+ Responder ao Tópico
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 282
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Qual o salário médio de um técnico em informática?

To afim de começar a trabalhar no ramo, e gostaria de saber qual o valor médio do salário para um tecnico em informática, que trabalha de segunda a sexta, manhã e tarde, e possivelmente aos sabados.

Tenho um curso tecnico de montagem e manutenção de micros, que foi ministrado pelo SENAC da cidade vizinha.

Vlw
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    Iphone 5S 32Gb Space Gray
    Oi Velox 2Mb | Tp-Link TD-W8960N | Tp-Link TL-WR841ND

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Dependendo de onde vc trabalhar, varia entre 600,00 e uns 1400,00, vai variar de empresa e cidade, mas a média para um junior como seria o seu caso é de 600,00 e 850,00 no máximo (aqui em Brasilia está nessa média) !!
    Intel i5 750 2.667@3.611 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4GB(2x2) Team Xtreem DDR3 + 8GB Corsair Vengeance 1605Mhz 9-9-9-24 / PNY GTX 760 Enthusiastic ED OC 2GB / SSD Samsung 840EVO 120Gb + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse A4Tech X7 Bloody V5 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Em floripa que é próximo da sua moradia, você começa ganhando cerca de 700, 800.
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

Última empresa que fui o salário estava 500 e pouco. Acho muito pouco, salário de estagiário, falei não obrigado e fui embora.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Hehe... comecei igual vc, mas tava tirando só R$ 500,00
    Mas a média em SP Capital é de 750 ~ 900 pra um Analista de Suporte Júnior ou um Estagiário em Suporte Técnico

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 4x2Gb DDR3 1333mhz // EVGA GTX 550Ti // 2x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Sep 2005
    é superte tecnico ganha pouco...

mas depois faz uns cursos de linux ou microsft...

+- 2000,00

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Aqui pagam 648,00 + Plano de Saude + 6,00 por dia de alimentação...
    So sei que nada sei!

Macbook Pro Retina 13" I7 | 16GB RAM| 512 SSD
    PSN: fdalligna

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Essa semana começei a correr atras de uma vaga para tecnico, aqui na região de campinas pagam em média de 700 a 1000 reais.

Ja aproveitando o topico, to afim de me especializar mais na area, mais to em duvida qual curso fazer.

Tenho curso de montagem e manutenção, office e redes windows. Tenho bastante experiencia em montagem/configuração e Redes Windows.

Na opinião dos amigos do adrena, qual curso cairia bem no meu perfil ?
    Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás.” Dilma Rousseff Presidente do Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Aparentimente o Tecnologo de Rede, sou Graduado em Sistemas de Informação e MBA em Gestão de Negocios... Porém fico mais na area gerencial / banco de dados...
    So sei que nada sei!

Macbook Pro Retina 13" I7 | 16GB RAM| 512 SSD
    PSN: fdalligna

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Atwa Ver Post
    Essa semana começei a correr atras de uma vaga para tecnico, aqui na região de campinas pagam em média de 700 a 1000 reais.

Ja aproveitando o topico, to afim de me especializar mais na area, mais to em duvida qual curso fazer.

Tenho curso de montagem e manutenção, office e redes windows. Tenho bastante experiencia em montagem/configuração e Redes Windows.

Na opinião dos amigos do adrena, qual curso cairia bem no meu perfil ?
    Uma curso bom e que estao pagando uma remuneração razoavelmente bem, seria a certificação da cisco....ou MS$ tb ja é viável

* ultimamente andei vendo uns cursos de "sistemas web", que tb devá ser uma área que irá crescer muito....

ja fiz o CCNA e faço Tecnologia em redes....recomendo os 2
    ...

TOCA AKI

peitinhooo
    . .

Marcadores

Permissões de Postagem