+ Responder ao Tópico
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 926 a 950 de 1083
    Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Meime Ver Post
    Mas então, você não respondeu a minha pergunta, porque eles não deixam a comunidade cientifica cuidar do assunto se em mais de 20 anos eles não conseguiram dar um explicação?
    Mas quem disse que não tem cientista interessado nisso? O único problema (ao seu ver) é que nenhum deles tá interessado em profecias que jamais se cumpriram!

Você diz que eles não estão envolvidos mas eu pergunto porque agora seria diferente?já que ninguém tem uma explicação razoável sobre o fato de o calendário terminar no dia do alinhamento.
    Por que o Sol está em sagitário exatamente no dia 21 de dezembro de TODOS OS ANOS!!!!!!
    Simplesmente por isso!!!
    A única coisa diferente que eles faziam e a gente não fazia era olhar para o céu!!!! Eles não tinham poluição luminosa nem Tela Quente, então, o melhor a fazer a noite era olhar pro céu, viajar no movimento dos planetas e estrelas e construir um calendário!

Você não pode dizer que é um simples calendário, já que ninguém até hoje conseguiu explicar como ele foi feito de modo a terminar nesta data em especial sem o uso de moderna tecnologia, no entanto esse fato fica de fora porque não se encaixa na teoria.
    Você não precisa de tecnologia para fazer um calendário baseado no movimento das estrelas e planetas... alias, o que você não precisa é de tecnologia e sim de tempo livre!

Ah nem... lá vem você de novo com esses documentários baratos de novo???

Vamos fazer uma análise do documentário em si, ao invés de falarmos do conteúdo pífio dele.

O documentário nos apresenta um pequeno resumo do assunto, normal para qualquer um hoje em dia... mas na sequencia, em tempo o suficiente para você gravar na cabeça, mostra um livro dos supostos cientistas que aparecem no trecho!
    Curioso isso... normalmente alguém quando pretende defender uma idéia, não precisa ficar falando dos seus livros. As pessoas educadas normalmente se informam sobre as pessoas, conhecendo assim suas obras. Mas deixamos de lado o merchan e bola pra frente.

Os cientistas em questão são:
    O primeiro, historiados, Maiquel Cremo, simplesmente não aparece em nenhum referencia que procurei no google. O cara simplesmente nunca publicou nada científico ou sério, exceto esse livro que ele tenta vender...
    O segundo, que nem é cientista, é filosofo, o Dr. Richard L. Thompson (in memorian) também não é conhecido por seus trabalhos científicos e sim trabalhos exotéricos ou ufológicos.

Infelizmente, nenhum dos dois apresentam provas sobre o que eles estão alegando, apenas citam uma pobre senhora, Jean Steen Mackintyre, que se diz arqueóloga mas infelizmente não fala de qual faculdade para eu verificar. E suas credenciais gerais também não indicam essa formação.

Jean Steen Mackintyre - Pesquisa Google

Infelizmente, meu caro, ou felizmente, dependendo de como você olha para o mundo, a ciência não faz parte de um grande complo mundial, nem os cientistas são marionetes dos poderosos. Hoje em dia, a ciência é feita de forma independente em vários cantos do mundo e não existe nenhum problema em mudar o paradigma, desde que as provas sejam contundentes e irrefutáveis.

Sinto muito, mas enquanto você não me mostrar nada de concreto (e eu não me refiro a documentários, quero estudos, papéis, documentos com timbre e assinatura, inclusive, quero os nomes e formação completa dos envolvidos no assunto) eu vou continuar achando que não passa de um mito moderno, uma coisinha que a internet é capaz de fazer!!!!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Citação Postado originalmente por Savino Ver Post

Mas quem disse que não tem cientista interessado nisso? O único problema (ao seu ver) é que nenhum deles tá interessado em profecias que jamais se cumpriram!
    Sim, mas porque manter um segredo assim por décadas?

Por que o Sol está em sagitário exatamente no dia 21 de dezembro de TODOS OS ANOS!!!!!!
    Simplesmente por isso!!!
    A única coisa diferente que eles faziam e a gente não fazia era olhar para o céu!!!! Eles não tinham poluição luminosa nem Tela Quente, então, o melhor a fazer a noite era olhar pro céu, viajar no movimento dos planetas e estrelas e construir um calendário!
    isso pode explicar porque 21 de dezembro mas não explica 2012.

Você não precisa de tecnologia para fazer um calendário baseado no movimento das estrelas e planetas... alias, o que você não precisa é de tecnologia e sim de tempo livre!
    Então como fizeram para findar o calendário justo em 2012?
    Black hole sun
    Won't you come? And wash away the rain....

Data de Ingresso
    Oct 2008
    tudo ficção isso ae!!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Sim, mas porque manter um segredo assim por décadas?
    Mas que segredo bicho? O lance do calendário maia só foi compreendido (traduzido) em 1900 e algos, como foi dito no doc que você postou! Não existe nenhuma profecia embutida neles, isso apareceu agora, na era da internet. Não é um segredo, é uma mania de internet dos anos 2000!

isso pode explicar porque 21 de dezembro mas não explica 2012.
    Seria diferente se fosse em 2013? 2014? 2022? Se sim, por que seria?

Então como fizeram para findar o calendário justo em 2012?
    Eu realmente não estou entendendo... o que tem de especial em 2012??? Tipo, qual a diferença de 2012 pra, digamos, 2024?
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

Mas que segredo bicho? O lance do calendário maia só foi compreendido (traduzido) em 1900 e algos, como foi dito no doc que você postou! Não existe nenhuma profecia embutida neles, isso apareceu agora, na era da internet. Não é um segredo, é uma mania de internet dos anos 2000!
    Mas no caso prato por exemplo mantiveram os fatos ocorridos em segredo por mais de 20 anos, porque?

Seria diferente se fosse em 2013? 2014? 2022? Se sim, por que seria?

Eu realmente não estou entendendo... o que tem de especial em 2012??? Tipo, qual a diferença de 2012 pra, digamos, 2024?
    Não é em 2012 que nosso sol se alinha exatamente com o centro da galaxia? Como eles conseguiram prever tal evento sem se utilizar de tecnologia?
    Black hole sun

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Sou mais 2222 como data do fim do mundo, sao quatro patos maias na lagoa, isso é um sinal, se voces pegarem a cabala argentina-hindu-persa-guatemalteca chegarao a mesma conclusao que eu e os maias chegamos

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Mas no caso prato por exemplo mantiveram os fatos ocorridos em segredo por mais de 20 anos, porque?
    Militares em plena ditadura mantendo segredo? Que coisa inusitada nao ?

Entre a admissão de violação do espaço aéreo brasileiro por uma força estrangeira, por exemplo, e a possibilidade de lançar boatos sobre discos voadores, o serviço de contra-informações da aeronáutica brasileira preferiria a segunda opção... sem a menor sombra de duvidas

No fundo os "ufologistas" acabam por fazer um trabalho melhor do que os próprios militares fariam.

Além do que duvido que liberando o relatório os conspiracionsitas sossegassem.

Se ali não contivesse nada que condizessem com aquilo que eles desejam que exista inventariam que dados foram apagados, que nem todas as informações foram fornecidas, etc, etc,etc...

Nao divulgam por que nao há nada para ser divulgado, e o pessoal tem mais o que fazer tambem

Data de Ingresso
    Jan 2006
    se isso fosse verdade, o "inferno"/o caos planetário seria de uma maneira mais impactante e mortífera. Tudo isso, já estaria acontecendo muito antes da previsão dos "anões" maias/astecas/Hobbits/smurfs e o conseqüente alinhamento com o centro da galáxia.
    Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém"

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Não é em 2012 que nosso sol se alinha exatamente com o centro da galaxia? Como eles conseguiram prever tal evento sem se utilizar de tecnologia?
    Não, isso acontece todos os anos!!!!
    Basta o sol passar pela constelação de sagitário! O centro da galáxia é ali, exatamente ali, e todo 21 de dezembro isso acontece!!!

Sei lá, acho que to meio descontente com esse mundo (no geral) se acabar agora to feliz. Mas a única certeza que temos é a morte, o resto já não sei.
    I5 2500K @4.2 MSI P67A-C45-B3 Cooler Antec 620 2X4 Giga Corsair ddr3 1600 HD 6850 900/4200 Fonte Antec 620 mouse A4tech X7 Monitor E2260 Seven ultimate 64 bits CM 690

Citação Postado originalmente por Flanker Ver Post
    Militares em plena ditadura mantendo segredo? Que coisa inusitada nao ?

Entre a admissão de violação do espaço aéreo brasileiro por uma força estrangeira, por exemplo, e a possibilidade de lançar boatos sobre discos voadores, o serviço de contra-informações da aeronáutica brasileira preferiria a segunda opção... sem a menor sombra de duvidas

No fundo os "ufologistas" acabam por fazer um trabalho melhor do que os próprios militares fariam.

Além do que duvido que liberando o relatório os conspiracionsitas sossegassem.

Se ali não contivesse nada que condizessem com aquilo que eles desejam que exista inventariam que dados foram apagados, que nem todas as informações foram fornecidas, etc, etc,etc...

Nao divulgam por que nao há nada para ser divulgado, e o pessoal tem mais o que fazer tambem
    Normal foi o coronel da aeronáutica querer confirmar essa história mais 20 anos depois e 2 meses depois morrer, e as varias testemunhas? Foram hipnotizadas? Foram subornadas? Foram implantadas? Ou nunca existiram e tudo não passou de um golpe dado pela mídia a pedidos dos militares?

Black hole sun

Não, isso acontece todos os anos!!!!
    Basta o sol passar pela constelação de sagitário! O centro da galáxia é ali, exatamente ali, e todo 21 de dezembro isso acontece!!!
    você sabe que não é desse alinhamento que eu estou falando... (começo a desconfiar seriamente que você faz parte do serviço de contra-informações citado pelo Flanker )
    Black hole sun

Data de Ingresso
    Aug 2003
    você sabe que não é desse alinhamento que eu estou falando... (começo a desconfiar seriamente que você faz parte do serviço de contra-informações citado pelo Flanker )
    Qual alinhamento então?
    Pra mim só tem esse... de qual outro vocÊ tá falando?

Ah sim, e eu faço parte da galera que tenta esconder informações vitais.

Aliás, eu tenho informações sobre a destruição de uma das naves do comando ashtar por militares norte-coreanos...

Sabe aquele foguete né? Por que você acha que foram os norte-coreanos? Por que assim ninguém desconfia de nada e acha que eles querem guerra com os EUA. Mas os EUA na verdade financiam os Norte-Coreanos para fazer armas contra a Federação da Luz!

mas não conta pra ninguém!

Qual alinhamento então?
    Pra mim só tem esse... de qual outro vocÊ tá falando?

Desse

Black hole sun

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Desse

MAs esse alinhamento é exatamente o alinhamento que acontece todos os anos!!! Precessão também tem todo ano! DUAS VEZES POR ANO!!!!!!!!!!!!!!! A Terra muda o eixo dela todo ano, em relação a galaxia, é por isso que temos estações!!!!

Neeem... já não guento mais tanta astro-bobagem.

Me arruma uns links mais decentes aí, por que sinceramente, documentário do History Channel eu não assisto mais!

Por que diabos algumas pessoas acham que documentário tem algum valor como prova?

Edit: Agora que vi o que você e o Flanker tão conversando! Que diabos é esse papo de caso prato? Quero refutar também! uahuahuhauhauhauha

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Tópicos sobre assuntos místicos =

Data de Ingresso
    Sep 2008
    pra q levar a vida tão a serio se vc foi "encomendado" numa putaria?

Se for pra acabar q acabe, mas nao para de viver antes do fim.... se gosta de beber, BEBA, se gosta de F@#$!#, FOD#@#! muito... se nao gosta q se FO@#!#!$

morrer todos vamos morrer, o q muda pra todos e qnd vamos morrer.... so q pq fulano fala de fim do mundo nego entra na neurose...

se realmente for acabar, quero estar num putero bebendo e comendo todas... a conta deixa pro divino
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

18. Minha opinião sobre isso é a seguinte:

To nem ai...

MAs esse alinhamento é exatamente o alinhamento que acontece todos os anos!!! Precessão também tem todo ano! DUAS VEZES POR ANO!!!!!!!!!!!!!!! A Terra muda o eixo dela todo ano, em relação a galaxia, é por isso que temos estações!!!!
    Você tem alguma prova disso?

Por que diabos algumas pessoas acham que documentário tem algum valor como prova?
    E porque não teria? O documentário afirma isso de forma cientifica e não mística, se acha que ele não é valido apresente outra fonte confiável provando o contrário.

Edit: Agora que vi o que você e o Flanker tão conversando! Que diabos é esse papo de caso prato? Quero refutar também! uahuahuhauhauhauha

"O fenômeno, segundo relato das vítimas, emitia um feixe luminoso, que as deixava em estado de inanição. A população apelidou o misterioso movimento de luzes de "Chupa-chupa", pois havia a crença de que o feixe luminoso sugava o sangue das pessoas. Assustadas e desprotegidas, muitas famílias optaram pela fuga. Porém, parte da população decidiu enfrentar o desconhecido. Os moradores armaram-se com paus, pedras, velhas espingardas e terçados e passavam as noites em vigília, aguardando a aparição das luzes. Para tentar evitar a aproximação do objeto, acendiam fogueiras, batiam em latas, apitavam e soltavam fogos de artifício. Impotentes diante de tanta desordem, os prefeitos da região pediram ajuda às Forças Armadas. Daí surgiu a misteriosa Operação Prato. A missão era sigilosa e durou oficialmente apenas quatro meses. O cancelamento, sem qualquer tipo de explicação, frustrou o então capitão Uyrangê Bolívar Soares de Hollanda Lima e sua equipe, que estavam, na opinião deles, obtendo avanços notáveis. Segundo Hollanda, os militares não viram apenas luzes, mas naves espaciais gigantescas, que teriam sido filmadas e fotografadas pela equipe. Em outubro de 1997, Hollanda, então coronel reformado, supostamente suicido-se no Rio de Janeiro, enforcando-se com o cordão do seu roupão. Sua estranha morte é mais um ingrediente misterioso dessa fantástica história."

Black hole sun

Data de Ingresso
    Sep 2005
    aowiuhewaoaweiuheoaiuewa
    caramba, você mora numa caverna? vai dizer que não conhece o inverno, o verão, a primavera e o outono?
    eu aprendi isso em geografia, e foi antes do ensino médio.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Aug 2003

Tipo, como você acha que acontece as estações do ano? POr que você acha que quando é inverno no brasil é verão no hemisfério norte?
    Inclinação da Terra.

E porque não teria? O documentário afirma isso de forma cientifica e não mística, se acha que ele não é valido apresente outra fonte confiável provando o contrário.
    Ai.. Por que documentário tem valor apenas informacional, ou seja, qualquer informação, errada ou não, pode ser apresentada num documentário.
    E não, um documentário que fala "outro fenomeno astrológico" não pode ser considerado científico.

Ah, e antes que eu me esqueça, o ônus da prova ainda é seu.

Vou ler o lance do caso Prato e depois posto o que achei.

22. Qualquer ufólogo de respeito sabe que a esmagadora maioria dos relatos são falsos, seja porque a a testemunha está enganada ou porque mente descaradamente mesmo.
    Mesmo assim restam muitos casos ainda não explicados. O caso acima é um deles.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Qualquer ufólogo de respeito sabe que a esmagadora maioria dos relatos são falsos, seja porque a a testemunha está enganada ou porque mente descaradamente mesmo.
    Mesmo assim restam muitos casos ainda não explicados. O caso acima é um deles.
    Na verdade, pelo que to vendo aqui, esse relato aí é que é mal explicado mesmo. Além de claro, manipulação de fatos!

O tal comandante que suicidou (em circunstancias misteriosas) fez isso 20 anos depois do ocorrido!! VINTE!!! Po, o cara não teve nenhum problema na vida durante esses 20 anos?
    E sim, todo suicídio é envolto de circunstancias misteriosas!

O interessante é que o povo favorável a este relato usam isso de forma deturpada, colocando a causa do suicídio no relato deles.

Bah gente, honestamente, acreditar em homenzinhos que chupam sangue (po, vampiro é meio feio né) é dureza.

24. O suicídio nem deveria ser citado lá em cima. Esse tipo de comportamente é que mais da munição pros céticos contra-atacarem. É que nem esotérico querendo usar física quantica pra explicar o poder do pensamento...

Mas se atendo ao fato, é algo ainda muito encoberto e de certo inconclusivo.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    A volta do Chupa-chupa?
    ( nao é filme de sacanagem)

Operaçao prato, revelaçoes

Resumo, coisa nenhuma com nada dentro

Marcadores

Permissões de Postagem