| | | -
Não vou ler o tópico todo, mas já li muito sobre o assunto e:
1- a profecia Maia NÃO se trata do fim do mundo.
2- a profecia Maia trata da RENOVAÇÃO do mundo.
3- Fim e Renovação são MUITO diferentes.
4- Ninguém vai morrer, nem o mundo vai acabar no processo.
5- Boato de internet é foda...
6- Sendo verdade ou mentira: LOL
7-
8-
9-
10- Lista com 10 itens fica mais bonita... PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Renovacao = mudancas... pelo que eu ouvi nao é o fim do mundo, mas o fim do mundo como conhecemos 
uaheuhehheeh
Os maias mandavam bem em astronomia, mas dps de 2000, so acredito dps q acontecer ... -
 Postado originalmente por Rodrimack Está passando agora esse documentário sobre o fim do Mundo em 2012 no H.Channel:
-Segundo varios Oráculos e suas profécias(Calendário Maia) o fim do mundo vai ser em 21 de dezembro de 2012...
Pq isso? A Terra em 2012 vai ser alinhada com o Sol e o centro da Via Lactea onde tem um enorme buraco negro...Com isso vai ter a mundança do eixo da Terra e o clima vai mudar, muitos terremotos, enchentes etc...Vai acabar com a vida terrestre... Os cientistas já afirmaram que esse alinhamento vai acontecer...agora não sabe se isso vai interferir na Terra de fato...
...É ver pra crer...  Vc´s acham que isso é possivel pelo fato desse "fenomeno" acontecer em 2012?
---------------------------------
Talvez o que mais importe no calendário da conta longa seja um tempo mais abranente. Na cosmologia Maia, há 5 grandes ciclos, cada um com cerca de 1.125 anos. Quatro já passaram. " Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. Portanto o 5 e atual ciclo também terminará em destruição. O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.
A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.
"
PS: O alinhamento galático e a precessão nesta data corresponde também a pertubações magnéticas e gravitacionais. Poderia ser chamado de "zona quente", essas forças somadas podem fazer com que objetos do cinturão de asteróides ou da nuvem Ort sejam deslocados em direção ao Sol e planetas do sistema solar aumentando a estatística de que um bólido acabe acertando o planeta Terra.
"A resposta pode estar na última página do códice de Dresden, que diz que haverá uma série de fenômenos astronômicos. Ciclos venusianos, lunares, de eclipses. A última página mostra a destruição do mundo pela água. O mundo seria destruído por um dilúvio."
PS: Na hipótese de um grande asteróide cair no oceano, pode sim provocar mega tsunamis ("dilúvios") arrasando várias cidades costeiras e chegando a adentrar ao continente. E segundo este recente evento da queda de um meteorito no Peru http://jbonline.terra.com.br/extra/2...e18099685.html
estes bólidos podem também causar envenenamento da atmosfera e de tudo ao redor da área de impacto. A energia do impacto é tanta que tem o poder de escurecer parte do céu, mudar o clima, provocar mega vulcões e terremotos. Cara já li muita coisa a respeito sobre isso, inclusive essa tese sobre o calendario Maia.
Tbm li coisa na internet que se referem a morte do ultimo papa, pois acho que Nostradamus disse que apos a morte de um papa que era muito politico ou coisa parecida a terra entraria nos 7 anos de turbulência como diz no Apocalipse... o papa morreu em 2005 se vc contar 7 dai acaba em 2012.//
Tbm li algumas teorias espíritas, que dizem a respeito do "Chupão" que serie um astereóide de tamanha massa gravitacional, que ao passar perto da terra desviaria o eixo da terra, inclusive a explicação se refere a um ciclo que ela passa perto da terra que tem a ver com o calendario Maia e os ciclos que vc explicou acima, e que da ultima vez que esse asteróide passou perto da terra foi na época do dilúvio biblico...
Inclusive depois que comecei a a ler sobre essa coisas comecei a ficar meio paranóico, e achar que tudo que via de castastrofe ou acontecimento estranho era algum sinal.
Nessa época aconteceu o tsuname que matou 300.000 pessoas na Indonésia, ai pensei "Credo começou".
Tem o lance do 3 segredos de Maria que a quem diz que o ultimo é sobre a destruição da Igreja católica e o final dos tempos.
Agora cara tudo isso e suposição o que não faz eu acreditar que possa acontecer alguma mudança drastica, pq Deus a hora que olha para baixo deve pensar: "Acho que vou parar com esse jogo e começar novamente, nada vai para frente, o homem continua guerreando desde épocas remotas, e ainda hoje é a mesma coisa. Nunca mais jogo terra sins novamente...
Sacou, deve se desanimador como quando jogamos esses jogos de estratégia e começa enrolar tudo... uma hora tem que acabar né AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN BR : malboroBR03 -
Me deixou com medo falando desse papa ai denovo, mas se DEUS quiser nós viveremos bastante ;] -
 Postado originalmente por NaNNy O mundo vai acabar?
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... espero que acabe mesmo, e todo esse povo ignorante, ladrão, trapaceiro, interesseiro, queimem no fogo do inferno!  Vc é gatinha demais...É solteira? Valeu por todos os posts... Hahaha Virou Geral  Postado originalmente por Eniac Não vou ler o tópico todo, mas já li muito sobre o assunto e:
1- a profecia Maia NÃO se trata do fim do mundo.
2- a profecia Maia trata da RENOVAÇÃO do mundo.
3- Fim e Renovação são MUITO diferentes.
4- Ninguém vai morrer, nem o mundo vai acabar no processo.
5- Boato de internet é foda...
6- Sendo verdade ou mentira: LOL
7-
8-
9-
10- Lista com 10 itens fica mais bonita... Fim do mundo dizemos da Humanidade e não da Terra, leia mais...
...Não são boatos e sim profecias e não peguei da net e sim do History Channel...
...E sim apesar do ceticismo de muitos vai ocorrer um alinhamento da Terra com o buraco negro em 2012, isso é fato e provado por CIENTISTAS.... Agora não sabemos as reações que podem ocorrer, muitos profetas dizem que será o "FIM DO MUNDO"....
....Será que é dificil de entender pra muitos aqui? rsrs... É simples... -
Eu já li muito sobre esse assunto, dizem que os maias eram um povo que possuia conhecimento muito avançado em astronomia pra aquela época.
Diz a lenda q nem td mundo vai morrer e q a humanidade irá viver novos tempos, tipo uma renovação do planeta e tal q só as pessoas de bem iriam viver depois de 2012 e q o mundo irá ser uma maravilha, sem ladrão sem político , sem fome e um monte de coisa.
Dizem tb q isso já aconteceu no passado e outras civilizaões já passaram por aqui, ex os sumérios, os atlantes e eles foram devastados do planeta por que eles não viviam em paz como nós atualmente .
Sendo verdade ou não é só esperar mais 4 anos -
-
 Postado originalmente por lgomes Me deixou com medo falando desse papa ai denovo, mas se DEUS quiser nós viveremos bastante ;] E quanto aos ateus? -
eu acho que eh fake!
vamos esperar daqui a ums anos eu reabro o tropico!
se acontecer provavelmente o tropico nao será aberto
edit: porra veio essa ***** me deixou preocupado!!!!!!! Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
É... É verdade... Varias profecias que não se concretizaram, muitas ao longo dos últimos anos...
Acho que a idéia é de sermos pegos de surpresa...
" lembra-te, portanto, que tens recebido e ouvido, guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei " APOCALIPSE 3:3 -
Eu lembro de uns tempos atrás no programa da Luciana Gimenes falando sobre o que seria o tal do 3° segredo de fátima e putz... 99% batia com essa tal profecia de 2012.
Pela primeira vez eu acreditei em profecias. -
AEUHAEU Não posso crer que há gente preocupada com essa besteira. Eu sei que não é verdade, já que como o amigo disse o calendário Maia prevê uma grande mudança e não o fim, mas, se fosse, vocês acham que isso aí não estaria em todos os jornais? -
 Postado originalmente por lipe_iori Tipo arca de Noé?? Pelo que conta a lenda o povo de atlândia desapareceu numa grande enchente tsunamis e tal igual a arca de noé, agora se td é verdade é ouros quinhentos -
 Postado originalmente por Darkness_Killer Eu lembro de uns tempos atrás no programa da Luciana Gimenes falando sobre o que seria o tal do 3° segredo de fátima e putz... 99% batia com essa tal profecia de 2012.
Pela primeira vez eu acreditei em profecias. Quem é Fátima?? -
 Postado originalmente por lipe_iori Quem é Fátima?? Nunca ouviu falar ou tá zuando? -
 Postado originalmente por Darkness_Killer Nunca ouviu falar ou tá zuando? Sério mesmo! E quais os outros 2 segredos? -
 Postado originalmente por E_GeYeR AEUHAEU Não posso crer que há gente preocupada com essa besteira. Eu sei que não é verdade, já que como o amigo disse o calendário Maia prevê uma grande mudança e não o fim, mas, se fosse, vocês acham que isso aí não estaria em todos os jornais? De que iria adiantar estar nos jornais? Como 90% dos relatos aqui do topico a população tambem é setica e sem nem saber dar um contra resposta.Um fala que essa questão foi comprovada por cientistas dai vem o outro cabeça dura e fala: " mesmo assim é babaquisse" e sem dar nenhum explicação do raciocinio dele ou no maximo falando "porque sim...". C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por lipe_iori Sério mesmo! E quais os outros 2 segredos? O primeiro seria o anúncio da segunda guerra mundial e o segundo segredo seria o fim do comunismo na Rússia e o terceiro não se sabe , uns dizem q seria a morte do papa em 2002 outros uma possível terceira guerra mundial ou até sobre o fim em 2012, acho q é isso não tenho certeza. -
Se mudar o eixo da Terra finalmente o Sertão vai virar mar! -
 Postado originalmente por E_GeYeR AEUHAEU Não posso crer que há gente preocupada com essa besteira. Eu sei que não é verdade, já que como o amigo disse o calendário Maia prevê uma grande mudança e não o fim, mas, se fosse, vocês acham que isso aí não estaria em todos os jornais? Ja pensou o caos q seria se a nasa divulgasse isso oficialmente PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por lipe_iori Sério mesmo! E quais os outros 2 segredos? 1. O primeiro dizia respeito à imagem do inferno exibida às crianças que viram a Virgem (e a informação de que elas morreriam)
2. O segundo anunciava, 22 anos antes, a eclosão da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), além do fim da Primeira Guerra (1914-1918). Maria teria pedido ainda devoção, especialmente por parte da Rússia. A mãe de Jesus Cristo teria dito às crianças que a Rússia, prestes a transformar-se em União Soviética, 'espalharia seus erros' pelo mundo e que o papa sofreria muito por causa disso
3. O terceiro, revelado no último dia 13 de maio ( 2006 ou 2007 não lembro), seria uma tentativa frustrada de assassinato contra o papa João Paulo 2º, em 13 de maio de 1981
Ou seja, o terceiro segredo não tem nada a ver porque o mesmo ja foi revelado, a não ser que a igreja tenha mentido para ocultar uma coisa bem tenebrosa ( coisa essa que acho mais provavel). C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Ou seja, se mudar o eixo a America ja era? -
 Postado originalmente por lgomes Ou seja, se mudar o eixo a America ja era?  O mar vai invadir tudo, terromotos enormes irão acontecer, mudança de clima, vulcoes etc... -
 Postado originalmente por Stronks 1. O primeiro dizia respeito à imagem do inferno exibida às crianças que viram a Virgem (e a informação de que elas morreriam)
2. O segundo anunciava, 22 anos antes, a eclosão da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), além do fim da Primeira Guerra (1914-1918). Maria teria pedido ainda devoção, especialmente por parte da Rússia. A mãe de Jesus Cristo teria dito às crianças que a Rússia, prestes a transformar-se em União Soviética, 'espalharia seus erros' pelo mundo e que o papa sofreria muito por causa disso
3. O terceiro, revelado no último dia 13 de maio ( 2006 ou 2007 não lembro), seria uma tentativa frustrada de assassinato contra o papa João Paulo 2º, em 13 de maio de 1981
Ou seja, o terceiro segredo não tem nada a ver porque o mesmo ja foi revelado, a não ser que a igreja tenha mentido para ocultar uma coisa bem tenebrosa ( coisa essa que acho mais provavel).  Cara sua informação parece-me bem mais sólida que a minha, mas não lembro onde foi que ouvi comentários, que o Papa teria desmaiado ao saber o que era a 3ª revelação.... isso é só comentário, pq realmente não lembro de onde ouvi isso. e que lembro é que tinha a ver com o final da igreja católica e a eclosão da terceira guerra.
Tbm li na net que a China iria invadir a Russia nesses anos que virão(isso acho foraçado). AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por Rodrimack O mar vai invadir tudo, terromotos enormes irão acontecer, mudança de clima, vulcoes etc... Se com isso tudo, pelo menos metade daqueles politicos corruptos forem para o inferno, então acho que tera valido a pena. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530 
Permissões de Postagem