+ Responder ao Tópico
Página 3 de 177 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 4402
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    É, e não fica demostrando que tá apaixonadão e tal não, fica mais na sua, não esculache a menina mas também não trate bem demais.
    E não fica criando expectativas, tipo, imaginar você indo na casa dela depois que firmar namoro e tal, com isso você fica doido se não der certo ou quando acabar, falo por experiência própria.
    Mas vai lá, tenta fazer tudo certo, tenta ser o menos tímido possível e não demonstrar nervosismo na hora
    Boa sorte brother!
    Que dê tudo certo!
    Abraços,
    Igor
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    É, e não fica demostrando que tá apaixonadão e tal não, fica mais na sua, não esculache a menina mas também não trate bem demais.
    E não fica criando expectativas, tipo, imaginar você indo na casa dela depois que firmar namoro e tal, com isso você fica doido se não der certo ou quando acabar, falo por experiência própria.
    Mas vai lá, tenta fazer tudo certo, tenta ser o menos tímido possível e não demonstrar nervosismo na hora
    Boa sorte brother!
    Que dê tudo certo!
    Abraços,
    Igor
    Experiência.... SOGRA é coisa do capeta. Até o último namoro, tive ótimas segundas mães. Desta última vez, a mãe da menina chegou a levar o ex dela pra eles comemorarem ano de namoro, sendo que ela namorava comigo. ODEIO Sogras =/.
    Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741
    Minha PSN-ID: Yossugo
    Enjoy .

PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Citação Postado originalmente por TImelo_Rego Ver Post
    Ae galera.. mais um aki pra coleção hehe

eu sou um desses q fala tudo o q sente.. aff.. e o problema eh q pra min eh mto facil começar a gosta de alguem..aff

to passando por uma situação..acho q vou me dar bem.. vo resumir um pouco..
    Tipo, tem uma amiga minha q a gente se dá mto bem.. e tem a irma dela q eu conheci pelo msn dela faz uns 4 meses.. até ai tudo bem.. pq ela jah era noiva.. aii faz uns 2 meses ela terminou o noivadooo..ai nessas alturas, a gente jah era bem amigos e tal.. conversmos sobre tudo e tal..
    Ai uns tempos atras teve uma festa.. ela chamo eu pra ir ( a gente naum se conhecia pessoalmente ainda neh) ai pow foi legal. pq foi essa minha amiga, o namo dela, ela, e mais uma amiga dela lah.. ai orra foi massa neh.. ai dps da festa a gente tava conversando no msn..ela falo q achou eu bem legal e divertido e tal.. ams ateh ai susse.. ai de uns tempos pra cah eu percebi q ela ta me tratando de um jeito diferente.. e eu confesso q to afim dela.. to sentindo q ta vindo uma paixão por ai..
    Ai ontem a gente marcou de ir entregar curriculo nas agencias de RH daki de Curitiba..pq nos dois estamos precisando trabalhar hehe.. ai tah o dia foi massa.. mas num rolo nada entre a gente.. senti q em alguns momentos ela tava tímida.. e eu um pouco..mas fiquei com receio de tocar no assunto com ela.. até mesmo pq na segunda feira ela pergunto no msn se eu namorava com ela.. mas foi soh.. sem mais nem menos.. achei estranho.. aii ontem, qndo a gente chego do centro , entramos no msn.. ai ela veio me falar, q ta afim de alguem..mas tem medo de levar um toco desse alguem e tbm.tem medo q se rolar.. o namoro seja de alguns meses ateh ela perceber q num gosta e tal..ai eu perguntei se essa pessoa era eu..ai ela disse q sim.. ai eu falei expliquei pra ela q tbm tava sentindo isso por ela e tal.. ai ficou por isso.. agora sei lah o q eu faço..tenho medo de tenta conquista ela.. e dps sei lah num ser o q a gente acha q eh.. ai vai ser triste tanto pra min qnto pra ela.. alguem ai pode dar uma dica do q fazeR? ahseause sou meio burro com isso..
    Quem me dera se a minha amada falasse isso, embora estou tentando ainda!

Cara, vai fundo, ela demostrou interesse por ti, vale a pena tentar. Se não der certo, na pior das hispóteses você serão amigos muito intimos, aquele que conta o que sente, sem medo algum.

--

Eu tava conversado com a guria no MSN, levamos um papo super legal, ela contou o que sente, que não se apaixona tão fácil pelas pessoas, e eu assumi que quero fazer ela pensar diferente. Por incrivel que pareça, hoje não fiquei chateado, pelo contrário, até feliz porque sei qual a minha estratégia e ponto focal agora. Enfim, o papo foi super legal, e eu assumi que - independente do que ela quiser - vou estar ao lado dela, ouvindo, ajudando, seja no que for necessário. Tive a certeza de que realmente estou gostando dela, amando de verdade. Amanhã vou chamá-la para sair, e a mesma deu indicios de que não quer deixar de me ver... Enfim, a caminhada está sendo lenta, a escada é grande, mas tenho esperanças, e quando as tenho mesmo, pode levar o tempo que quiser, não desisto assim tão fácil.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu não sou muito romântico, mas também não sou grosseiro. Eu levo ela pra jantar todos os finais de semana, quando ela fica aqui, eu levo café pra ela e só não dou flores porque senão ela espirra o dia todo, e também fico observando ela dormir ás vezes, é tão fofa.

Goo Goo Dolls - Iris

[Bruna]

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    11
    Fico me perguntando... As pessoas se declaram românticas, mas o que vem a ser uma pessoa romântica para cada um???

Amanhã descrevo porque me acho... Por causa da hora. Mas se as pessoas quiserem postar aí, agradeço ^^'. Curiosidade pessoal...
    Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741
    Minha PSN-ID: Yossugo
    Enjoy .

PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Amanhã eu posto também, boa pergunta!

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    bah
    eu so meio romantico, mas so timido d+ ai fod*** pra mim xd
    até bebado eu travo pra chega em alguem uhauhasuh

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Vou responder agora enquanto eu aguardo um download aqui.. Enfim, vamos lá:

Me considero romantico porque quando eu gosto de uma pessoa - que nem agora - eu corro atrás, mudo minhas rotinas, faço de tudo mesmo para estar ao lado da pessoa. Se eu tiver a oportunidade de mandar flores, mandarei. Se eu chamar para sair, não vou chamar para uma balada, vou chamar para um local mais calmo, que ambos gostam.

Sou muito carinhoso, escrevo frases, me declaro, e se precisar fazer isso na frente de várias pessoas, farei...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post

Me considero romantico porque quando eu gosto de uma pessoa - que nem agora - eu corro atrás, mudo minhas rotinas, faço de tudo mesmo para estar ao lado da pessoa. Se eu tiver a oportunidade de mandar flores, mandarei. Se eu chamar para sair, não vou chamar para uma balada, vou chamar para um local mais calmo, que ambos gostam.

Sou muito carinhoso, escrevo frases, me declaro, e se precisar fazer isso na frente de várias pessoas, farei...
    por essas atitudes que elas nos fazem de gato e sapato eahueahuea, tento mudar, e estou até conseguindo, não me apego mais tão facilmente...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    so digo uma coisa pessoas como nos.. sofremos d+

criamos espctativas num relacionamento!! dai acabamos sofrendo com qualquer briga...

So sei q faz 4 meses q sofro calado....

uma dor no peito q te machuca o dia todo... eu acordo e durmo pensando na ex....

o triste é sabes das coisas erradas q ela esta fazendo.. algo q nunca tinha pensada q ela faria....

mas Deus é grande e vai me tirar dessa.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Muito bom e bonito o tópico. Parabéns.

Bom, sou um dos que já sofreram com ex e que agora está passando por um relacionamento maravilhoso que não tem dia -- nem ano -- para acabar. Tanto eu quanto ela aproveitamos da melhor forma possível nosso tempo juntos, se algum dia isso acabar (espero que não..) tanto eu quanto ela teremos aproveitado cada instante juntos e ensinado um ao outro coisas maravilhosas.

Isso para mim é 'ser' romântico. É aproveitar aquele momento presente para falar e fazer o melhor que você pode pela pessoa que está ao seu lado, pois você tem a plena certeza de que o passado vira história e que o futuro é um mistério.

Não me considero um ultra-romântico com influências Byronianas, mas enquanto eu puder fazer e falar coisas que faz com que a pessoa que esteja do meu lado se sinta bem, com certeza farei. Como muitos aqui, já sofri muito com isso, mas não me arrependo.

Todos são românticos, mas alguns procuram a pessoa ideal em lugares que ela não está e por anos e esquecem de olhar para o lado...

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    Não sou muito romântico. Apenas amo demais.
    Jamais estarás sozinho, Tricolor. Na boa ou na ruim, Grêmio sempre.

Geral do Grêmio, sempre copando.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post

aproveitando o post pra me introduzir no tópico

comigo é parecido também, parece que o todo o resto pode esperar mais um pouquinho se naquele momento tu tiver com a pessoa.

bom, a minha situação é mais ou menos assim: começei a gostar muito de uma guria, e dei o 'azar' de ela recém ter terminado um namoro de 2 anos. eu sei que ela sente algo por mim também, mas parece que pra ela esse não é o momento de começar um relacionamento sério e tudo mais.
    eu fiquei com ela 1x já, pra mim foi muuuito especial. mas agora não sei como as coisas vão seguir... só resta esperar

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Citação Postado originalmente por ki_suco Ver Post

comigo é parecido também, parece que o todo o resto pode esperar mais um pouquinho se naquele momento tu tiver com a pessoa.

bom, a minha situação é mais ou menos assim: começei a gostar muito de uma guria, e dei o 'azar' de ela recém ter terminado um namoro de 2 anos. eu sei que ela sente algo por mim também, mas parece que pra ela esse não é o momento de começar um relacionamento sério e tudo mais.
    eu fiquei com ela 1x já, pra mim foi muuuito especial. mas agora não sei como as coisas vão seguir... só resta esperar
    É exatamente o que eu estou passando!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0
    caraca, não imagina q o povo aki do forum era assim,~tão romantico... imaginava um bando de nerds insensíveis...

estão de parabéns os meninos daki

ps.: lindo o poema da clarice lispector... muito bem escrito

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ki_suco Ver Post

Esperar e tentar mostrar para a pessoa que esse relacionamento pode ser diferente. Sinceramente, não vejo um jeito melhor para fazer vocês ficarem juntos...

A garota/mulher procura alguém que a vida seja bacana e divertida para fazê-la sorrir em momentos de tristeza e raiva. Portanto, se você demonstrar isso... com o tempo ela passa a querer estar na sua vida e o relacionamento fica gostoso, mesmo que de vez em quando aconteca as famosas discussões.

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Faz tempo já que penso em arrumar uma namorada legal e talz, problema é que toda pessoa que conheço não me agrada de alguma forma, nao sei o que é gostar de alguma pessoa a um bom tempo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pow galera, adorei o tópico... preciso sempre de alguém pra conversar essas coisas sab... eu fico até emocionado de saber que eu não sou o único bobão nesse mundo perverso...

Estou passando um momento muito triste na minha vida amorosa, sai de um relacionamento de 4 anos e meio em janeiro pq conheci uma garota muito especial no meu local de trabalho, ficamos juntos até junho, apenas ficando (tipo, ficando sério) sempre com ídas e vindas, terminamos 2 vezes, a primeira teve volta, já a segunda... deu nisso... eu aqui chorando minha historia pra vcs. O problema é que ainda temos contato, ela se importa comigo, envia torpedos pra mim perguntando se estou bem, perguntando porque eu não falo mais com ela (num é que eu não falo, eu ecito), etc... etc...

Eu sou apaixonado por ela e não sei o que fazer, tenho medo de sofrer mais ainda... :/

Outra hora eu crio um tópico com a minha história e ponho o link aki...
    flws...
    [ ]'s
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Post

criamos espctativas num relacionamento!! dai acabamos sofrendo com qualquer briga...

uma dor no peito q te machuca o dia todo... eu acordo e durmo pensando na ex....

o triste é sabes das coisas erradas q ela esta fazendo.. algo q nunca tinha pensada q ela faria....

Uma das piores dores que existe nessa vida, que é comparável à perda de um ente querido, é uma grande paixão da sua vida tendo um relacionamento com outra pessoa, você imagina sua amada com outro cara e isso fere muito por dentro.

Todavia precisamos superar, e estar sempre convivendo com outras pessoas, se divertindo para ocupar nossas mentes e não ficar pensando em bobagens.

Abraços a todos, ótimo tópico pra gente desabafar um pouco.

Sephyrot mandei MP.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu fiz uma das besteiras das quais eventualmente eu vejo alguém aqui no fórum dizer:

"não vire amiguinho da menina"

poxa vida, devia ter lido isso tempos atrás... toda vez q eu falo com ela eu fico numa terrivel briga interna pra demonstrar q eu sou apaixonado, e ao mesmo tempo eu tenho medo de estragar tudo e perder, ou "manchar" a amizade que a gente tem.

As vezes eu acho q tenho chance, outras acho q ela é igual todas as outras... gosta d quem não gosta dela.

Se eu falo qualquer coisa sobre alguma menina ela diz q fica com ciume e tal, mas eu nem sei se as coisas são do jeito q eu imagino... vai ver é só gracinha dela, e eu to vendo coisa onde nao existe.

Sou bobo, romantico e apaixonado. queria dar conta de ser mais frio com ela, fingir um pouquinho q nao me importo...

não consigo, ela é fofa demais. x/
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Yossugo Ver Post
    Fico me perguntando... As pessoas se declaram românticas, mas o que vem a ser uma pessoa romântica para cada um???

Amanhã descrevo porque me acho... Por causa da hora. Mas se as pessoas quiserem postar aí, agradeço ^^'. Curiosidade pessoal...
    Ser romântico é acreditar que a vida te dá a liberdade mas não te ensina a voar, e quem sem alguém você nunca vai poder realmente, voar.

Fly away, just live.

Bom tópico, me enquadro nesse perfil perfeitamente, hehe.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bom galera, como eu tinha dito, depois de 1hr escrevendo, fiz o tópico.
    Espero que tenham paciencia pra ler tudo, mas eu fui mto detalhista, pra vcs entenderem direitinho e nao haver opnioes erradas.

Estou apaixonado pela garota do meu trabalho

Por favor, participem e opinem, mas principalmente, LEIAM TUDO.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Legal ai galera, mas cade as frases, videos e etc?!?! Vamos incrementar o conteúdo do tópico com mais informações úteis à coletividade, ta ficando mto individualista!!
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Post

cara cada um com seu cada um, mas eu gostei mesmo de uma garota, todas as noites eu sonhava com ela e pensava nela o dia inteiro, aguentei e relevei muita coisa por gostar dela, enfim acabamos, fiquei muito mal com a separacao, mas com o tempo cheguei a seguinte conclusao....eu mereco mais do que ela.

esse negocio de sofrer e achar que ainda estar com a pessoa vai amenizar ate que funciona, mas nao passa de um curativo nas feridas que ela mesmo abriu...

demora pra se recuperar e doi ficar sozinho tendo gostado de alguem, mas enfim vc entende que se fosse reciproco vc nao teria se machucado tanto.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    Eu fiz uma das besteiras das quais eventualmente eu vejo alguém aqui no fórum dizer:

"não vire amiguinho da menina"

poxa vida, devia ter lido isso tempos atrás... toda vez q eu falo com ela eu fico numa terrivel briga interna pra demonstrar q eu sou apaixonado, e ao mesmo tempo eu tenho medo de estragar tudo e perder, ou "manchar" a amizade que a gente tem.

As vezes eu acho q tenho chance, outras acho q ela é igual todas as outras... gosta d quem não gosta dela.

Se eu falo qualquer coisa sobre alguma menina ela diz q fica com ciume e tal, mas eu nem sei se as coisas são do jeito q eu imagino... vai ver é só gracinha dela, e eu to vendo coisa onde nao existe.

Sou bobo, romantico e apaixonado. queria dar conta de ser mais frio com ela, fingir um pouquinho q nao me importo...

não consigo, ela é fofa demais. x/
    Cara, to na mesma situacao tua.. minha amiga é igual a essa sua.. vive me dizendo que me ama no msn, fica com ciumes, gosta de falar comigo.. Mas não sei se é bom arriscar
    E o pior que eu a admiro muito.. como pessoa acima de tudo.. só que ela deve tratar todos amigos dela assim.. ela é muito carinhosa =/
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Marcadores

Permissões de Postagem