aéreo, vulcão, porta de favela de madrugada, briga de bar e afins são lugares onde neguinho dificilmente vai me ver...

fazendo uma analogia: vc sai de casa, vai ali no cais do porto, pega uma kenga de 5 pilas q já viu piru de 47 nacionalidades, come sem camisinha, depois o seu pinto cai. OMG como isso foi acontecer????? é claro q ela foi uma péssima profissional! deveria ter avisado q tem uma buça tóxica, mas eu acho q pra certas coisas na vida um pouquinho de bom senso basta pra te livrar de grandes problemas.

moral da história: não dependa das putas, das travas de armas, não ameace seu vizinho, não desrespeite a polícia, não se envolva em brigas, e evite estar na boca de fumo no horário de pico... com essas simples medidas, as chances do seu pinto cair ou de vc tomar uma coronhada de um policial se reduzem drasticamente. é incrível. pode não fazer o menor sentido assim lendo e talz, mas funciona. apesar de ser uma lógica muito complexa, é muito difícil acontecer esse tipo de coisa quando vc tá quieto no seu canto sem incomodar, agredir, apedrejar ninguém, se a pessoa tiver um pouquinho de bom senso então..ôoo.. ajuda muiito a manter a integridade física.

[]'s
    HUahuahuahuauhahuahuauhua o melhor comentário até agora, sem dúvida.

E o moral da história, apesar de cômica, é a mais realista que lí aqui.
    Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz
    GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250

9. Porrada nos piás! Se precisar bater mais, me chama.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Rick_41 Ver Post
    Brasileiro acha que porque paga impostos (por sinal, abusivos) tem direito de fazer o que bem entender.

Acredita que quando bebe fica mais corajoso, mais forte, mais bonito e esquece, que na verdade, fica mais burro, mais chato e mais ignorante.

Quem ja morou fora sabe o que acontece por lá. Sabe que se o simples fato de dirigir acima do nível permitido de alcool já é pretexto para ser preso. Mas se é aqui não! "Óh senhor policial, nao me culpe, bebi apenas algumas a mais, estou indo para casa tranquilamente, não me culpe, não me prenda...E va para o inferno, seu porco desgraçado!"

Brasileiro tem que aprender que existem regras e se elas não forem cumpridas, vira bagunça.

Tem que apanhar mesmo para aprender a cumpri-las e se quer mesmo se revoltar e colocar a culpa nos "impostos" que paga, deveria criar vergonha na cara e ir cobrar dos políticos corruptos que elegeram e não ficar perturbando a paciência alheia.

Ja cansei de ser parado por policial em blitz e sempre os tratei muito bem e acreditem, foi recíproco em 100% dos casos.

Me sinto enojado quando vejo alguem agindo de má fé e ainda querendo ter razão, como se nada tivesse acontecido.

Esse famoso "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas é o que mais da vergonha e o pior, sabem que estão fazendo coisa errada e ainda tem a coragem de querer discutir. Vergonha!

Regras são feitas para serem obedecidas. Não obedeceu? Arque com as consequências.
    [2]

Citação Postado originalmente por jCASCAv Ver Post
    Os caras mereceram levar porrada.
    Pelo que entendi, através do comentário dos próprios policiais, eles tiveram ali antes e já tinham falado numa boa com os caras.
    E ao que parece ali foi a segunda ou terceira vez que eles eram chamados pela mesma coisa.

Eu acho que a polícia deve proteger as pessoas que andam na lei, que fazem as coisas corretas, ou seja, o cidadão honesto.

Quem sai da linha tem que ser punido, não adianta reclamar. Fez errado tem que pagar e ponto final.

Talvez eles tenham abusado da força, mas ninguém é o Sr. Spok que não tem sentimentos. Não existe treinamento que faça o cara não perder a paciência, somos humanos.

Daí pega um punhado de aborrecentes sem limites que abusam de sua liberdade, ameaçam os visinhos, são alertados pelos policias para parar e ir para casa, mas continuam fazendo algazarra e pior infrentam os policias. E depois não querem levar porrada da polícia?

Ah para com isso, a segurança é para quem anda dentro da lei, não pra quem quer deturpar ela....

Antigamente os pais davam chinelada ou cintada para educar os filhos, hoje no mundo moderno onde tem que ter diálogo com os filhos, quem dá porrada corretiva são os policiais...ashashasashashashashashashsh
    [2]
    10 chars....
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

11. Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Se fosse meus filho ali no vídeo, eu não apenas apertava a mão do PM como ainda dava uma surra no meu filho depois que a polícia fosse embora.

Eu graças a Deus soube dar educação e criar com esperteza suficiente meus filhos para terem o simancol de não incomodar os outros, e principalmente, não se meter com a polícia.

Safado tem que apanhar mesmo, e se esse país não tivesse engolido essa MERDDA de Estatuto da Criança e do Adolescente, muitas famílias do bem, estariam hoje com seus filhos, pais e amigos reunidos no fim de ano, e não no pé de uma cova deitando flores no dia de finados.

Moleque é moleque, e tomar uma surra de vez em quando faz é MUITO BEM pra moldar os mais afoitos.

Se fosse eu no lugar dos PMs ali teria batido mais.

E se viesse um bocó defender, apanhava junto.
    Você bater nos seus filhos é uma coisa (com medida lógico), os PM's são outra. Eles são funcionários para ordenar, e não desordenar. Não estou falando desse caso específico, mas em geral.

E sinceramente, tenho pena de você e dos seus filhos. Você diz que soube dar educação a eles ? Pelos seus posts parece que não. Você é a pessoa mais sem educação e o dia que você estiver na hora errada no lugar errado eu vou rir da sua cara, apertar a mão dos PM's e só não vou te bater quando você tiver caído porque tenho caráter.

Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Ir ai pra ver o que? Um presunto em cada esquina?

Arrastão?

Vagabudna fazendo ponto no calçadão?

Traficante trocando tiro?

O que vc quer que eu veja ai? Quer falar mal da polícia?

Entra na polícia, conhece o que é ser policial de verdade, e volta aqui depois de um ano pra falar mal.

Você não sabe nada. Se teu amigo apanhou, azar dele. Tava no lugar errado, com a turma errada, na hora errada.

Agora ele aprende a ser mais esperto, acorda pra realidade da selva em que ele vive e não se mete mais na encrenca dos outros.

Os PMs vivem em constante tensão, com a vida ameaçada.

Tem PM que tem 23 anos de idade e ta na rua enfrentando bandido.

Você faz o que? Assim como eu, está ai trancado na sua cela, em frente ao pc. Vai pra rua fazer o trabalho deles e vamos ver se vai ter o mesmo cuidado com os cabeludos que vc tem agora.
    Nada disso justifica. Você sabe e está sendo ignorante porque quer.

Citação Postado originalmente por Mamanel RJ Ver Post
    Você considera policial as pessoas que aparencem fardadas no video?
    Eu considero Bandido!

Policial é aquele que tem orgulho da farda, e faz por merecer para vesti-la.
    Tenho amigos policiais, tenho parentes policiais, e TENHO VONTADE DE SER POLICIAL!

Você quer justificar os erros falando que eles vivem em constante tensão?
    Que risco os garotos representavam para os policiais? Pra que bater neles? Eles tavam armados?
    Eles estavam rendidos, sem arma, e sem resistir a prisão!
    O correto era leva-los detidos, sem agredir! Isso pra mim é ser policial.

Ai você vem falar que não sei de nada....
    Só fui assaltado uma vez! tinha uns 13-14 anos, hoje em dia tenho 18.

Acho triste alguem que quer criticar alguem ou algum lugar apenas com coisas que passam na Tv e no Jornal, o rio de janeiro não é ruim!
    Pensa que no Rj só tem bandido? Pensa que gente que mora em favela ou em Morro é bandido?
    Você se diz super esperto, pesquise um pouco antes de falar besteira!

E ja que você acha certo policial bater sem precisar, se um dia você tomar porrada de policial sem motivo, agradeça a ele e diga que ele esta fazendo um ótimo serviço te dando porrada.

POLICIAL DE VERDADE É AQUELE QUE SEGUE DE ACORDO COM AS LEIS E QUE HONRA A FARDA QUE VESTE!
    Falou bem.

Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Mamanel, não vou nem perder tempo discutindo com um fedelho que nem vc. Cresça e apareça.
    Olha como você é sem educação. Simplesmente ridículo. Já passei por duas situações parecidas. Uma vez estava passando perto de uma favela com um amigo meu, de moto, de madrugada. SIM, passei lá. E SIM, morava bem perto. Queria que eu fizesse o que? Não saísse de casa à noite ? Pelo amor de deus né, você não pode ser ignorante a ponto de achar que nenhuma pessoa deve passar PERTO de algum lugar. Cadê a merd* do direito de ir e vir ?

Dois camburões pararam a gente, foram estúpidos enquanto eu era respeitoso, e só não deram coronhada pq depois que me deixaram de cueca viram que eu não tinha mer*a nenhuma, e 2segundos depois de me liberarem viram eu entrando no meu prédio, como qualquer pessoa que sai de madrugada e pretende voltar pra casa.

Em outra situação parei pra pedir informação a um policial e o cara ficou com a arma na minha cabeça por muito tempo, gritou comigo e foi um verdadeiro babaca. Não fico chorando por isso, aguento grito e aguento porrada. Mas ele tem que fazer isso com pessoas que fazem por merecer. Era de noite, um lugar perigoso. Por isso quando vi a viatura acendi a luz internta, liguei a seta e depois o alerta, e mesmo assim, me vendo com minha namorada, pessoas de família, que fiz todo o "ritual" para parar perto dos caras, ele me recebe com estupidez e arma na cara. Tá de sacanagem né ?

Óbvio que nem todo policial é assim, mas se ele age assim não ia pra porcaria da PM... Ninguém obrigou o cara a ser policial. Se vai levar na sacanagem, fica sem a farda e faz exatamente a mesma coisa, não fica se defenendo que nem um covarde atrás de uma peça de roupa.

Para ver como há preconceito (lembrei da história do "cabeludo"), desde que comprei um carro, há 3 anos, todas vezes que fui parado fui educado e recebi educação em troca.

Você acha que idade é alguma coisa ? Fica falando que tem 47 anos e pro outro fedelho crescer pra poder falar alguma coisa ? Pelo amor de deus né, mulher, homossexual, negro, judeu também não podem falar e terem noção da vida ?

isso é PRECONCEITO.
    Última edição por cadupradoo; 24-02-10 às 13:21.
    AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR

Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500

Data de Ingresso
    Nov 2009
    O Policial sempre está em estado de alerta. Duas pessoas de moto, de madrugada, pode ou não ser bandidos. Que podem, ou não atirar em um deles. Por mais que eles apontem uma arma, eles são treinados para isso.

Já estive na mira de uma .12 da PF (vindo de Foz pra Cvel em uma caminhonete, a 140 km/h, não conseguimos parar para a polícia pq a estrada estava em duplicação, não tinha onde parar, quando paramos, cercaram o veículo e colocaram a .12 a menos de 1 metro da minha testa). Foi só agir naturalmente.

O que esses PM's fizeram foi o que o pai de nenhuma desses moleques já fez, ou fez em demasia; mas uma hora precisam virar gente, e aprender que no mundo existe o respeito mútuo.

A violência gratuita é uma coisa; mas em alguns casos, a violência é a única forma de um policial se defender e defender aos outros.

Se o cara não deve, ele não teme, em momento algum. A polícia não é burra pra chegar em qualquer um, intimidando; existe uma área de inteligência que, somando por a+ b os fatos, chega às decisões. Que nem esse caso de SC: falaram, falaram, falaram, quando não deu mais, o negócio explodiu. Extrapolaram os limites. E foram desrespeitosos. a Polícia é autoridade SIM.

Parece que hoje em dia a juventude está cada vez mais transviada. No meu tempo, o professor em sala de aula era a autoridade; hoje nem pode educar, que lá vem o direito da criança e do adolescente dizer que estão abusando, etc . etc. Que nem o caso do protótipo de marginal que pichou o colégio, e a professora fez ele limpar tudo e o ridcularizou. Tem que fazer isso mesmo; só assim pro marginalzinho aprender, o mundo aqui fora é assim. Erre, e carregará consigo seus erros.

Pra mim, esses defensores dos direitos humanos e do menor e adolescente tinham é que pegar marginais de febem e cadeia e levar pra casa. Alimentar, vestir, amar. Para um dia, tomar um desgosto no meio do rabo. Aí eu queria ver eles defenderem.

Lógico, não posso generalizar. As leis do estatuto da criança e do adolescente tem partes ótimas; só que liberou geral. Isso não pode acontecer.
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo

Steam: dodprorox Origin: dcvitoria1 Live: dcvitorianalive

13. Tudo bem, mas você confundiu as duas histórias que eu postei. A dos motos, perto da favela (e nenhum de nós temos "cara" de traficante, no máximo de usuário de drogas) os caras estavam atrás, pararam a gente e começaram a descer o coro, na estupidez, sem que tivéssemos feito nada...
    AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR

Data de Ingresso
    Nov 2009
    E desde quando traficante, sequestrador, bandido tem cara, cor?

Se vocês fossem realmente bandidos, iriam ser pegos. Não deve reclamar da PM de fazer isso, e sim dos bandido que obriga com que nossa segurança infelizmente seja promovida dessa forma.

Se chegamos a esse ponto, não foi que a polícia quis; e sim pelo fato da badidagem ser tão alta, a violência ser tão alta, que nos obriga a fazer isso.

Já fui parado em Blitz, no meio da chuva, estava eu e minha filha de 4 meses; o policial ordenou que eu abrisse porta-mala, olhou embaixo do carro, tudo comigo com a mão no capô acompanhado de outro policial. Depois da revista, documentos, ele me explicou: bandidos agora saem com a esposa e filhos para levar drogas e armas, e assim, serem menos parados pela polícia. Agora me diga: ele estava errado? Claro que não. Quem eu quero ver morto jorrando sangue e a mãe chorando é do bandido, não a minha.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo

15. Ele foi estúpido e ignorante com você ? Creio que não...

Não digo que bandido tem cara, apenas digo que é ridículo um policial agir assim com quem está voltando de uma festa de formatura por exemplo ou com qualquer um sem essa pessoa ter dado motivos para isso ué...

O cara pode muito bem revistar tudo fazer o papel dele sem partir pra agressão.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Cadu, o motivo já existe, devido à criminalidade cara.

Já morei no RJ, 16 anos, 10 anos no PR, 1 ano em SC e estou a 1 ano e meio no MT. Fora alguns outros lugares como BH, Argentina...

Cada lugar tem sua proporção. Não estou querendo defender o lado do policial, mas coloque-se no lugar dele. Infelizmente, tu está numa área violenta, e tem que conviver com isso.

Sim, até o final da revista, apenas falavam e eu obedecia. Não dei um pio, mas agiram como a polícia normal (mão no capô, caso o senhor tenha alguma arma de fogo em sua posse melhor entregar blablabla). Eu apenas respondi que não havia nada, e que podiam revistar a vontade (caso você não saiba, qualquer polícia de qualquer tipo só pode entrar no seu veículo com um mandato, ou com suspeita / denúncia que se confirme).

Após a revista completa até falaram comigo, mas queria o que? Que a gente trocasse receita de bolo? Fizeram o trabalho deles, eu poderia ser o tal bandido que estavam procurando.

Caso eles tenham lhe agredido fisicamente, negócio é ir fazer corpo de delito e pronto.
    Adrenalindo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    nossa to pasmos em ver gente aki dizendo q altitude desses policiais foi correta.

O garotinhos erraram em fazer a ameaça é fato, mas qual autoridade esses policiais tem de bater em alguém? Levarias todos pra delegacia e pronto, e tem um projeto ai do governo de aumentar os salários desse policiais, mas oq adianta aumentar se a polícias é totalmente desprarada? Isso é um paliativo.

Sou totalmente contra violência, ainda mais dessa forma ai.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Ameaçaram os vizinhos de morte??? então são bandidos e bandidos merecem levar surra.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por celoF2K Ver Post
    nossa to pasmos em ver gente aki dizendo q altitude desses policiais foi correta.

O garotinhos erraram em fazer a ameaça é fato, mas qual autoridade esses policiais tem de bater em alguém? Levarias todos pra delegacia e pronto, e tem um projeto ai do governo de aumentar os salários desse policiais, mas oq adianta aumentar se a polícias é totalmente desprarada? Isso é um paliativo.

Sou totalmente contra violência, ainda mais dessa forma ai.
    Certo Celo, mas pense que tudo tem limite. Eles foram até o limite com a molecada. Isso é falta de sova sim. Há 20, 25 anos atrás havia mais respeito dos mais novos para os mais velhos. Virou tudo no inferno quando começcaram com essas leis ridículas que impedem um professor, por exemplo, de dar uma bela lição de moral na molecada em sala de aula.

Agora estão aí os abortos da sociedade. Situações como essas não podem ocorrer na primeira abordagem, isso eu concordo. Mas uma, duas, tres vezes, e depois ameaçar de matar e saírem como coitados? E se fosse sua esposa a ameaçada, ou sua filha, ou sua mãe? Na hora que a gente se colocar no lugar de quem realmente foi vítima que a gente vê que foi pouco o que fizeram.

Se com 16 anos pode votar nesse país, pq com 16 anos esses marginais não podem ser colocados atrás das grades?
    Adrenalindo

Marcadores

Permissões de Postagem