| | | -
To com o Punisher nas rendinhas.
Agora cinta-liga... gozo de roupa até furar a calça jeans e pintar o teto Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
 Postado originalmente por Lipstick Bom vou falar por mim, eu prefiro pequenas pq não marca a roupa, agora a fio dental é mais pra provocar mesmo né uahuauaua , até pq não são tãooooooooooo confortáveis assim, tenho uma vermelha q eu tava esses dias q tava me machucando =/
vcs preferem que tipo???
Mais é justamente a bunda com a calcinha marcando que nós piramos 
Bom, em relação a preferencia, vai pequenas de rendinhas para mim, de preferencia fácil, até por que as vezes no ato, da para colocar elas pro lado, e fazer o serviço =D
e cor?
Preta, disparado. | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
| Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' + Samsung T190 - 19'
| 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Bais - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba , Hercules não era Herói , e Trident não era chiclete ]  -
Minha namorada certa vez usou uma de rendinha pra mim, nossa foi muito foda. Estranho que eu fiquei ate com dificuldade de ereção de tão gostosa que ela tava. 
Acho que era a pressão, vai saber. i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
Tô vendo que terei que comprar umas de rendinha -
Fico louco com as de renda que lembra um shortinho mas também adoro as pequenas.
Ja fio-dental nao curto muito Q9400 @ 3.40GH'z By Zalman CNPS10X Extreme | 4GB G.Skill PK 1066 @ 850Mhz 4 - 4 - 4 - 12 | Gigabyte EP45-UD3L | EVGA GTX 460 SSC+ | HD Sistema 250GB, HD Dados 1TB | SeaSonic 520w | CM > 690 Modified -
Só é bom pq é diferente?? E o prazer??? -
Metade do meu tesão ao comer uma bunda está no visual. Mina com bundinha redonda, de quatro, empinadinha... hummm... não consigo concordar que a buça é o "lugar certo".
Sobre a sensação, não digo que parece mais apertado, mas sim que o pau foi melhor envolvido, recebido. A angulação do buraco #2 também é mais propícia ao ato, na minha opinião... Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes -
 Postado originalmente por Lipstick Só é bom pq é diferente?? E o prazer???  É bom porque o prazer é diferente. 
Na verdade, a curiosidade vai te matar com o tempo, depois que a relação amuderece, começa aperecer vontades diferentes, e como o amigo acima disse, a posição que a mulher fica de 4, realmente é "propicia" para o ato no #2
Depende mto da pegada do cara tbm, nada como pegar de 4, puxar com um pouco mais de força, e começar a falar umas sacanagens no ouvido da mulher susurrando, e depois atentar na entreda e então consumar o ato | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
| Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' + Samsung T190 - 19'
| 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Bais - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba , Hercules não era Herói , e Trident não era chiclete ]  -
Até hoje só fiz anal de lado(conchinha) quis muito pegar a mina de 4 e até tentei mas ela disse que doia muito ja de conchinha era bom.
Isso com uma mina sem experiencia no assunto, que eu fui o primeiro ja com uma mais experiente ela nem quis disse logo que nao se sentia confortavel
Sobre o lance de pegar de 4...
Hoje mesmo tava falando com uma mina que eu ja fiquei um bom tempo e a gente conversando sobre ela falou que quando eu pegava ela de 4 na buça mesmo doia, que a penetraçao era muito funda e que ela só deixava seguir porque alem de doer um pouco era muito bom.
Algum de vocé ja passou por isso da mulher reclamar que de 4(na buça) doia?
Última edição por ||BeTo||; 16-02-12 às 01:25.
Q9400 @ 3.40GH'z By Zalman CNPS10X Extreme | 4GB G.Skill PK 1066 @ 850Mhz 4 - 4 - 4 - 12 | Gigabyte EP45-UD3L | EVGA GTX 460 SSC+ | HD Sistema 250GB, HD Dados 1TB | SeaSonic 520w | CM > 690 Modified -
Olá amigos;
Olha comer uma buçá não tem nada melhor, mas comer um 2# tbm não ha coisa melhor no mundo, isso quando as duas partes estão bem entrosadas para que possa acontecer o ato, ai sim o tesão vai a flor da pele entres as partes. I7 2600@3.4 box || Asus p8z68 Deluxe || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Razer naga epic || Mouse pad Goliathus Extended Razer || VGA GTX 570 HD || Extream 650W || CM Centurion || samsung Sync Master P2370 || Origin: Kinin22
Steam: Ferrari noobizito -
Kurosaki doer sempre doi um pouco , mais é uma dor gostosa pelo menos pra mim né. -
 Postado originalmente por Lipstick Kurosaki doer sempre doi um pouco , mais é uma dor gostosa pelo menos pra mim né. Olá amigos(a);
Acho que dor e normal um pouco para a mulher, mas depois de dilatado td fica mais gostoso, mas que a mulherada curti isso ninguém pode negar. I7 2600@3.4 box || Asus p8z68 Deluxe || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Razer naga epic || Mouse pad Goliathus Extended Razer || VGA GTX 570 HD || Extream 650W || CM Centurion || samsung Sync Master P2370 || Origin: Kinin22
O papo de anal é o seguinte, no início dói pra mulher mas quando acostumar ficar bem normal. Agora não caiam na tentação de fazer sem camisinha, lá é um lugar cheio de bactéria e vai que da mer**, literalmente... 
Agora para os solteiros no carnaval, como eu. Usem e abusem de camisinha, nunca se sabe quando vai precisar!
Última edição por Michel027; 16-02-12 às 13:30.
Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W Steam: M1ch3ls Origin: Michel027 -
A grande fantasia dos homens pelo anal é o fato de deixar a mulher completamente entregue, submissa, sob o controle total do cara, do tipo "quem manda nessa cadela aqui sou eu" ... -
Indisposição sexual da namorada. Pessoal, uma dúvida comportamental bem simples: quando vocês estão morrendo de tesão, de vontade de transar, e sua namorada não, vocês "insistem" e transam com ela mesmo sem vontade. Ou "passam" a vez? Notebook: ASUS X54H ~ i3-2310M|HD 6470M|4GB Mobile: HTC EVO 3D
-
 Postado originalmente por ganister Pessoal, uma dúvida comportamental bem simples: quando vocês estão morrendo de tesão, de vontade de transar, e sua namorada não, vocês "insistem" e transam com ela mesmo sem vontade. Ou "passam" a vez? Eu passo, sexo é pra ser feito a dois... e não sozinho. Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
 Postado originalmente por ganister Pessoal, uma dúvida comportamental bem simples: quando vocês estão morrendo de tesão, de vontade de transar, e sua namorada não, vocês "insistem" e transam com ela mesmo sem vontade. Ou "passam" a vez? Tento de tudo, para atentar o tesão nela, caso ela diga que realmente está indisposta beleza.
Se for algo frequente, melhor começar a conversar com ela sobre o assunto...
caso seja algo "aleatório" faça o que eu disse, tente deixar ela com vontade, começa brincando com os seios, umas lambidas no pescoço, uma mão boba por baixo da calçinha...
mais se ela continuar a ficar assim, não força a barra velho. | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
Olá amigos;
Como o nosso amigo falou sexo e feito a 2 e não só uma pessoa, e quando a mulher esta assim eu nem brinco pois aqui nada da certo o negocio e esperar um pouco e o dia que ele tiver de boas ai sim e festa no meu apto. I7 2600@3.4 box || Asus p8z68 Deluxe || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Razer naga epic || Mouse pad Goliathus Extended Razer || VGA GTX 570 HD || Extream 650W || CM Centurion || samsung Sync Master P2370 || Origin: Kinin22
 Postado originalmente por manolets Eu passo, sexo é pra ser feito a dois... e não sozinho.  Postado originalmente por ThePunisher Tento de tudo, para atentar o tesão nela, caso ela diga que realmente está indisposta beleza.
Se for algo frequente, melhor começar a conversar com ela sobre o assunto...
caso seja algo "aleatório" faça o que eu disse, tente deixar ela com vontade, começa brincando com os seios, umas lambidas no pescoço, uma mão boba por baixo da calçinha...
mais se ela continuar a ficar assim, não força a barra velho. É assim que eu ajo também, se num quer, tento estimular, caso não consiga mesmo assim, deixo pra depois. Nunca insisto por sexo. E pra mim, fazer sexo com a mulher sem vontade é o mesmo que tá transando com uma prostituta. Notebook: ASUS X54H ~ i3-2310M|HD 6470M|4GB Mobile: HTC EVO 3D
-
 Postado originalmente por ganister É assim que eu ajo também, se num quer, tento estimular, caso não consiga mesmo assim, deixo pra depois. Nunca insisto por sexo. E pra mim, fazer sexo com a mulher sem vontade é o mesmo que tá transando com uma prostituta.  Ou com uma fleshlight 
UHAEUHAUHUAE Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
Sexo é a dois! Tu não tem como fazer sexo sozinho, então vc deve ter a concordância da patroa!
Já aconteceu da patroa dar pra mim para eu me "aliviar", mas ela não quis! Havendo consentimento, ok! -
 Postado originalmente por Perottoni Sexo é a dois! Tu não tem como fazer sexo sozinho, então vc deve ter a concordância da patroa! Já aconteceu da patroa dar pra mim para eu me "aliviar", mas ela não quis! Havendo consentimento, ok! Pra mim nem assim cara, sei la, pra mim dar prazer a mulher é uma parte do meu prazer tambem.
Muitas vezes eu quero e vejo que minha namorada faz mais por minha causa, dai eu acabo "abortando" a coisa toda, claro de forma que não magoe as intensões dela. i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
Existe alguma vez que vcs não estão afim??? -
 Postado originalmente por Lipstick Existe alguma vez que vcs não estão afim??? Acho que durante uns 30 min apos a transa.  i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
 Postado originalmente por Stronks Acho que durante uns 30 min apos a transa. uhauauaua tudo bem então.
Permissões de Postagem