+ Responder ao Tópico
Página 1 de 176 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 4400
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Olá galera, to criando esse topico aqui graças ao nosso amigo workerwalker que criou este tópico aqui e me fez ter a iniciativa.

O intuito deste tópico é reunir todos os românticos de plantão aqui no Adrena (e não somos poucos, por sinal). Podemos postar sugestões (coisas românticas que vc fez com aquela mina e deu certo), filmes, frases de amor, frases pra pensar, dúvidas (fazer ou não fazer isso com a guria, ou qual atitude tomar na situação X) e tudo o mais que se encaixar no tema.

Vamos deixar por conta dos usuários decidirem se incluiremos também posts os quais o indivíduo pergunta: "Apaixonado pela guria, o que fazer?!. Minha opinião pessoal é que não devemos incluir, pois senão o tópico fica muito disperso, individualista. No parágrafo anterior, quando me refiro à dúvidas, são ações individualizadas mesmo, como por exemplo: Levar ou não levar flores no encontro?! Etc

É isso aí galera, vamos postar! Tomo a liberdade de pegar o que já foi postado no tópico do workerwalker, e mais uma vez agradeço-o pois sem ele eu não teria o empurrão inicial de criar este magnífico tópico!

----------

A Walk to Remember

[/QUOTE]

Coríntios 13: 4-8
    Se eu falasse as línguas dos homens,
    Se eu falasse a língua dos anjos,
    Se não tivesse amor,
    Seria como um bronze que soa em vão,
    Ou um sino que toca.

E se tivesse do dom dos profetas,
    E conhecesse todos os mistérios e toda a ciência,
    E se tivesse toda a fé,
    A ponto de transportar montanhas,
    Mas não tivesse amor,
    Não seria nada.

Ainda que distribuisse todos os meus bens
    para o sustento dos pobres,
    E entregasse o meu corpo para ser queimado,
    Se não tiver amor,
    Isto de nada me vale.

O amor é paciente,
    O amor é bondoso,
    Não é invejoso,
    Não é arrogante,
    Nem orgulhoso.

Ele não faz o que é incoveniente,
    Não busca o seu interesse,
    Não se irrita,
    Nem se julga ofendido.
    Não se alegra com a injustiça,
    Mas se alegra com a verdade.

O amor tudo perdoa,
    Tudo crê,
    Tudo espera,
    Tudo suporta.

O amor nunca passará.
    Pelo contrário.
    As profecias irão desaparecer,
    As línguas irão acabar,
    A ciência desaparecerá.

Porque nosso conhecimento é imperfeito.
    Nossa profecia também.
    Mas quando vier o que é perfeito,
    Desaparecerá o que é imperfeito.

Assim, quando eu era criança,
    falava como criança,
    sentia como crianca,
    pensava como criança;
    Mas quando me tornei homem,
    deixei as coisas de criança.

Agora vemos por espelho,
    de maneira confusa,
    mas então será face a face.
    Agora conheço de modo imperfeito,
    mas então conhecerei
    como sou conhecido.

Agora três coisas permanecem:
    A Fé, a Esperança e o Amor.
    Mas a maior delas é o Amor.

Clarice Lispector

!"...Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. É porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda.
    É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele..."

Trailer: Diário de uma Paixão

Abraços
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Marcando presença aqui, meu triste e para baixo pois a guria que eu tanto luto parece não querer nada, mas tudo bem.

Somos peças raras, fora de estoque. O amor verdadeiro e puro é tão valioso e pouco se vê nos dias atuais...
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Po..as vezes eu me acho tão romantico, que eu tenho que segurar de falar mta coisa pra guria que eu to pegando.. é foda =/ Aí eu fico naquela, de tentar não parecer tão romantico/grude, mas tenho medo de me arrepender de não ter falado, e isso é MTO ruim!
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Eu sempre que falo, ou procuro uma guria que é o que eu quero, me dou mal... Muito por sinal.

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Marcando presença aqui, meu triste e para baixo pois a guria que eu tanto luto parece não querer nada, mas tudo bem.

Somos peças raras, fora de estoque. O amor verdadeiro e puro é tão valioso e pouco se vê nos dias atuais...
    Estou na mesma
    Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741
    Minha PSN-ID: Yossugo
    Enjoy .

PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    se declarar e ser romantico quando a garota nao ta afim , nao vai dar certo e em geral vai deixar ela com vontade de pular fora por distoar muito do que ela sente...ou melhor nao sente...

agora quando se acha que vale a pena, ou como demonstracao publica de carinho e tal....ate que eh valido.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    + 1 romantico na area, bom saber q existe mais gente q gosta de um relacionamento old school, com declarações, flores, carinhos e tudo mais de bom ^^
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu recomendo: Antes que termine o dia!
    Baita filme..
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8

É cara, você mesmo viu meu tópico lá e estava na mesma situação, mas como a menina já deixou claro que não quer nada, pulei fora.
    Agora eu vou ficar na minha até aparecer alguém que eu curta muito e que retribua o que sinto por ela.
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Pois é cara, a que eu gosto tá com ar de pular fora também, aliás, acho que já pulou e o lerod aqui ainda acredita.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    se declarar e ser romantico quando a garota nao ta afim , nao vai dar certo e em geral vai deixar ela com vontade de pular fora por distoar muito do que ela sente...ou melhor nao sente...

agora quando se acha que vale a pena, ou como demonstracao publica de carinho e tal....ate que eh valido.
    Eu vou continuar sendo do meu jeito e sei que vou continuar quebrando a cara. Mas um dia vai ter valido a pena ^^'''
    Enjoy .

PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Citação Postado originalmente por Yossugo Ver Post
    Eu vou continuar sendo do meu jeito e sei que vou continuar quebrando a cara. Mas um dia vai ter valido a pena ^^'''
    Eu idem, eu deixo o coração falar... Se não der certo, falei e me sinto bem por isso. Triste por não ter rolado, mas é a vida.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    eu queria conseguir amar alguem... verdadeiramente, mesmo que fosse so por um dia!!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu idem, eu deixo o coração falar... Se não der certo, falei e me sinto bem por isso. Triste por não ter rolado, mas é a vida.
    Também sou assim O.o
    Nessa última vez eu falei tudo que precisava falar pra ficar bem por dentro e não ter remorsos do tipo:
    "Ah....não fiz isso, ah....não fiz aquilo...."
    Lógico que fiquei triste por não dar certo, mas isso "releva".
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

opaaaa...Eu nao poderia ficar de fora desse tópico né?
    Ficou bem legal...os videos..os trechos da Bíblia e de Clarice!!!
    Parabéns pela Iniciativa
    Q bom q o tópico q fiz serviu para inspirar a galera

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Post
    eu queria conseguir amar alguem... verdadeiramente, mesmo que fosse so por um dia!!

Rapaz, eu faço de tudo pelo relacionamento, sempre. E já me lasquei tanto haouhaoihaoiha
    Enjoy .

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Rapaz, eu faço de tudo pelo relacionamento, sempre. E já me lasquei tanto haouhaoihaoiha
    No fim é até engraçado

na hora não, estou passando por um momento agora que PQP

edit: chamei a guria pra por o papo em dia amanha... se for, vai ser, se não for.. bom, se não for, ferrou, epic fail.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    No fim é até engraçado

na hora não, estou passando por um momento agora que PQP
    No fim = x meses depois do fim né? Quando terminei meu namoro de 6 anos, demorei 7 meses pra me recuperar . Mas a minha ex tá namorando e feliz da vida .

E terminei um de 2 meses (Namoro mais rápido da minha vida o.õ) e estou há 2 ainda sofrendo por isso...

Acho que sofro demais por "coisa de menos". Por quem não me dá valor
    Enjoy .

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    No fim = x meses depois do fim né? Quando terminei meu namoro de 6 anos, demorei 7 meses pra me recuperar . Mas a minha ex tá namorando e feliz da vida .

E terminei um de 2 meses (Namoro mais rápido da minha vida o.õ) e estou há 2 ainda sofrendo por isso...

Acho que sofro demais por "coisa de menos". Por quem não me dá valor
    Eu "namorei" uma guria por 1 semana e meia

Larguei dela pela outra que ta me derrubando aos poucos

To rindo para não chorar, de verdade...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    concordo, so to falando que quando a garota nao quer nada serio, isso simplesmente faz ela terminar mais rapido

eu tb sou assim e nao me arrependo de fazer tudo que achar que deva ou precise pra mostrar o que sinto por ela....

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    Eu "namorei" uma guria por 1 semana e meia

Larguei dela pela outra que ta me derrubando aos poucos

To rindo para não chorar, de verdade...
    Nunca fiquei com ngm... Quer dizer, fiquei com uma amiga e nunca mais quis ficar com ngm =///.

Namorei 1 por 3 anos, 1 por 6 anos e 1 por 2 meses -.-''''''''. =)
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    concordo, so to falando que quando a garota nao quer nada serio, isso simplesmente faz ela terminar mais rapido

eu tb sou assim e nao me arrependo de fazer tudo que achar que deva ou precise pra mostrar o que sinto por ela....
    Entendi. Falha minha então. Interpretei errado =P
    Enjoy .

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Essa parada é tanto com garotas quanto com homens que acontece, esse ano mesmo, eu fiquei meio afim da menina mas foi aquela coisa meteórica, só ficar mesmo, fiquei com ela e ela apaixonou, ela queria namorar e tal e eu não queria, não estava afim dela a ponto de namorar e tal.
    E ela ficou se declarando e tal e isso realmente só piorou e fez com que eu acabasse mais rápido ashuasuhahus
    Só que eu sofri o mesmo não tem nem uma semana
    É só olhar o tópico que pedi ajuda da galera aqui no papo cabeça mesmo ahsuuhas
    Abraços,
    Igor

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Nunca fiquei com ngm... Quer dizer, fiquei com uma amiga e nunca mais quis ficar com ngm =///.
    Coloquei "namoro" porque foi muito meteórico, sei lá, do nada. Da mesma forma que começou, terminou, mas também nunca fiquei.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu nunca namorei, o máximo de tempo que passei com alguma menina foi umas 3 semanas O.o
    Ficar que eu considero ficar mesmo foi só com uma, que foram uns dois dias, o resto durou mais de uma semana e menos de 3
    Mas considero namoro, mesmo sendo tão rápido ahushuashushu

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Pra mim namoro é depois que vc pede oficialmente, onde ambos assumem o compromisso de ficar só com tal pessoa, gerando deveres e responsabilidades.
    Razer Orochi

Marcadores

Permissões de Postagem