| | | -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar ahehuaeaehhuhuhuahuhuhuhuaehauhuaehaehuaehuaehuae
eahuheahuahuahuiaihuahuaehuaihhuaeiaehhaiehaiehaie
Eu já sou o famoso ligeirinho uheahaehuhauhaehaee 
ahuauhauh é que tem alguma coisa de errado comigo mano... em pé não vai mesmo, as vezes vai, mas demora muuuuuuuito...
acho que é até vantagem né... pega a menina, fica 15min em pé, depois ja era huahuahuahua, ou mais né.
Edyomar é 900 tiros por minuto auhahuahuahuahu, alto rate of fire! Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Ouve um dia q esse tópico já foi útil.... Num tô ouvindo nada!!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Num tô ouvindo nada!!!  haeIUheauioheaui “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
e akela frase q o pai do meu pai q era conhecido do seu avô e amigo distante do seu tio q jah tinha ouvido falar do seu bisa-vô diziam...
É melhor uma punheta bem patida... Do q uma mulher mal comida... -
 Postado originalmente por hmL e akela frase q o pai do meu pai q era conhecido do seu avô e amigo distante do seu tio q jah tinha ouvido falar do seu bisa-vô diziam...
É melhor uma punheta bem patida... Do q uma mulher mal comida... Sabias palavras do teu Bisa-vÔ "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
Esse Maurivilhas não perde tempo também... eu ia postar a mesma coisa heauiheioaheiahoiuehaiuea
boa! o/
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
-
 Postado originalmente por Lurt ' Z juro que eu ia perguntar a mesma... coisa... xD
huaihuhaihuahiuha
o bixo medonhooo "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
-
Eu tava vendo lá no início do tópico que tem algumas "moças" (homem de vontade sexual duvidosa) punheteiras aqui que não admitem que batem umazinha...
Qual o problema de bater uma punhetinha todo dia?
Faço isso todos os dias, em alguns dias batendo alguns recordes de ejaculações diárias...
Quem é a bichinha que tem medo de deixar as mãos com calos aqui?
Quando tá com tesão... faz o quê? Vai procurar uma *********?
Tá bom... até parece que é fodão o suficiente pra ter uma ********* 24hs por dia disponível...
VAI BATER UMA BRONHA E APRENDER A SER HOMEM... AUHAUhAuHAUHAuHA
Vergonha de dizer que bate umazinha... cada uma...
Esse tópico é uma comédia... -
bronha n eh nada comparado à sexo...se os cara gozam em 5 min, quando forem comer uma mina, vão gozar só de ver ela nua... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por -=Allan=- bronha n eh nada comparado à sexo...se os cara gozam em 5 min, quando forem comer uma mina, vão gozar só de ver ela nua... Eu sei que não filhinho...
Mas quando você está com vontade de descabelar... você faz o quê? Cruza as pernas e fica esperando uma ********* aparecer?
aUhaUhuahaUhauh -
 Postado originalmente por SKY Eu sei que não filhinho...
Mas quando você está com vontade de descabelar... você faz o quê? Cruza as pernas e fica esperando uma ********* aparecer?
aUhaUhuahaUhauh go go zona.....eu sempre tenho akelas minas reservas...akelas q só da pra comer escondido mesmo...asahusahushas
faz tempo q eu n bato uma... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Esse tópico é rídiculo, os caras chegaram ao ponto de criar tópico oficial até pra sexo....
...sempre bla bla e conversa fiada..perguntar o que? medo? será que aqui explica como trepar? hehe 
PS: Quem criou o tópico foi o "idiota" do Analista que foi banido... -
alguém já pegou vcs batendo uma??? -
-
EU iria dizer que tava fazendo um exercício para a saúde da jeba =0 -
 Postado originalmente por HyperX EU iria dizer que tava fazendo um exercício para a saúde da jeba =0 hahauhuahauahuahauahauhauahuah -
 Postado originalmente por Rodrimack Esse tópico é rídiculo, os caras chegaram ao ponto de criar tópico oficial até pra sexo....
...sempre bla bla e conversa fiada..perguntar o que? medo? será que aqui explica como trepar? hehe
PS: Quem criou o tópico foi o "idiota" do Analista que foi banido... nesse tópico galera tirou muuuitas dúvidas, e se vc nao tem nenhuma, então fica ai de professor pra ensinar a galera sobre as doenças, métodos de prevenção, curiosidades e afins ¬¬' Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por Rodrimack Esse tópico é rídiculo, os caras chegaram ao ponto de criar tópico oficial até pra sexo....
PS: Quem criou o tópico foi o "idiota" do Analista que foi banido... Por que você tá nesse tópico então?
Fórum serve para trocar informações e adivinha onde você tá?
Permissões de Postagem