+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Anorexia - homosexualismo Feminino

Bom galera, lance é o seguinte eu achei esse ponto mto interessante e decidi pesquisar no google sobre Anorexia causar disturbios homosexuais, mas acreditem ele nao me deu nenhuma resposta, a unica coisa q eu achei foi um caso de uma mulher que ao aceitar seu homosexualismo, se curou da anorexia. Então galera gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre isso e se tiverem algum material para me mandar estou grato. abraços !
    //Core I7 3930K @ 4.500Mhz @1.25V // Corsair H100 Quad Fans // ASROCK X79 Extreme 4 // 4870X2 @ LOADING 7970 // SSD Corsair Force 3 128gb // WD SATA 3 1TB // Corsair Vengeance 2000mhz // HAF 932

PHILCO PHN15006 + P8700 @3.0GHZ

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Bicho anorexia é um problema psicológico que pode ser provocado por uma gama de fatores.

Lendo o artigo da Wikipédia tem uma coisa ate legal:

No caso dos jovens adolescentes de ambos os sexos, poderá estar ligada a problemas de auto-imagem, dismorfia, dificuldade em ser aceito pelo grupo, ou em lidar com a sexualidade genital emergente, especialmente se houver um quadro neurótico (particularmente do tipo obsessivo-compulsivo) ou história de abuso sexual ou de bullying.
    Então entendi que uma pessoa homossexual com distúrbios psicológicos e em conflito com a sexualidade pode adquirir um quadro de anorexia por causa do conflito, mas se este conflito for solucionado a pessoa voltaria ao normal sem problemas com anorexia.

No caso que você citou acima onde uma mulher se cura de anorexia apos assumir ser homossexual, ela teria se curado do conflito psicológico que estava passando e o quadro de anorexia acabou. Ela entrou em harmonia com o seu corpo e mente após assumir e fazer o que ela realmente gostaria de fazer, ou melhor, ficar feliz com ela mesma.

Pelo menos foi isso que entendi e a anorexia pode surgir em qualquer pessoa que passa por algum problema psicológico, não que homossexual neste caso seja o problema psicológico, pelo contrario não é, o problema psicológico que causaria anorexia no caso da mulher e em outros casos de homossexualismo seria a dificuldade em assumir e o descontentamento com a vida por esta fazendo uma coisa que não é o que realmente gostaria de fazer.
    I5 750 4.2GHZ/ZALMAN CNP10X EXTREME/P7P55D DELUXE/MSI GTX670 PE OC STOCK POR ENQUANTO/ 8GBS CORSAIR VENGEANCE DDR3 2060MHZ /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Você quer saber se tem algum relação entre os casos ou quer comprovar algo que algeum lhe disse?
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Jun 2008
    O que eu quero saber, se o problema de assumir a homosexualidade, pode ser um fator que cause a anorexia, ou se a anorexia de alguma forma pode desencadiar o homosexualismo. ou seja o que causa o que
    //Core I7 3930K @ 4.500Mhz @1.25V // Corsair H100 Quad Fans // ASROCK X79 Extreme 4 // 4870X2 @ LOADING 7970 // SSD Corsair Force 3 128gb // WD SATA 3 1TB // Corsair Vengeance 2000mhz // HAF 932

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Rohling Ver Post
    O que eu quero saber, se o problema de assumir a homosexualidade, pode ser um fator que cause a anorexia, ou se a anorexia de alguma forma pode desencadiar o homosexualismo. ou seja o que causa o que
    Não é que um causa o outro, por exemplo, uma doença X que depois provoca a doença Y.

Anorexia é um distúrbio psicológico, se o homossexualismo causa um distúrbio psicológico na pessoa ai ela pode vir a apresentar anorexia, se esse homossexualismo não causar nenhum distúrbio psicológico a pessoa vai continuar normal, então se você é anoréxico pode ficar despreocupado que não vai virar homossexual e se você é homossexual e aceitar bem a sua posição não vai provocar distúrbios psicológicos e não vai haver chances de ficar anoréxico.

Qualquer motivo que causa um distúrbio psicológico na pessoa pode causar anorexia.

Por exemplo, uma pessoa esquizofrênica pode ficar anoréxica por causa do desequilíbrio mental.
    I5 750 4.2GHZ/ZALMAN CNP10X EXTREME/P7P55D DELUXE/MSI GTX670 PE OC STOCK POR ENQUANTO/ 8GBS CORSAIR VENGEANCE DDR3 2060MHZ /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Vlw kamalh, eu vou até contar a causa desse tópico, não é comigo eu nao sou anorexico nem homossexual. pode se dizer q eu sou um cara inconformado ao saber q minha ex mulher se tornou lesbica apos uma crise de anorexia. e ai eu sai por ai buscando entender isso.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    talvez tenha sido coincidência, na boa, tenta esquecer isso e bola pra frente...

8. A anorexia que ela sofreu certamente deve ter a ver com auto-estima. Ela foi sua mulher? Quer dizer, vocês foram casados, moraram juntos?
    Chegaram a ter filhos? Como era o relacionamento na cama e fora dela? Quanto tempo durou?
    Ela teve problemas com obesidade quando mais jovem?
    Como são os pais dela, a mãe principalmente, com relação à demonstração de afeto, etc?
    Ela lia muito revistas femininas? Assistia muita novela?
    Tinha amigas? Qual o perfil dessas amizades?
    Porque essa curiosidade? Meramente científica ou você ainda gosta dela? Você se culpa de alguma forma?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Rohling Ver Post
    Vlw kamalh, eu vou até contar a causa desse tópico, não é comigo eu nao sou anorexico nem homossexual. pode se dizer q eu sou um cara inconformado ao saber q minha ex mulher se tornou lesbica apos uma crise de anorexia. e ai eu sai por ai buscando entender isso.
    Ela não se tornou lésbica. Ninguém se torna lésbica. Ela se descobriu lésbica ou se assumiu lésbica. Como foi casada com você, provavelmente não é lésbica, mas bissexual. Essa bissexualidade pode ter sido causa da aneroxia, mas jamais o inverso. A anorexia, embora seja de fundo psicológico, evidentemente acaba por causar alterações biológicas, podendo ter como consequências:

- Desnutrição e desidratação.
    - Hipotensão (diminuição da pressão arterial).
    - Anemia.
    - Redução da massa muscular.
    - Intolerância ao frio.
    - Motilidade gástrica diminuída.
    - Amenorréia (parada do ciclo menstrual).
    - Osteoporose (rarefação e fraqueza óssea).
    - Infertilidade em casos crônicos.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    Ela não se tornou lésbica. Ninguém se torna lésbica. Ela se descobriu lésbica ou se assumiu lésbica. Como foi casada com você, provavelmente não é lésbica, mas bissexual. Essa bissexualidade pode ter sido causa da aneroxia, mas jamais o inverso. A anorexia, embora seja de fundo psicológico, evidentemente acaba por causar alterações biológicas, podendo ter como consequências:
    Com que base vc diz isso?
    A man chooses, a slave obeys - Andrew Ryan

Marcadores

Permissões de Postagem