+ Responder ao Tópico
Página 9 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 8685
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Cyber.Luiz
    é, falta de intimidade não é mesmo né?

bom, seria entao uma questao de gosto.... (puts rolou um trocadilho?)

ahauahauahauahauhuhua, rolou mesmo, mas vc entendeu, não to falando do gosto "paladar".
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    po, mas ae, essa questão da camisinha, tem gente que na primeira não usa pra perder a virgindade, mas o cara vai perder, mesmo se tiver "encapuzado"? pq tbm tem gente que pega uma dst logo na primeira...
    C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
    OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
    XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5
    Guia de Case-Mod - Tintas UV

@b@c@x! Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por [Wolverine]
    Intimidade eu tenho de sobra, 7 anos de namoro já. É uma questão de gosto mesmo.

Eu prefiro tirar mesmo.
    Fica lembrando que, se ela n engolir aquilo 'tudo', ela pode 'cuspir' de volta pra vc eh? HAuihAUIOHioaHioahIOa ;~~

Um amigo meu flw que foi enrolar a mina, falando que ia tirar e n tirou. Ela foi e cuspiu tudo na boca dele qdo foi bjar

@b@c@x! Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por Juninho
    po, mas ae, essa questão da camisinha, tem gente que na primeira não usa pra perder a virgindade, mas o cara vai perder, mesmo se tiver "encapuzado"? pq tbm tem gente que pega uma dst logo na primeira...
    Colocou dentro, perdeu virgindade.

N eh camisinha que vai deixar vc com ela.. Se a mulher colocar uma camisinha feminina ela ficaria virgem qdo vc metesse?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por @b@c@x!
    Fica lembrando que, se ela n engolir aquilo 'tudo', ela pode 'cuspir' de volta pra vc eh? HAuihAUIOHioaHioahIOa ;~~

Um amigo meu flw que foi enrolar a mina, falando que ia tirar e n tirou. Ela foi e cuspiu tudo na boca dele qdo foi bjar

AHuahauahauahauahuah, foi ownado, ahahahhah.

Na verdade não deixo lá não porque ela pode cuspir de volta em mim, mas porque respeito a decisão dela e tb prefiro assim.

Quanto à pergunta da virgindade, no homem é mais uma questão cultural, perde-se a virgindade quando se pratica o ato sexual pela primeira vez, alguns consideram que a prática de qualquer ato sexual, seja por via oral, anal ou vaginal, implica na perda da virgindade.
    Já na mulher, além de ser uma questão também cultural, pode ser tratada como uma questão física, já que em vários casos ocorre o rompimento do himem, caracterizando a perda da virgindade.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por kHovsT
    Ótimo tópico analista meus parabéns.

to com uma dúvida meio de noob
    o pênis doi no primeiro ato sexual(primeira penetrada), mesmo com a vagina "molhadinha" ?
    e a garota sangra(eu acho que sim, mas só para confirmar)?
    Pra mim não doueu não
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Puga
    Em relação à fimose... não sei como aconteceu com vcs... mas comigo, a pele soltou quando eu tinha uns 14 anos

Começou soltando só um pouco de um lado... e doeu pra *******... ai um dia fui tomar banho, quando lavei o resto da pele soltou... doeu tbm, mas menos... e ai ja era.

Mas se alguém aqui tem 15 anos ou mais e nem sinal da pele soltar, tem q ver isso no médico !
    Eu to com 14 entonces vo espera um pouco!

Topico Ta muito bom e gostaria de agradecer a fabi e a cicifc
    por sanarem nossas dúvidas em relação as mulheres

Tipo aqui eu moro com a minha prima e digamos que nós ja nos entendedos umas vezes (s/ sexo), o que vocês acham de haver uma relação ou uma preliminar com prima por exemplo?
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    vo fuji 1 pokin do assunto do topico e dizer

Parabéns, este tópico está nota 1000. esclarecendo mtas duvidas da galera e é interessante d ler td pois ja fica sabendo de muita coisa pra depois =D
    e axo q o motivo deste tópico estar recebendo tantas mensagens é pq tem mtos 18- aki e é foda d falar assuntos assim com os pais.. (pelo menos eu n gosto :/)

parabéns ae!
    http://kkanp.deviantart.com
    WebdesigN 4 EvAh! (futuro designer gráfico profissional/engenheiro )

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por .kkAnp..
    vo fuji 1 pokin do assunto do topico e dizer

Parabéns, este tópico está nota 1000. esclarecendo mtas duvidas da galera e é interessante d ler td pois ja fica sabendo de muita coisa pra depois =D
    e axo q o motivo deste tópico estar recebendo tantas mensagens é pq tem mtos 18- aki e é foda d falar assuntos assim com os pais.. (pelo menos eu n gosto :/)

parabéns ae!
    é muito fechado o ambiente com os pais pelo menso por aqui!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    Eu to com 14 entonces vo espera um pouco!

Topico Ta muito bom e gostaria de agradecer a fabi e a cicifc
    por sanarem nossas dúvidas em relação as mulheres

Tipo aqui eu moro com a minha prima e digamos que nós ja nos entendedos umas vezes (s/ sexo), o que vocês acham de haver uma relação ou uma preliminar com prima por exemplo?

Isso pode depender de dois fatores: 1º cultura: na minha por exemplo, não haveria problema algum, é até incentivado pela família (árabe, sabe como é). O outro fator é mais importante na minha opinião. Relações sexuais entre pessoas com grau de parentesco muito próximo, tendo como resultado um filho, pode acarretar em problemas de saúde para a criança. Existe um teste feito em laboratório para saber se haverá esse tipo de problema.

Agora, como sei que a última coisa que tu queres é um filho, contanto que uses camisinha, sem problemas.

Sortudo vc, mora com a prima, ahhahhahahaha. Se tudo der certo logo logo estarei morando com minha lindinha tb, finalmente.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cicifc
    não... hj em dia as pilulas tem uma quantidade muito pequena de hormônios e se vc(sua mulher) usar a pilula certa, nem vai notar os efeitos... esse negócio de usar tantos meses e parar outro é do tempo da minha vó! isso não é necessário alem de ser perigoso pois a pilula depois de interrompida pode levar até 10 dias para surtir efeito novamente!! e POR FAVOR!!!Não acredito q alguem aki disse q pratica o "coito interrompido"!!! isso é ignorância(me desculpe qm foi, não me lembro qm era)!! a liquido q sai durante a relação(e sai o tempo todo) tb é cheio de esperamatozóides!!!!!!!!! se vc nunk engravidou sua mulher foi muita sorte mesmo!!!AHHH!! e não esqueçam q vasectomia não evita DST!!

fui eu que falei que pratico o coito interrompido, sei muito bem disso, e vc pode ter certeza que ate agora, ja sao mais de 6 anos desde o nosso ultimo filho, que tivemos de CASO PENSADO E NAO POR ACASO, que ela nao engravidou, e isso eu so pratico quando ela nao toma pilula, que no caso dela, se tomar mais que 2 meses seguidos, detona ela inteira, se sente mal, ancia e outras coisas, por isso ela toma 2 meses sim e 1 nao, tenho 34 anos e posso afirmar, que todas as minhas açoes em relaçao a sexo, saooo muiiito bem pensadas, e nao por acaso...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por [Wolverine]
    Isso pode depender de dois fatores: 1º cultura: na minha por exemplo, não haveria problema algum, é até incentivado pela família (árabe, sabe como é). O outro fator é mais importante na minha opinião. Relações sexuais entre pessoas com grau de parentesco muito próximo, tendo como resultado um filho, pode acarretar em problemas de saúde para a criança. Existe um teste feito em laboratório para saber se haverá esse tipo de problema.

Agora, como sei que a última coisa que tu queres é um filho, contanto que uses camisinha, sem problemas.

Sortudo vc, mora com a prima, ahhahhahahaha. Se tudo der certo logo logo estarei morando com minha lindinha tb, finalmente.
    ouehAOEUh.. minha família tb é arabe.. e tinha casamento marcado entre meu pai e a prima dele.. ma ele disse q ela era mto feia e casou lgo com uma brasileira pra n precisa casa com ela.. aoUHaOUHauoh
    http://kkanp.deviantart.com
    WebdesigN 4 EvAh! (futuro designer gráfico profissional/engenheiro )

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por @b@c@x!
    Colocou dentro, perdeu virgindade.

N eh camisinha que vai deixar vc com ela.. Se a mulher colocar uma camisinha feminina ela ficaria virgem qdo vc metesse?
    uh vlw!!!!

mas é que tipo, finalmente alguem explicou direito... essas coisas, nego fala mas num fala muito...
    C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
    OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
    XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5
    Guia de Case-Mod - Tintas UV

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    heuahuEUASHUEHUASUEHUHuheUHEuhauseAS

mas a mãe da minha prima é aposentada fica o dia intero em casa dai é foda

e por incrivel que pareça foi ela que começo

Usuários ativos no Tópico: 15 (12 Membros e 3 Visitantes)
    Lord-NoFX, .kkAnp.., cicifc, filipeutzig, Funancio, Gandalf T.W.®, headbanger, Jaoronga, Juninho, Lixe, xhentai

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por mash
    Aeh...mandou bem nas respostas!!!
    xD

Até que enfim apareceu uma mulher aeh pro bate papo cabeça....

E sobre interromper o coito...isso é um tremendo absurdo...tenho um amigo que faz isso e se diz o entendido no assunto...

Detalhe....formado pela USP...e mto inteligente...mas ignorante ao ponto de não entender que interromper o coito é ilusão...não vai adiantar nada...
    entao explica isso pro utero da minha esposa, a 6 anos pratico isso e ate agora nada, e o mais engraçado, tenho 2 filhos, os dois planejados e foi so eu gozar 1 vez pra cada um dentro que ela engradivo.. vai entender..

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem perguntou se a mulher perde o tesão qdo toma comprimidos orais!!!

Bom, isso depende da mulher sim...mas depende do comprimido tb! como eu disse antes existem comprimidos com altas e baixas cargas hormonais... os q contem doses baixas, influenciam muito pouco em todos os fatores! inclusive nesse!

ps: fabi, vc da aula de educação sexual???
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    entao explica isso pro utero da minha esposa, a 6 anos pratico isso e ate agora nada, e o mais engraçado, tenho 2 filhos, os dois planejados e foi so eu gozar 1 vez pra cada um dentro que ela engradivo.. vai entender..
    é...mas isso varia de pessoa p pessoa, vc tem experienciae sabe se controlar... mas isso não vale para o pessoal mais novo q antes do orgasmo ja está ha tempos liberando sêmem!! é por isso q não se aconselha fazer isso! outros podem não ter a mesma sorte q vc!! e a sua mulher ja tentou mudar de metodo? usar adesivo ou injeções de hormônio?? pq é muito ruim p mulher ter q tomar um a coisa q faz com q ela se sinta mal!! tudo vai de encontrar o método correto p ela! eu tinha uma amiga q passava muito mal, agora ela usa injeção e está bem melhor!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    o Cinzento

poque vocês não experimentam a injeção mensal?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    é...mas isso varia de pessoa p pessoa, vc tem experienciae sabe se controlar... mas isso não vale para o pessoal mais novo q antes do orgasmo ja está ha tempos liberando sêmem!! é por isso q não se aconselha fazer isso! outros podem não ter a mesma sorte q vc!! e a sua mulher ja tentou mudar de metodo? usar adesivo ou injeções de hormônio?? pq é muito ruim p mulher ter q tomar um a coisa q faz com q ela se sinta mal!! tudo vai de encontrar o método correto p ela! eu tinha uma amiga q passava muito mal, agora ela usa injeção e está bem melhor!
    eu no caso estou pensando em fazer a vasectomia... eu tb penso nisso, na minha opiniao nao importa qual tipo de remedio ela va tomar, detona mesmo, a tempos venho pensando nisso, mesmo porque depois nao tem problema e tal... um caso a se pensar

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    o Cinzento

poque vocês não experimentam a injeção mensal?
    a cara nao to mais a fim de so ela ficar previnindo e tal, ja ta na hora de eu dar um descanso em relação a isso pra ela.... mais como todo bom desinformado que sou, o que me falta e coragem haHAUHhuaaHUAu....

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Existem injeções para homens tbm porque vc não usa ?

Sei como é no caso da mulher hormonio detona mesmo ..cria celulite e tal não em todas mulheres mais algumas tem mais tendencia .
    Simple thats the way it is . . .

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    eu no caso estou pensando em fazer a vasectomia... eu tb penso nisso, na minha opiniao nao importa qual tipo de remedio ela va tomar, detona mesmo, a tempos venho pensando nisso, mesmo porque depois nao tem problema e tal... um caso a se pensar

EH VERDADE!!se vc tem certeza absoluta q não qr mais ter filhos é uma boa saída!! e assim ela tb vai ter uma folga neh!! coitada!! eu sei q o processo é relativamente simples e a recuperação é bem rápida!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    EH VERDADE!!se vc tem certeza absoluta q não qr mais ter filhos é uma boa saída!! e assim ela tb vai ter uma folga neh!! coitada!! eu sei q o processo é relativamente simples e a recuperação é bem rápida!
    bom eu ja tenho 2 filhos e nao quero ter mais, a duvida esta com a minha esposa, estamos conversando a algum tempo sobre isso, so estou esperando ela se decidir pra que eu possa tomar as medidas necessarias para o tao aguardado descanço dela

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Recruta
    Existem injeções para homens tbm porque vc não usa ?
    Essa não sabia, tem mesmo?
    Mas num é "bezetacil" não né?
    Todos Contra a Pedofilia

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    injeçao pra homen?
    dessa n sabia
    bezetacil eh foda
    segunda fera tomei vacina de tetano, fikei sem sentar o dia todo =[
    Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
    โชคดี =]

Marcadores

Permissões de Postagem