+ Responder ao Tópico
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 191
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Puxam e cortam.
    Ele puxa o pelo uma lâmina corta.
    No começo é muito incômodo, tanto que vendi logo o meu, e isso que era um topezinho de linha da Philips.

ps: ouvi dizer q as "cabeças" do aparelho não duram mais de 2 anos.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    bom, meu pai tem um eletrico philips velhão.. eu como tenho 15 anos só pegava de vez enquando pra fazer bigodin, barbichinha hUHAUHAUHAUAH

mas vai pro *******, ce fica 2 dia se coçando

giletão rlz
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Eu sempre ensaiava pra comprar um barbeador, mas sempre deixava pra depois. Faz uns dois meses eu comprei um Philips HQ7240: HQ7240 - barbeador elétrico - Barbear a seco - Barbeadores e aparadores masculinos - Philips

Gostei. No primeiro mês fica meio irritada a pele, mas depois ela acostuma e ai não tem problema mais.

Um fato é que ele costuma deixar uns fios pra trás, e por isso é interessante fazer a barba em local bem iluminado, pois ai é só voltar no fio com ele e tirar.

Notei também que demora um pouco mais fazer a barba com barbeador do que com lâmina, por causa dos fiozinhos que sobram e é preciso dar uma segunda passada, mas achei que vale a pena.

Vantagens:
    - dá menos preguiça de fazer barba. Aquele lance de ficar toda hora molhando a cara com pincel e creme e enxugando torrava a paciência. Com o barbeador a barba é feita a seco.
    - pode se barbear em qualquer lugar que tenha espelho (quarto, por exemplo).
    - depois de fazer a barba o bom é passar uma loçãozinha pra sossegar a pele e prontinho, ficou bacana.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ainda tô indeciso ...

Tô achando que vou participar desse programa de teste da Philips.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Eu tenho 1 dos mais simples da philips(modelo 6695), c minha barba ta um pouco maior parece que o aparelho arranca os pelos, tenho q passar bem devagar e dói um bocado mas depois não irrita nd(nucna tive problema de irritaçao)...
    Mas qd tão rentes ele é tranquilo, acho que varia de pessoa p/ pessoa!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Certo que estou procurando alguma promoção da philips para pegar o barbeador elétrico. Só resta saber se quanto que custa o refil.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por master-rip Ver Post
    Certo que estou procurando alguma promoção da philips para pegar o barbeador elétrico. Só resta saber se quanto que custa o refil.
    Tenho um amigo que jura que usa o mesmo refil do Philips dele faz quinze anos. Então nem me liguei nisso ainda. Se demorar muitos anos talvez até lá eu já troque o barbeador junto.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    eu tenho o philips hq 9190 a uns 6 meses, tipo, as vezes é incômodo fazer a barba com ele, porque a lâmina dele torra muito rente a pele, as vezes chega sangrar porque corta mesmo, e tem outro problema, se deixar a barba tipo uns 4 dias sem cortar, é melhor ir pra lâmina, pq ele vai puxar muito os pelos, então eu faço o seguinte, se fico até dois dias sem cortar a barba, só barbeador, mais que isso dou uma passada com o mach3, e depois pra aparar bem mesmo vou com o barbeador, fica perfeito, só que é aquilo, as vezes levanta umas bolinhas de irritação no pescoço e tal, mas tudo normal, nada que um bom gel após barba não resolva, e ainda da pra aparar a barba com ela umideçida com água quente, oque facilita o deslise do aparelho pelo rosto, eu gostei, paguei 350 pila quando em lojas como americanas estava 799,00.

foto:
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    quando começar a crescer barba de verdade em mim () acho que vou comprar um desse fusion.. muahaha
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Cara, eu nem conhecia esse fusion, e achava que estava abafando com minha mach3, shaushaushaushaushaushaushaus
    Meio carinho ela, mas acho que vale a pena, vou comprar uma! ^^
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    eu tenho o philips hq 9190 a uns 6 meses, tipo, as vezes é incômodo fazer a barba com ele, porque a lâmina dele torra muito rente a pele, as vezes chega sangrar porque corta mesmo, e tem outro problema, se deixar a barba tipo uns 4 dias sem cortar, é melhor ir pra lâmina, pq ele vai puxar muito os pelos, então eu faço o seguinte, se fico até dois dias sem cortar a barba, só barbeador, mais que isso dou uma passada com o mach3, e depois pra aparar bem mesmo vou com o barbeador, fica perfeito, só que é aquilo, as vezes levanta umas bolinhas de irritação no pescoço e tal, mas tudo normal, nada que um bom gel após barba não resolva, e ainda da pra aparar a barba com ela umideçida com água quente, oque facilita o deslise do aparelho pelo rosto, eu gostei, paguei 350 pila quando em lojas como americanas estava 799,00.

foto:
    Como que está a bateria? aguenta bastante mesmo? fácil de limpar com água?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    Faz 1 mês que tenho um Philips 7320, antes eu só usava Gillete Mach3.
    Ele funciona mesmo, porém levou 1 semana para meu rosto se acostumar (usando todos os dias), a área do pescoço fica bem irritada no início, depois acostuma. Minha barba é bem cerrada, daquelas que tem que fazer todo dia.
    Porém, ao contrário do que alguns dizem, ele NÃO é melhor que a lâmina. Com a lâmina o rosto fica mais liso. Ainda uso o lâmina em ocasiões especiais, mas para o dia-a-dia, para trabalhar, sair a noite, o barbeador é bom demais, e melhor, não me corto mais e no inverno não preciso ficar esquentando água, etc. Lembre-se de comprar o aparelho que permite LAVAR, o 7320 permite. Recomendo.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    É o que Rpasini1 falou, aparelho de barbear não faz barba completa não, é para manter aquilo que foi feito com lâmina, e economizar no tempo e dinheiro, se crescer muito, vai de lâmina e gel, eu como não tenho aparelho, faço 1 vez por semana a barba para economizar no gel e lâmina, mas quando adquirir meu aparelho, todo dia vou perder 1-2 minutos para passar ele, assim vc não sente tanto no rosto e evita o gasto de lâmina e gel, economizando tempo e grana !!!
    Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu tenho esse philips ae, nem curto ele nao..
    so muito mais o mach 3 com sabao msm... na epoca em que eu servi o exercito so usei o mach pq eh melhor...
    mais eh frescura essa de passa algodao no rosto ae Nai, dificilmente alguem vai faze isso..
    mais se fize e vc nao tive feito a barba ae se ta fudido..
    mais os sgt e outros oficiais sabem qdo se feis ou nao a barba..
    E6550|P5K-SE|4x 1gb|Sata 250 gb|HD5850|Razer DeathAdder|Mtek650w
    Philco PHN 15008

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ah qndo acaba os gilets, uso o Philips aqui....nao sei o modelo, tem 2 discos mas ja serve!
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Usa o mach 3 turbo + Espuma nivea e faz com água quente...

infalível
    Hp 9543
    Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
    Ge force 8600 GS
    2 GB RAM
    320 HD

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dinex Ver Post
    tenho o philips 8140 e acho excelente
    Uso todos os dias.Os melhores beneficios de um barbeador eletrico é a rapidez que vc faz a barba e ele irrita menos a pele,podendo fazer todos os dias..
    Por exemplo meus pelos nascem muito rapido,e são muito grossos,mas mesmo assim ele tira tudo rapidinho numa boa(isso quando você pega a pratica,a philips te dá uma garantia de 3 meses de teste do produto,se vc não se adaptar, vc pode devolver o aparelho e reaver seu dinheiro)eu hj demoro em media 3minutos para fazer a barba.
    Posso dizer que por enquanto a solução definitiva do barbear pra mim é um barbeador eletrico + lamina(para ajustes finos)
    E outra coisa...esse negocio de barbeador que puxa o pelo é causado por uma má manutenção do aparelho,depois de usar tem que lavar direitinho as laminas senão fica meio sujo de pelos e pequenas particulas de pele que dificultam o barbear mesmo.Lavo direitinho com agua morna e não tenho esse problema
    O que eu gostaria de saber é se o rosto fica lisinho como fica quando se faz a barba com gilete.
    Porque se o aparelho apenas passar rente e não retirar profundamente o pelo não vai adiantar nada.
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eu mesmo estava pensando em comprar um elétrico, mas sempre fico nessa dúvida se vai ser igual a lâmina. O tio da minha namorada tem um da Philips e disse que é muito bom, um investimento que ele deveria ter feito antes.
    O problema é que ele não trouxe no dia para mim testar em mim é claro xD

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Comprei um Panasonic e chegará amanhã ou depois. De todos, ao que entendi, o Panasonic e Braum são os melhores por ter os aparadores em formato paralelo em vez das circunferências do Philishave.

Depois de tanta pesquisa, acabei não chegando em conclusão alguma sobre a eficiência do corte liso em referência a Gilette, aliás, a única coisa que deu para saber é que alguns idolatram enquanto outros odeiam.

Enfim, fui logo no mais ferrado para ver o no que dá. Se não gostar dos 100 dias que eles dão como avaliação, irei devolvê-lo para estorno da grana.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Amigo tenho um Philips Electric Shaver HQ7140 7100 series é um otimo aparelho.....

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Chegou o meu Panasonic hoje e já tive de fazer a barba pela primeira vez com um treco desses.
    Gostei e a pele ficou lisa sim... e olha que tenho a barba bem grossa e serrada. Achei bem próximo a Gilette, só no pescoço que achei estranho e não ficou tão rente. Falta prática.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    No dia dia uso este:

Panasonic 8043, para aqueles que querem comprar barbeador elétrico sem dúvida a melhor marca é da Panasonic. Porém quando eu quero um visual de barba melhor feita já que o barbeador elétrico comigo não fica 100% perfeito, ao tomar banho faço a barba com uma Gillette Fusion . Muito boa porém aqui no Brasil dificilmente é encontrado e ta caro.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu uso o Mach 3 (gilete) só que o Turbo (ou tem outro nome?) h, aquele elétrico (ele treme mó bomaha soou gay né?
    hahaha
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Tbm estou precisando de um barbeador. So falta a grana pra comprar.
    No PY tem este "PHILIPS RQ-1050" por R$270, com um design diferente.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Eu uso o Mach 3 (gilete) só que o Turbo (ou tem outro nome?) h, aquele elétrico (ele treme mó bomaha soou gay né?
    hahaha

Acho que ta se referindo ao Power, é um prata e verde né?
    Tenho um deste ainda lacrado aqui, acha realmente melhor que o normal?

Citação Postado originalmente por brunolima Ver Post
    Tbm estou precisando de um barbeador. So falta a grana pra comprar.
    No PY tem este "PHILIPS RQ-1050" por R$270, com um design diferente.
    Procure por algum da Panasonic, teria ai a listagem dos que estão vendendo no py?

Marcadores

Permissões de Postagem