+ Responder ao Tópico
Página 177 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.425 de 5553
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Cara, o inaceitável é essa mina dirigir a palavra a você.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Data de Ingresso
    May 2011
    Pois eh, ela termina o namoro, termina a ficada, ja falou pra eu seguir minha vida e nao ligar mais pra ela umas 6 vezes, mas topa ir ao cinema cmg.

Se eu pergunto se a gente vI ficar amanha, ela fala que nao sabe, que vamos como amigos. Ai chego la e ela me beija, ai dois depois ela fala que nao quer mais nada e comeca o ciclo de novo...

Inacreditavel como eu ainda falo com ela...=\

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Thgomes Ver Post
    Pois eh, ela termina o namoro, termina a ficada, ja falou pra eu seguir minha vida e nao ligar mais pra ela umas 6 vezes, mas topa ir ao cinema cmg.

Se eu pergunto se a gente vI ficar amanha, ela fala que nao sabe, que vamos como amigos. Ai chego la e ela me beija, ai dois depois ela fala que nao quer mais nada e comeca o ciclo de novo...

Inacreditavel como eu ainda falo com ela...=\
    Desculpa cara mas tu virou cachorrinho dela.

E o pior é que ainda fica com esperanças. Amor proprio = Zero.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Sim, viraste o cachorrinho dela. Abre mão dessa paixão tua por ela e diz que não!
    Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Origin: Michel027

Você NUNCA vai superar essa paixão doentia enquanto continuar em contato com ela.
    Mano, bloqueia e deleta ela do MSN, orkut, face, cel... tira ela completamente da sua vida. Essa garota alem de não ter caráter nenhum ainda fica te usando, sem a minima consideração. Se ame mais e nunca mais troque uma palavra com essa %#*@...

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Fallen Ver Post
    Você NUNCA vai superar essa paixão doentia enquanto continuar em contato com ela.
    Mano, bloqueia e deleta ela do MSN, orkut, face, cel... tira ela completamente da sua vida. Essa garota alem de não ter caráter nenhum ainda fica te usando, sem a minima consideração. Se ame mais e nunca mais troque uma palavra com essa %#*@...
    Perfeito, compartilho da mesma opinião, porque passei por uma situação parecida e também larguei o amor próprio por esperançã, até que chegou um dia que resolvi largar mão, fiz uma limpa quanto a ela. Depois de um tempo eu estava me sentindo ótimo!

@Topic:

Gostaria de compartilhar meu momento com vcs. De janeiro pra cá comecei a ter contato mais frequente com uma conhecida minha de tempos atras que havia perdido contato, e agora conversamos direto por facebook e msn, até que esse fds pensei em chamar ela pra fazer algo, ela disse que acha meio tenso sair assim, e que prefere primeiro passar mais tempo cmg pra saber como seria.

Domingo ela confirmou meu endereço ( ela é quase minha vizinha, o que facilitou) e ontem ela me avisa que viria aqui. na hora eu fiquei meio tenso, até dei uma desculpa, mas ela insistiu tanto, que acabou vindo. conversamor por cerca de 1 hora, até ela ter que ir pra resolver as cosias delas e tbm pela minha "desculpa" de ir mais cedo pra facul.
    Poxa foi muuuito bom essa conversa com ela nos demos mto bem logo de cara, parecia que conviviamos há anos! foi bem descontraido e tal, mas não rolou nada, eu não quiz arriscar, pq ela ja deu umas "dicas" no msn, um exemplo foi esse de combiar de sair, ela tbm evita malk entendidos de conevrsa como indiretas etc, semper se explica e tal.

o que eu devo admitir, eh que gostei muito dela, e ela parece que ta gostando de conversar cmg. mas agora nao sei como me portar. pq ela me manda msg no cel volta e meia, boa noite, etc etc. não quero parecer grude e ficar indo atras etc, e nem de muito papinho com ela nas interwebs.

estou animado.. valeu ai!
    A vantagem dos sem teto eh q naum levam desaforo pra casa..

naum, eu naum sou fake.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Fallen Ver Post
    Mais um que eu concordo!
    Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Origin: Michel027

Data de Ingresso
    May 2007
    Só voltando pra um feedback...

EU e essa menina estamos conversndo muuuito pela net e tal, ontem a gente marcou de ir no centro hoje, resolver umas coisas ( ela comprar materiais pra facul e eu fazer uma entrevista, a qual nao fui) passamos a manha toda, até umas 3 da tarde zanzando pelo centro, fizemos um lanche juntos, fomos ao banco etc.. passamos num Sebo ( local que vende livros/revistas/cd usados ) fiacmos um bom tempo la.. ai voltamos pra casa ( ela mora perto da minha, usamos o mesmo onibus) e posso dizer, foi beeem legal!

Ela é do tipo que não gosta de combinar as coisas, nem de ficar de papinho mole, prefere que as coisas aconteçam naturalmente, e gosta de ser surpreendida, tem um bom papo, enfim, é uma garota que vale a pena investir, e eu quero muito. Confesso que não tentei pegar ela, porque nao vai ser esse o caminho, tentar ir forçando não... tenho que seguir o ritmo dela e tal.. hj ela me falou que geralmente ela é mal interpretada, ai ela tenta evitar e por isso acaba sendo transparente demais, e comigo ela eh sinsera, tanto foi que qndo tentei dar uma cantadinha nela ela ja deixou claro etc, mas foi uma coisa light, eu sai pela tangente.. mas em nenhum momento ela me cortou, pelo conrtraio, muuuito querida.

preciso de dicas, nao quero ficar chamando ela pra sair nem nada, e nao quero perder a atençao dela, nao quero cair na rotina..

valeu ae

naum, eu naum sou fake.

9. Citação Postado originalmente por TImelo_Rego Ver Post

EU e essa menina estamos conversndo muuuito pela net e tal, ontem a gente marcou de ir no centro hoje, resolver umas coisas ( ela comprar materiais pra facul e eu fazer uma entrevista, a qual nao fui) passamos a manha toda, até umas 3 da tarde zanzando pelo centro, fizemos um lanche juntos, fomos ao banco etc.. passamos num Sebo ( local que vende livros/revistas/cd usados ) fiacmos um bom tempo la.. ai voltamos pra casa ( ela mora perto da minha, usamos o mesmo onibus) e posso dizer, foi beeem legal!

Ela é do tipo que não gosta de combinar as coisas, nem de ficar de papinho mole, prefere que as coisas aconteçam naturalmente, e gosta de ser surpreendida, tem um bom papo, enfim, é uma garota que vale a pena investir, e eu quero muito. Confesso que não tentei pegar ela, porque nao vai ser esse o caminho, tentar ir forçando não... tenho que seguir o ritmo dela e tal.. hj ela me falou que geralmente ela é mal interpretada, ai ela tenta evitar e por isso acaba sendo transparente demais, e comigo ela eh sinsera, tanto foi que qndo tentei dar uma cantadinha nela ela ja deixou claro etc, mas foi uma coisa light, eu sai pela tangente.. mas em nenhum momento ela me cortou, pelo conrtraio, muuuito querida.

preciso de dicas, nao quero ficar chamando ela pra sair nem nada, e nao quero perder a atençao dela, nao quero cair na rotina..

valeu ae
    Já tá tudo errado. Dizer que vai seguir o rítmo dela. Você já está sendo domado.
    Vai virar amigo assexuado enquanto ela rebola no ******* dos cafas por aí.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por TImelo_Rego Ver Post

valeu ae
    Citação Postado originalmente por -Cigano- Ver Post
    Já tá tudo errado. Dizer que vai seguir o rítmo dela. Você já está sendo domado.
    Vai virar amigo assexuado enquanto ela rebola no ******* dos cafas por aí.
    Concordo, é puro joguinho feminino.

Pensa bem, se aparecesse alguem que realmente tocasse o coração dela, vc acha que ela iria ficar nisso?
    A carne é fraca para ambos os sexos cara quando alguem ta muito afim vai e fica logo , acho que ela não esta tão afim assim, e esta aproveitando pra testar a dominação feminina em você.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Concordo, é puro joguinho feminino.

Pensa bem, se aparecesse alguem que realmente tocasse o coração dela, vc acha que ela iria ficar nisso?
    A carne é fraca para ambos os sexos cara quando alguem ta muito afim vai e fica logo , acho que ela não esta tão afim assim, e esta aproveitando pra testar a dominação feminina em você.
    Depois de ler a sua msg e a do Cigano, parei pra pensar e parece estar acontecendo algo assim mesmo.. mas o pior de tudo é que é muita coicidencia os fatos!

Ontem estava conversando com ela, depois do meu relato ali em cima, e ela disse que esta contente, pq esta conseguindo "se aproximar" mais de mim... Fiquei contente, pq eu estou me controlando muito, estou sendo meio indiferente, reservado e até um pouco misterioso, e qndo a gente conversa, acaba que pensamos de uma maneira muito semelhante.

Hoje eu estava indo ao centro, e antes de sair de casa entrei na net pra dar uma olhada no endereço e tal, ai ela veio falar cmg, ai eu falei que ja estava de sainda indo ao centro, ai ela comentou que tbm precisva ir, e ja falou que iriamos juntos. ai eu falei que tudo bem, embora fossemos pra caminhos meio diferentes ( ela ficaria na metade do caminho) a gente foi junto, e deu certo pra voltarmos, ela até comentou de tentarmos voltar juntos, e que avisaria qndo estivesse voltando ( ai resolvi minhas coisas de forma rapida ), ai eu avisei que estava indo pra cas, ai ela falou pra me gente se encontrar no tubo X ( mesmo trajeto) e pronto. é incrivel.

Ai agora a noite, cheguei do trote do meu curso, dps de curtir e tal, chegou uma msg dela, avisando que gosotu de me ver hje, e que lembrou de mim e resolveu dar boa noite.

Outra coicidência foi qndo mencionei que domingo iria para um lugar X ( uma trilha, numa regiao metropolitana aqui, com um parque e tal) ela ficou assustada, pq disse que tbm iria, e dai ja falou pra gente se encontrar la.. ou seja, ela SEMPRE ta querendo que a gente se encontre!

Tá foda, nao sei como reagir. não consigo criar muitos papos e nem jogar com ela ¬¬

naum, eu naum sou fake.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Depois de ler a sua msg e a do Cigano, parei pra pensar e parece estar acontecendo algo assim mesmo.. mas o pior de tudo é que é muita coicidencia os fatos!

Ontem estava conversando com ela, depois do meu relato ali em cima, e ela disse que esta contente, pq esta conseguindo "se aproximar" mais de mim... Fiquei contente, pq eu estou me controlando muito, estou sendo meio indiferente, reservado e até um pouco misterioso, e qndo a gente conversa, acaba que pensamos de uma maneira muito semelhante.

Hoje eu estava indo ao centro, e antes de sair de casa entrei na net pra dar uma olhada no endereço e tal, ai ela veio falar cmg, ai eu falei que ja estava de sainda indo ao centro, ai ela comentou que tbm precisva ir, e ja falou que iriamos juntos. ai eu falei que tudo bem, embora fossemos pra caminhos meio diferentes ( ela ficaria na metade do caminho) a gente foi junto, e deu certo pra voltarmos, ela até comentou de tentarmos voltar juntos, e que avisaria qndo estivesse voltando ( ai resolvi minhas coisas de forma rapida ), ai eu avisei que estava indo pra cas, ai ela falou pra me gente se encontrar no tubo X ( mesmo trajeto) e pronto. é incrivel.

Ai agora a noite, cheguei do trote do meu curso, dps de curtir e tal, chegou uma msg dela, avisando que gosotu de me ver hje, e que lembrou de mim e resolveu dar boa noite.

Outra coicidência foi qndo mencionei que domingo iria para um lugar X ( uma trilha, numa regiao metropolitana aqui, com um parque e tal) ela ficou assustada, pq disse que tbm iria, e dai ja falou pra gente se encontrar la.. ou seja, ela SEMPRE ta querendo que a gente se encontre!

Tá foda, nao sei como reagir. não consigo criar muitos papos e nem jogar com ela ¬¬
    Bom estranho mesmo ou ela ta muito estranha nisso onde não seja realmente coincidencia e ela esta com necessidade de atenção ou ela esta tentando criar um "amigay" para ter com quem contar a todos os momentos.
    Mas isso de enrolar é como eu disse, não tem logica, se a mina estiver a fim mesmo vai direto no ponto, pode ate enrolar um pouco, mas não tanto assim a não ser que ela queira algo mais da pessoa.

Conheço muita mulher que segurou sexo de namorado por 6 meses, terminou e no namorado seguinte liberou na mesma semana... So pra ter ideia.

Tenta ficar esperto com isso.
    Última edição por Stronks; 18-02-12 às 01:44.

Data de Ingresso
    May 2007
    Pessoal tipo queria umas dica, no meu trabalho tem uma mina que eu acho ela linda pakas, mas tem um porem o jeito dela e igual de um robô, fica sentada bem parada, quase nem olha pros lados, uma garota bem pacata, uma garota que chama atenção de qualquer homem, bom pessoal é isso oque eu faço pra chamar atenção dela? ou melhor chamar ela para sair?

Forte Abraço pessoal...
    "Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.”

14. Citação Postado originalmente por lord_master Ver Post
    Pessoal tipo queria umas dica, no meu trabalho tem uma mina que eu acho ela linda pakas, mas tem um porem o jeito dela e igual de um robô, fica sentada bem parada, quase nem olha pros lados, uma garota bem pacata, uma garota que chama atenção de qualquer homem, bom pessoal é isso oque eu faço pra chamar atenção dela? ou melhor chamar ela para sair?

Forte Abraço pessoal...
    Seja um cara dedicado e centrado no que você faz.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Eu q sempre ajudei a galera aqui antigamente, hoje to na bad... Tive uma leve recaida quando vi que minha ex tava namorando denovo...

Mas é isso ai a vida segue e o jeito é deixar pra lá e tocar o barco. (y)
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Mar 2009
    achei que so eu era assim.

17. No homens realistas fizeram um tributo ao doutrina. Vou colar aqui.
    Doutrinador:

HONRA
    "Honra é a capacidade de defender princípios justos e dar valor ao próprio nome e justiça acima de todas as coisas, mesmo que isso lhe custe alguma desvantagem momentânea. Honra é a maior virtude de um ser humano, e uma vez residente, é indestrutível. Podem roubar e tirar tudo o que você tem, mas as coisas boas que fez, o seu nome e sua honra ninguém pode tirar a não ser você mesmo. Homens honrados são líderes justos e jamais devem dar vazão a emoção em decisões importantes."

--> "Nenhuma relação humana é 100% prazerosa. Mas se uma mulher te dá mais desgosto do que prazer, termine. Se há prejuízo em detrimento do lucro, não há justificativa no investimento."

-->"Estive pensando em alguns fatos, e fiquei convencido de que mulheres realmente gostam da insatisfação. Elas:

- Assistem filmes para chorar e ficarem tristes
    - As melhores novelas para elas são as que possuem mulheres infelizes no casamento
    - Compram sapatos pela beleza, e não pelo conforto, depois reclamam de terem que andar a pé com eles
    - Adoram visitar familiares no final de semana para falar sobre seus problemas de saúde
    - Insistem em sair com homens problemáticos, cafajestes e de má fama na localidade
    - Vão para a balada com roupas indecentes, e depois reclamam do assédio dos homens e dizem que só querem "dançar"
    - Insistem em interagir com outros seres humanos enquanto estão de TPM
    - Não esquecem dos rolos mal-resolvidos com ex-namorados e cafajestes, falam deles o tempo todo
    - Sempre procuram problemas no trabalho para terem do que lamentar"

-->"Desapego para a mulher moderna é colocar um vestidinho obsceno e ir pra balada se oferecer como carne. Desapego para o homem é o autodomínio, desenvolvimento pessoal e a evolução."

-->"O compromisso do homem é um prêmio para mulheres decentes e honradas. Premiar vadias de balada com aliança é coisa de otário."

-->"Não adianta tentar mudar a natureza da sua mulher, imputar-lhe moral a força, querer ensinar, querer mudar a pessoa com seu amor e dedicação, querer conquistar sua fidelidade através do trabalho, de ser um bom marido que atende todos os caprichos dela, etc. Avalie o que ela é ANTES de assumir compromisso, ou se prepare para levar guampas!"

-->"Não é difícil entender porque as mulheres insistem em sair com cafajestes. Essas são as mesmas mulheres que quando estão bem e felizes, assistem filmes para chorar e ficarem tristes. Que compram inúmeros calçados mas reclamam que não conseguem andar com nenhum deles. Não se engane, o tal "dedo-podre" para homens é o mesmo "dedo-podre" para os sapatos."

-->"As mulheres dizem que "gostam" de homens chorões e sensíveis porque se sentem superiores e se deliciam internamente com suas fraquezas. Não se engane, a sensibilidade masculina é uma farsa. Construímos a civilização com força, e não com lágrimas."

-->"Perdoar não significa dar uma segunda chance, mas ignorar a desonra e dar prosseguimento a sua vida, de modo que não fique se lamentando mais por isso. Apenas bundões sem bolas aceitam de volta vadias traidoras."

-->"O grande desafio do homem é aprender a lidar consigo mesmo, seus instintos e como liberar todo seu potencial. Pegar mulher não é evoluir, pois não é beijando uma maior número de micareteiras rodadas que você estará pronto para grandes desafios como não ser devorado no mercado de trabalho, botar comida na mesa, não deixar que seus filhos passem necessidade ou ainda lidar com a perda de um ente querido. Me diga no que o número de mulheres que você pegou irá lhe ajudar nisto ou lhe preparar para tamanho baque? "

-->"O sucesso do homem não está no número de mulheres que abate sexualmente e sim se consegue se relacionar sem ser abatido."

-->"Depois do sexo, a mulher deveria se transformar automaticamente num BigMac ou numa pizza."

-->"Sou de batalhar, não de reclamar do sistema. Mas agradeceria muito se parassem de esfregar na minha cara tantos vagabundos se dando bem."

-->"Não se compra a fidelidade com atitudes de bom moço, ou bonzinhos jamais seriam traídos com crápulas e canalhas."

-->"O homem apaixonado está acostumado a avaliar o carro que anda e a casa em que vive. Mas se recusa a avaliar a mulher com quem dorme."

-->"A vida da mulher moderna é uma grande peça teatral. Fingem o máximo para tentar receber o máximo de aplausos."

Anonimo 1: "Você acha que começar a namorar cedo é ruim para um homem? Namoro desde os 16 anos, tenho 19 hoje. Você acha que seria melhor para mim terminar e curtir a vida com os amigos? Se sim, como superar o apego que tenho por ela?"

Doutrinador: "Daqui a pouco vai querer dar a bunda para seus amigos também.Preocupe-se com a sua vida, paspalho, e pare de invejar a vida dos outros. Curtir a vida é gastar 100 reais por final de semana em baladas inúteis? Curtir a vida é tomar toco de vadias de balada e sair sem comer ninguém, mentindo que "pegou várias" só para não parecer fracassado? Curtir a vida é beber feito um imbecil e ficar bajulando vadias na esperança de comer alguma delas? Esqueça. Você curte a vida quando faz as coisas certas quais sente bem fazendo, e não quando inveja a vida dos amigos e "curte a vida" baseado nos moldes deles. Se vc está num namoro honroso, conduzindo o relacionamento com honra e virilidade e se sente bem, então pare de invejar o pinto dos seus amigos. E tome cuidado com esse apego e apaixonamento, pois isso pode te fuder."

Anonimo 2: "Será que é algum tipo de crime não gostar de festas? Quando digo que não vou em baladas nem bailões, que não sei dançar e vida noturna pra mim praticamente não existe, me olham como se eu fosse um louco... será que estou errado?"

Doutrinador: "Hoje em dia dizer que não é um idiota é crime. Sua resposta incomoda porque ofende as pessoas, já que com ela vc demonstra ter cérebro e opinião própria. As pessoas falam em liberdade, mas não percebem que estão cada vez mais presas. Como eu já disse, gastar 200 reais em balada não é liberdade. Ficar em bailões imbecis regados a drogas e vadias só porque "a galera toda vai" não é liberdade. Encher a cara e agir como um palhaço desonrado só para os amigos darem risada não é liberdade. Fazer sem raciocinar as coisas que seus amiguinhos fazem só para ser popular não é liberdade. Essas pessoas, na preguiça de descobrirem o que é melhor para si e adquirir suas próprias preferências, preferem ir na onda dos miguxos. É mais difícil remar contra a maré do que simplesmente ficar parado e deixar ela te levar."

Anonimo 3: "O cara estuda no melhor colegio do pais,os pais mantem o cidadão num padrão de vida alto,praticamente tem tudo e o muleque comete suicidio,o que vc acha disso? qual recado passaria pra essa mulecada emo que fica tristinha com tudo? mete a real aew bruto!"

Doutrinador: "Resolver problemas é a razão da humanidade. Só saímos das cavernas porque tivemos problemas de verdade para resolver, e assim evoluímos nossa espécie. Quando o maior problema de uma pessoa é decidir que cabelo vai usar ou se usa a calça colada na bunda ou não, ela cresce sem aprender o que são problemas e desafios, e assim que encontrar um pela frente não terá culhões para resolvê-lo e preferirá morrer, já que sua vida não terá razão. Proteger os filhos é dever dos pais, mas na solução de problemas é onde descobrimos nossa força que dá razão de viver. Parem de se preocupar com cabelinhos de bicha, com camisetinhas que as "minas" gostam, tênis ridículos da moda, e preparem-se para a vida. Parem de ser robôs de seus amigos, explorem o mundo, procurem novos desafios e deixem que os problemas venham para que aprenda a resolvê-los com honra."

Anonimo 4: "Vi uma pergunta na qual vc responde que se a mulher trair existem outras bilhoes por aí. Mas, como agir diante de uma traição pq isso machuca a gente e, como evitar que isso aconteça de novo? desde ja agradeço."

Doutrinador: "A dor da traição se origina não pelo ato em si mas pelas falsas expectativas. Vc não tem como evitar uma traição, mas tem como evitar alimentar expectativas irreais, como de que sua mulher vá sempre ser perfeita e fiel. Faça sua parte e esteja com a razão do seu lado, para que se ela cometa o erro vc esteja na posição de autoridade e possa decidir o que for melhor com plena razão. Vc precisa estar desapaixonado o bastante para compreender que não existe alma-gêmea e que portanto a probabilidade de nos frustrarmos com um relacionamento são muito altas. Como dizem, se uma estrutura balanceia e não é digna de confiança, não vamos nos apoiar nela."

Anonimo 5: "Q argumento utilizar qdo vem algum esquerdista maconheiro questionando sobre a legalização da maconha, dizendo que o álcool tb é uma droga, e por causa dele, milhares de acidentes acontecem?"

Doutrinador: "Que então o alvo dos protestos de ***** dele deve ser a luta contra o álcool, e não a liberação de maconha. Ao colocar o álcool no mesmo patamar da maconha para justificar a liberação, esse imbecil só confirma que a maconha também é nociva e merece continuar sendo proibida. Depois, conclua dizendo que maconha faz mal para o cérebro, pois se não fizesse ele com certeza teria feito um argumento melhor."

Anonimo 6: "sinto que eu n to conseguindo me concentrar nos estudos desde que eu comecei a namorar... Antes eu conseguia passar em alguns concursos públicos, porém desde quando comecei a namorar não passei mais em nada e não consigo mais estudar disciplinadamente..."

Doutrinador: "Drogados dizem o mesmo quando percebem que estão viciados. Vc tem mais medo de perder a namoradinha do que perder oportunidades de carreira e comprometer a própria evolução. Vc só recuperará os sentidos quando perceber que progredir na vida estando apaixonado é como dirigir sem soltar o freio de mão. Logo, solte a porra do freio de mão. Namore, saia com ela, se divirta, sinta atração por ela, mas não se torne dependente. Paixão é vício, te faz mudar o foco e amarra seu progresso. Ela não vai te sustentar se vc for um fracassado ou não conseguir boas oportunidades de emprego. Demonstre que é um homem de valor e estabeleça prioridades, não deixe seu império cair por causa de uma calcinha."

18. Uma pequena coletânea que reúne diversos conceitos da Real:
    VOL 1 Deixando de ser otário em poucos Passos (2a edição)

Citação Postado originalmente por Finalshare Ver Post
    carai, vou contar um fato aqui agora, menina A, menina B e eu kk
    depois de 2 anos eu encontrei uma ex colega de classe, a menina A, nos vimos na casa de outra amiga que chamou uns amigos e tal pra fica conversando, bebendo de boa, ai depois a dona da casa que é bem minha amiga me falouq eu essa menina tinha dito qeu eu mudei muito e tava afim, pediu ate uma "ajudinha" kkkk
    ai nesse fds eu chamei a menina A pra ir ver um filme, mas ela é mt criancona e acabou nao indo, no sabdo mesmo a noite eu fui falar a menina B, que conheci ela comeco do ano passado qnd fui com uns amigos e outra amiga, na epoca ela tava namorando, eu acabei ficando com a prima do namorado dela kkk, enfim... falei rpa combinarmos algo, ai resolvemos de ela, uma amiga minha e um amigo meu de virmos aqui conversa, comer e beber algo, ai depois de um tempo aqui fomos ver filme e acabei ficando com essa menina B.
    ai no outro dia eu entro no facebook e ta uma mensagem da menina A no perfil da menina B "SUMIDA, saudade de voce!" e a B respondeu "sim, vamos combinar de fazer algo!" e a A respondeu "vamos"
    e eu fiquei meio , sera que se a A ficar sabendo, vai comentar sobre eu ter chamado ela no dia anterior? sera que acabaria a possibilidade de um fight com a B e possivelmente mais rpa frente com a A?

Voltei aqui 2 semanas depoi....

Querido diário kkkk

Estou... vamos dizer que de rolo coma menina B, muito gente boa ela, mas nao quero me apegar, ser mt grudento ou algo assim, pretendo nem me apaixonar, so ter alguem do lado que seja legal e bonita,(sim, bonita, sou homem né poxa?! kkk)
    Alguem acha possivel manter a razao num relacionamento?

Citação Postado originalmente por -Cigano- Ver Post
    nossa, eu tenho 16anos(e meio ) e já conheci menina parecida.

po... so tenho 16 anos
    Última edição por Finalshare; 22-02-12 às 21:25.
    Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
    X= Chances dela querer te namorar em %
    A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
    Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela

Data de Ingresso
    May 2007

Traição

Galera, se um cara beijasse tua namorada à força, o que vocês fariam?

Não, isso não aconteceu comigo, mas gosto de refletir sobre situações que me levariam a acabar um namoro.

Notebook: ASUS X54H ~ i3-2310M|HD 6470M|4GB
    Mobile: HTC EVO 3D

21. Citação Postado originalmente por ganister Ver Post
    Galera, se um cara beijasse tua namorada à força, o que vocês fariam?

Não, isso não aconteceu comigo, mas gosto de refletir sobre situações que me levariam a acabar um namoro.
    O cara pode tentar forçar ela a beijar. Mas se ela não beijar, não haverá um beijo propriamente dito. Se o cara pegar ela, e ela der reciprocidade ao beijo, então não foi forçado

Galera, acabei de descobrir o tópico aqui no Adrena...

Então... vou fazer 1 ano de namoro daqui a 2 semanas e não tenho a menor ideia de como presentear minha namorada. Vamos a um restaurante legal aqui no Rio... mas preciso dar algum presente pra ela... Alguem tem alguma ideia ?? Queria fugir um pouco do "classico" cordão... anel... aliança... até porque já dei um cordão de dia dos namorados...
    :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback ::

Data de Ingresso
    Aug 2007

MANO!!!! Só te digo uma coisa, numa dessas saídas de vocês, puxe ela num canto e beija! Mina nenhuma no mundo manda mensagem de boa noite e diz que foi um dia gostoso com você, porque quer só amizade.
    Sério mesmo, toma alguma atitude senão tu vira amigay por culpa sua mesmo!
    Feliz proprietário de um Galaxy X (Nexus), Preto, 16GB.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Pedro Shaw Ver Post
    Galera, acabei de descobrir o tópico aqui no Adrena...

Então... vou fazer 1 ano de namoro daqui a 2 semanas e não tenho a menor ideia de como presentear minha namorada. Vamos a um restaurante legal aqui no Rio... mas preciso dar algum presente pra ela... Alguem tem alguma ideia ?? Queria fugir um pouco do "classico" cordão... anel... aliança... até porque já dei um cordão de dia dos namorados...
    Você não é obrigado a dar algum presente à ela, a não ser que você saiba que ela também vai te dar algo. Uma noite em um bom motel com alguns serviços extras, flores, um cartão... Façam algo que ambos gostariam de fazer, só que juntos! 1 ano de namoro não é aniversário, dê algo para os dois!!!

Abraços
    Feliz proprietário de um Galaxy X (Nexus), Preto, 16GB.

Marcadores

Permissões de Postagem