| | | -
 Postado originalmente por LeandroHunter Pois é, comecei a fazer isso aos poucos. Vamos ver no que dá agora... que pena man..tava torcendo muito por vc
sei o q é isso viu...foram 3 anos...e só consegui esquecer uma mulher q amei...esse ano..sei bem o q é isso...
Amor Puro,Fiel,Verdadeiro...
Enfim..Só te digo uma coisa...de acordo com o decorrer da situação...se vc nao for mesmo ficar com ela...nao vou te dizer "esquece" ela...pois é facil falar...e só vc sabe o quanto gosta dela...entao...vc simplesmente vc deve viver sua vida...mulheres nao falta...com certeza vc vai conhecer uma q seja ideal pra vc...
Mas nao fica cabisbaixo,deprimido,nem sinta-se derrotado...pois vc fez ABSOLUTAMENTE TUDO O Q PODIA...Entao vc é sim um Vencedor...e quem perde é ela de ter alguém q se importe com ela e a Ame,esse é vc...
Orgulhe-se de si mesmo..a vida continua...o no seu caminho tenha certeza q se vc continuar desse jeito vc vai ser muito feliz..vai encontrar uma mulher fantastica...linda..enfim...uma mulher pra chamar de sua..
Força -
Leandro, pelo menos vc escreve mto bem! hahahaha parabens iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Melhoras ai cara.. =/ Obrigado, de verdade!  Postado originalmente por workerwalker que pena man..tava torcendo muito por vc
sei o q é isso viu...foram 3 anos...e só consegui esquecer uma mulher q amei...esse ano..sei bem o q é isso...
Amor Puro,Fiel,Verdadeiro...
Enfim..Só te digo uma coisa...de acordo com o decorrer da situação...se vc nao for mesmo ficar com ela...nao vou te dizer "esquece" ela...pois é facil falar...e só vc sabe o quanto gosta dela...entao...vc simplesmente vc deve viver sua vida...mulheres nao falta...com certeza vc vai conhecer uma q seja ideal pra vc...
Mas nao fica cabisbaixo,deprimido,nem sinta-se derrotado...pois vc fez ABSOLUTAMENTE TUDO O Q PODIA...Entao vc é sim um Vencedor...e quem perde é ela de ter alguém q se importe com ela e a Ame,esse é vc...
Orgulhe-se de si mesmo..a vida continua...o no seu caminho tenha certeza q se vc continuar desse jeito vc vai ser muito feliz..vai encontrar uma mulher fantastica...linda..enfim...uma mulher pra chamar de sua..
Força  Cara, estou "mascarando" meus sentimentos com ela, estou tentando ser frio, mas não consigo. Mas de qualquer maneira, obrigado pelo apoio Worker, confesso que ontem acordei meio que chorando, de verdade, e hoje de tarde a mesma coisa. Agora estou melhor, mas com aperto no coração ainda.  Postado originalmente por Labrada Leandro, pelo menos vc escreve mto bem! hahahaha parabens Pelo menos alguma coisa né! auauhauha, valeu!  Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Leando,
passei o mesmo q vc cara, senti o mesmo q vc sentiu, pensei as mesmas coisas q vc está pensando e hj posso dizer q o melhor é vc dar um tempo, sei q todo mundo diz isso e agt acha q devido as nossas circunstancias, da um tempo pode piorar as coisas, mas veja bem, se vc está indo atraz e está se machucando, então vai da no mesmo vc da um tempo e se machucar, so q a segunda opção vc machuca menos.
Cara, depois vc vai ver q isso foi a melhro coisa, vc vai pensar nas coisas q fez e vai arrepender de ter feito pq tudo o q vc fez foi pensar nela e muitas dessas coisas deram errado pq vc deixou de lado muitas coisas importantes. e quando está assim, nossa cabeça não raciocina bem, pq agt so pensa no pior.
é isso ai cara, não fique com medo de perder ela pra outro, pq se ela tiver q ser sua, ela vai ser. se não for... então tem alguém esperando por vc nesse instante.
Boa sorte ai velho
abraços Pois é cara, complicado, e muito! Veja só, fiz coisas que JAMAIS fiz em minha vida. Mudei minha rotina, minha forma de lidar com as coisas... Por alguns momentos, tive o prazer de poder estampar um sorriso no rosto que eu não fazia a muito tempo. Muitas vezes eu penso nisso, o que é para ser, será. Por outro lado, faz um bom tempo que penso assim e confesso, em alguns momentos tenho vontade de parar de procurar.
O mais engraçado, como dito em posts anteriores, é que eu sonhei sobre essa distância, e olha só o que acontece agora... Vai demorar para me recuperar, e neste meio tempo, não vou mais procurar ninguém, tão pouco sonhar. Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
É verdade, a gente acha a pessoa e gosta muito e tal, e acha que se não for ela, nenhuma outra pessoa vai te fazer feliz como ela te faz e etc......Mas que nada, sempre a gente encontra a mulher ideal pra gente PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Pois é, em resumo, amor machuca! Em alguns momentos seria ideal não ter amor, sabe, para não sofrer! Hoje vou dormir mais cedo para repor as 2 últimas noites mal dormidas preocupado com ela... Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
Pessoas boas como nós vão se machucando, cada vez mais. E acabamos por nos tornar cafajestes, como uma auto-defesa para que isso não ocorra mais. Fazer o que..c´est la vie iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por joaodopet É verdade, a gente acha a pessoa e gosta muito e tal, e acha que se não for ela, nenhuma outra pessoa vai te fazer feliz como ela te faz e etc......Mas que nada, sempre a gente encontra a mulher ideal pra gente  com certeza...agora...tem q dar oportunidades pra isso né?
mostrar o seu carater..o q tem de bom e aí...pronto...
o Amor nao tem segredo..quem busca o Amor,encontra-o sem duvida.. -
 Postado originalmente por Labrada Pessoas boas como nós vão se machucando, cada vez mais. E acabamos por nos tornar cafajestes, como uma auto-defesa para que isso não ocorra mais. Fazer o que..c´est la vie Cara, machuca demais. Me tornar cafajaste eu não digo, não me vejo assim, mas minha auto-defesa neste caso é eu não correr mais atrás, meio que "me esconder" mesmo. Levar a vida que sempre levei...
Pelo menos sexta-feira que vem vou comer uma Pizza com o pessoal da Portaria do meu serviço... Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
 Postado originalmente por Labrada Pessoas boas como nós vão se machucando, cada vez mais. E acabamos por nos tornar cafajestes, como uma auto-defesa para que isso não ocorra mais. Fazer o que..c´est la vie aí eu nao concordo...se vc resolve se contaminar com o comportamento dos outros é como se vc fizesse assim:
"ja q ta todo mundo fazendo coisa errada,entao vou fazer tb"..
pra mim vc tem q ser vc o tempo todo...nao ha como alguem ser o q nao é por muito tempo...
entao pelo - pra mim...
Respeito por todas as pessoas sempre...
Mulheres - Primeiro passo...respeito-as...
pra mim uma mulher é + q um pedaço de carne,de boca...casa do prazer..
Mulher é Amor,Vida,Esperança..enfim.. -
Esses dias eu tava pensando em uma resposta pra dar pra guria quando ela nao da valor. Vc faz tudo pra mina e no fim das contas ela simplesmente se desinteressa por vc..sabe aquelas coisas inexplicaveis, que tem guria q só curte cara cafajeste, que não da valor pra ela?!
Então..quando acontecer isso com vc, solte a seguinte frase:
Bom, eu fiz td por vc, me dediquei ao maximo. Vc não deu valor. Então boa sorte aí pra vc quando vc se interessar por alguém que nao te dá valor, só depois não fique se perguntando pq é que há tanto divórcio ultimamente. Até nunca mais, pq EU vo procurar alguem como eu, pra fazer minha linda história de amor perfeito =)
Isso é uma coisa que a guria vai ficar pensando mtoooo depois =) iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por workerwalker aí eu nao concordo...se vc resolve se contaminar com o comportamento dos outros é como se vc fizesse assim:
"ja q ta todo mundo fazendo coisa errada,entao vou fazer tb"..
pra mim vc tem q ser vc o tempo todo...nao ha como alguem ser o q nao é por muito tempo...
entao pelo - pra mim...
Respeito por todas as pessoas sempre...
Mulheres - Primeiro passo...respeito-as...
pra mim uma mulher é + q um pedaço de carne,de boca...casa do prazer..
Mulher é Amor,Vida,Esperança..enfim.. Preguiça de editar meu post acima 
Então, se eu vejo que a guria é uma pessoa legal, nunca que eu vou vacilar. Mas se ela é dessas que usa, abusa, e pisa em cima, pf.. ela que se cuide! iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por Labrada Preguiça de editar meu post acima
Então, se eu vejo que a guria é uma pessoa legal, nunca que eu vou vacilar. Mas se ela é dessas que usa, abusa, e pisa em cima, pf.. ela que se cuide! hahaha...eu entendo sim..
mas, independente disso o RESPEITO deve haver para com todas as pessoas -
Eu respeito e tal, mas se a menina ficar me sacaneando, falando mal de mim pros outros e tal, aí eu sacaneio ela um pouquinho também 
Mas sempre respeito bastante as meninas e tudo mais 
Igual essa que eu estou apaixonado, se o Labrada tivesse feito essa frase antes, eu teria falado pra ela asuhashus
Com certeza elas vão ficar pensando nisso muuuuito...... PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por joaodopet Eu respeito e tal, mas se a menina ficar me sacaneando, falando mal de mim pros outros e tal, aí eu sacaneio ela um pouquinho também 
Mas sempre respeito bastante as meninas e tudo mais 
Igual essa que eu estou apaixonado, se o Labrada tivesse feito essa frase antes, eu teria falado pra ela asuhashus
Com certeza elas vão ficar pensando nisso muuuuito...... Tá ai uma coisa que não consigo fazer. A pessoa pode pisar em mim, mas eu não faço nada que possa prejudicar o sentimento da pessoa. Sou muito gentil, e ao mesmo tempo, pisado por isso.
Igual agora, estou tentando passar uma imagem fria de mim para a garota, mas no fundo do meu coração, não é isso que eu queria passar. Se eu não a amasse tanto, eu ficaria amigo gay dela. 
Mas não... Talvez antes de eu ir dormir, eu fale mais ou menos o que o Labrada escreveu, seja por MSN ou e-mail, só para deixar muito bem claro de que eu lutei por ela.
edit: O que se menos vê hoje em dia, é alguém lutando por amor... Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
Rapaz, não fala nada agora não, espera mais um tempo, só se controla ao máximo pra não ligar pra ela.
Abraços e melhoras aí PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
 Postado originalmente por joaodopet Rapaz, não fala nada agora não, espera mais um tempo, só se controla ao máximo pra não ligar pra ela.
Abraços e melhoras aí  Verdade... Heheh, mas a garganta tá coçando para falar. Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
Não fala não, segura aí, vai ser pior, primeiro dá o "gelo" nela, fica sem ligar uns dias e tal e vê se ela sentiu falta..... PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
 Postado originalmente por joaodopet Não fala não, segura aí, vai ser pior, primeiro dá o "gelo" nela, fica sem ligar uns dias e tal e vê se ela sentiu falta..... vc aprendeu algumas coisas com as experiencias anteriores né..
é isso mesmo...
e vc tá certo..
Leandro, se vc deixar ela sentir sua falta talvez seja melhor mesmo.. -
sauhashuushs
Se eu não aprendesse tinha que tomar porrada PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
 Postado originalmente por joaodopet Não fala não, segura aí, vai ser pior, primeiro dá o "gelo" nela, fica sem ligar uns dias e tal e vê se ela sentiu falta..... Tá certo, por isso gosto de ouvir opiniões antes de sair tagarelando por ai. Vai ser dificil dar gelo, mas será bom para ver a reação que vai ditar o futuro dets história.
Vamos a listinha do que eu vou ficar sem fazer:
- Mandar SMS de madrugada e durante o dia;
- Enviar e-mails para ela;
- Ligar todos os dias;
- Ser "bobão"; Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
Isso que você falou que vai ficar sem fazer eu fazia praticamente todo dia, aí com os conselhos da galera e dos meus pais eu fui segurando, passei a ligar menos, não mandar SMS, aí consegui me segurar e ficar sem ligar, foi quando eu percebi que ela não sentia minha falta, aí comecei a ficar preocupado e tal......Depois deu no que deu né. PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
 Postado originalmente por joaodopet Isso que você falou que vai ficar sem fazer eu fazia praticamente todo dia, aí com os conselhos da galera e dos meus pais eu fui segurando, passei a ligar menos, não mandar SMS, aí consegui me segurar e ficar sem ligar, foi quando eu percebi que ela não sentia minha falta, aí comecei a ficar preocupado e tal......Depois deu no que deu né. Eu fazia TODOS os dias, menos mandar e-mail que era vez ou outra. Até cartão virtual eu mandava... Leandro bobão. Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
cara por mais que seja dificil pra vc...ao menos por agora, ignora ela...!!!
depois vc pode ate falar com ela, mas por hora GELO! -
 Postado originalmente por LeandroHunter Eu fazia TODOS os dias, menos mandar e-mail que era vez ou outra. Até cartão virtual eu mandava... Leandro bobão.  Nem é cara.. tu fez isso por amor, pois tu ama ela.. Então nao tem porque te sentir assim.. Eu faria o mesmo no teu lugar, quando eu amo uma guria eu me derreto todo hehehe e esqueço os principios de ser "piranha" 
O negócio como falaram, é dar um gelo basico nela pra ela sentir sua falta, se não sentir é porque ela não da valor para voce, infelizmente!
Abraços! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Nem é cara.. tu fez isso por amor, pois tu ama ela.. Então nao tem porque te sentir assim.. Eu faria o mesmo no teu lugar, quando eu amo uma guria eu me derreto todo hehehe e esqueço os principios de ser "piranha" 
O negócio como falaram, é dar um gelo basico nela pra ela sentir sua falta, se não sentir é porque ela não da valor para voce, infelizmente!
Abraços! Eu sei, falei para ironizar um pouco mesmo, tentar esquecer!
Mas enfim, se nesse gelo eu ver que - realmente - ela sentiu minha falta, vocês recomendam eu arriscar e falar mais uma vez o que eu sinto por ela, ou deixar rolar?
Semana passada fui pedir conselhos para uma menina do mesmo setor que eu, e como é RH, lá temos a ficha de cada pessoa. Eu sabia o telefone celular dela antes mesmo dela passar para mim, e sei o seu endereço. Calma, não vou fazer o que o cara da caixa de bombons fez...
Conversando com essa "amiga", ela sugeriu que eu enviasse uma espécie de cesta café da manhã para ela, e para ser sincero, era isso que eu queria fazer se não tivesse ocorrido os fatos de hoje. Mas enfim, comentei isso aqui para não ficar só para mim e eu guardar este sentimento de "poderia ter feito algo?". Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.
Permissões de Postagem