+ Responder ao Tópico
Página 44 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 34424344
Resultados 1.076 a 1.083 de 1083
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    hoje mesmo assisti um documentário das antiga sobre as previsões de nostradamus. acho q este documentário é de 1981 se não me engano. e no final o narrador fala q Nostradamus previu o fim do mundo pra 3700 e alguma coisa...então, a gente pode ficar de boa, relax...rsrs...lembro q ele ainda falou q Nostramus previu q existiram três lideres, os quais ele chamava de anticristos, que iram enganar um monte de gente em prol de seus interesses próprios, e o primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Adolf Hitle, e o terceiro ele no documentário falou de Mussoline, mas ficou meu vago essa parte de mussoline, talvez esse terceiro anticristo ainda esteja por vir. ou quem sabe não é o Obama? rsrs...bricadeira, ta doido! mas Nostradamus previu isso tudo ai.
    Aos ignorantes: me desculpem, mas o que eu digo vai além do seu micro raciocínio.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por EL_Briton### Ver Post
    hoje mesmo assisti um documentário das antiga sobre as previsões de nostradamus. acho q este documentário é de 1981 se não me engano. e no final o narrador fala q Nostradamus previu o fim do mundo pra 3700 e alguma coisa...então, a gente pode ficar de boa, relax...rsrs...lembro q ele ainda falou q Nostramus previu q existiram três lideres, os quais ele chamava de anticristos, que iram enganar um monte de gente em prol de seus interesses próprios, e o primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Adolf Hitle, e o terceiro ele no documentário falou de Mussoline, mas ficou meu vago essa parte de mussoline, talvez esse terceiro anticristo ainda esteja por vir. ou quem sabe não é o Obama? rsrs...bricadeira, ta doido! mas Nostradamus previu isso tudo ai.
    Nostradamus citou os nomes de Hitler e Napoleão?
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Nostradamus preveu uma invasão muçulmana na Europa para 1988.

Não aconteceu mas muita gente continuou acreditando nele.Também previu o fim do mundo para agosto de 1999 e... hãa...nada

Tudo bobagem, sao os caras que adaptam os fatos as supostas previsoes

Um excelente site em português que desmente científicamente cada profecia relacionada a 2012:

http://eternosaprendizes.com/category/2012/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    Nostradamus citou os nomes de Hitler e Napoleão?
    não, não citou o nome deles, só no caso de Hitler q na verdade ele citou o nome Hister, e os estudiosos das profecias de nostradamus deduziram q seria sim Hitler até por causa dos fatos q nostradamos previu q foram os mesmo q aconteceram com Hitler. Os nazistas até chegaram a utilizar as previsões de Nostradamus pra incentivar o povo, pois as previsões falavam de suas conquistas. Já no caso de Napoleão, ele não citou nenhum nome, mas o fatos são iguais aos que aconteceram com ele. Mas o q se apresentou no documetário foram interpretções de estudiosos das profecias de nostradamus, segundo o próprio documentário essas previsões podem ser interpretadas de várias formas, e essa é só uma delas. Mas se é verdade ou não, eu não sei, mas sei q até hoje as previsões de nostradamus ainda causam interesses nas pessoas e estudiosos.
    Aos ignorantes: me desculpem, mas o que eu digo vai além do seu micro raciocínio.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    MATEUS:

36*“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai. 37*Pois assim como eram os dias de Noé, assim será a presença do Filho do homem. 38*Porque assim como eles eram naqueles dias antes do dilúvio, comendo e bebendo, os homens casando-se e as mulheres sendo dadas em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, 39*e não fizeram caso, até que veio o dilúvio e os varreu a todos, assim será a presença do Filho do homem

resumo, o dia que o mundo vai acabar ninguem pode prever, talvez nem esteja definido nem mesmo por Deus, supostamente pode ser flexivel, mas sabemos que nao esta longe, pois o mundo ultimamente esta cada dia pior e complicado assim como diz na proprio livro de mateus(sinais dos ultimos dias)

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    tomara que seja em 2012 e acabe com 4 bilhões de humanos
    "No matter how dark the night, morning
    always comes. A day end and begins a new."
    LULU FFX
    "A Paz é o resultado da mais extrema violência."
    Invasão ditado popular

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por invasao Ver Post
    tomara que seja em 2012 e acabe com 4 bilhões de humanos
    pq 4 bi e não os 6-7 que existem?
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por EL_Briton### Ver Post
    não, não citou o nome deles
    então podia ser qualquer pessoa.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Marcadores

Permissões de Postagem