| | | -
 Postado originalmente por miptzi véio, eu pareço ter no max 20, sério.
A familia dela gostou de mim antes de eu a conhecer , éramos vizinhos,
conversava com eles todo dia, e os pais dela apoiaram quando eu trovei ela...
Estranho né não? Queriam casar a filha com servidor público, provavelmente.
Interior as gurias não tem muita perspectiva de fama e fortuna, devo dizer... tem q pega o q tem  Hahaha então você é o gato FELIX.
Aqui nos interiores de MG quem é da capital (BH), já não anda tendo a mesma sorte. Meninada aqui começa acasalar cedo.
Menina de 14 anos aqui já viu tanto pênis, que se colocá-los em fila chega em SP.
Sem contar a taxa de natalidade. Você vê a menina de manhã ela está normal, pela tarde, já está prenha...
Rachei de rir com o tópico, nunca andei por essas bandas aqui do Adrenaline. Vou acompanhá-lo e iriei ir postando as minhas peripécias.
Última edição por poisonmaniac; 08-03-10 às 00:22.
-
eu não fui "aproveitador", eu gostava dela MESMO.
Mão dada, algodão doce, sorvete, filme no domingo.... conforme o manual....
a diferença, contudo, era muito grande, e causou um FAIL....
Agora to montando um i5 e vamos bem, obrigado.....
apoiehapiuehaphapihaiheapiuehapehapiehapiheapiuhea ihepiaheae
Última edição por miptzi; 01-03-10 às 13:45.
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Bom galera, quero a ajuda de vcs pois nao sei mais oque fazer.
Ja estou com minha namorada a um bom tempo , (3 anos e meio ), agente teve relação com 1 ano e meio de namoro, mais como nao tinha carro nem carta era dificil, intao agente fez no max 2 vezes, agora com carteira agente ta mais na atividade, tendo relações com mais frequencia e tal, mais olha meu problema.
Ela tem os labios da vagia grandes, então ficam tipo "pra fora" , mais eu acho super normal pq ja tiver relação com outras minas assim e tal, mais ela sente vergonha disso, e nunca deixa eu fazer sexo oral nela pelo fato de ter vergonha, na ultima vez , fui beijando o corpo dela todo, então quando cheguei na benedita ela me puxou e não deixou, foi meio broxante pra mim mais nao insisti. Iai galera oque vcs me recomendam fazer?
Outro problema que tenho com ela, é que SEMPRE que vou ter relação com ela ela começa bem exitada e tal, deixo ela ficar toda molhaidnha, mais sempre qu vou penetrando ela sente muita dor, eu nem vo enfiando igual um ignorante nao, vou com cuidado e tal, ela sente tanta dor que nem consigui até hj enfiar o benedito todo ( olha que não tenho ELE grande ), tbm gostaria de ajuda dos colegas.
VLW! -
será q não tem um trauma escondido aí não? Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Pessoal, vamos maneirar no papo sobre PEDOFILIA. Sim, vocês podem achar o que quiserem sobre o assunto, e terem suas opiniões, mas o que importa é o que a lei diz.
Inclusive importante destacar isso, é considerado PEDOFILIA quando se tem uma pessoa que seja maior de 16 anos se envolvendo com uma pessoa menor de idade, onde a diferença de idade entre os 2 seja de mais de 5 anos. E essa questão de amadurecimento precoce da criança, só é relevado se o maior de 16 anos ainda encontra-se no fim da adolescência, em qualquer outro caso não importa o que a criança quer, ela não tem idade para ter discernimento total sobre a situação, e quanto a isso mais uma vez podem existir opiniões diferentes sobre isso, mas o que importa é o que a lei diz.
O indivíduo com Pedofilia deve ter 16 anos ou mais e ser pelo menos 5 anos mais velho que a criança. Para indivíduos com Pedofilia no final da adolescência, não se especifica uma diferença etária precisa, cabendo exercer o julgamento clínico, pois é preciso levar em conta tanto a maturidade sexual da criança quanto a diferença de idade.
fonte: Organização Mundial de Saúde http://recantodasletras.uol.com.br/t...idicos/1405178 Peço portanto que cessem com este tipo de discussão ou incentivo, quem continuar será punido.
Removi os posts que tratavam o assunto. Sigam com uma discussão saudável. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por RobertimAMD Bom galera, quero a ajuda de vcs pois nao sei mais oque fazer.
Ja estou com minha namorada a um bom tempo , (3 anos e meio ), agente teve relação com 1 ano e meio de namoro, mais como nao tinha carro nem carta era dificil, intao agente fez no max 2 vezes, agora com carteira agente ta mais na atividade, tendo relações com mais frequencia e tal, mais olha meu problema.
Ela tem os labios da vagia grandes, então ficam tipo "pra fora" , mais eu acho super normal pq ja tiver relação com outras minas assim e tal, mais ela sente vergonha disso, e nunca deixa eu fazer sexo oral nela pelo fato de ter vergonha, na ultima vez , fui beijando o corpo dela todo, então quando cheguei na benedita ela me puxou e não deixou, foi meio broxante pra mim mais nao insisti. Iai galera oque vcs me recomendam fazer? Outro problema que tenho com ela, é que SEMPRE que vou ter relação com ela ela começa bem exitada e tal, deixo ela ficar toda molhaidnha, mais sempre qu vou penetrando ela sente muita dor, eu nem vo enfiando igual um ignorante nao, vou com cuidado e tal, ela sente tanta dor que nem consigui até hj enfiar o benedito todo ( olha que não tenho ELE grande ), tbm gostaria de ajuda dos colegas.
VLW! Cara, a minha namorada tambem é assim, sempre na primeira penetração ela sente dor.Mas quando vai tudo ela ja não sente nada.As vezes ela usa um tipo de pomada pra ir com facilidade, mas mesmo assim ela sente dor.Agora quanto a ir tudo, bom 16~17cm da pra ir tudo de boa, elas geralmente não sente dor, e quando sentem é uma dor fraca que é superada pelo prazer. Bom, o meu é 17cm, e nunca disseram para parar...rs C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
BOm como eu disse o problema não é com o tamanho , pois tenho cerca de 16 17cm, é que ela sente muita for mesmo, ... -
 Postado originalmente por RobertimAMD BOm como eu disse o problema não é com o tamanho , pois tenho cerca de 16 17cm, é que ela sente muita for mesmo, ...  Mesmo durante a relação a dor ainda continua? Com a minha mina, eu ponho 30% e firo no "tira/poe", depois vou indo de pouco em pouco sempre mantendo a mesma, mas dor mesmo com ela é so no inicio... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Então, eu tbm geralmente faço isso, coloco 30% dele, fico indo e voltando indo e voltando, ai ela para de sentir dor, ai dps quero enfiar mais ela volta a sentir dor    -
Pelo que vcs tão falando, é má lubrificação. Ou a posição...
Abre bem as pernas dela, usa um lubrificante e estimula a região antes. Se mesmo assim doer, pqp, tem algo errado. I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
Cara essa de raspar os pelos do saco não é facil, no ano passado eu fiz isso e foi muito desconfortavel, principalmente quando ia pegar o onibus lotado e aquelas porras de pelos coçando,quase apanhei de uma mulher que disse que eu tava se masturbando dentro do busum. -
 Postado originalmente por miptzi eu não fui "aproveitador", eu gostava dela MESMO.
Agora to montando um i5 e vamos bem, obrigado.....
apoiehapiuehaphapihaiheapiuehapehapiehapiheapiuhea ihepiaheae aHEOHAeoihaEIOHAeiohaEIHAEohAIUEHOIUehoiuAHEOIHaeo ihAEOIHaoieh...
Ás vezes dá alok na minha namorada e ela resolve tentar o lado b da força mas nunca obtivemos muito sucesso.
Sempre tento com carinho passar o dedo e tal mas ela nunca deixa. Estranho isso, pra ela o simples passar de dedo é mais difícil doq "começar o ato" em si.
Vou tentar conversa bem com ela e tal. Se der certo dps posto um review aí pra galera... oiuaEHOIUHAEiouhaEOIUHAeoiuhaEOIUHAeoih E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2 -
saco liso é primordial. Bola-gato garantido......
Eu depilo desde o início de minha vida sexual-esportiva, aos 17.....
Atletas raspam pq precisa.... eu raspei pq precisava e as mina preferiam.... Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
aew galera nao sei se isso chega a ser um problema mas queria saber a opiniao de vcs:
To namorando ja fazem quase 2 anos mas a questao e que quando faça sexo a primeira vez e muito boa e talz mas depois de gozar eu perco totalmente a libido fik sem vontade ate de fazer carinhu na mulher dp.
Alguem mais perde a vontade dp do "primeiro" sexo??
Vlw  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
 Postado originalmente por RobertimAMD A vagina se adapta ao penis do homem, se é torto ela se adapta a uma forma da qual nao sentirá dor na penetração, se é grande ela tende a diminuir a espessura do canal vaginal e aumentar o tamanho dele. Provavelmente sua namorada deve ter algum trauma, pois o "começo" da vagina não tão sensivel quanto o fundo. A principal queixa de dor é quando o penis é muito grande e "toca" no fim da vagina, região muito sensivel.
PS: Como toda regra tem sua exceção, algumas mulheres acham muito prazeroso o tocar do fundo da vagina.  Postado originalmente por .:sKyLiNe:. aew galera nao sei se isso chega a ser um problema mas queria saber a opiniao de vcs:
To namorando ja fazem quase 2 anos mas a questao e que quando faça sexo a primeira vez e muito boa e talz mas depois de gozar eu perco totalmente a libido fik sem vontade ate de fazer carinhu na mulher dp.
Vlw Isso é um problema que afeta muita gente, é comum, o que vc deve fazer é treinar o controle sobre a ereção, varia da imaginação, uma boa tática é trocar de posição na hora em que for gozar, tentar relaxar, etc...
Existe ainda uma técnica bem bacana, na qual vc flexiona totalmente o musculo de controle peniano, ele fica entre o escroto e o ânus, se fosse consegue parar de urinar quando esta urinando ou se vc consegue mexer o penis sem toca-lo, vc já esta num bom caminho. A tática é quando vc sentir que vai gozar, flexionar completamente esse musculo, fazendo com que o orgasmo pare ( para pessoas ja com a tecnica mais desenvolvida ) ou fazer com que o atrase.
PS: Após o gozo é normal perder completamente o tesão, a ponto de querer parar, se vc não conseguir realmente atrasar a ereção, vc pode tentar, após ela, fazer sexo oral na mulher até que o "estímulo" volte a trazer atração, e o penis volte a endurecer. PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Pessoal vo fazer uma pergunta para vcs meio nada-a-ver mais la vai:
Voces ficariam com uma mina que calça tenis 39??
Tipo ela e bem bunita e talzs so tem esse porem.
e ai vcs fikariam ?? Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800 -
 Postado originalmente por EXXCO Pessoal vo fazer uma pergunta para vcs meio nada-a-ver mais la vai:
e ai vcs fikariam ?? USHASUAHSUHSUASHUAhsuahsAUshuAHSAUSHAUshaushuashAU shuasas, desculpa, nao resisti
Depende...acho que se a mina nao tivsse nenhum "presentinho" e fosse normal...o menor dos detalhes iria ser o tamanho do sapato dela neh champz. Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino USHASUAHSUHSUASHUAhsuahsAUshuAHSAUSHAUshaushuashAU shuasas, desculpa, nao resisti
Depende...acho que se a mina nao tivsse nenhum "presentinho" e fosse normal...o menor dos detalhes iria ser o tamanho do sapato dela neh champz. W.Alquino, ela nao tem nenhum "presentinho" hehe alias ela e bem mulher!!
O unica coisa e o pe de resto e perfeito! Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800 -
 Postado originalmente por EXXCO W.Alquino, ela nao tem nenhum "presentinho" hehe alias ela e bem mulher!!
O unica coisa e o pe de resto e perfeito! Ahh veio, entao ja era...corre pro abraço e esquece o pezinho dela Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. aew galera nao sei se isso chega a ser um problema mas queria saber a opiniao de vcs:
Vlw Aqui também, 2 anos de namoro, sexo muito bom, mas perco totalmente a vontade depois da 1º, queria poder engatar outra e ja sair metendo, mas não consigo, me sinto meio mal por isso as vezes, tenho 20 anos e ja to parecendo um "velho" de 50 ________________________________________________ OwN :xtracool: -
 Postado originalmente por OwN Aqui também, 2 anos de namoro, sexo muito bom, mas perco totalmente a vontade depois da 1º, queria poder engatar outra e ja sair metendo, mas não consigo, me sinto meio mal por isso as vezes, tenho 20 anos e ja to parecendo um "velho" de 50  Putz cara nos com exatamente o mesmo problema Mesmo tempo de namoro e mesma idade, dp da 1º ela pede outra mas nao tem jeito e uma me... 
Cara vou te dizer meu primo tem a namorada dele e uma "amante" fixa, ele disse que e a melhor coisa que tem pq dai ele n se enjoa de nenhuma.
Mas isso vai da conciencia de cada um...
Sei la oq faze.  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
 Postado originalmente por EXXCO Pessoal vo fazer uma pergunta para vcs meio nada-a-ver mais la vai:
e ai vcs fikariam ?? HUIHUIEOAHEIAUHEIUAHEOIUAHOIE tu tá zuando, o que tem a ver? ECS GF8200A  AMD Phenom Quad 9650  2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz  Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache  XFX GeForce 9600GT  Coolermaster ExtremePowerDuo 650w  Leadership Blue Eye  Samsumg T220 Blue  Razer Diamondback  -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Putz cara nos com exatamente o mesmo problema Mesmo tempo de namoro e mesma idade, dp da 1º ela pede outra mas nao tem jeito e uma me...
Cara vou te dizer meu primo tem a namorada dele e uma "amante" fixa, ele disse que e a melhor coisa que tem pq dai ele n se enjoa de nenhuma.
Mas isso vai da conciencia de cada um...
Sei la oq faze. Tchê, acho que isso é uma coisa muito particular sua (e do outro colega que comentou).
No início do namoro era diferente? Vcs davam quantas? E depois, ficava agarradinho ainda? Tem que analisar isso.
Cada um com seu jeito, mas sem querer contar vantagem, UMA é muito pouco. Ainda mais se ela tá pedindo mais!! Vcs transam todo dia?
Se eu fosse vc, terminava ou (de preferência) tentava achar um jeito de despertar o tesão do início (se isso passou). Sei lá, eu não curto ficar em namoro "mais ou menos". Até pq, se continuar menos que 100% por muito tempo, acaba piorando e uma hora quem vai terminar é ela.
Mas enfim, tem que analisar isso aí...boa sorte I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
 Postado originalmente por OwN Aqui também, 2 anos de namoro, sexo muito bom, mas perco totalmente a vontade depois da 1º, queria poder engatar outra e ja sair metendo, mas não consigo, me sinto meio mal por isso as vezes, tenho 20 anos e ja to parecendo um "velho" de 50  Nem dando um tempo? Tipo uns 30 min?
Ir uma depois outra bem rapida, so se interromper o coito (que não aconselho), senão precisa de um tempo mesmo.
Outra coisa. Nessa primeira você espera ela ter orgasmo antes de terminar?
Na boa cara, se você for antes da mina é isso mesmo, vc fica sem força, as mulheres precisam de uma exitação maior que o homem, então você tem que segurar a barra e deixar ela ir primeiro.
No meu caso eu tento segurar ate ela ir, depois eu vou... Dai ela mesmo demora pra se recuperar hehe.
Última edição por Stronks; 29-03-10 às 11:07.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Postado originalmente por OwN
Aqui também, 2 anos de namoro, sexo muito bom, mas perco totalmente a vontade depois da 1º, queria poder engatar outra e ja sair metendo, mas não consigo, me sinto meio mal por isso as vezes, tenho 20 anos e ja to parecendo um "velho" de 50  Postado originalmente por Stronks Nem dando um tempo? Tipo uns 30 min?
Ir uma depois outra bem rapida, so se interromper o coito (que não aconselho), senão precisa de um tempo mesmo.
Outra coisa. Nessa primeira você espera ela ter orgasmo antes de terminar?
Na boa cara, se você for antes da mina é isso mesmo, vc fica sem força, as mulheres precisam de uma exitação maior que o homem, então você tem que segurar a barra e deixar ela ir primeiro.
No meu caso eu tento segurar ate ela ir, depois eu vou... Dai ela mesmo demora pra se recuperar hehe.
Voce faz algum exercicio ? Ta velho mesmo brother, toma algum remedio? Ve isso ae... Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41
Permissões de Postagem