+ Responder ao Tópico
Página 103 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.575 de 5553
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por RiqueLm1 Ver Post
    Ola hitchs de plantao!
    Decedi explorar aa partes obscuras do forum esses dias, e acabei descobrindo esse topico. Serei bem sincero com vocês, pois é um assunto que nao gosto de conversas com meus amigos e nem com meus pais.
    Atualmente tenho 16 para 17 anos e infelizmente repeti o 1o. Ano do EM, portanto agora to no 2o.
    Pois bem, acho que alguns vao rir da minha historia, uns vao se decepicionar e outros simplesmente irao trollar.

Nas primeiras semanas De aula do meu primeiro ano no 1o. Do EM, tinhamos a liberdade de escolher nossos lugares na sala de aula, por isso eu escolhi sentar do lado da parede, e a garota sentou se atras de mim -Detalhe, sempre fui magro, muito magro e por isso eu sofria bullying na escola e no condominio ou seja, ate hoje tenho a moral baixa. Ate ai beleza. É muito comum no meu colegio a orientadora fazer um mapeamento de sala, sendo que alguns alunos podem escolher o lugar que quer sentar. Eu fui obrigado a ir para a janela e ela, por ser inteligente podia escolher o lugar, que foi ao meu lado, MAS COMO EU SOU MUITO BURRO ( interpretem como ingenuidade)pedi para mudar de lugar.
    Ok, ok. Todo mundo erra, certo? Mas persistir no erro é burrice... Outro dia, quando o professor de ed fisica faltou, a sala foi pra quadra e quem quisesse podia fazer o que quiser. Eu jogo basquete ( federado) e como tava de bobeira fiquei batendo uma bola sozinho, ate que ela chegou e disse que queria jogar comigo ( sabe aquelas chances de ouro?) MAS... Como eu sou burro, e nem me toquei, e acabei chamando um amigo para jogar tb.
    No ensaio da festa junina, o par de ensaio era eu e ela, ate nos momentos que eram de pausa ficavamos de maos juntas. Eu podia ter chamado ela pra ser meu par na festa, mas acabei chamando uma gorda q tava sobrando la, pq achei que ela ja tinha par. Novamente, burrice.
    O mais impressionante foi o dia do jogo de baseball, onde o rebatedor porra louca joou o taco pra cima e acertou minha cabeça com um taco de madeira. A unica a se preocupar foi ela, que literalmente foi minha enfermeira, me levou na enfermaria e passou o resto da aula ( ed fisica na minha escola é dobradinha) do meu lado, conversando comigo.
    Quabdo eu repeti de ano, em um mes amadureci bastante, uma galera ajudou a me reeguer moralmente, e uma amiga minha me disse que ela me achava fofo... Foi quando, numa noite, deitado na cama, vi que a garota que realmente gostava de mim simplesmente fugiu. Hoje eu to no segundo, ela no terceiro, ela namora e toda vez que a gente se cruza no corredor ela abaixa a cabeça. O fato é que eu vejo ela todos os dias e me desanimo, pois que era chance de ouro. E eu simplesmente desanimei, depois que eu descobi q ela gostava de mim, fui correr tentar correr atras mas ja era
    PS.: antigamebne era zombado por garotas, isso me deixou de moral baixa., e desde entao é dificil pra mim conversar com uma garota bonita, e como nunca fui pegador( ja peguei algumas, mas nao passo o trator) a situacao ainda piorou. E simplesmente desanimei, nunca mais vi nunhuma garota com a capacidade de fazer os olhos brilharem, ate ela perdeu o brilho pra mim, mas posso ver sentir ( talvez...) que no fundo seja contrario. Isso foi so um desabafo, precisava falar pra alguem...
    Realmente vc deu muito mole, se tivesse se ligado desde a 1° vez vcs poderiam estar juntos ate hoje. De qualquer forma, correr atras de mina q namora eh burrice, vai por mim q eu to passando por isso.

Procura outra menina por enquanto, mas quem sabe em breve ela nao termina o namoro e o caminho fique livre pra vc?

Citação Postado originalmente por OxygenBr Ver Post
    Riquelm1.
    relaxa.
    eu já passei por uma situação dessa com uma amiga minha. a garota era apaixonada por mim, mais eu nao percebi, e quando percebi.. era tarde demais
    o negócio cara.
    por mais que seja dificil, é cabeça erguida e bola pra frente.
    ela nao é a unica, nem a última.
    correndo atras dela, só vai te fazer parecer um desesperado ou algo do tipo, dando chance pra ela zoar com voce, se é q voce me entende.
    relaxa, e viva sua vida.
    váárias virão.
    ;*

==============
    agora é minha vez
    tem uma mina na minha sala, senta do meu lado e tals
    agente conversa todo dia, toda hora.
    e eu to afim dela e tals.
    mais eu nao acho abertura nela pra chega e falar tudo.

comofas? D:
    Nao faz, primeiro conversa com alguma amiga dela q vc tenha o minimo de intimidade sobre o q ela acha de vc.

Se nao tiver intimidade com nenhuma amiga dela, dê um tempo e preste atençao se ela demonstra algo por vc.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Palmito Loko Ver Post

Nao faz, primeiro conversa com alguma amiga dela q vc tenha o minimo de intimidade sobre o q ela acha de vc.

Se nao tiver intimidade com nenhuma amiga dela, dê um tempo e preste atençao se ela demonstra algo por vc.

vlwzxx..
    É. vo esperar e ver se ela demonstra, já que agente conversa faz nem uns 2meses, entao n conheço amiga nem nada
    @_@
    [Sapphire 5750HD Vapor-x 1gb GDDR5][2X2 1333Mhz Kingston][1TB Seagate Barracuda 7200.12]
    [Fonte 500W Seventeam
    ][Phenom 955Black Edition 3.2GHz][ECS A785GM-AD3 Black Series]
    [Razer DeathAdder 3.5g ][Philips SHP2700]
    [Xperia X8 + miniCM9 Android 4.04
    ][XBOX360 Arcade *Encostado*]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Palmito Loko Ver Post

vlwzxx..

Então... isso é muito subjetivo, mas eu já faria bem diferente. Conversar com amiga? Pode ser uma cilada. E se já faz 2 meses q tu conhece e conversa com ela já passou e muito da hora de você deixar ela notar que tá afim. Se ela gosta de ver filme, por exp, convida ela pro cinema. Mas tente fazer isso dando aquela impressão de sair como amigos numa boa, mas no fundo você sabe, e ela também, que tem algo a mais. Sacas?
    Eu acho que mulher não gosta de cara que demora muito tempo pra se resolver.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    manos do adrena, de volta novamente aki ;/
    hoje eu estava conversando com ela, e ela fez uma brincadeira. Tava um tanto quanto no limite (pressão psicologica do dia a dia + ter brigado com 2 amigos na semana+ leves magoas com algumas pequenas atitudes dela) .. Acabou que explodi, e para ela , transpareceu que eu não confio nela .
    Não é a nossa primeira briga, mas a mais forte :/
    ela queria terminar tudo por msn mesmo, mas eu pedi-lhe calma e ela disse que seria bom a gente nao se encontrar nesse fim de semana, e talvez, nunca mais.
    disse que hoje, estava falando com a prima dela que estava realmente gostando de mim, disse que achou que nunca eu a faria chorar ..
    to me sentindo malzão :/ . Tô perdido, desorientado . Tem acontecido muita **** na minha vida, nessa semana eu briguei com 2 amigos.. :/
    To com o controle emocional fraco, o que eu faço agora ? tava pensando em conversar com as primas dela, que se tornaram muito amigas minhas ..
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

acredite, as primas dela tao do lado delas, qqr pessoa q era do circlo dela vao ajudar ELA, entao vc tem que recorrer a seus amigos

Data de Ingresso
    Aug 2009
    O problema dela é que ela é muito 'cabeça dura'.
    Acabou de vir no msn e falar: 'POR MIM JA ACABOU'
    já está fazendo a limpa nas redes sociais .
    A prima dela está me ajudando muito, vai lá na casa dela daki a pouco para conversar com ela..
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”

Data de Ingresso
    Aug 2009
    voltando aqui, conversei com ela, depois a prima dela foi na casa dela conversar.
    Acabou que eu fui na casa dela e tudo se resolveu pela graça de DEUS.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Já que to no topico vou postar meu relato aqui e espero que alguem me dê alguns conselhos.
    Vamos lá:
    Em fevereiro começei a fazer cursinho, e conheci uma menina muito legal porem muito fechada. Acabei me aproximando dela e logo ví que ela meio que dava moral pra mim ou eu pensava que dava.
    Uma amiga minha acabou se aproximando dela ,isso já em março, e percebeu meu interesse nessa garota. Entao ela decidiu me "ajudar" e conversou com a menina e depois disse que nós tres almoçariamos juntos e eu chegaria nela. Otimo, logo apos a aula lá fomos nós, e minha colega deixou a gente a sós, e eu acabei me atrapalhando todo e "cheguei" nela todo atrapalhando e indiretamente. Simplesmente chamei ela pra ir comigo ver os filmes em cartaz e lá concerteza chegaria nela. Ela aceitou só que depois recusou e sentou novamente e eu fiquei lá com cara de idiota sem saber o que fazer. Eu estava mudo e acabei dando bobeira. Fiquei uma semana sem jeito de olhar na cara dela. Hoje eu converso com ela e brinco com ela de boa, minha colega acabou virando uma otima amiga dela e só andam juntas. Agora não sei mais o que fazer, já se passou mais de um mes depois do "toco" e nao sei como chegar nela. Acho que por ela ser muito timida as vezes parece que ela dá moral e as vezes parece que ela nem me conhece. O que faço agora, como vencer a minha timidez e vencer a dela tambem?
    Se alguem ai estiver disposto a ajudar ficarei grato!
    X-box 360 Elite Jasper
    Add--> Gamertag: BassHunterBR1
    :orly::orly::orly::orly::orly:

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poxa Bass, acho q antes de mais nada vc devia pedir desculpas pra ela e deixar sempre sua amiga alerta pra futuramente vc poder chegar nela de novo, claro, se vc ainda quiser chegar. (:

Vc reconhecendo seu "erro" já seria um passo importante ao meu ver.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Minhaa Humilde contribuição para o Tópico

Minhaa namorada fez,de improviso,1 mes de namoro,e ela estava longe,então...

Paixoneei

hausha

Abraço!
    Phenom II X4 965 3,4Ghz - XFX 6870 Dual Fan 1GB - HD 500GB - 8GB DDR3 1333mhz (Tudo culpa do BF3) - Corsair CX600 -W2253v

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por BassHunter Ver Post
    Já que to no topico vou postar meu relato aqui e espero que alguem me dê alguns conselhos.
    Vamos lá:
    Em fevereiro começei a fazer cursinho, e conheci uma menina muito legal porem muito fechada. Acabei me aproximando dela e logo ví que ela meio que dava moral pra mim ou eu pensava que dava.
    Uma amiga minha acabou se aproximando dela ,isso já em março, e percebeu meu interesse nessa garota. Entao ela decidiu me "ajudar" e conversou com a menina e depois disse que nós tres almoçariamos juntos e eu chegaria nela. Otimo, logo apos a aula lá fomos nós, e minha colega deixou a gente a sós, e eu acabei me atrapalhando todo e "cheguei" nela todo atrapalhando e indiretamente. Simplesmente chamei ela pra ir comigo ver os filmes em cartaz e lá concerteza chegaria nela. Ela aceitou só que depois recusou e sentou novamente e eu fiquei lá com cara de idiota sem saber o que fazer. Eu estava mudo e acabei dando bobeira. Fiquei uma semana sem jeito de olhar na cara dela. Hoje eu converso com ela e brinco com ela de boa, minha colega acabou virando uma otima amiga dela e só andam juntas. Agora não sei mais o que fazer, já se passou mais de um mes depois do "toco" e nao sei como chegar nela. Acho que por ela ser muito timida as vezes parece que ela dá moral e as vezes parece que ela nem me conhece. O que faço agora, como vencer a minha timidez e vencer a dela tambem?
    Se alguem ai estiver disposto a ajudar ficarei grato!
    Acho que vc deu mole no almoço... devia ter chegado mais junto... porém essa situação aí do almoço, sei lá, eu n me sentiria mto a vontade nao... prefiro eu criar a situação do que ter que trabalhar em cima de uma situação criada, mesmo que seja por uma amiga.
    Mas entao, se vc tá afim dela, ja esperou d+. Liga o fod4-se, esquece o que houve e conversa com ela como se aquilo não tivesse acontecido. Quando estiver com mais liberdade de conversar com a mina, chama ela pra sair.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    @ Palmito, Sei que eu errei mas hoje já está tudo bem, a gente conversa tranquilo agora. Mas o real problema é que ela é timida e nao deixa transparecer o que ela quer. Como eu falei, na mesma hora que gente está conversando e se divertindo na outra hora ela nem me nota. Como por exemplo ela me manda mensagens, ai a gente conversa só que depois ela nem manda mais ou nem responde as que eu mando. Não sei talvez ela tem algum problema, mas a dificuldade me faz querer ela mais ainda. Só posso ser masoquista mesmo gosto de sofrer ahsahsuahsuahsuah

@LeandroR. È realmente fui muito fraco no almoço e me arrependo toda vez que penso nisso, mas já tenho bastante intimidade com ela e provavelmente semana que vem eu coloco um ponto final nisso, tenho que ligar o f***-se mesmo e partir pra cima não to aguentando mais!
    X-box 360 Elite Jasper
    Add--> Gamertag: BassHunterBR1
    :orly::orly::orly::orly::orly:

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por BassHunter Ver Post
    @ Palmito, Sei que eu errei mas hoje já está tudo bem, a gente conversa tranquilo agora. Mas o real problema é que ela é timida e nao deixa transparecer o que ela quer. Como eu falei, na mesma hora que gente está conversando e se divertindo na outra hora ela nem me nota. Como por exemplo ela me manda mensagens, ai a gente conversa só que depois ela nem manda mais ou nem responde as que eu mando. Não sei talvez ela tem algum problema, mas a dificuldade me faz querer ela mais ainda. Só posso ser masoquista mesmo gosto de sofrer ahsahsuahsuahsuah

@LeandroR. È realmente fui muito fraco no almoço e me arrependo toda vez que penso nisso, mas já tenho bastante intimidade com ela e provavelmente semana que vem eu coloco um ponto final nisso, tenho que ligar o f***-se mesmo e partir pra cima não to aguentando mais!
    Entao seja o q deus quiser, parte pro ataque.

vlwzxx..

Data de Ingresso
    Sep 2008
    O caramba, minha namorada vai viajar pra Europa e vai ficar 15 dias fora. Vou sentir muita saudade...
    Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Origin: Michel027

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pô rapaziada, e eu q to de rolo com aquela mina de novo?

vlwzxx..

Sobre aquela mina lá:

Sexta eu encotrei ela na saída do curso dela e já tinha em mente o que dizer, eita, como pode, ela de vez em quando seja no MSN ou pessoalmente, sempre cita a palavra amor quando se refere a mim, até outro dia escreveu Eu te amo num papelzinho e tal e deu pra mim... mas ela diz que não quer nada comigo, fala que não tá gostando de ninguém. Existe uma coisa dessas? Que eu saiba ela não namara ou fica com alguém há 1 ano desde quando conheci, nem sei tbm se já rolou algo com alguém, por que outro dia ela disse que era BV e tal, porém ouvi que ela tinha beijado alguém mas nega.

Perguntei pra ela se era por causa do irmão dela que é ciumento, percebi que ela demorou um pouquinho pra responder, dando uma de "Lie to Me", diria que não falou com certeza/verdade, até por que ela não gosta que eu vou na casa dela.

Cacete, fica foda assim, eu disse que não ia atrás dela porque não dá pra ficar vendo ela só pra conversar como amigos...

Agora não sei se esqueço, dou um tempo... muito confuso...
    AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD.

17. Bem gente, eu não costumo falar sobre essas coisas na net, mais essa eu quero a opinião de vocês.

Bem, a algumas semanas atrás começei a conversa com uma garota no msn, ela é amiga de uma amiga minha que fez um curso comigo a 1 ano atrás. Pelas fotos que via dela, ela parecia linda, do jeito que eu gosto e isso só foi aumentando ao começar a conversa com ela. Gosto músical, jeito de ser, personalidade, e o papo fluia normal, coisa que com outras garotas não consigo no próprio msn. Fiquei super curioso de conheçer ela, já que fazia um tempo que trocavamos papo pela net.

Então teve um convite dessa amiga dela pra ir em um barzinho com o pessoal que fez o curso e chamou essa garota também, fiquei super feliz. Chegando no dia, fui até o barzinho e conheçi então essa garota, tudo aquilo que eu pensava e a curiosidade que tinha dela foi superada, ela conseguiu ser mais do que eu esperava, linda, divertida e ao mesmo tempo meio tímida, me encantou.

Agora começei a gostar dela, vou tentar chamar ela pra sair, só nós dois, pra conheçer ela melhor e também tentar algo mais com ela do que só um papo. Eu só sei que ando feliz....

O que devo fazer ou falar, pra conseguir algo legal com ela, porque fiquei namorando 3 anos e meio que fiquei "estacionado" nessa dar ideia em garotas.
    Última edição por Fox.renan; 23-05-11 às 21:38.
    Processador:INTEL C2D E4700 Memoria:2 GB DDR 800 MHz Placa Mãe:Asus P5KPL-AM SE HD:250gb Samsumg Placa de Video:POWERCOLOR HD4670 512MB GDDR3 Fonte: SeverTeam 350W reais Monitor: LG Flatron 17" 5000:1

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Fox.renan Ver Post
    Bem gente, eu não costumo falar sobre essas coisas na net, mais essa eu quero a opinião de vocês.

Bem, a algumas semanas atrás começei a conversa com uma garota no msn, ela é amiga de uma amiga minha que fez um curso comigo a 1 ano atrás. Pelas fotos que via dela, ela parecia linda, do jeito que eu gosto e isso só foi aumentando ao começar a conversa com ela. Gosto músical, jeito de ser, personalidade, e o papo fluia normal, coisa que com outras garotas não consigo no próprio msn. Fiquei super curioso de conheçer ela, já que fazia um tempo que trocavamos papo pela net.

Então teve um convite dessa amiga dela pra ir em um barzinho com o pessoal que fez o curso e chamou essa garota também, fiquei super feliz. Chegando no dia, fui até o barzinho e conheçi então essa garota, tudo aquilo que eu pensava e a curiosidade que tinha dela foi superada, ela conseguiu ser mais do que eu esperava, linda, divertida e ao mesmo tempo meio tímida, me encantou.

Agora começei a gostar dela, vou tentar chamar ela pra sair, só nós dois, pra conheçer ela melhor e também tentar algo mais com ela do que só um papo. Eu só sei que ando feliz....

O que devo fazer ou falar, pra conseguir algo legal com ela, porque fiquei namorando 3 anos e meio que fiquei "estacionado" nessa dar ideia em garotas.
    Vc está indo bem... parece que vcs tem bastante coisas em comum, use uma dessas coisas para dar uma brecha de convida-la pra fazer alguma coisa.
    Cinema, chocolate, sorvete, comer alguma comida, passear em algum lugar...
    Boa sorte!
    =D
    evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Aí gente. need um hawp again.

eu NÃO consigo esquecer a minha ex. tá mto foda, e eu to ficando super mal.
    eu amoo ela..
    já fiquei com outras garotas.. mais realmente.
    não consigo esquecer.
    the fawk i do now?

eu to começando a ficar muito mal..
    *não, voltar não é uma opção
    [Sapphire 5750HD Vapor-x 1gb GDDR5][2X2 1333Mhz Kingston][1TB Seagate Barracuda 7200.12]
    [Fonte 500W Seventeam

Data de Ingresso
    Jun 2008
    uma vez ja fui romantico... ¬¬

Larguei essa vida.. agora to feliz...
    Técnico em informática - www.hallaor.com

Facebook | Steam | Xfire | BFBC2 | Origin: Hallaor | Battlelog

Gadgets: LG Optimus 2x white

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poxa galera, vou namorar a mina! ><

Nao sei como explicar pra vcs a felicidade q eu to sentindo.

vlwzxx..

poxa, e eu

to ficando com uma garota faz quase 4 meses, ela nao quer namorar, diz q me ama e talz, e só a mãe dela sabe q ficamos, quando eu falo em namoro ela fala q nao gosta, q nao tem q mostrar nada pras pessoas e talz, eu me sinto triste em relação a isso, só ficar, durante 4 meses, com uma menina q nao quer namorar, quem consegue?
    eu vejo casais de 1 mes namorando com aliança e tudo, e eu aqui....

o jeito dela é diferente do normal, eu q tenho q ir pra cima beijar, abraçar, dizer q amo , pra ela dizer tb as vezes, quando nao fala nada, isso me deixa triste, realmente triste..

oq vcs acham?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por guners Ver Post
    poxa, e eu

to ficando com uma garota faz quase 4 meses, ela nao quer namorar, diz q me ama e talz, e só a mãe dela sabe q ficamos, quando eu falo em namoro ela fala q nao gosta, q nao tem q mostrar nada pras pessoas e talz, eu me sinto triste em relação a isso, só ficar, durante 4 meses, com uma menina q nao quer namorar, quem consegue?

o jeito dela é diferente do normal, eu q tenho q ir pra cima beijar, abraçar, dizer q amo , pra ela dizer tb as vezes, quando nao fala nada, isso me deixa triste, realmente triste..

oq vcs acham?
    Pô guners, sinceramente, acho q essa mina q vc ta ficando eh extremamente exigente e nem um pouco carinhosa.

Se vc quer namorar serio, ao meu ver, ou abre o jogo de uma vez com ela ou parte pra outra.

vlwzxx..

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por guners Ver Post
    poxa, e eu

oq vcs acham?
    pula fora enquanto é tempo. só vai arrumar dor de cabeça.
    a minha ex era assim.
    sério. é problema...
    -
    alguem responde eu.. ali em cima
    TT.TT
    [Fonte 500W Seventeam

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por OxygenBr Ver Post
    Aí gente. need um hawp again.

eu NÃO consigo esquecer a minha ex. tá mto foda, e eu to ficando super mal.
    eu amoo ela..
    já fiquei com outras garotas.. mais realmente.
    não consigo esquecer.
    the fawk i do now?

eu to começando a ficar muito mal..
    *não, voltar não é uma opção
    O tempo eh rei, uma hora vc vai esquecer dela, pode ter certeza.

Se vc vier a arrumar outra namorada esse tempo será menor.

vlwzxx..

Marcadores

Permissões de Postagem