+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Direito de arrependimento, vale também para compra em loja fisica?

Pesquisei um pouco na internet e não consegui a minha resposta... então venho à vocês perguntar.. o direito de arrependimento a uma compra feita em um loja física vale para compras feitas em uma loja física?
    Eu pergunto isso, porque comprei um aparelho de dvd e realmente não gostei... paguei meio caro por ele e desejo devolver... se possível receber o dinheiro de volta... senão, trocar por algo melhor.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Cara não sei te responder, acho meu dificil você conseguir seu dinheiro de volta, mas talvez trocar por algo melhor sim, e provavelmente esse algo melhor será mais caro, e você terá que voltar a diferença.

abraços!
    PC1 - Core i5 3570K -- MSI Z77A-G45 -- OCZ Reaper HPC 8GB 1600 CL6 (4x2GB) -- 500GB WD -- XFX R7970 Black Edition -- NZXT Hale82 650w -- NZXT Phantom 410 Black

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Se foi em loja física você só tem direito por lei de trocar se o aparelho veio com algum defeito oculto. Algumas lojas dão um prazo para a troca quando o cliente não gosto do produto, porem isso não é um direito e sim uma cortesia fornecida pela loja.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Como o Social Distortion falou, não há o direito.

Eu moro no interior, o que me da uma pessoalidade maior para trocas, eu posso trocar praticamente "qual quer coisa".

É muito normal, principalmente presentes
    Notebook CCE - Celeron Dual Core - 2 GB ram - 64Gb SSD Corsair - 14"

5. balcão se eles nao quizerem nem troca pro outro produto nao é preciso ser feita ( caso se o valor for menor $$)

essa vantagens de devolver grana por arrependimento só vale para produto via interent sendo que nao esteja violado o lacre da caixa, ou seja você não pode tira ele da embalagem e muito menos usar. Se não seria facil, ai eu preciso de um negocio para quebrar um galho eu compro uso e devolvo rsrs

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Boa Pergunta! Se aceitarem devolução, são muito bondosos.

Se eu fosse dono da loja, não trocaria/devolveria/reembolsaria.
    Você comprou por livre e espontânea vontade. Não foi forçado, nem ameaçado. Agora agüenta mermão...
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - GA-G31-ES2L - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Interessante discussão.

Caso não goste do produto, experimente passar pra frente. Se ele está novo com embalagem e tudo mais dá para vender a preço de custo, se bobear até com um pouco de lucro.

Faz um bom tempo, cerca de dois anos, eu comprei o jogo "Midnight Club II" pensando que era bom, mas não era. Acha que eu troquei?? Troquei nada, está aqui no meu armário e não consegui vender. Nunca troquei um produto meu porque eu gostei, só por defeito. Tudo que eu compro eu pesquiso, vou atrás de opiniões e tudo mais para não me arrepender totalmente depois.

Recentemente estava a beira de uma escolha: um MP3 da Sandisk ou um MP5 "Toti-Scrhin" de marca genérica. A diferença de preço entre ambos era de R$200,00 aproximadamente. Pesquisei muito, fui atrás de opiniões e cheguei a um veredicto: MP3 da Sandisk. O motivo da compra do SanDisk?? Simples. Garantia da loja (o MP5 era no ML), garantia do fabricante, preço, peso, portabilidade, necessidade e qualidade. Estou com o Sansa aqui e ele é muito bom.

Dizem que escolher marca é coisa de idiota. Bem, se o genérico quebrar depois de um tempo, quem vai ficar na mão?? Eu que compro de marca com garantia e assistência técnica ou o outro que comprou nas barracas de esquina??

Entenderam bem meu ponto?? É questão de ser ponderado, definir prioridades, necessidade e outras muitas caracterísiticas.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Desculpe por "roubar" o tópico mas eu sempre quis saber qual é o periodo que tem pra se devolver produtos que não gostou quando a compra é feita pela Internet.

[ÇR ].
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Lorden Darkblade Ver Post
    Desculpe por "roubar" o tópico mas eu sempre quis saber qual é o periodo que tem pra se devolver produtos que não gostou quando a compra é feita pela Internet.

[ÇR†].
    Se não me engano, é uma semana depois de receber, mas não pode ter sido aberto o produto.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - Google Nexus 4 - www.gabrielamaral.com.br - 500px
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF 17-40mm ƒ/4L USM + Canon EF 35mm ƒ/1.4L USM + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM + Canon SpeedLite 430EX II + GoPro Hero 3 Black + Manfrotto 190X Pro B + Manfrotto 804RC2

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Steam: fletcherbr

Data de Ingresso
    May 2004
    Alemanha vc compra o produto se vc nao gostar vc vai na loja eles falam se vc quer trocar por outra coisa ou se quer seu dinheiro de volta

Se vc não gosta do produto eles te devolvem o dinheiro sem problema nenhum.

Marcadores

Permissões de Postagem