| | | -
Esse tópico era mais movimentado e se tu ler boa parte dele tirou dúvidas de muitas pessoas, sobre:
-Prevenção
-Doenças
-Dúvidas Gerais T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Esse tópico era mais movimentado e se tu ler boa parte dele tirou dúvidas de muitas pessoas, sobre:
-Prevenção
-Doenças
-Dúvidas Gerais Exatamente, é uma pena q agora ele virou uma ******************** q a galera só fala bosta...
Mas era bom sim e esclarecia algumas dúvidas. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por exegamerbr alguém já pegou vcs batendo uma???  pergunta isso pro Wingzero
HAEUHAEHIAEUAHEIUAEHAEIUAEHIAEUHAEIE!!! -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Esse tópico era mais movimentado e se tu ler boa parte dele tirou dúvidas de muitas pessoas, sobre:
-Prevenção
-Doenças
-Dúvidas Gerais existe forum específico pra isso... pelo que li nos replys nao tem nada haver sobre isso... só floods -
testemunho polemico na novela paginas da vida http://www.youtube.com/watch?v=7KxrdNmhMDw
desculpem-me se isso ja foi aqui postado e falado,
eu sinceramente nao entendo o porque de tanta polemica so porque a tia disse que ficou toda babada,
por favor o povo precisa de deixar de ser hipocrita, esse testemunho nao tem nada de mais.
é por isso que o pessoal fica com vergonha de falar da vida sexual.... -
 Postado originalmente por aliesh testemunho polemico na novela paginas da vida http://www.youtube.com/watch?v=7KxrdNmhMDw
desculpem-me se isso ja foi aqui postado e falado,
eu sinceramente nao entendo o porque de tanta polemica so porque a tia disse que ficou toda babada,
por favor o povo precisa de deixar de ser hipocrita,  esse testemunho nao tem nada de mais.
é por isso que o pessoal fica com vergonha de falar da vida sexual.... auehuaheauehuaheuaehuaheuaheuhaeuahe
ja tinha visto isso....achei nojento! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por XVirus Persephone, daonde vc tira toda essas informações?
Me passa o site que eu quero aprender!
Valeu! Não conheço UM site sobre essas coisas não... Muito eu aprendi ao longo da vida, aporrinhando meus professores e ginecologistas, lendo, fazendo os trabalhos de biologia...
Mas tem um livro muito bacana chamado "só para as mulheres" (da Sônia Hirsch - http://www.correcotia.com/mulheres/index.html) que tem informações de todo tipo sobre doenças, menstruação, gravidez, higiene, tpm, e toda a infinidade de coisinhas do mundo feminino (e da sexualidade). Recomendo-o principalmente aos homens e meninos interessados em entender um pouco melhor essa nossa realidade tão mais cheia de detalhes e cuidados do que a realidade masculina. 
O resto eu encontro no google mesmo.   Postado originalmente por Lurt ' Z auehuaheauehuaheuaehuaheuaheuhaeuahe
ja tinha visto isso....achei nojento! Nojento por quê? Não entendi... -
-
 Postado originalmente por Rodrimack Esse tópico é rídiculo, os caras chegaram ao ponto de criar tópico oficial até pra sexo....
...sempre bla bla e conversa fiada..perguntar o que? medo? será que aqui explica como trepar? hehe
PS: Quem criou o tópico foi o "idiota" do Analista que foi banido... Reportei isso à moderação... ¬¬ mais respeito... "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
O que vcs acham de sexo anal? È hetero viu baitolas :p . E vcs mulheres gostam? MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Ontem foi a primeira vez que eu vi esses depoimentos na novela...
Caracas!! Fiquei muito triste pela mulher que falou ontem.. Ela perdeu os três filhos e depois perdeu o marido...
Como uma pessoa dessa consegue viver cara... Perder todos os entes queridos... (a mulher era nova, aparentava uns 40 anos) Só Deus mesmo!!! -
 Postado originalmente por Bezerrin Ontem foi a primeira vez que eu vi esses depoimentos na novela...
Caracas!! Fiquei muito triste pela mulher que falou ontem.. Ela perdeu os três filhos e depois perdeu o marido...
Como uma pessoa dessa consegue viver cara... Perder todos os entes queridos... (a mulher era nova, aparentava uns 40 anos) Só Deus mesmo!!! É fod@ mesmo mano, mas a vida é assim e agente tem q ser forte! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Pra vcs aí que batem uma punheta de vez em quando...
Vcs batem sem olhar pra nada (só imaginando a cena...)
Batem olhando pra um filme (seja no dvd, vídeo cassete ou pc)
Ou batem olhando pra playboy, sexy, hentai etc... -
-
 Postado originalmente por exegamerbr Pra vcs aí que batem uma punheta de vez em quando...
Ou batem olhando pra playboy, sexy, hentai etc... soh nas lembrança memo =xxx
e pro cara ali q falou ********************
n gostou do topico? n entre nele
esses mlk de 13 anos, bah Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por exegamerbr Pra vcs aí que batem uma punheta de vez em quando...
Ou batem olhando pra playboy, sexy, hentai etc...
Eu sempre tenho um filmezinho aqui haoeuhao
Fica mais divertido ^^ OAHOeA Processador: Pentium 4 3.0ghz LGA 775 || Placa Mãe: ASUS S775 || Placa de Vídeo: ATi MSI Radeon 9600XT || Memória RAM: 512MB DDR 400 SAMSUNG || HD: 80GB 7200 RPM SAMSUNG || Monitor: 17' LG || -
 Postado originalmente por Vicious Reportei isso à moderação... ¬¬ mais respeito... mais respeito? é minha opinião...forum é democratico -
Rodrimack, você tem direito de dar sua opinião. Você poderia contestar o tópico, porem não desta forma.
Desta forma que vc se expressa não vai longe não.
Q q deu em vc cara, se revoltou com o fórum? Não é de hoje que está assim.
Já sei que é contra muito user do fórum como afirmou no tópico do gtr, que não acha a moderação competente.
Você não está nem fazendo sua parte, espero que sirva de aviso, pois este vai ser o ultimo infelizmente. Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
uma dúvida, alguem aqui após "soltar" o esperma, perde a ereção? pow, eu chego a soltar o "liquido"(nao quero usar lingugam "pesada") 3 vezes, la pela quarta nao sai mais nada, dói, aí que eu perco a ereção.... intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
 Postado originalmente por Guns N' Roses uma dúvida, alguem aqui após "soltar" o esperma, perde a ereção? pow, eu chego a soltar o "liquido"(nao quero usar lingugam "pesada") 3 vezes, la pela quarta nao sai mais nada, dói, aí que eu perco a ereção.... normal neh filho...
ou tu acha que tuas bolinhas ai são uma super maquina de produção de esperma e não vai acaba nunca?
pra reprodução vc so precisa transar 1 vez. intão o primeiro reflexo pra vc parar eh o cansasso fisico que seu corpo gera pra vc sussegar. maaas como a rapaziada tem uma disposisããããooooo o organismo acaba cortando o "tesão" pra vc parar. pq o nosso corpo foi feito qnd ainda eramos irracionais. saca ai isso eh um controle pro cara parar... -
Aí vai minha pergunta: alguem ja fez um TD em um DP? Acho que são poucas mulheres que sujeitam a isso.. -
 Postado originalmente por Rodrimack Aí vai minha pergunta: alguem ja fez um TD em um DP? Acho que são poucas mulheres que sujeitam a isso..  TD em DP? agora viajei... -
 Postado originalmente por WooP TD em DP? agora viajei... DP = dupla penetração =P intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED
Permissões de Postagem