+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Hospital/Tratamento de Câncer - Campinas

tava tendo aula de radioatividade hoje e o professor de química contou isso..

olha a sacanagem...

lá em Campinas - SP tem um hospital público que trata pacientes de cancer... e tão usando a mesma bomba de cobalto (recipiente com cobalto, pra atacar o tumor) há 'míseros' 32 anos!

agora tão dizendo que não dá mais pra usar, e despacharam os pacientes pro hospital da unicamp, e a unicamp falou que não vai dar

e aí?

o hospital lá tá lutando que nem doido pra conseguir um acelerador de particulas (mais preciso e eficiente que a bomba de cobalto) e a previsão é que se der tudo certo é que peguem essa porra final do ano..

sabem quanto custa?

4 milhoes de reais (nada extraordinario pro governo)

agora bota aí que metade dos pacientes vão morrer nesse meio tempo.. não é sacanagem demais?

uma prostituta gasta nao sei quantos milhoes com aluguel de carro e o governo não tem nenhuma pressa pra liberar um equipamento pra tratamento de cancer?

isso é brasil!
    Forget your lust, for the rich man's gold
    All that you need, is in your soul...

E o que nós estamos fazendo além de só reclamarar do Brasil e do governo?!

ps.: Não, não gosto do Lula nem do PT

Meu pai morreu de cancer quando eu tinha 12 anos de idade...
    Aqui em Brasilia só tinha um lugar pra fazer a quimioterapia*, a fila era tão grande pra fazer esse tratamento, que quando chegou a vez do meu pai, os medicos disseram que não adiantava mais, que teriamos de esparar ele morrer...

Realmente é revoltante isso ae....

Data de Ingresso
    Sep 2001
    meu pai também faleceu por causa do câncer à 3 anos ... essa doença já tem um peso psicológico muito grande , ainda junta a falta de recursos dos hospitais para deduzirem o que pode ser feito pra se obter a cura, ae phode tudo ...

... bom se eu for falar do presidente, provavelmente vou ser banido do forum por preconceito, discriminação e outras ...

... então apenas digo : continuem com ele no poder porque 8 anos vai ser pouco pra ele dizimar a classe média dessa porcaria de país
    EM CIDADES QUE TEM DELEGADOS E COMANDANTE FROUXOS, A BANDIDAGEM SE PREVALECE!
    CONSTITUIÇÃO braZileira deveria proteger o cidadão de bem e não os bandidos

remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por coiote Ver Post
    meu pai também faleceu por causa do câncer à 3 anos ... essa doença já tem um peso psicológico muito grande , ainda junta a falta de recursos dos hospitais para deduzirem o que pode ser feito pra se obter a cura, ae phode tudo ...

... bom se eu for falar do presidente, provavelmente vou ser banido do forum por preconceito, discriminação e outras ...

... então apenas digo : continuem com ele no poder porque 8 anos vai ser pouco pra ele dizimar a classe média dessa porcaria de país

Fale por você e somente você rapaiz.Lembre-se que todos aqui moram nessa "porcaria de pais" de que você fala.

Eu trabalhei mais de 1 anos numa clinica de quimioterapia e era algo realmente triste, o pior eram os medicos ( não todos, mas alguns) que tratavam a vida dos outros como nada e que se impotavam mais com o proprio ego do que a saude dos pacientes.Me lembro uma vez que estava andando pelo corredor da santa casa onde ficava a clinica e vi uma criança de 10 anos que fazia quimioterapia andando logo a minha frente, estava chorando de dor.Nossa aquilo me abalou bastante, me fez pensar que meu irmão, tambem de dez anos, poderia estar naquela mesma situação.Realmente revoltante.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por coiote Ver Post

concordo..

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    E o que nós estamos fazendo além de só reclamarar do Brasil e do governo?!

ps.: Não, não gosto do Lula nem do PT
    Falou tudo, o povo gosta de reclamar, mas nas eleições vota no primeiro que der uma cesta básica.

Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    o pior eram os medicos ( não todos, mas alguns) que tratavam a vida dos outros como nada e que se impotavam mais com o proprio ego do que a saude dos pacientes.
    Médico deixou de ser uma pessoa seria e respeitada faz muito tempo.

Trabalho com Auditoria de Plano de Saúde e conheço muitas pessoas da area da saúde, e pelo menos aqui em SC tem muito mais médico picareta do que honesto.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    o pior ... foi ver no jornal ontem...

o vice presidente falando q o povo quer o LULA no governo por mais tempo...

cara que é isso!!!

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Post
    o pior ... foi ver no jornal ontem...

o vice presidente falando q o povo quer o LULA no governo por mais tempo...

cara que é isso!!!
    Pior que ele não disse mentira não cara.O lula tem muito apoio da população carente, a qual ninguem aqui faz parte, claro.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Marcadores

Permissões de Postagem