+ Responder ao Tópico
Página 5 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 8644
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por mash
    E Filipe, se vc percber....vc vem em primeiro! hauhauahuahauhauhaahua
    uhahuahuahuahuauhuah...

Mas o Arroz ja me ultrapasso, olha no post dele...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    bom, no meu caso, que eu sou casado, eu faco o metodo da pilula, a minha esposa toma 2 meses sim e para um, a pilula detona a mulher...

quando ela nao ta tomando, eu interrompo o coitado... gozo fora, de preferencia na cara dela hauhauuahau

camisinha comigo naofunciona, se eu colocar nele, ele pensa que e toca e dorme
    Poise mano... camisinha é mto sux.... =\ acho q vo é fazer aquela operação a vasectomia! dhaushduiahs só assim pra fuder tranquilo! =D
    » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    bom, no meu caso, que eu sou casado, eu faco o metodo da pilula, a minha esposa toma 2 meses sim e para um, a pilula detona a mulher...

quando ela nao ta tomando, eu interrompo o coitado... gozo fora, de preferencia na cara dela hauhauuahau

haeuheuhaaeuhaeuahaeuaehaeuhaeuaehaeuahaeuaehuaeha euaehauhau

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11

hauhauahuahuahauahauahauh

Podi cre...pílula é mto foda...
    Injeção e adesivo é menos foda...num zoa tanto...

Citação Postado originalmente por filipeutzig
    uhahuahuahuahuauhuah...

Mas o Arroz ja me ultrapasso, olha no post dele...
    hauahuahauhaua
    podi cre!!!!

Citação Postado originalmente por sheik18
    Poise mano... camisinha é mto sux.... =\ acho q vo é fazer aquela operação a vasectomia! dhaushduiahs só assim pra fuder tranquilo! =D
    Podi cre né...uma boa...depois adota um muleke...e fica tranki...xD
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    10
    Podi cre né...uma boa...depois adota um muleke...e fica tranki...xD
    Mas po... vasectomia é reversivel! Corre ate risco dos canais se ligarem sozinhos! hdsauhdiuas =D
    » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Eu espero não ter filhos nos proximos 5 ou 6 anos no minimo... Compra um estoque de injeções para as minhas namoradas nesse periodo
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    huaehuaheuaeha pqp eu n posso nem aparecer no topic....
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Augusto ArRoZ
    huaehuaheuaeha pqp eu n posso nem aparecer no topic....

Faça que nem eu...utilize a opção INVISÍVEL! hauhauhauaha

aí vc não aparece como online...e não tem perigo de ser OWNED e ser chamado de punheteiro e afins! hauhauhauahua
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Pior que é hahaiuhuuiaa
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Vai num putero, poe umas 3 camisinhas no pau e fode as raparigas lah mano! dhashduiashduhasuidhas

mais de uma camisinha é perigoso! O atrito entre uma e outra pode rasgar geral!

Imagina, aí vc irá colocar mais um *** no mundo! heheheheh

Po, quem é o médico que cuida de sexo? Sexologista o.O?

Citação Postado originalmente por healer
    Pior que é hahaiuhuuiaa
    Po eu curto a camisola!! Eu sinto que to preparado pra guerra quando coloco uma! \0/!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    mais de uma camisinha é perigoso! O atrito entre uma e outra pode rasgar geral!

Imagina, aí vc irá colocar mais um *** no mundo! heheheheh

Po, quem é o médico que cuida de sexo? Sexologista o.O?

Po eu curto a camisola!! Eu sinto que to preparado pra guerra quando coloco uma! \0/!
    Do sexo da mulher - Ginecologista
    Do sexo do Homem - Urologista
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Camisinha é condição "Sine qua non" pra mim. Tem que ter, um filho nessa altura do campeonato não seria nada bom.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Bom a minha glande ta na toca qndo ta ereto nem fudendo sai nem um poco

isso pode ser fimose?

Usuários ativos no Tópico: 13 (9 Membros e 4 Visitantes)
    Lord-NoFX, Bart Killer, coyote_blu, fdantas, Kknd, knechtel, pedroneo, [Wolverine]
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Uma vez fui comer uma mina, quando comecei a meter nela o ligamento que junta o prepúcio com a glande tipo que feriu. Pow doeu muito sem falar que sangrou um pouco. O q pode ser ??? Será que eh alimentação ??
    Pensando em alguma assinatura...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O

Po cara é falta de custume mesmo, mais eu to ciente dos riscos e sem camisinha eu não faço mesmo sendo minha namorada lindinha etc etc etc, filho essa altura do campeonato como disse o Wolverine não seria legal.

Essa do preparado pra guerra eu ri heoiheioheoihe
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    Bom a minha glande ta na toca qndo ta ereto nem fudendo sai nem um poco

isso pode ser fimose?

Usuários ativos no Tópico: 13 (9 Membros e 4 Visitantes)
    Lord-NoFX, Bart Killer, coyote_blu, fdantas, Kknd, knechtel, pedroneo, [Wolverine]

Sim amigo, isso é fimose e é bom tratar pelo simples falo de que essa pelinha faz com que junte sujeira por dentro por isso é sempre bom lavar direito no banho, pra não pegar qualquer tipo de coisa, eu fiz essa cirurgia bem novo...não sei o procedimento atual.

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por IsApA
    Uma vez fui comer uma mina, quando comecei a meter nela o ligamento que junta o prepúcio com a glande tipo que feriu. Pow doeu muito sem falar que sangrou um pouco. O q pode ser ??? Será que eh alimentação ??
    Tipo...isso pode acontecer caso a menina nao esteja bem excitada...entao vai ficar meio seco e pode acontecer de causar essa dor, ou pequena sutura.

Por isso é ideal que antes da penetração, exista todo um processo de exitação de ambas as partes.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por healer
    Sim amigo, isso é fimose e é bom tratar pelo simples falo de que essa pelinha faz com que junte sujeira por dentro por isso é sempre bom lavar direito no banho, pra não pegar qualquer tipode coisa, eu fiz essa cirurgia bem novo...não sei o procedimento atual.
    obrigado!

estarei então conversando com minha mother!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    0
    Mas po... vasectomia é reversivel! Corre ate risco dos canais se ligarem sozinhos! hdsauhdiuas =D

respondendo

Métodos Anticoncepcionais
    Vasectomia

A vasectomia é uma operação realizada nos homens que consiste em cortar os canais deferentes para evitar que os espermatozóides possam se unir com o óvulo. É feito um pequeno corte nos testículos, usando anestesia local - dura cerca de 20 minutos.

Essa cirurgia não é aconselhada para homens que não têm certeza de que não querem mais ter filhos, para solteiros e também no caso de ter menos de 35 anos ( a não ser que seja casado e a gravidez implique em arriscar a saúde da mulher ).

A operação é bastante segura, não interfere nas relações e nem no desejo sexual e também não é mais necessário se preocupar com outros métodos anticoncepcionais.

Como toda cirurgia, a vasectomia possui algumas desvantagens:

É irreversível e permanente, portanto a decisão por vasectomia precisa ser bem pensada pelo casal;
    Não oferece proteção imediata por isso é necessário utilizar, por um tempo, outros métodos até que os espermatozóides armazenados sejam expelidos (30 ejaculações);
    O homem pode sentir um pouco de desconforto durante e depois da cirurgia;
    Depois da operação pode ocorrer infecções - que são tratadas pelo médico.

Fonte:
    http://www.saudevidaonline.com.br/vasec.htm

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    as muie do adrena podiam vi tirar duvidas tbm.. tipow q posicao as muie gostam mais u q mais as excitao!! coisa talz!!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por <<<DaRk_DiAbLo>>>
    as muie do adrena podiam vi tirar duvidas tbm.. tipow q posicao as muie gostam mais u q mais as excitao!! coisa talz!!
    caipira SÔ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O cara não goza + depois da vasectomia?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Usuários ativos no Tópico: 12 (11 Membros e 1 Visitantes)
    Lord-NoFX, Analista, Augusto ArRoZ, cicifc, fdantas, healer, Jaoronga, Kknd, Lord Vingador, pedroneo

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    hauhauahuahuahauahauahauh

Podi cre...pílula é mto foda...
    Injeção e adesivo é menos foda...num zoa tanto...

xD
    não... hj em dia as pilulas tem uma quantidade muito pequena de hormônios e se vc(sua mulher) usar a pilula certa, nem vai notar os efeitos... esse negócio de usar tantos meses e parar outro é do tempo da minha vó! isso não é necessário alem de ser perigoso pois a pilula depois de interrompida pode levar até 10 dias para surtir efeito novamente!! e POR FAVOR!!!Não acredito q alguem aki disse q pratica o "coito interrompido"!!! isso é ignorância(me desculpe qm foi, não me lembro qm era)!! a liquido q sai durante a relação(e sai o tempo todo) tb é cheio de esperamatozóides!!!!!!!!! se vc nunk engravidou sua mulher foi muita sorte mesmo!!!AHHH!! e não esqueçam q vasectomia não evita DST!!
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Finalmente!

Tem alguma coisa que muitas mulheres gostariam de fazer e não fazem por N motivos?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Ai meu DEUS, uma mulher.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    caipira SÔ?

O cara não goza + depois da vasectomia?

Usuários ativos no Tópico: 12 (11 Membros e 1 Visitantes)
    Lord-NoFX, Analista, Augusto ArRoZ, cicifc, fdantas, healer, Jaoronga, Kknd, Lord Vingador, pedroneo

Bem, pelo que eu sei o cara goza, mais o Semem vem sem os espermatozoides.

Acho que é isso

Marcadores

Permissões de Postagem