| | | -
vc ta maluco? ter familia? casar?
kkkkkk
pra q? -
 Postado originalmente por Exiled Hybrid vc ta maluco? ter familia? casar?
kkkkkk
pra q? ta maluco? fica sozinho a vida inteira? pra q? -
Vida sem amor não é vida PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por sephyrot ei gray fox.. ja que tu estuda na federal.. faz um favor .... ate deve ser do mesmo predio uhauha vai ali em odonto.. e da uma porrada na cara da minha ex uhahuahuauhauh deve estar no 5 periodo uauahuauh  Postado originalmente por Gray Fox eAHUEAHUEHUEhAU pq tanta raiva? me manda teu endereço que eu te enviou um taco de baseball de alumínio pra tu fazer o serviço ehuaehuaa  Postado originalmente por sephyrot é e nao é..
depende em q fase da vida vc esta meu camarada...
por exemplo eu..
ja tenho 26 anos e ja transei mt e com mts mulheres...
agora quero pensar em familia... ter uma mulher .. no futuro ter um filho..
qd era novo so pensava em meter... nunca fazia amizade com mulher.. pq ia la conhecia transava e tchau... bem que tu faz, já aproveitou o que pôde, já é um sinal de amadurecimento decidir criar uma família, mas faz isso com cuidado e dedicação e que seja com uma mulher madura que quer o mesmo e que não vá fazer palhaçadinha como a outra.
Abraços -
 Postado originalmente por sephyrot é e nao é..
depende em q fase da vida vc esta meu camarada...
por exemplo eu..
ja tenho 26 anos e ja transei mt e com mts mulheres...
agora quero pensar em familia... ter uma mulher .. no futuro ter um filho..
qd era novo so pensava em meter... nunca fazia amizade com mulher.. pq ia la conhecia transava e tchau... por incrível que pareça vc ainda é novo para se casar aproveite sua vida pq depois de casado a vida se complica 200%. Tenho como exemplo um amigo meu que se casou ano passado e a vida dele se complicou bastante em vários aspectos.
eu tb tenho alguêm especial que na verdade eu amo, a gente se encontra as vezes se diverte juntos e passa alguns bons momentos que valem a pena esperar por cada dia que eles cheguem. A prezença dela, seu perfume único e seus lindos olhos que por alguns instantes me trazem um pedaço do paraíso em meio a escuridão que sempre me cercou. Eu era para ter partido há 5 anos desde então minha vida mudou da luz para a total escuridão, mas ela que me dá momentos de alegria que me fizeram sentir a vida novamente correr em meu corpo. Eu a amo e ela sabe disso, desejo a ela a imortalidade.  "No matter how dark the night, morning
always comes. A day end and begins a new."
LULU FFX
"A Paz é o resultado da mais extrema violência."
Invasão ditado popular -
 Postado originalmente por invasao por incrível que pareça vc ainda é novo para se casar aproveite sua vida pq depois de casado a vida se complica 200%. Tenho como exemplo um amigo meu que se casou ano passado e a vida dele se complicou bastante em vários aspectos.
eu tb tenho alguêm especial que na verdade eu amo, a gente se encontra as vezes se diverte juntos e passa alguns bons momentos que valem a pena esperar por cada dia que eles cheguem. A prezença dela, seu perfume único e seus lindos olhos que por alguns instantes me trazem um pedaço do paraíso em meio a escuridão que sempre me cercou. Eu era para ter partido há 5 anos desde então minha vida mudou da luz para a total escuridão, mas ela que me dá momentos de alegria que me fizeram sentir a vida novamente correr em meu corpo. Eu a amo e ela sabe disso, desejo a ela a imortalidade.   barbaridade -
 Postado originalmente por Exiled Hybrid tranzar so pra passar tempo e ser amigo tudo bem
agora namorar e casar é foda Se você realmente tem 15 é normal você não entender isso. Mas te digo uma coisa, uma hora tu vai se apaixonar e vai entender muito bem do que estamos falando. Core I5 750 | Asus P7P55D LE | Gigabyte GTX 560 Ti Windforce | Corsair Value 2x4GB DDR3 1333Mhz | Samsung 320gb + Seagate 500gb + WD 1tb | Corsair vx550w | CM 690 | Logitech X-530 Nintendo DSi  -
 Postado originalmente por invasao por incrível que pareça vc ainda é novo para se casar aproveite sua vida pq depois de casado a vida se complica 200%. Tenho como exemplo um amigo meu que se casou ano passado e a vida dele se complicou bastante em vários aspectos.
eu tb tenho alguêm especial que na verdade eu amo, a gente se encontra as vezes se diverte juntos e passa alguns bons momentos que valem a pena esperar por cada dia que eles cheguem. A prezença dela, seu perfume único e seus lindos olhos que por alguns instantes me trazem um pedaço do paraíso em meio a escuridão que sempre me cercou. Eu era para ter partido há 5 anos desde então minha vida mudou da luz para a total escuridão, mas ela que me dá momentos de alegria que me fizeram sentir a vida novamente correr em meu corpo. Eu a amo e ela sabe disso, desejo a ela a imortalidade.  
pow vc deve ter uns 40 anos heuaheauh -
Ei, onde encontro um homem romântico aqui na minha cidade?shauhsuahs
Tá difícil achar hein! Uma que a maioria da mulheres nem gosta.
Eu amo isso em um homem, quero encontrar uma raridade dessas por aqui. -
Concordo plenamente  Postado originalmente por sdfsdfsdf Se você realmente tem 15 é normal você não entender isso. Mas te digo uma coisa, uma hora tu vai se apaixonar e vai entender muito bem do que estamos falando.  Concordo totalmente com vc... Eu tenho 19 anos e estou vivendo um amor enorme e lindo demais com minha atual namorada...Antes eu pensava q nunca ia sentir uma coisa assim na minha vida até q conheci minha namorada e hoje estamos vivendo super felizes!!Não penso em casar e talz mas sei q quero ser muito feliz com ela por quanto tempo Deus permitir!! -
Pow pessoal queria pedir ideias de frases romanticas ai pq eu tento todos os dias mostrar para minha namorada de maneiras diferentes do quanto eu a amo... Sou bem criativo mas as vezes com medo de falar a mesma coisa varias vezes eu acabo ficando perdido e sem saber oq falar!!
Ajudem ae!!! Desde já obrigado a todos!! -
 Postado originalmente por _camila_ Ei, onde encontro um homem romântico aqui na minha cidade?shauhsuahs
Tá difícil achar hein! Uma que a maioria da mulheres nem gosta.
Eu amo isso em um homem, quero encontrar uma raridade dessas por aqui. that's a lie, todas dizem isso mas quando aparece um desses elas pisam com o salto agulha no ingênuo coitado, vocês gostam é de "malandrinhos" -
Eu estou apaixonado por uma menina da minha sala, a dois anos, mas nunca tive coragem de chegar nela e falar, fico sempre observando-a durante a aula o que prejudica meu desempenho escolar, ela é do tipo daquelas que só pensam em estudar e não querem saber de nada mais além disso, porem eu gosto dela de verdade amo ela mesmo, muito mesmo só não sei como expor isso...
a pergunta é...
qual é o segredo? -
 Postado originalmente por Mich Eu estou apaixonado por uma menina da minha sala, a dois anos, mas nunca tive coragem de chegar nela e falar, fico sempre observando-a durante a aula o que prejudica meu desempenho escolar, ela é do tipo daquelas que só pensam em estudar e não querem saber de nada mais além disso, porem eu gosto dela de verdade amo ela mesmo, muito mesmo só não sei como expor isso...
a pergunta é...
qual é o segredo? se aproximar e conversar ué, não tem segredo, por exemplo.:
você senta na frente dela, depois de alguma prova tu vira pra trás e pergunta, eae como foi na prova? e vai puxando assunto... sempre faço assim e dá certo, depois de certo tempo tu vai pegando intimidade e tal -
o problema é que não sei conversar, não sou bom de papo não sei o que conversar com uma mulher =/, eu tento ser agradável ao máximo, mas sinto que não adianta. -
 Postado originalmente por Mich o problema é que não sei conversar, não sou bom de papo não sei o que conversar com uma mulher =/, eu tento ser agradável ao máximo, mas sinto que não adianta. Não seja apenas agradável/gentil. Se você o fizer, vai se tornar apenas amigo dela, e consequentemente um pé na bunda na hora de chegar nela será inevitável.
Como o Dimirs disse, não tem segredo, é só conversar, criar intimidade, soltar umas indiretas e/ou umas mais diretas e dar o bote na hora certa.
O melhor jeito de melhorar seu papo é treinando (mas se informar das últimas notícias - especialmente as da escola (sim, fofoca mesmo) - também pode ser útil). Converse com quem der, faça novas amizades, tente não deixar o assunto morrer. Com o tempo você vai pegando as manhas.
Ah, e o mais importante: perca a vergonha. Se você tiver medo/vergonha ou se sentir inseguro ao falar com ela, vai dar *****. Acredite, mulheres conseguem farejar sua insegurança - e elas definitivamente não gostam disso. -
 Postado originalmente por DarkDraken Não seja apenas agradável/gentil. Se você o fizer, vai se tornar apenas amigo dela, e consequentemente um pé na bunda na hora de chegar nela será inevitável.
Como o Dimirs disse, não tem segredo, é só conversar, criar intimidade, soltar umas indiretas e/ou umas mais diretas e dar o bote na hora certa.
O melhor jeito de melhorar seu papo é treinando (mas se informar das últimas notícias - especialmente as da escola (sim, fofoca mesmo) - também pode ser útil). Converse com quem der, faça novas amizades, tente não deixar o assunto morrer. Com o tempo você vai pegando as manhas.
Ah, e o mais importante: perca a vergonha. Se você tiver medo/vergonha ou se sentir inseguro ao falar com ela, vai dar *****. Acredite, mulheres conseguem farejar sua insegurança - e elas definitivamente não gostam disso. caramba amigão, você entende do assunto heim! vou tentar fazer isso que você falo =D
muito obrigado -
Caramba, faz tempo que não peço alguém em namoro, até perdí a "manhã" (que na real nunca tive). Estive pensando em levar para jantar num lugar bom daqui da cidade, ou almoçar num bom na praia (lugares bem bons, por sinal). No mais, to perdidão, se alguém tem a manha aí e já namorou diversas, agradeço qualquer dica pra deixar o momento mais agradável, bonito e gostoso de lembrar. Queira ou não, é um momento marcante.
Obrigado. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por LFK Caramba, faz tempo que não peço alguém em namoro, até perdí a "manhã" (que na real nunca tive). Estive pensando em levar para jantar num lugar bom daqui da cidade, ou almoçar num bom na praia (lugares bem bons, por sinal). No mais, to perdidão, se alguém tem a manha aí e já namorou diversas, agradeço qualquer dica pra deixar o momento mais agradável, bonito e gostoso de lembrar. Queira ou não, é um momento marcante.
Obrigado. Nao faça muitos planos, haja naturalmente, leve ela a algum lugar agradavel como voce mesmo disse, passe um bom momento com ela e depois, olhando nos olhos dela diga: "passei muito tempo procurando mulheres erradas, agora eu encontrei certa, quer namorar comigo?" -
 Postado originalmente por Mich o problema é que não sei conversar, não sou bom de papo não sei o que conversar com uma mulher =/, eu tento ser agradável ao máximo, mas sinto que não adianta. Cara,eu tinha 1 problema que era ter medo de mulher,n saber oq fazer,mlevar fora,pra tu ter 1 idéia ,antes de ligar pras meninas q eu queria ficar ou ficava,eu escrevia 1 texto com perguntas q ia fazeR(da certo aouehaouiheoaea),pensava mto...
Quer saber ? Ajudou ...Ate hj dependendo eu faço 1 plano mental antes,agora vc tem q agir....
Como o colega disse...Soh conversando se consegue aprimorar isso...Se não com ela ,conversa com outras tambem ...Pra ir treinando...
Hj depois duns 2 anos estou muito confiante,e chego em meninas que nunca imaginava...
Eh soh vc ser vc mesmo,sem sem muito meloso,sem muitos elogios,se for elogiar que seja sincero e diferente,não algo que todos digam,e falar de assunsto bestas...E principalmente,,,perguntar sobre ELA ...
Se ela tah gostando da matéria ,tendo dificuldades,que matérias ela + gosta,que faculdade ela pretende fazer,,,mulher adora contar sobre sua vida e desejos,se vc der brecha ela vai se soltar e vai fluir .  Postado originalmente por DroP_ Nao faça muitos planos, haja naturalmente, leve ela a algum lugar agradavel como voce mesmo disse, passe um bom momento com ela e depois, olhando nos olhos dela diga: "passei muito tempo procurando mulheres erradas, agora eu encontrei certa, quer namorar comigo?" Concordo ,não adianta fazer muitos planos,é soh escolher 1 lugar especial ,e na hora flui ...
Eu tb tou quase namorando 1 menina aqui,e seila se peço em namoro,to vendo,se pedir tb quero algo legal assim ,mas n adianta planejar mto ...Soh o lugar e pronto ,o resto flui . -
Pode crer galera, sestemrazão, ;P
sábado quem sabe!
:* Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
-
 Postado originalmente por Dimirs that's a lie, todas dizem isso mas quando aparece um desses elas pisam com o salto agulha no ingênuo coitado, vocês gostam é de "malandrinhos" O segredo esta no equilibrio..
equilibra o romantismo com a malandragem que elas perdem a linha -
Quando eu pedi pra minha, foi no carnaval, em frente a praia, com eu e ela sentados numa rede(que tava presa numa árvore bem em frente a praia) 
Mesmo sendo "diferente", foi inesquecível PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por sephyrot pode crer Leandro  Postado originalmente por DroP_ O segredo esta no equilibrio..
equilibra o romantismo com a malandragem que elas perdem a linha  o problema é que nem romantismo tenho estômago pra fazer, me dá nojo pensar que podem ficar de palhaçada comigo novamente, pra falar a verdade hoje trato com total frieza, respeito e cordialidade mas prefiro ficar na minha, quem sabe algum dia por ironia do destino apareça alguma diferenciada, mas até lá não vou querer mais porra nenhuma a não ser prazer sem compromisso, vão se ferrar, depois ficam chorando "aiaiai são todos iguais"
Permissões de Postagem