+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Será que quebrei a mão?

antes que falem, já fui a um médico.

bom fui ao medico ontem tirar um raio X da minha mão e ele disse que quebrou o quinto do metacarpo, mas pelo raio X eu não enxerguei fratura nenhuma, e minha mão não está inchada ou mesmo sentindo alguma dor a não ser se eu fizesse muita força na mão. Então queria saber se tem algum medico que pode me esclarecer se quebrou ou não. Estou com o braço/mão engessado e não posso ficar assim pq tenho vestibular daqui algumas semanas e não posso ficar sem estudar e nem mesmo chegar no vestibular com a mão quebrada

segue as fotos do raio X

vlw!!
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Você ja parou pra pensar que se o médico falou que quebrou, é porque realmente quebrou ?

3. Deve ter trincado, mas se vc quer uma segunda opiniao médica, procure um segundo médico, e não um forum de internet relacionado a informatica...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Vai em outro medico cara.

Se alguem te der o "diagnostico"errado aqui, vc nao pode recorrer depois.
    Por isso, principalmente se tratando de saude, vah a outro medico pra tirar a duvida.

abracos

Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Você ja parou pra pensar que se o médico falou que quebrou, é porque realmente quebrou ?
    Teimar com medico eh foda mesmo, a unica vez q eu fiz isso eu tirei o gerso antes do tempo e meu peh nunca mais voltou ao normal.

As vezes andando na rua eu torco ele do nada.
    Última edição por Yowia; 15-10-09 às 15:43.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Dec 2005
    pergunteio pq o medico bateu o olho e falou q eu quebrei nem apontou/mostrou para min aonde foi a fratura, ou o que evidencia uma fratura no raio X, até pq como eu disse não sentia dor, só estava um pouco inchado, quase imperceptivel e doia um pouco qnd fazia força. Será q quebrou ou trincou ou ainda nenhuma das opções?

vlw!

Flickr

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    pergunteio pq o medico bateu o olho e falou q eu quebrei nem apontou/mostrou para min aonde foi a fratura, ou o que evidencia uma fratura no raio X, até pq como eu disse não sentia dor, só estava um pouco inchado, quase imperceptivel e doia um pouco qnd fazia força. Será q quebrou ou trincou ou ainda nenhuma das opções?

vlw!
    Comigo o ortopedista tb foi bem rapido, ai eu tinha que ficar 15 dias com o peh engessado.

Mas ai como eu ja tava cansado de andar com muletas, ter trabalho pra tomar banho e nao sentia mais nada eu inventei de tirar.

E ele ainda falou "se tirar antes do tempo nunca mais vai voltar a ser oq era"
    Final das contas o Brasil perdeu um excelente jogador de futsal =T

hahahah

MAs serio, nao teima brother, se for o caso volta lah no mesmo e explica tudo isso q vc falou. Que nao ta doendo, que vc tem vestibular, pra ele mostrar exatamente onde no raio x se ve que quebrou, enfim...

no medico, nao no forum eauhaeuheauh ;P
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Você vai ter várias oportunidades de fazer vestibular, eu não brincaria com isso.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    opa vlw, vou voltar la qnd ele pediu semana q vem, eu sei q é foda teimar com o medico mas ai n poder fazer vestibular seria uma grande cagada, estudei um ano todo, e agora fode tudo =/, pior engessou quase até o cotovelo, e preciso copiar as coisas no cursinho e fazer exercicios =/. Ele nem deixou eu deixar 3 dedos fora do gesso pra poder escrever =/

vlw ae quem respomdeu

Flickr

Você foi ao médico, não ficou satisfeito com o diagnóstico e quer uma segunda opinião.O que você faz?

( ) Vai se consultar com outro médico
    ( ) Consulta aquele amigo que está no primeiro semestre de Medicina
    ( ) Pergunta pra aquele seu vizinho que trabalhou como faxineiro num clínica de radiologia
    (x) Posta sua dúvida num fórum de informática, com direito a foto da radiografia

10. Risada

Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    antes que falem, já fui a um médico.

bom fui ao medico ontem tirar um raio X da minha mão e ele disse que quebrou o quinto do metacarpo, mas pelo raio X eu não enxerguei fratura nenhuma, e minha mão não está inchada ou mesmo sentindo alguma dor a não ser se eu fizesse muita força na mão. Então queria saber se tem algum medico que pode me esclarecer se quebrou ou não. Estou com o braço/mão engessado e não posso ficar assim pq tenho vestibular daqui algumas semanas e não posso ficar sem estudar e nem mesmo chegar no vestibular com a mão quebrada

segue as fotos do raio X

vlw!!
    Desculpe, mas está mal contada esta história, se sua mão não está inchada e nem doendo por que raios vc foi a um médico tirar Chapa?
    Eu já quebrei minha mão, fazendo Tameshiwara (quebramento), eu fui aplicar um Shutô e quebrei...minha mão...huahuahuahua...mas daí eu não fui no médico, por causa disto meu dedinho mínimo não estica totalmente nesta mão, ele fica sempre meio curvado...o médico disse que para esticar novamente precisaria quebrar novamente e engessar ele reto... logico que atualmente eu não quebro mais a mão no Tameshiwara e nem quis corrigir tal probleminha estético...se a tua mão não tá torta, nem inchada e nem doendo...então pode deixar que não cai não.

Apesar de que a mão pode ficar toda torta, eu mudei o calejamento para a tecnica de soco, então eu comecei a fazer 200 flexões sobre aqueles tijolos de concreto, daí vc vai subindo os pés e o peso recai totalmente sobre os nós dos dedos que vão inchando, desenvolvendo o calejamento de dentro para fora...

Última edição por M0Z4R7.3D; 15-10-09 às 17:08.

Marcadores

Permissões de Postagem