+ Responder ao Tópico
Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 1.000 de 1083
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Também não acredito em profecias de Nostradamus e Calendários de civilizações antigas, como os Maias por exemplo.
    Como já foi mencionado, é indiscutível que eles tinham um conhecimento bem amplo sobre o assunto, mesmo não disponibilizando de nenhuma tecnologia na época. Agora, utilizar como prova científica o calendário Maia ou as Profecias de Nostradamus para o apocalipse é no mínimo irracional, para não dizer ridículo.

Acredito muito no potencial do ser humano e, tenho certeza que quando uma catástrofe astronômica estiver prestes a ocorrer, as futuras gerações já terão colonizado o espaço.
    O Planeta Terra está condenado? Sim, como qualquer outro planeta ou estrela no universo. Tanto planetas como estrelas tem um tempo de vida, alguns duram mais, outros menos, isso depende de vários fatores, por exemplo:
    Segundo estudos científicos, o combustível do Sol irá acabar em aproximadamente 5 bilhões de anos. Quando isso ocorrer, o Sol não irá gerar o efeito "Super-Nova", pois não tem massa suficiente para isso. O que vai ocorrer é que o mesmo vai esfriar e acabará se tornando uma "anã branca".
    Quando isso ocorrer, o nosso Sistema Solar morrerá, inclusive o Planeta Terra, porem, até lá, os seres humanos já terão colonizado outros planetas para dar continuidade a civilização humana.
    Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
    Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n|

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6

Atenção

Tentei incorporar o video mas não estava conseguindo...

pra quem gosta de discutir sobre esse topico, não pode deixar de ver esse video!

LINK: YouTube - 2012 degelo - jornal nacional

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Só questão de lembrar final do ano saí um filme sobre o 2012:

2012
    Elenco: John Cusack, Thandie Newton, Amanda Peet, Woody Harrelson, Morgan Lily, Danny Glover
    Direção: Roland Emmerich
    Gênero: Ação
    Distribuidora: Columbia Tristar
    Sinopse: Em 2012, quando desastres naturais começam a destruir a Terra, pesquisador acadêmico lidera um grupo de pessoas numa luta para evitar esses eventos apocalípticos que foram previstos num antigo calendário dos povos Maias e que pode culminar com o fim da civilização.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    A mesma coisa de sempre, vai chegar no suposto dia do fim do mundo e nao vai acontecer nada, nisso os misticos vao ficar decepcionados perguntando o que houve de errado e vao inventar uma nova data para o fim do mundo e novos livros serao vendidos

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Flanker Ver Post
    A mesma coisa de sempre, vai chegar no suposto dia do fim do mundo e nao vai acontecer nada, nisso os misticos vao ficar decepcionados perguntando o que houve de errado e vao inventar uma nova data para o fim do mundo e novos livros serao vendidos

Bom de qualquer forma manter um posição de "não acreditar" é a mais utilizada... Qualquer coisa , se o mundo acabar mesmo, vc fiz:"Ops, me enganei".
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Pelo menos vamos falar "ops, me enganei" uma so vez.

Enquanto vcs vao ficar falando "ops, me enganei" a cada 2 anos.

Eh igual dança indigena de chuva. Os indios dançam sempre, ate chover. Quando chove, eles dizem: "viu como funciona?"

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal por favor : http://aldeia.glowball.com.br

2012 - Comunidade Virtual/Real...1a no Brasil.

Entrem.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    gente, é claro que estamos nos encaminhando para o fim do mundo! olhem só as evidências: primeiro foi a dercy que morreu, agora o michael! quando o silvio santos partir, eu começo a arrumar minhas coisas e me mudo para um bunker.

hahaha
    things fall apart, i don’t know why we bother at all, but life is good and “it’s always worth living at least for a while”.

Estou aguardando

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Esse derretimento total do polo norte é muito preocupante, o pior não é nem o nivel do mar subindo, e sim o desequilibrio que a diminuição da temperatura na água vai causar, o indice de furacões já está alto, imagina com o mar mais gelado.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Nao seria o mar mais gelado, mas sim o equilibrio do Sal na agua, isto que nos proporciona equilibrio.

vi isto no filme "Dia depois de Amanha" e vi que tem fundamento isto da diminuicao do sal na agua.

para ver, como ta maior a incidencia de tempestades cada vez mais violentas(Catrina eh o melhor exemplo).

A 30-40 anos atras nao viamos tempestades tao destrutivas e olhe hoje, meu pai que diz, que antigamente o clima era outro e hoje é outra coisa.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Ta... e a xuxa é o demonio?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    henage matou a graça, sem perdão.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Ainda esse papo de previsão...
    Povo não acerta nem previsão do tempo pra 1, 2 dias, vai acerta o fim do mundo, para!
    Origin: Covoss

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Nao foi Nostradamus que preveu que o Mundo só ira acabar no 7° Milênio ?
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Previsão do tempo ( chuva, sol, etc ) através de toda tecnologia atual é de 95% de chance de acerto, vcs realmente acham que uma tribo a milhares de anos atrás poderia prever o fim do mundo ?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Sim, eles morriam aos milhares por causa das doenças trazidas pelos espanhois, mas em questoes importantes como fases da lua e astrologia ele seram imbativeis

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Fenrir Ver Post
    Esse derretimento total do polo norte é muito preocupante, o pior não é nem o nivel do mar subindo, e sim o desequilibrio que a diminuição da temperatura na água vai causar, o indice de furacões já está alto, imagina com o mar mais gelado.

Furacões se formam em areas mais quentes, quanto mais o mar estiver quente...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    ai,
    serio,
    eu tava pensando e pesquisando sobre esse papo
    e nao consegui encontrar uma causa justa para isso,
    nem uma certeza.
    sempre falavam que o mundo ia acabar, e nunca acaba...
    a minha tia tava me contando um dia desses que acho que foi em 1970 e blau, um indio previu o Rio de Janeiro com agua até o Cristo e tal,e agora um maluco viu a msma coisa
    intao é melhor vc esquecer disso e viver tua vida,
    que se nao vc nao aproeita nada pensando nisso. Eu digo pq também tava nessa situaçao
    e msmo assim, se a terra alinhar e balblabla, o maximo que pode acontecer é uma Tsunami ou algo parecido...
    T+
    Shit happens. Fazer o quê?
    [ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
    [ Steam ]
    But there's no sense crying over every mistake,
    You just keep on trying untill you run out of cake.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dIREsTRAITS Ver Post
    Também não acredito em profecias de Nostradamus e Calendários de civilizações antigas, como os Maias por exemplo.
    Como já foi mencionado, é indiscutível que eles tinham um conhecimento bem amplo sobre o assunto, mesmo não disponibilizando de nenhuma tecnologia na época. Agora, utilizar como prova científica o calendário Maia ou as Profecias de Nostradamus para o apocalipse é no mínimo irracional, para não dizer ridículo.

Acredito muito no potencial do ser humano e, tenho certeza que quando uma catástrofe astronômica estiver prestes a ocorrer, as futuras gerações já terão colonizado o espaço.
    O Planeta Terra está condenado? Sim, como qualquer outro planeta ou estrela no universo. Tanto planetas como estrelas tem um tempo de vida, alguns duram mais, outros menos, isso depende de vários fatores, por exemplo:
    Segundo estudos científicos, o combustível do Sol irá acabar em aproximadamente 5 bilhões de anos. Quando isso ocorrer, o Sol não irá gerar o efeito "Super-Nova", pois não tem massa suficiente para isso. O que vai ocorrer é que o mesmo vai esfriar e acabará se tornando uma "anã branca".
    Quando isso ocorrer, o nosso Sistema Solar morrerá, inclusive o Planeta Terra, porem, até lá, os seres humanos já terão colonizado outros planetas para dar continuidade a civilização humana.

Tu acha que até lá os humanos não poderão importar hidrogênio de outras estrelas?

Eles podem manter a Terra só para saber de onde eles vem, ou vocês nunca sentiram uma nostalgia quando vocês passam em frente da primeira casa de vocês?

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Trailer do filme 2012 (Juizo Final)

"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Vai ser um filmão! (uma porcaria de história, mas como tem destruição em massa, é filmão)
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    Vai ser um filmão! (uma porcaria de história, mas como tem destruição em massa, é filmão)
    Pra mim vai ser um excelente filme no quisito efeito especiais, parece muito bom.A historia é cliche de sempre mas enfim vale apena conferir.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Pra mim vai ser um excelente filme no quisito efeito especiais, parece muito bom.A historia é cliche de sempre mas enfim vale apena conferir.
    Concordo.

Esse eu quero ver no cinema. Adoro filme catastrofe!!!

Gostei até do Independece Day! iuahuiahiuahihaiuhaiuhaiuiauuia
    (tá, até a parte que destroem tudo, depois ficou chato)
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Fim do mundo da boca de alguns, é todo ano, não é? Se vai acabar o mundo ou a humanidade, só Deus é quem sabe. Mas, se existiria uma data para o mundo acabar, creio que antes disso, a humanidade se distrua por si só.

Marcadores

Permissões de Postagem