+ Responder ao Tópico
Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 1083
    Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Eu penso que se mudar o eixo da terra, poderá haver outra glaciaçao. Mas nada alem disso.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Pelo menos não preciso esquentar a cabeça com outros upgrades.

Pra mim, sempre foi assim. Ano X vai acabar o mundo. Não acabou. Ano Y vai acabar "de novo", não acabou.

O que rola é uma mudança, oras, quantas guerras surgiram depois do ano 2000, quantoas coisas aconteceram, quantas pessoas morreram. Renovação.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Incrivel.. o Homem te o poder de destruir a terra.. mas porque até hoje ninguém consegiu fazer isso? não vem me dizer que não tem loucos pra isso que tá cheio..

Bom, Planeta Terra veio com animais.. plantas.. comida.. e seres humanos..
    E Deus ira deixar um eixo sair do lugar ou o kct a quatro e explodirar tudo?

hahahahaha!!

Sinceramente..

Paro por aqui!
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    interessante estas profecias, a da nuvem, e principalmente esta de 2012... que data enigmatica, se encaixa na profecia do papa, etc...

independente de que alguma coisa mude, alguma catastrofe aconteça, pois o que os maias preveram VAI acontecer, como explicar um povo de mais de 2000 anos atras falando, fazendo, prevendo estas coisas??? que muito professor de astronomia, cientista hj nunca viu, descobriria... por isso que eu digo, nao menosprezem os antigos habitantes desse planeta... nao sejam ignorantes com eles, pois eles sabiam muito mais do q aprendemos nos livros de historia... e há muitas verdades nas "lendas" q a ciência chama e trata hj...

complementando o topico, acho muito interessante mostradamus numa frase em q ele diz q a raça humana voltará a ser e viver como os etruscos... ele, q errou no ano 2000 (se ele seguiu o nosso calendario...), mas acertou ao prever um grande mal cujo nome era o de um dos afluentes do danubio... e existe um chamado Hister... (pelo menos isso é o que eu li em alguns livros, o q é diferente de mim ir atras e pesquisar, claro, como de ser para todo mundo)
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    interessante estas profecias, a da nuvem, e principalmente esta de 2012... que data enigmatica, se encaixa na profecia do papa, etc...

independente de que alguma coisa mude, alguma catastrofe aconteça, pois o que os maias preveram VAI acontecer, como explicar um povo de mais de 2000 anos atras falando, fazendo, prevendo estas coisas??? que muito professor de astronomia, cientista hj nunca viu, descobriria... por isso que eu digo, nao menosprezem os antigos habitantes desse planeta... nao sejam ignorantes com eles, pois eles sabiam muito mais do q aprendemos nos livros de historia... e há muitas verdades nas "lendas" q a ciência chama e trata hj...

complementando o topico, acho muito interessante mostradamus numa frase em q ele diz q a raça humana voltará a ser e viver como os etruscos... ele, q errou no ano 2000 (se ele seguiu o nosso calendario...), mas acertou ao prever um grande mal cujo nome era o de um dos afluentes do danubio... e existe um chamado Hister... (pelo menos isso é o que eu li em alguns livros, o q é diferente de mim ir atras e pesquisar, claro, como de ser para todo mundo)
    Na verdade, pelo que lembro, nostradamus previu o ultimo exlipse do milenio. 11 de agosto de 1999.

Ai vieram os sensacionalistas e ficaram falando que o mundo ia acabar dia 11 de agosto. Ou na virada do ano.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por NaNNy Ver Post
    Para mim, o mundo só vai "acabar" do o Sol virar um gigante vermelho e "devorar" a Terra!

E isso sim, VAI ACONTECER!
    Ainda falta uns 4 bi de anos

Supernova rula!!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Quanto isso ae eu nao sei nao, mas chupa-cabra e mula-sem-cabeça me dao um medo danado!!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Na verdade já liberaram informações mais precisas para grandes organizações.

Ou vcs acham que a FIFA deixou o Brasil sediar a copa de 2014 assim, de boa?
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0

Risada

Citação Postado originalmente por lipe_iori Ver Post
    Ainda falta uns 4 bi de anos

Supernova rula!!
    Só corrigindo, o sol não tem massa suficiente pra virar uma supernova, ele vai crescer, virar uma gigante vermelha e então quando o hidrogênio se esgotar ele vai perder sua camada externa que vira uma nebulosa planetária deixando pra tras apenas seu núcleo que continua a emitir calor e um brilho branco, ou seja, se tornando uma anã branca
    ...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Isso mesmo, vi ontem no The History Channel...
    ---{Intel C2D E4400 2.0Ghz@3.0Ghz Cooler BOX}-{ASUS P5LD2-SE}-{2x1GB DDR2 667 Titan@750 Dual Channel}-{ECS N8600GT MX+ 256MB DDR3 600/1600 Stock}---
    ---{SAMSUNG 160GB SATAII}-{A4Tech XL-750F}-{Samsung SyncMaster 17" 796MBplus}---
    ---{Alimentado por 7Team 420W}---

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por berbar Ver Post
    Só corrigindo, o sol não tem massa suficiente pra virar uma supernova, ele vai crescer, virar uma gigante vermelha e então quando o hidrogênio se esgotar ele vai perder sua camada externa que vira uma nebulosa planetária deixando pra tras apenas seu núcleo que continua a emitir calor e um brilho branco, ou seja, se tornando uma anã branca
    Só existe um Sol?

Esses novatos....

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    No nosso sistema SOLAR sim...
    ---{Intel C2D E4400 2.0Ghz@3.0Ghz Cooler BOX}-{ASUS P5LD2-SE}-{2x1GB DDR2 667 Titan@750 Dual Channel}-{ECS N8600GT MX+ 256MB DDR3 600/1600 Stock}---
    ---{SAMSUNG 160GB SATAII}-{A4Tech XL-750F}-{Samsung SyncMaster 17" 796MBplus}---
    ---{Alimentado por 7Team 420W}---

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    hahahahah o homem ñ conhece nem o próprio corpo, quanto mais o universo..
    gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Só existe um Sol?

Esses novatos....
    Sim, só existe um SOL, que é o nome da nossa ESTRELA.
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Post
    1234567890

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Flanker Ver Post
    Vejamos, em 1995 diziam que o mundo iria acabar em 1999, pois 666 está de cabeça para baixo.

Em 1999 diziam que iria acabar em 2000, pois era o que Nostradamus previa.

Agora estão falando que será em 2012 por causa de um livro fajuto?

Calendario Maia é?

Legal

Essa é a mais nova bobagem New Age agora?

Depois de coisas como " O segredo" e o documentario " Quem somos nos?" ( What The Bleep do we Know?) onde um guerreiro Atlante é canalizado por uma coroa, que esculhambam a fisica quantica com um papinho de auto ajuda , o que deixou toda a comunidade cientifica de cabelo em pé

Por favor, salvem a fisica quantica.

A picarategem e desonestidade intelectual é tanta que estao usando ela para qualquer coisa relacionada com:

Espiritualidade/vida pós-morte/cura-para-tudo-comunicação-quântica-com-espíritos-avançados-de-uma-dimensão-superior

Vende que nem agua

Sobre os Maias

OBS: Retirado de algum forum cetico malvado que nao esta em sintonia com as vibraçoes do universo

O que os Maias realmente acreditavam ?

Algo parecido com o fim do mundo realmente iria correr em 2012 ?

A resposta é não ! Este é mais um desvio de informação.

O final do 13o baktun é conjecturado como sendo de grande significância para os Maias, mas não necessariamente o fim do mundo de acordo com as fontes New Age, mas o começo de um tempo de renascimento.

De acordo com o Popol Vuh, o livro da criação Maia, nós estamos vivendo no "quarto mundo". O Popol Vuh descreve que os três primeiros mundos foram períodos em que os deuses fracassaram em criar a Humanidade somente tendo sucesso na 4a tentativa, a atual.

Os Maias acreditavam que o período do 4o mundo terminaria e começaria o do 5o mundo que por sua vez seria o último e que tb onde ocorreria o fim da Humanidade através de catástrofes naturais.

Mas o ultimo mundo (o 4o mundo ) terminaria na contagem longa de 13.0.0.0.0. Outro 13.0.0.0.0 irá ocorrer em dezembro de 2012, e justamente esta data é discutida nos artigos New Age que este seria o fim da criação.

Contudo o que estes artigos não contam é que os Maias abreviavam sua contagem longa as ultimas 5 casas vigesimais. Ha um número infinito de unidades maiores que normalmente não são mostrados.

Quando as unidades maiores são mostradas ( o que pode ser verificado em especial no monumento de Coba - http://www.mayasites.com/coba.html ) , o final do 4o mundo é expresso como na data de 13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13 .13.13.13 .0.0.0.0 !!!!!

Em nossa era atual estamos nos aproximando da data de 0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.13.0.0.0.0 . Ou seja nem sequer estamos PERTO do final do 4o mundo !!!!! Se for para esquentar a cabeça com esta bobagem

Isto pode ser confirmado pelo monumento de Palenque cuja inscrição projeta o final do período Clássico Maia na data de 1.0.0.0.0.0, que correspodne a nossa data de 13 de outubro de 4772. Obviamente que se consideracem que o mundo acabaria em 2012 eles não projetariam o fim do periodo Maia em 4772 !

E quando irá acontecer a data de 13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13.13 .13.13.13 .0.0.0.0 ? Simplesmente não há um "nome" matemático ao número correspondente de dias desta data ( conhecida tb como Ciclo Longo Coba ).

Simplesmente existem mais dias no Ciclo Longo de Coba do que o número de átomos do Universo. Cálculos indicam que esta data corresponde a 10 nonilhões, 331 octilhões, 233 septilhões, 10 sextilhões, 526 quintilhões, 315 quadrilhões, 789 trilhões, 473 bilhões, 682 milhões, 240 mil dias desde o começo da última criação, a nossa !!

Vamos dizer que é um tempo longo demais, muito além daquele que certos alarmistas New Age poderiam esperar para colher os frutos financeiros do lucro da venda de seus livros !

Mais em: http://www.pauahtun.org/Calendar/calglyph.html
    bem, tava lendo isso ai, parece interessante (link da fonte nao ta abrindo), mas a data é o menos q importa, o q (supostamente) intriga é o alinhamento... e as supostas consequencias...
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por NaNNy Ver Post
    Para mim, o mundo só vai "acabar" do o Sol virar um gigante vermelho e "devorar" a Terra!

E isso sim, VAI ACONTECER!
    Isso é obvio minha gatona linda, mas vai demorar muito!!!

Tem o risco ainda dos meteoros...dizem(cientistas) que em 2035 um meteoro enorme pode atingir a Terra

Fora aniquilação da humanidade por raios gamas....

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por EL_Briton### Ver Post
    pow...se o mundo acabar em 2012, não vou poder curtir a copa do mundo em 2014 aqui no Brasil...pow, sacanagem, anos e anos sonhando em assistir a copa do mundo pessoalmente e nego me vem com uma noticia dessas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...sacanagem....

mas tipo...eu já tinha visto isso a algum tempo atrás na net, não sei se pode acabar o mundo e tal, mas quanto a esse negócio de alinhamento...tipo, em uma cidade aqui no estado do Tocantins, chamada Natividade, tem uma senhora que é espírita e muito considerada por lá e que sempre recebe visitas de turistas e tal, eu não cheguei a conhece-la, mas minha irmã passou uns tempos por lá e visitou a casa dessa senhora e trouxe várias fotos de lá...na casa dela, tem várias esculturas de santos, carro, miniaturas de monumentos famosos, e um monte de outras coisas que fazem parte do nosso cotidiano, e também tem vários brinquedos, e um grande estoque de água...e essa senhora explicou o porque dela possuir essas coisas na casa dela, ela falou que, os espíritos revelaram a ela que a terra irá sair de seu eixo(mas ela não sabe quando vai acontecer) e isso irá provocar grandes danos à terra e que as pessoas irão perder a memória, que tudo o que homem aprendeu até hoje será esquecido, e que todos esses objetos e esculturas que ela guarda ali, servira para fazer com que as pessoas recordem de algumas coisas, reaprendam tudo quando isso acontecer, e que irá faltar água também, e por isso ela mantém um grande estoque de água ali.

não sei se é verdade tudo isso, mas não vou dúvidar também...se só deus sabe a verdade, eu não sei de nada...
    Essa senhora deve estar se referindo a um asteroide de alta densidade e muita atraçao gravitacional, em tamanho não e tanto mais sua atração gravitacional é enorme... é chamado pelos espíritas de "Chupao"... ele teria a capacidade de desviar o eixo da terra quando passar perto dela...
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    Essa senhora deve estar se referindo a um asteroide de alta densidade e muita atraçao gravitacional, em tamanho não e tanto mais sua atração gravitacional é enorme... é chamado pelos espíritas de "Chupao"... ele teria a capacidade de desviar o eixo da terra quando passar perto dela...
    É verdade. Algumas Casas Espíritas referem-se ao corpo celeste como Hercólubus e que se não colidir com o planeta, vai passar muito próximo e a aproximação seria suficiente para estas forças grativacionais mudarem o eixo de rotação da Terra e que aí entraria toda esta gama de cataclismos decorrentes deste evento.

Também citam como 2012 como o ápice da transformação (e não destruição), o Tsunami de 2006 teria sido um "sinal mais forte" de uma mudança maior e gradativa e que vem ocorrendo de longa data.

Bom, resta "sentar e aguardar" e sem se preocupar com o amanhã, viver no hoje fazendo sempre o que pudermos fazer de melhor e para o bem de todos nós.

Abraço a todos.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Post
    Continuem acreditando nisso...

Um dia, o Sistema Solar vai ter dois sóis
    Nasa prevê que o astro vai mergulhar no Sistema Solar daqui a 1,4 milhão de anos.

O território do Sol vai ser invadido. O alienígena é uma estrela vinda de muito longe. Mas não será tão cedo. O astro, batizado de GL 710, vai cruzar as fronteiras do nosso cantinho do Universo daqui a 1,4 milhão de anos. Ele é uma vez e meia maior que o Sol e encontra-se, hoje, a 63 anos-luz da Terra. Quando mergulhar no Sistema Solar vai cruzar a Nuvem de Oort um depósito de pedras geladas que sobraram da formação dos planetas, há 4,6 bilhões de anos. Nessa hora, jogará milhões de cometas em direção ao Sol. Isso tudo é previsão de uma equipe da Nasa, liderada por Joan García-Sánchez, que combinou observações feitas pelo satélite europeu Hiparcos com as de outros telescópios. Os astrônomos detectaram quais as estrelas que mais vão se aproximar de nós nos próximos 10 milhões de anos e descobriram a invasora. Nenhuma delas perturbará a órbita terrestre ou de qualquer outro planeta porque vão ficar muito distantes, disse García-Sánchez à SUPER. Nem a GL 710. A menor distância a que ela vai chegar dos domínios planetários será de 1 ano-luz.

1. A Nuvem de Oort é um envelope de pedras geladas que sobraram da formação dos planetas. Ela fica a cerca de 2 anos-luz de distância da Terra. É de lá que vêm os cometas.

2. Daqui a 1,4 milhão de anos, a estrela GL 710 vai se aproximar e entrar no Sistema Solar.

3. A força de gravidade da GL 710 perturbará as pedras geladas da Nuvem de Oort, que cairão em direção ao Sol como cometas. Calcula-se que 2,4 milhões passarão pela Terra.

4. As órbitas dos planetas não deverão sentir o efeito do ataque. Na Terra, a GL 710 deverá aparecer apenas como mais um ponto brilhante no céu.

A Estrela de Barnard está hoje a 5,9 anos-luz da Terra.

Daqui a 10 000 anos, estará a 3,8 anos-luz.

Lalande 21185 encontra-se a 8,2 anos-luz da Terra.

Em 20 000 anos, aparecerá a 4,8 anos-luz.

Alfa Centauri fica a 4,3 anos-luz.

Estará a 3,2 anos-luz daqui a 28 000 anos.

Sírius situa-se a 8,6 anos-luz.

Virá para 7,6 anos-luz em 66 000 anos.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17

Nasa prevê que o astro vai mergulhar no Sistema Solar daqui a 1,4 milhão de anos.

O território do Sol vai ser invadido. O alienígena é uma estrela vinda de muito longe. Mas não será tão cedo. O astro, batizado de GL 710, vai cruzar as fronteiras do nosso cantinho do Universo daqui a 1,4 milhão de anos. Ele é uma vez e meia maior que o Sol e encontra-se, hoje, a 63 anos-luz da Terra. Quando mergulhar no Sistema Solar vai cruzar a Nuvem de Oort um depósito de pedras geladas que sobraram da formação dos planetas, há 4,6 bilhões de anos. Nessa hora, jogará milhões de cometas em direção ao Sol. Isso tudo é previsão de uma equipe da Nasa, liderada por Joan García-Sánchez, que combinou observações feitas pelo satélite europeu Hiparcos com as de outros telescópios. Os astrônomos detectaram quais as estrelas que mais vão se aproximar de nós nos próximos 10 milhões de anos e descobriram a invasora. Nenhuma delas perturbará a órbita terrestre ou de qualquer outro planeta porque vão ficar muito distantes, disse García-Sánchez à SUPER. Nem a GL 710. A menor distância a que ela vai chegar dos domínios planetários será de 1 ano-luz.

1. A Nuvem de Oort é um envelope de pedras geladas que sobraram da formação dos planetas. Ela fica a cerca de 2 anos-luz de distância da Terra. É de lá que vêm os cometas.

2. Daqui a 1,4 milhão de anos, a estrela GL 710 vai se aproximar e entrar no Sistema Solar.

3. A força de gravidade da GL 710 perturbará as pedras geladas da Nuvem de Oort, que cairão em direção ao Sol como cometas. Calcula-se que 2,4 milhões passarão pela Terra.

4. As órbitas dos planetas não deverão sentir o efeito do ataque. Na Terra, a GL 710 deverá aparecer apenas como mais um ponto brilhante no céu.

Nossa muito bacana cara.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Agora sim eu to com medo, o mundo pode acabar em 1.4 mi de anos e não 4 bi como eu achava antes

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0

Mesmo assim vai continuar sendo um só Sol
    ...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por berbar Ver Post
    Mesmo assim vai continuar sendo um só Sol
    Hehehe! Pelo menos por um dia vai ter 2

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    putz...será que não dá pra adiar até dia 27?
    pq aí eu comemoraria o Natal e meu aniversário!!
    "I used to be an adventurer like you..." - Skyrim Guards

Marcadores

Permissões de Postagem