| | | -
 Postado originalmente por Roolex Alguém pode responder minha duvida:
É perigoso engravidar sem usar camisinha, MAS logo apôs a mentruação, tipos uns 2 dias depois de parar de descer!!!
Acredito que não pq ta muito longe do periodo fertil dela né!?! Acredito q não há perigo, mas a galera que usa tabelinha pode informar melhor. eu sou adepto da camisinha sempre.. Athlon XP 2600+ Barton (512Kb cache, FSB 333Mhz) | Cooler Master Aero 7+ |
| MB ECS N2U400 | MSI Radeon RX9800Pro |
1 GB DDR 400Mhz Kingston | HD Seagate 160Gb 7200 Rpm | Fonte 7Team ST-420BKV -
É perigoso engravidar sem usar camisinha, MAS logo apôs a mentruação, tipos uns 2 dias depois de parar de descer!!!
Acredito que não pq ta muito longe do periodo fertil dela né!?! Porraaaaaaaaa ate eu que tenho 13 anos sei que a mulher so engravida quando passa 14 dias depois da mestruacao, e 14 dias antes da proxima mestruacao, sao +- 8 dias de ovulacao, epoca que tem perigo de ter filho! -
 Postado originalmente por Rodrimack "fake" eu conheço muito bem as primas... ninguem melhor do que eu!  fake no seu tobinha fiz... mesmo... se quiser passar por aqui e falar q to mentindo na minha frente... te encho a mão na kara...
¬¬
é verdadeira a história... "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
 Postado originalmente por Cabiludo se eu não tivesse recebido essa história por email a tempos atrás até acharia legal... O.L.D. não devo ser o unico pervertido que tenha tido esse reflexo...
¬¬ mas a história é verdadeira... "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
 Postado originalmente por Vicious fake no seu tobinha  fiz... mesmo... se quiser passar por aqui e falar q to mentindo na minha frente... te encho a mão na kara... Uia menino bravo vc eim uahuah -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar Bem meu livro de ciencias diz q e assim... acho q ta certo... -
mas nao se esqueçam q a tabelinha nao funciona 100% neh..
podem haver eventuais disturbios hormonais e talz.. daih dah ***** “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar eaueeuauaeuhaeuhaeuhaehuehueahahhuae
Punheta o dia inteiro,só punheta,vem um capu de fusca na rua,chega em casa e tampa na punheta.....viu uma calcinha entao nusssss,a mao fica até dormente.....
Mas vc nao tem 13 anos nao neh??eh brincadeira neh??? Olha o profile dele...ele tem 13 anos sim...mas o que dá isso? você já não passou também? hehe -
Lol to achando que você é psiquiatra ou algo do tipo
é? -
Acredito que não pq ta muito longe do periodo fertil dela né!?!
O que há de incerto na "tabelinha" e que todo mundo confunde é que o dia exato da ovulação é 14 dias antes da menstruação. É por isso que é difícil ter certeza, pois a menos que o ciclo seja sempre estável (30 dias, por exemplo), temos apenas uma noção aproximada do dia da próxima menstruação.
Isso acontece porque após a ovulação o "corpo lúteo" (envoltório do óvulo que permanece dentro do ovário) dá início a um processo que dura exatamente 14/15 dias, após o qual, a mulher menstrua inevitavelmente na ausência de fecundação. Esse processo hormonal (da progesterona) é que desencadeará as condições necessárias para uma eventual fecundação e nidação do óvulo.
Respondendo a pergunta então, se por uma eventualidade a menina, neste mês em questão, tiver uma ovulação antecipada - vamos supor que no 10° dia do ciclo, ao invés dos habituais 14° a 16° - o 10° dia será 3 dias após o termino da menstruação (de 7 dias). Se um espermatozóide dura 48 horas e o casal teve relações 2 dias após o término da menstruação; faça as contas:
A menina ficaria grávida porque naquele mês ela teria ficado menstruada 4 dias mais cedo que a média e a tabelinha não funcionaria.
Edit: Aliás, tem um programinha para palm de tabelinha muito bom (dá para entrar inclusive com a temperatural basal e detalhes sobre a mucosidade e data das relações, mais importantes para a tabelinha em si do que os períodos de ciclo propriamente ditos) chamado Woman Calendar. Não sei se tem para pc, mas vale a pena dar uma olhada. Ajuda até na hora de ir ao ginecologista. -
 Postado originalmente por Vicious fake no seu tobinha  fiz... mesmo... se quiser passar por aqui e falar q to mentindo na minha frente... te encho a mão na kara...
¬¬
é verdadeira a história... A história pode ser. Mas se vc foi o autor, é outra história 
E pra que tanta raiva, tantos enchimentos de mãos na cara dos outros, se vc está com toda razão?
Há incoerências amizade.
Bem como represários.
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
Persephone, daonde vc tira toda essas informações?
Me passa o site que eu quero aprender!
Valeu!
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
 Postado originalmente por edyomar AAA kra... qual é o homem que não bate punheta? Tem dias que vc está naquela espectativa, mas por algum motivo, geralmente falta de mulher, fica na mão... E também uma boa boa punheta é melhor do que uma foda ruim MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por edyomar Pior q isso eh verdade mesmo.....Homem q eh homem bate punheta todo dia porra tu é o master punheta
arroz 2 -
 Postado originalmente por HyperX porra tu é o master punheta
arroz 2 uaheuaehuaehuaheuaeh
Realmente esse cara é maniaco....ta precisando de uma mulher! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
AOIEUHaeoiuaEHOAIEuhaeOIUaehoiUAE
gurizada na fase das 888 punhetas por dia AHehaeHUaeuhaEHUAEhuAE
bom mesmo é ******, ô! xD
mas concordo com o q disseram ali em cima..melhor uma punheta boa, do q uma foda ruim -
 Postado originalmente por edyomar
HAIUhaiuhAiuhaiUAHuAhiuHAuhaIhaiuahIUAHiaUHaihaiHA IUHAiuhAIUAH Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
-
argh Hahuaeaehaueahuehueahe "Eu tenho um conroe no pau" by Taeels
HAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUUHAUHHAHUAHAUHAUHAUHAH AHUAHUHAUHAHUAHAUHA
Eu tenho problema em ejaculação em pé... hauahuhuahuhua dificilmente eu consigo, posso ficar 3 horas la que não rola...
que bosta, nem devia tar falando isso. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
Aff galera!
O conteúdo aqui ta péssimo....Vamos melhorar isso vai!
Ouve um dia q esse tópico já foi útil.... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por DeathCemetary Hahuaeaehaueahuehueahe "Eu tenho um conroe no pau" by Taeels
HAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUUHAUHHAHUAHAUHAUHAUHAH AHUAHUHAUHAHUAHAUHA
Eu tenho problema em ejaculação em pé... hauahuhuahuhua dificilmente eu consigo, posso ficar 3 horas la que não rola...
que bosta, nem devia tar falando isso. 3 horas... Q sorte cara... dependendo da mulher e do tempo sem transar eu gozo em 10 minutos MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Permissões de Postagem