| | | -
 Postado originalmente por edyomar Pessoal aki tudo tem 17 fazendo 18 nos proximos meses uhauhuuauhuaeea...
18 anos a coisa muda em ahuehueaheahheuae...... pensei q o death tinha uns 22 heiaueh
eu tbm tenho 17, mas não faço 18 nos próximos meses huaha
e vc tem qto?
fazer 18 deve ser mto bom..poder fazer tudo sem receio, dirigir, ir pra balada.. -
 Postado originalmente por Dark Blow pensei q o death tinha uns 22 heiaueh
e vc tem qto?
fazer 18 deve ser mto bom..poder fazer tudo sem receio, dirigir, ir pra balada.. Não pode bimbar com minas de 15 anos 
AHUAHAEHOIAEHAEUIOAHUAEH Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por Dark Blow pensei q o death tinha uns 22 heiaueh
e vc tem qto?
fazer 18 deve ser mto bom..poder fazer tudo sem receio, dirigir, ir pra balada.. To com 20.....No meio do ano faço 21......
Somos novos ainda......Temos mto para bimbar huaahaauhiihUHIHuuhiuhUHIE...
Se q acha q com 18 anos nao da pra comer ninfeta....Eu e um amigo meu ja pegamos duas piranhas novinhas q com 14 e 15 anos ja sabiam mais do q a gente....Dentro do carro ainda por cima...
Cara eu tirei minha virgindade com 16 anos....Tava no segundo ano ainda....Vcs com 17 ainda são virgens....Vamo da um jeito pessoal.. P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar Se q acha q com 18 anos nao da pra comer ninfeta....Eu e um amigo meu ja pegamos duas piranhas novinhas q com 14 e 15 anos ja sabiam mais do q a gente....Dentro do carro ainda por cima... HAOHAIEHhiuhaeheaiheahIHOIHIAEHoiheiehaeiu corretão isso haeuoiheouheieu Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por edyomar To com 20.....No meio do ano faço 21......
Somos novos ainda......Temos mto para bimbar huaahaauhiihUHIHuuhiuhUHIE...
Se q acha q com 18 anos nao da pra comer ninfeta....Eu e um amigo meu ja pegamos duas piranhas novinhas q com 14 e 15 anos ja sabiam mais do q a gente....Dentro do carro ainda por cima...
Cara eu tirei minha virgindade com 16 anos....Tava no segundo ano ainda....Vcs com 17 ainda são virgens....Vamo da um jeito pessoal.. falar é facil...
ps: ta malandro hein? -
Edyomar não parece ser bonzinho não. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
isso que falei.
o avatar dele é fake 
pena que o meu é true -
 Postado originalmente por Dark Blow falar é facil...
ps: ta malandro hein?  Faze o q neh!??....Tem q ser um pouco malandro se nao tu escorrega e cai uhahuEAEU...  Postado originalmente por kHovsT Edyomar não parece ser bonzinho não.  Eu sou bonzinho a medida do possivel.....Mulher nao gosta de caras bonzinhos nao,mulher gosta d caras mauls......Caras q pisam em cima dela uAEUUHAEHHA.. P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
nem eh..todo mundo fala isso
mas eu mesmo ja tomei mto no cu por tentar ser assim com mulher -
Cada mulher é diferente. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por Dark Blow nem eh..todo mundo fala isso
mas eu mesmo ja tomei mto no cu por tentar ser assim com mulher Não, ele falou brincando... não é pra ser mau, é pra ser NORMAL aheueahieoaheoaiu
Não tratar nem muito bem, nem muito mal... tem que ser vc mesmo, agindo como se fosse um amigo teu. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
sexta feira, amiga minha vem passar uma noite aqui em casa..
puts, tomara que role um sexo HEOIAHEOIA (\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination -
 Postado originalmente por PoletixP sexta feira, amiga minha vem passar uma noite aqui em casa..
puts, tomara que role um sexo HEOIAHEOIA  HEHUIAHUAIEHUIehuiAIHIAHIOEIHOiheihaeihueaiooaaoie iaehhiaeo
Aeeeeeeee muleke....ta aprendendo com o tio tio aki neh uahueahuaehaehu
Vai acorda d pau duro auhuaehuaeuhaehaehhauhauuauha.....Camisinha em P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
meu amigo que ta aqui (vai passa uma temporada aqui, longa historia) mando eu compra camisinha, mas eu tenho uma **** vergonha (15 aninhos ) e nem sei se essa minha amiga da pra mim..
mas espero que sim (\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
 Postado originalmente por PoletixP meu amigo que ta aqui (vai passa uma temporada aqui, longa historia) mando eu compra camisinha, mas eu tenho uma **** vergonha (15 aninhos  ) e nem sei se essa minha amiga da pra mim..
mas espero que sim  Me conta essa historia direito ai...Quem está na sua casa???Sua amiga está ai ou vai pra ai???....Qtos anos ela tem??
Super normal compra camisinha ,vai la na farmacia e compra jontex de preferencia...Ai tu manda ela colocar na sua madeira uhaehuhaehuae...Sério msm...Eu faço isso direto,nao fique nervoso Boy... P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
um amigo meu, que mora em uma cidade perto daqui (Cascavel) vai passa umas semana aqui em casa porque a mae dele foi pra Cuiabá, e como ele nao tava afim de ir junto com ela e com o irmao dele, ele ficou aqui..
e a minha amiga vem nessa sexta feira, e vai embora no sabado, e ele tem 16 anos (faz 17 esse ano) (\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
 Postado originalmente por PoletixP um amigo meu, que mora em uma cidade perto daqui (Cascavel) vai passa umas semana aqui em casa porque a mae dele foi pra Cuiabá, e como ele nao tava afim de ir junto com ela e com o irmao dele, ele ficou aqui..
e a minha amiga vem nessa sexta feira, e vai embora no sabado, e ele tem 16 anos (faz 17 esse ano)  E sua amiga tem qtos anos????
Oh da um jeito pra esse amigo seu nao ser um empata foda em !!....Fica esperto ai pq sua amiga pode impor restriçoes por causa da estadia dele ai em ...Faz um esquema com ele ai pra ele t ajudar....
Agora vc ja pegou sua amiga???....Quem vai ficar na sua casa alem d vcs 3??..Seus pais tbm estaram ai??...Isso tudo tem q ser levado em consideraçao para a parada fluir... P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
-
 Postado originalmente por PoletixP ahh foi mal, elA tem 16! digitei errado 
e sim, ja peguei ela, MASSS fazem 3 anos ja IHEOIAHOIEA mas mesmo assim ela eh louca por mim, pqp!
e infelizmente meus pais voa estar em casa :/ fornicaçao acho que nem rola, mas tomara que outras coisas sim   Mas ela vai dormir no seu quarto com vc???.....Ela tem q dormir no seu quarto,msm q seja em camas separadas....Seu amigo tu manda ele la pra sala...Seja esperto em,nao banque o bobo nao.....Ainda mais se sua amiga gosta d ti...Poxa msm q nao role uma transa,um dedinho la dentro da calcinha pode...Ai tu manda d quebra ela polir a madeira ou tocar uma pra ti....Cara desenrola com ela,d primeira tu tem q agarrar ela....
Nao dá mole nao,igual eu ja falei,se vc nao comer,vem outro e come em sério msm P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
-
 Postado originalmente por PoletixP ela vai dormir no quarto da minha irma (que ja nao mora aqui faz tempo), ai a noite eu dou uma passadinha la sabe  , e deixo meu amigo aqui
soh uma coisa polir a madeira = tocar uma?
nao conheço essa giria  Polir a madeira eh o famoso boquete....Nenhuma menina ja fez boquete em ti nao???.....Toda mulher ja chupou um pau depois dos 18,isso eu aposto com vc...
Entao olha só,o q vc vai ter q fazer para bancar o esperto....Eu chega e fala com ela q vc ta qrendo dar uma passadinha no quarto dela a noite e q eh para ela deixar a porta do quarto meio q aberta...Ai ja viu neh huaeuheuheu...Só deus sabe...
Nao vai com sede ao pote nao em rapaz,d cara tu chega beija ela e chupa os peitinhos para deixar a guria mais quente,(isso se ela deixar eh claro)...Mas vai com calma em P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
ehaiehaoieae vo sim sei me controlar (ateh certo ponto)
e, infelizmente AINDA minha madeira nao foi polida HEAOIEHAOIHEOIA (\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
 Postado originalmente por PoletixP ehaiehaoieae vo sim  sei me controlar (ateh certo ponto)
e, infelizmente AINDA minha madeira nao foi polida HEAOIEHAOIHEOIA  HIEIUaiaheiuhaohOEAAOUOUoheaoOHEAOAOHOAHEHoheaohea ohaehoaOHHEAH
Calma rapaz,tu eh novo....A parada eh vc pegar uma munhezinha mais experiente eahueuhheaaeuae,ai ela vai dar um trato em vc....Ela vai t dar um chá d perereca q vc vai dormir rapidim uhaehuhuahuahuauhae....
Mas vc sabe se sua amiga eh virgem??...Se ela for virgem o bicho complica,agora se ela nao for virgem,concerteza tu vai comer....
Uma coisa mto importante eh saber o q falar para ela em.....Tem q saber levar na labia.. P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
iii cara, nao sei mesmo se ela eh virgem ou nao 
e falando em cha de ******, amiga da minha irma quer dar um em mim 
tem 23 anos ela, MAS vai demorar um pouco :/ (\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
 Postado originalmente por PoletixP iii cara, nao sei mesmo se ela eh virgem ou nao 
e falando em cha de ******, amiga da minha irma quer dar um em mim 
tem 23 anos ela, MAS vai demorar um pouco :/ Porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............Co mo assim???o q ela falou contigo???....Essas munhe d hj em dia estão tudo safadas msm....Tu tem irma???....Cunhadinho ...
Amiga da sua irma eh gostosa???...23 anos cairia bem pra mim....
Vai demorar um pouco pq???chama ela pro pau porra.... P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w
Permissões de Postagem