| | | -
 Postado originalmente por alvez putz...será que não dá pra adiar até dia 27?
pq aí eu comemoraria o Natal e meu aniversário!!  Sem problema, guarda um bolo e umas velas num dos escombros que tiver e acende a vela. Só acenda se não estiver soterrado, claro, senão canta no escuro mesmo pra não morrer asfixiado. -
Essa previsão da Nuvem do Caos é fake... diz q ela está localizada a 28 mil anos luz da Terra, e se ela está a 28 mil anos luz, então ela não demoraria 28 mil anos pra chegar até a Terra? ou eu q to enganado?
Viram q maravilha se o mundo não acabar em 2012 vcs vão fazer aniversário mais 28 mil vezes... ó vida longa huauhauhua -
Espero que essa noticia seja fake (buraco negro), se o eixo mudar o Brasil vai ficar "inteiro" ou não? -
o importante é que nunca veremos o Brasil sediando a Copa novamente!!
Buáááááá!!! xD
"On the bright side: O Lula vai morrer tbm!!" We just ding them. -
 Postado originalmente por lgomes Espero que essa noticia seja fake (buraco negro), se o eixo mudar o Brasil vai ficar "inteiro" ou não?  Não sei mas seca no Nordeste nunca mais! -
-
-
 Postado originalmente por wmh Se preocupa com isso não fi! Tava brincando!
Pensa bem, se alguma coisa desta escala acontecer não vai ter para onde correr nem onde se esconder, então relaxa e vai vivendo o hoje e fazendo o melhor que puder sempre.
Abração e desencana.  Tomara que seja fake esse negocio do buraco negro. -
 Postado originalmente por lgomes Tomara que seja fake esse negocio do buraco negro.  É verdade só não sabemos se irá acontecer algo... -
Só porque alguém resolveu dar uma vassourada no chão cósmico e resolveram varrer a poeira cósmica chamada Terra para debaixo do tapete não é algo para se preocupar, não vai ter como impedir o evento mesmo, então é que nem a prefeita falou: Relaxa e goza! -
Então cara, to falando que seja fake esse negocio de eixo mudar. Se mudar, mudar algo que não mate tantas pessoas assim, quero viver ainda -
 Postado originalmente por lgomes Então cara, to falando que seja fake esse negocio de eixo mudar. Se mudar, mudar algo que não mate tantas pessoas assim, quero viver ainda  Esquenta com isso não cara e o Rodrimack é terrorista jr, sobrinho do Osama. -
Esquentar mano? Quero casar com uma mina e você vem falar pra nao esquentar...
Eu ein..
Quero mais aproveitar a vida, la nos 40anos posso morrer a vontade, só nao quero morrrer com 18 anos -
 Postado originalmente por lgomes Esquentar mano? Quero casar com uma mina e você vem falar pra nao esquentar...
Eu ein..
Quero mais aproveitar a vida, la nos 40anos posso morrer a vontade, só nao quero morrrer com 18 anos  Perdão então meu amigo, só queria descontrair para você não ficar muito focado neste assunto.
Abração! 
Ps.: Meus "amigos" me falavam que não ia passar dos 18, mas tô com 32. -
 Postado originalmente por wmh Perdão então meu amigo, só queria descontrair para você não ficar muito focado neste assunto.
Abração!
Ps.: Meus "amigos" me falavam que não ia passar dos 18, mas tô com 32.  UHEHUEHUEUHUEHE, que amigos ein 
Relaxx cara, só aproveitar meus 14 anos até os 18 agora. 
Se ja fez tudo oque queria na vida? -
Bom, vamos no "fora do tópico" uns instantes. (hora do comercial da Adrenaline) 
É haehuahue pra tu ver que nem era Nostradamus nem nada dizendo que eu ia morrer com 18, eram Mães Diná Personal-Trainer Tabajara! auhaehhuaehae
Vou vivendo um dia por vez e tentando ser feliz, e a vida é feita de tentativas, enquanto puder tentar tá bom pra mim. Uma hora eu consigo fazer o tudo, só que aos poucos. -
 Postado originalmente por wmh Bom, vamos no "fora do tópico" uns instantes. (hora do comercial da Adrenaline)
É haehuahue pra tu ver que nem era Nostradamus nem nada dizendo que eu ia morrer com 18, eram Mães Diná Personal-Trainer Tabajara! auhaehhuaehae
Vou vivendo um dia por vez e tentando ser feliz, e a vida é feita de tentativas, enquanto puder tentar tá bom pra mim. Uma hora eu consigo fazer o tudo, só que aos poucos. 
Só acho que vou morrer muito cedo. 
De resto, vou tentar fazer tudo oque eu quero. -
 Postado originalmente por lgomes Só acho que vou morrer muito cedo.
De resto, vou tentar fazer tudo oque eu quero.  Beleza então! Vamos morrer felizes! Isso que vale! -
-
Acho que é o que todo ser humano no mundo quer, uma morte sem muita dor ou "na cara não pra não estragar o velório". heheheh -
 Postado originalmente por wmh Acho que é o que todo ser humano no mundo quer, uma morte sem muita dor ou "na cara não pra não estragar o velório". heheheh
hahahahha essa foi boa cara, até imaginei virando a cara para nao estragar mais ainda hehehehe CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
E viva a sequela!! (essa é das antiga!) -
 Postado originalmente por Stronks Obrigado pela resposta vaga...
Se eram varias como voce diz poderia me dizer 5 delas que tinham explicação cientifica?( aquela do problema da data dos computadores nem vem ao caso, um muleque de 10 anos resolveu em poucos meses)  Vixi foi ? Onde você viu ? Athlon II X2 240 AM3 - Gigabyte M61PME-S2P - 4GB DDR2 800Mhz Kingston - XFX HD4770 - Samsung HD322HJ - LG alguma coisa - Cooler Master GX 550W - Creative SBS580 5.1 - Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio - AOC e2043Fk LED -
 Postado originalmente por malborovermelho hahahahha essa foi boa cara, até imaginei virando a cara para nao estragar mais ainda hehehehe Meio off mas no site assustador.com.br tem um video de um cara levando um tiro na cara... Nossa é feio demais. i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
 Postado originalmente por Stronks Meio off mas no site assustador.com.br tem um video de um cara levando um tiro na cara... Nossa é feio demais.  E o que tem a ver com o tópico ? Athlon II X2 240 AM3 - Gigabyte M61PME-S2P - 4GB DDR2 800Mhz Kingston - XFX HD4770 - Samsung HD322HJ - LG alguma coisa - Cooler Master GX 550W - Creative SBS580 5.1 - Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio - AOC e2043Fk LED
Permissões de Postagem