| | | -
pessoal é o seguinte vamos fazer uma aposta ai(eu guardo o dinheiro)quem acha q vai acabar em 2012 e quem acha q nao,salvem esse topico e depois do tal dia se nao acabar vcs desinterram ele ok!
Eu ja ganhei uma aposta contra um amigo meu q disse q o mundo acabaria em 2000 só q o *** nao me pagou!
Dessa vez eu aposto q vai acabar!
Na minha opniao a raça humana ja viveu demais,nao fazemos nada q presta,como disseram somos parasitas q nao se preocupam com nada apenas com nos mesmos,somos egoistas e mesquinhos ,o mundo esta cada vez pior por culpa nossa mesmo,entaw esta na hora de pagarmos as contas! ASUS M4A785-M /AMD PHENOM II X4 925 AM2+AM3 2.8 /2x 2GB KINGSTON DDR3/ EVGA 9800GTX+ (POV)/OCZ 400SXS 400W/SAMSUNG 250 GB  -
 Postado originalmente por bak357 pessoal é o seguinte vamos fazer uma aposta ai(eu guardo o dinheiro)quem acha q vai acabar em 2012 e quem acha q nao,salvem esse topico e depois do tal dia se nao acabar vcs desinterram ele ok!
Eu ja ganhei uma aposta contra um amigo meu q disse q o mundo acabaria em 2000 só q o *** nao me pagou!
Dessa vez eu aposto q vai acabar!
Na minha opniao a raça humana ja viveu demais,nao fazemos nada q presta,como disseram somos parasitas q nao se preocupam com nada apenas com nos mesmos,somos egoistas e mesquinhos ,o mundo esta cada vez pior por culpa nossa mesmo,entaw esta na hora de pagarmos as contas! So que tem um problema, quem aposta que o mundo vai acaba em 2012, vai recebe como o dinheiro da aposta ? Radeon 6870 Black Edition / phenom ii x4 955@3500mhz + hyper 212 plus / 4GB DDR3 / biostar a880g+ / HD 500+500 / Fonte Corsair 400cx / Monitor Lg W2253V
Origin: Atwa_1983 Assuntos Militares[TÓPICO OFICIAL] -
Logo em 2012. Bem no ano da minha formatura. Naaaaaaooooooooo.
Agora, essa da aposta foi crazy total. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
lol , não sei qnd, mas se por acaso tiver acontecendo.. mandem uma sms para mim, pois bem provavel que eu estaja zerando o crysis 3 , dai como não vou querer dar alt + tab . sabe como é , serie 12 da nvidia nao aguenta muito o crysis 3 rsrs -
 Postado originalmente por wafer lol , não sei qnd, mas se por acaso tiver acontecendo.. mandem uma sms para mim, pois bem provavel que eu estaja zerando o crysis 3 , dai como não vou querer dar alt + tab . sabe como é , serie 12 da nvidia nao aguenta muito o crysis 3 rsrs cada um que aparece aqui... -
QUe sacanagem, em 2014 eu queria assistir a copa ! E5200 @ 4 GHZ / MSI P35 NEO2 FR / 4 giga Corsair XMS2 / XFX 9800GTX+  -
 Postado originalmente por BsL cada um que aparece aqui... é a safra nova, fazer o que 
Enfim, eu não acredito em nada, todo dia falam que o mundo vai acabar...aehuahu... [ÇR†]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ é a safra nova, fazer o que
Enfim, eu não acredito em nada, todo dia falam que o mundo vai acabar...aehuahu... [ÇR†]. 0123456789 NO PAIN, NO GAIN -
Quanto mais proximo da data? mais coisas ruim acontecem no planeta? -
o que dá pra perceber é que todos povos não-cristãos como esses foram desaparecendo pelo tempo
Desculpa trazer algo tão de trás (ICHI)
Lockpicker eu sou a (lenda) prova viva de que vc falou melda
E sei lah cara, mas se for verdade eu espero não ser mais virgem quando acontecer Tenho Wii e jogo SSB, FC - Szpi 5327-0759-6248
Tb jogo Pokemon Diamond de DS mas ai complica pra conectar na net -
o único fim do mundo GARANTIDO que vai acontecer será daqui a 7 bilhões de anos somente, qdo o sol se expandir devido a ter consumido todas suas reservas de hidrogenio, e virar uma gigante vermelha. Sua expansão vai passar da orbita de Marte e portanto todos planetas interiores serão consumidos pela estrela.
considerando que as 1as cidades humanas surgiram a somente 6 mil anos atrás... que o Homo Sapiens Sapiens surgiu a somente 30 mil anos atrás... que os 1os hominideos surgiram 4 milhões de anos atrás... q os dinossauros desapareceram 65 milhões de anos atrás e q a proprio sistema solar existe a somente 5 bilhões de anos... da pra considerar q 7 bilhões de anos é tempo suficiente pra QUALQUER COISA.
Ou seja... a Terra não está nem na metade de sua existencia ainda... -
 Postado originalmente por AcesHigh o único fim do mundo GARANTIDO que vai acontecer será daqui a 7 bilhões de anos somente, qdo o sol se expandir devido a ter consumido todas suas reservas de hidrogenio, e virar uma gigante vermelha. Sua expansão vai passar da orbita de Marte e portanto todos planetas interiores serão consumidos pela estrela.
considerando que as 1as cidades humanas surgiram a somente 6 mil anos atrás... que o Homo Sapiens Sapiens surgiu a somente 30 mil anos atrás... que os 1os hominideos surgiram 4 milhões de anos atrás... q os dinossauros desapareceram 65 milhões de anos atrás e q a proprio sistema solar existe a somente 5 bilhões de anos... da pra considerar q 7 bilhões de anos é tempo suficiente pra QUALQUER COISA.
Ou seja... a Terra não está nem na metade de sua existencia ainda... Daqui a uns 6 pra 7 bilhoes de anos teremos que destruir marte e jupiter para entao - desesperadamente - expelir grandes quantidades de massa da Terra para diminuir a forca de atracao Terra-Sol (F = GM/r²) e, assim aumentar a nossa orbita e nos afastarmos do Sol em espansao =D
Legal o plano, neh? Check'em! -
^se a humanidade sobreviver 7 bilhões de anos, acho q "destruir planetas" pra alterar a orbita da Terra seria algo extremamente primitivo. Isso seria um plano pra daqui à 5 mil ou 10 mil anos.
pra começo de conversa, em menos de 100 mil anos acho q seriamos capazes de colonizar toda a galaxia, e até mesmo construir RINGWORLDS ou ESFERAS DE DYSON, capazes de abrigar quatrilhões de humanos cada.
O maior motivo pra preservar a Terra no caso seria preservar a historia humana, mas mesmo essa já estará guardada em outros locais mais seguros. A biologia da Terra vai estar tão mudada em 7 bilhões de anos q ninguem vai se preocupar em preserva-la por questões nostalgicas.
existiriam outros métodos talvez mais faceis de alterar a orbita da Terra. Como por exemplo, usar trilhões de nanorobos pra construirem um gigantesco espelho (fino como papel, mas de diametro maior q o da Terra) e usar ele como um gigantesco solar sail. Em alguns milhares de anos, a Terra teria se afastado o suficiente do sol.
Se tu te interessa por TERRAFORMAÇÃO (neste caso discutido no topico, seria a terraformação da propria Terra, já q ela estaria em risco de virar um planeta deserto e posteriormente ser engolida pelo sol), leia os livros A TRILOGIA DE MARTE, (Red Mars, Green Mars, Blue Mars), de Kim Stanley Robinson. -
 Postado originalmente por AcesHigh ^se a humanidade sobreviver 7 bilhões de anos, acho q "destruir planetas" pra alterar a orbita da Terra seria algo extremamente primitivo. Isso seria um plano pra daqui à 5 mil ou 10 mil anos.
pra começo de conversa, em menos de 100 mil anos acho q seriamos capazes de colonizar toda a galaxia, e até mesmo construir RINGWORLDS ou ESFERAS DE DYSON, capazes de abrigar quatrilhões de humanos cada.
O maior motivo pra preservar a Terra no caso seria preservar a historia humana, mas mesmo essa já estará guardada em outros locais mais seguros. A biologia da Terra vai estar tão mudada em 7 bilhões de anos q ninguem vai se preocupar em preserva-la por questões nostalgicas.
existiriam outros métodos talvez mais faceis de alterar a orbita da Terra. Como por exemplo, usar trilhões de nanorobos pra construirem um gigantesco espelho (fino como papel, mas de diametro maior q o da Terra) e usar ele como um gigantesco solar sail. Em alguns milhares de anos, a Terra teria se afastado o suficiente do sol.
Se tu te interessa por TERRAFORMAÇÃO (neste caso discutido no topico, seria a terraformação da propria Terra, já q ela estaria em risco de virar um planeta deserto e posteriormente ser engolida pelo sol), leia os livros A TRILOGIA DE MARTE, (Red Mars, Green Mars, Blue Mars), de Kim Stanley Robinson.
A humanidade n sobrevive 7 bilhoes de anos...ate pq o Sol morre em 1 bilhao de ano... e o choque das galaxias será em 3 bilhoes...
...mas a humanidade irá fazer outras colonias fora da Terra mas nao acredito que irá colonizar toda a galaxia, isso é "sonhar" demais... mesmo pensando em 100 mil anos ou mais... -
achismos... ninguem pode dizer nada aqui com certeza, nao temos como provar nada, vai que amanha descobrem que um asteróide está em rota de colisão com a Terra e só teremos mais 3-4 anos de existencia.... Temos que pensar para no máximo 100 anos pra frente, mais o menos o tempo de vida do ser Humano, sempre tentando preservar o que temos (no caso a Terra). -
Pessoas, vcs se esqueceramd e uma coisa, nos temos 6 mill anso de civilização, se acham msm que em mais 50 nois teremos outros planetas colonizados longe daqui? Tenho Wii e jogo SSB, FC - Szpi 5327-0759-6248
http://www.abril.com.br/noticia/dive...o_218544.shtml http://www.javafree.org/javabb/viewtopic.jbb?t=853530 http://miguellopes.wordpress.com/200...abril-de-2029/
sao os links q eu achei q falavam sobre isso, cada um põe uma data
eu acho q o unico jeito de mudar o mundo,ou seja, parar de ter tanta tragedia é começando de novo, o esquema é fazer isso q Deus esta pensando em fazer, mandar matar todo mundo de acordo com os cientistas, asuhuhasuhasuhsuh
mais de uma coisa eu tenho certeza o mundo via acabar, nao sei quando, mais vai
comparação
o mundo ta assim, imagine vc fez um over no seu PC, e ta conseguindo jogar Crysis no High, o PC esta arregacando de desempenho, ai da a famosa tela azul, e o jeito é reiniciar. uashsuhasuhauhasuhsauhsauhasuh q podre essa comparação
eu acho q isso vai acontecer basta dar a tela azul para o Deus, q ele reinicia a Maquina(universo), ausauhsauhsauhsasuhasuhasa
Imagine como deve ser o PC dele???
nao da nem pra ter uma noção
deve ter milhoes de processadores, e a HD entaoo
asuhshauasuhshausuhasahsauh, vo para de falar ***** MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB teste -

Viajou hein cara! ---{Intel C2D E4400 2.0Ghz@3.0Ghz Cooler BOX}-{ASUS P5LD2-SE}-{2x1GB DDR2 667 Titan@750 Dual Channel}-{ECS N8600GT MX+ 256MB DDR3 600/1600 Stock}---
---{SAMSUNG 160GB SATAII}-{A4Tech XL-750F}-{Samsung SyncMaster 17" 796MBplus}---
---{Alimentado por 7Team 420W}--- -
tudo acaba, inclusive o universo, que vai acabar em uma implosão, assim como começou numa explosão Tenho Wii e jogo SSB, FC - Szpi 5327-0759-6248
Bem, sobre o destino do universo há alguma controvérsias:
FATO: O universo está se expandido.
O problema é se ele está se expandindo cada vez mais rápido ou cada vez mais lentamente?
Cada uma dessas possibilidades tem consequencias:
Não sei explicar, mas é algo como se ele ficar expandindo cada vez mais rápido ele chegaria a um limite e os atomos de tudo dentro do universo não conseguiriam mais ficar unidos.
Algo nesse tipo, muito "rarefeito"
E caso ele esteja diminuido é possivel que ele acabe encolhendo até oq os cientistas chamam de big crunch.
Esse é uma teoria interessante, pq abriria uma bela porta para um universo infinito e cíclico ou multiversos
Fico pensando o que que os bichos-grilo e pseudo-cientistas sao capazes de fazer com tais teorias , os caras pegaram a fisica quantica até para auto-ajuda 
Mas é uma pena como está evoluído esse modo de adaptação-de-crenças-fúteis-para-serem-aceitas-nos-dias-de-hoje-porque-a-ciência-é-má-e-acabou-com-nossas-crenças-infantis
Vai vender pra caramba
Medo -
 Postado originalmente por Flanker Bem, sobre o destino do universo há alguma controvérsias:
O problema é se ele está se expandindo cada vez mais rápido ou cada vez mais lentamente?
Não sei explicar, mas é algo como se ele ficar expandindo cada vez mais rápido ele chegaria a um limite e os atomos de tudo dentro do universo não conseguiriam mais ficar unidos.
E caso ele esteja diminuido é possivel que ele acabe encolhendo até oq os cientistas chamam de big crunch.
Esse é uma teoria interessante, pq abriria uma bela porta para um universo infinito e cíclico ou multiversos
Fico pensando o que que os bichos-grilo e pseudo-cientistas sao capazes de fazer com tais teorias , os caras pegaram a fisica quantica até para auto-ajuda
Mas é uma pena como está evoluído esse modo de adaptação-de-crenças-fúteis-para-serem-aceitas-nos-dias-de-hoje-porque-a-ciência-é-má-e-acabou-com-nossas-crenças-infantis
Vai vender pra caramba
Medo A verdade é que não sabemos se ele vai se expandir ou se contrair... não temos numeros exatos que comprovem isso ou aquilo
...So sei que a gravidade no universo é algo muito forte... por isso existem tantos buracos negros...
...A V.Lactea e Andromeda vão se chocar por causa da gravidade... -
Pq vao se chocar? A gravidade entre a Terra e o Sol eh muuuuuito grande e nao se chocam. O universo eh dinamico, oras. Check'em! -
 Postado originalmente por Flanker Bem, sobre o destino do universo há alguma controvérsias:
Vai vender pra caramba
Medo Já foi registrado: o universo está se expandindo e aumentando a sua velocidade de expansão, um fato que intriga os cientistas por que a toeria mais "aceita" seria a de contração e nova explosão, qual seria a razão da gravidade não estar influenciando nesta contração? Sei la... 
Mistério... e
Medo³ Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250 -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Pq vao se chocar? A gravidade entre a Terra e o Sol eh muuuuuito grande e nao se chocam. O universo eh dinamico, oras. As galaxias? Vao sim se chocar...daqui ha 3 bilhoes de anos...
VIA LÁCTEA ESTÁ, NESTE MOMENTO, EM ROTA DE COLISÃO com Andrômeda (M31), uma galáxia duas vezes maior. Elas se aproximam uma da outra a cerca de 480.000 km/h. Ainda não é certo se haverá uma colisão frontal ou apenas uma interação. Uma colisão frontal fundiria ambas numa imensa galáxia elíptica. De qualquer forma, isso levaria não menos que três bilhões de anos para acontecer - tempo que pode coincidir com a morte do Sol.
Como tudo o mais no Universo, a Via Láctea também se move... e pode até "bater"!
Recentemente foram descobertas novas evidências de que Andrômeda não é tão grande por acaso. Seu tamanho teria sido conquistado às custas da massa de galáxias vizinhas, de menor porte, ao longo dos últimos bilhões de anos. Estudando a borda da galáxia — o chamado halo galáctico — uma equipe internacional de astrônomos flagrou M31 na hora do almoço, literalmente.
Eles observaram um gigantesco feixe de estrelas numa região árida da borda galáctica, cuja origem provavelmente se encontra nas galáxias anãs M32 ou NGC205. Isso indica que Andrômeda continua a assimilar companheiras menores até os dias de hoje.
Fome de viver
ANDRÔMEDA É VISÍVEL A OLHO NU, longe das luzes da cidade e numa noite sem luar, como uma pálida mancha de luz nas noites de primavera. Através do estudo de outras colisões de galáxias e usando simulações em computador, os astrônomos montaram um cenário, quadro a quadro, do que eventualmente poderá acontecer com a Via Láctea no caso de uma interação.
À medida que as duas galáxias se aproximarem uma da outra, Andrômeda irá crescer no firmamento terrestre, até aparecer como uma enorme espada de luz.
É improvável que a humanidade assista ao nascer desse dia, mas quando Andrômeda estiver perto o bastante da Via Láctea, as nuvens de gás de ambas vão interagir violentamente e centenas de brilhantes aglomerados de estrelas irão surgir no céu.
Será um formidável espetáculo pirotécnico por todo o firmamento. A quantidade de estrelas massivas irá crescer drasticamente. Estrelas gigantes azuis vão pipocar por todo o firmamento enquanto outras explodirão como supernovas.
Andrômeda levará talvez 100 milhões de anos para se contorcer em forma de U, quando finalmente adentrar em nossa galáxia e se chocar com o núcleo da Via Láctea.
Então a matéria de ambas será misturada numa única galáxia elíptica. Finalmente, quando as estrelas acharem seu lugar na nova casa, após um processo dinâmico chamado relaxação violenta, qualquer alusão do que foram a Via Láctea ou Andrômeda terá desaparecido.
E quando novas formas de vida apontarem no horizonte de galáxias vizinhas, talvez olhem na direção do núcleo de uma imensa galáxia elíptica, tentando, como nós um dia, compreender sua evolução.
Mas eles não encontrarão qualquer vestígio de que ali existiiram duas majestosas galáxias espirais onde viveu uma civilização há muito esquecida. Mas tudo o que fizemos terá valido a pena, se ao contemplar o céu, pelo breve instante de nossa existência, tivermos aprendido a lição da humildade. -
é um assunto complexo como vida. é estranho pensar, embora tentador. oque hé alem do universo? pq as coisa são assim? aconselho a discutir Fatos, e não rachar a cuca Tenho Wii e jogo SSB, FC - Szpi 5327-0759-6248
Tb jogo Pokemon Diamond de DS mas ai complica pra conectar na net
Permissões de Postagem