+ Responder ao Tópico
Página 268 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.676 a 6.700 de 8686
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Chéri~ Ver Post
    Não sei que fonte de prazer, nós mulheres, a grande maioria não gosta disso.
    Até porque dói de mais, mas Ha outras formas de deixar uma mulher louca.
    Disserte sobre o assunto por favor...
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Disserte sobre o assunto por favor...
    Nossa, desculpa pelo esquecimento de um "H" ¬¬'
    Mulheres gostam de homens com pegadas, pelo menos eu fico louca quando algum homem me pega e me rouba suspiros.
    É muito bom quando um homem nos provoca e quando nós vamos beijá-los, eles fingem irem beijar, mas na verdade chegam bem perto e voltam.
    Também acho muito legal beijo no ouvido, perceber que a pessoa esta ali presente.
    É legal também, quando eles falam besteirinhas no pé do ouvido, isso excita bastante.
    Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    dificilmente vejo mulher freguentando esse topico

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por AnDrOyDs Ver Post
    dificilmente vejo mulher freguentando esse topico
    O que ajudaria os mais necessitados auaheuaihia
    House Of Rock - Facebook

Curta a página e concorra a uma camiseta totalmente grátis!
    Sorteio dia 28 de Fevereiro.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por guguinhabmx Ver Post
    O que ajudaria os mais necessitados auaheuaihia
    Yeahh

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Não sei que fonte de prazer, nós mulheres, a grande maioria não gosta disso.
    Até porque dói de mais, mas a outras formas de deixar uma mulher louca.
    Mas o Abutre se referiu apenas a estimular aquela região sem penetração, e quanto ao sexo anal. Depois faço um mini dossiê
    aqui para auxiliar garotos e garotas, pois dei a sorte de ter um histórico de namoradas que sempre curtiram =)
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Nossa, desculpa pelo esquecimento de um "H" ¬¬'
    Mulheres gostam de homens com pegadas, pelo menos eu fico louca quando algum homem me pega e me rouba suspiros.
    É muito bom quando um homem nos provoca e quando nós vamos beijá-los, eles fingem irem beijar, mas na verdade chegam bem perto e voltam.
    Também acho muito legal beijo no ouvido, perceber que a pessoa esta ali presente.
    É legal também, quando eles falam besteirinhas no pé do ouvido, isso excita bastante.
    Então você se daria bem comigo =D
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Então você se daria bem comigo =D
    ishishishs... Para mim e acho que para muitas mulheres, o que mais vale para uma boa noite com um homem, são as preliminares.
    Até porque, a excitação da mulher, não é visual como a do homem, a gente sente muito mais quando sente o toque, ou escuta alguma coisa sussurrada no ouvido.

:P
    P.S:Eu sou nova no forum!

Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Mas o Abutre se referiu apenas a estimular aquela região sem penetração, e quanto ao sexo anal. Depois faço um mini dossiê
    aqui para auxiliar garotos e garotas, pois dei a sorte de ter um histórico de namoradas que sempre curtiram =)
    Eu, particularmente não gosto. mas se você teve um histórico com garotas que gostam, legal.
    Acho uma coisa forçada, e que dói para a mulher.
    Última edição por poisonmaniac; 04-02-10 às 13:49. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    isso aí mesmo lecoast...

mas Chéri, gosto é gosto, e realmente sexo anal tem que ser muito bem resolvida sexualmente, mas aquelas que conheço e que gostam afirmam que quando o tesão é bom e forte, elas tiram proveito da dor e a transformam em prazer...
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tou com uma verruga no saco. Em que médico vou?

Curto e grosso. Ha Ha Ha. Alguem me ajuda por favor...
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Granola, vai no urologista ora bolas...
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Urologista nao eh soh pra problema na uretra?
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    isso aí mesmo lecoast...

mas Chéri, gosto é gosto, e realmente sexo anal tem que ser muito bem resolvida sexualmente, mas aquelas que conheço e que gostam afirmam que quando o tesão é bom e forte, elas tiram proveito da dor e a transformam em prazer...
    Bem por aí.
    A Chéri~ tem todo o direito de não gostar. Eu mesmo conheço mulheres que não fazem boquete por achar nojento.
    Porém ela não pode é sair generalizando. Primeiro porque provavelmente nunca fez (ou teve experiências ruins) e por generalização fala que vai doer e tal. Chéri, veja que por outro lado há quem fez pela primeira vez e não sentiu dor alguma, pelo contrário... Gostou muito.

Citação Postado originalmente por Granola Ver Post
    Tou com uma verruga no saco. Em que médico vou?

Curto e grosso. Ha Ha Ha. Alguem me ajuda por favor...
    Urologista, filhão.
    Eita. Nem pra perguntar pro pai ou pro tio Wikipedia?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Urologia

Não é só pra problema de uretra não. Da onde tirou isso? Por causa do nome? EAIHiaEIaHIEHIAEHIAHIE
    Última edição por Panda; 04-02-10 às 22:21.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Bem por aí.
    A Chéri~ tem todo o direito de não gostar. Eu mesmo conheço mulheres que não fazem boquete por achar nojento.
    Porém ela não pode é sair generalizando. Primeiro porque provavelmente nunca fez (ou teve experiências ruins) e por generalização fala que vai doer e tal. Chéri, veja que por outro lado há quem fez pela primeira vez e não sentiu dor alguma, pelo contrário... Gostou muito.

Urologista, filhão.
    Eita. Nem pra perguntar pro pai ou pro tio Wikipedia?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Urologia

Não é só pra problema de uretra não. Da onde tirou isso? Por causa do nome? EAIHiaEIaHIEHIAEHIAHIE
    Eu não generalizei meu amor. Eu deixei bem claro que a maioria das mulheres não gostam.
    Eu nunca fiz, mas tenho amigas que fizeram e que me descreveram algo bem sofrido.
    Não acho que isso seja uma questão de ser "má resolvida sexualmente".

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu não generalizei meu amor. Eu deixei bem claro que a maioria das mulheres não gostam.
    Eu nunca fiz, mas tenho amigas que fizeram e que me descreveram algo bem sofrido.
    Não acho que isso seja uma questão de ser "má resolvida sexualmente".

Sobre o sexo anal eu concordo.

Agora alguem ai em cima falou de mulher que nao faz sexo oral porque acha nojento. ISSO SIM É SER MAL RESOLVIDA.

Sexo anal pode causar dor na hora, depois, e grande desconforto. E até problemas piores...

Sexo oral nao causa dor, o desconforto é muito psicológico. Se tem nojinho manda o cara tomar um banho, vai lá e lava o bicho com ele bem lavado, passa alvejante se quiser, mas chupa porra.

Eh bom pra ******* pro cara, a maioria dos homens adora, e tem mulher com essa frescura.

Sem falar que ninguem engravida pela boca e as chances de pegar dst com sexo oral sao baixíssimas.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Granola Ver Post
    Sobre o sexo anal eu concordo.

Agora alguem ai em cima falou de mulher que nao faz sexo oral porque acha nojento. ISSO SIM É SER MAL RESOLVIDA.

Sexo anal pode causar dor na hora, depois, e grande desconforto. E até problemas piores...

Sexo oral nao causa dor, o desconforto é muito psicológico. Se tem nojinho manda o cara tomar um banho, vai lá e lava o bicho com ele bem lavado, passa alvejante se quiser, mas chupa porra.

Eh bom pra ******* pro cara, a maioria dos homens adora, e tem mulher com essa frescura.

Sem falar que ninguem engravida pela boca e as chances de pegar dst com sexo oral sao baixíssimas.
    Mas nesse caso, não é algo voltado para a dor física, neste caso, é não se importar com o prazer do parceiro.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Minha esposa tem esse problema de achar nojento... Eu acho ridículo, mas fazer o que..... Se eu insisto muito (o que é super broxante pra qualquer um), ela faz de má vontade e ainda tem ânsia de vômito...

Sim, já tentei conversar de TODAS as maneiras existentes, possíveis e impossíveis e não adiantou de nada. Hoje em dia eu simplesmente procuro fazer as coisas, que ela se nega a fazer, fora do meu casamento e pronto, não preciso mais me estressar ou ficar implorando pra fazer isso ou aquilo.

Algumas pessoas podem achar isso errado, mas acho mais errado ainda, dentro de um casamento, EU ficar frustrado.

Outra pergunta clássica: "Por que não termina com ela?" - Porque eu gosto dela, porque tenho outros bons motivos pra ficar com ela, não preciso terminar com ela só porque ela tem problemas na parte sexual da nossa relação.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rocofe Ver Post
    Minha esposa tem esse problema de achar nojento... Eu acho ridículo, mas fazer o que..... Se eu insisto muito (o que é super broxante pra qualquer um), ela faz de má vontade e ainda tem ânsia de vômito...

Sim, já tentei conversar de TODAS as maneiras existentes, possíveis e impossíveis e não adiantou de nada. Hoje em dia eu simplesmente procuro fazer as coisas, que ela se nega a fazer, fora do meu casamento e pronto, não preciso mais me estressar ou ficar implorando pra fazer isso ou aquilo.

Algumas pessoas podem achar isso errado, mas acho mais errado ainda, dentro de um casamento, EU ficar frustrado.

Outra pergunta clássica: "Por que não termina com ela?" - Porque eu gosto dela, porque tenho outros bons motivos pra ficar com ela, não preciso terminar com ela só porque ela tem problemas na parte sexual da nossa relação.
    Eu acho errado, mas entendo a sua situação.
    Mas para mim, 80% do relacionamento, é a parte sexual, é ela quem faz o envolvimento, a cumplicidade.
    Não sei, acho legal o seu relacionamento ir para frente, sendo que ela não te agrada na cama.
    É nesse tipo de rerlacionamento que entra a "dama para a sociedade, e **** na cama"

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Eu acho errado, mas entendo a sua situação.
    Mas para mim, 80% do relacionamento, é a parte sexual, é ela quem faz o envolvimento, a cumplicidade.
    Não sei, acho legal o seu relacionamento ir para frente, sendo que ela não te agrada na cama.
    É nesse tipo de rerlacionamento que entra a "dama para a sociedade, e **** na cama"
    Se fosse 80% a maioris dos casais de idosos estariam separados.

Meus tios-avós que tem 90 anos de idade e nao devem 'furnicar' a algusn anos já.
    Eles são o casal mais apaixonado que já vi.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Existem vários tipos de "paixão" e "amor".
    O idoso tem um "gostar" diferente. Quando a gente é jovem, quer foder mesmo (com o perdão da palavra, mas é a real). Depois de muito tempo, esse desejo deve sumir...claro que pra nós é inconcebível isso, mas um dia pode acontecer.

Assim como tem gente apaixonada que vive grudado mas faz pouco sexo. Pessoalmente eu acho ridículo, mas cada um é feliz como quer...
    Existem pessoas menos e mais sexuais. Obviamente se vc for um extremo e seu parceiro o outro, vc vai ficar infeliz.

Eu sou bem claro quando começo relacionamento..."homem só trai quando não tem o que precisa em casa". E é isso mesmo, se estou satisfeito não preciso trair. Vontade a gente sempre tem, agora quando a relação tá 200%, dá pra segurar. E se não tá 200%, nem vai chegar, tchau!

Quanto a anal, as gurias tem que se permitir mais. Dói quando o cara é sem noção e sai enfiando o treco. Aí comentam que é uma *****, e nunca mais.
    Tem mulher que tem orgasmo com anal, só é ruim se o cara não sabe começar devagar com a prática. Um dedinho já faz milagre pro prazer vaginal =P
    I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO / WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000 / Panasonic 42" Plasma Full HD
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Darkz0r Ver Post
    Quanto a anal, as gurias tem que se permitir mais. Dói quando o cara é sem noção e sai enfiando o treco. Aí comentam que é uma *****, e nunca mais.
    Tem mulher que tem orgasmo com anal, só é ruim se o cara não sabe começar devagar com a prática. Um dedinho já faz milagre pro prazer vaginal =P
    É mais ou menos por aí.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    É mais ou menos por aí.
    genk pessoal!
    eu não acho que você ceder em algo desconfortável para si mesma torne a pessoa mais permissiva ou menos permissiva.
    Eu nunca fiz, eu estou me baseando pelo que minhas amigas falam, mas se for algo tão doloroso e desconfortável quanto o que eu já escutei falar, não sei se vale o esforço.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Rocofe Ver Post
    Minha esposa tem esse problema de achar nojento...
    Em 2001 me casei com uma japonesa, e ela era alguns anos mais velha do que eu e eu não tinha qualquer experiência sexual anterior.
    No começo foi frustante, pois minha falta de experiência dificultava bastante. Minha sorte que ela teve paciência comigo pois viu que eu queria melhorar.
    Procurei ajuda de um psicólogo/sexólogo e foi uma mudança radical. Ela chegava ao orgasmo no mínimo umas 3 vezes por relação e nossa relação chegava a durar uma hora e meia.
    Depois de 8 anos casados nos separamos por outros motivos, mas valeu a pena ter procurado ajuda no começo foi essencial para manter o casamento saudável.

Acredito que se sua esposa tem vontade de melhorar a parte sexual dela, vale a pena procurar um psicólogo.

As preliminares são a parte mais gostosa na minha opinião, pois é ali que está todo o romance. Carinhos, susurros, gestos, é o clima que nos envolve e nos deixa loucos... hehehe...

Um abraço,
    Peter

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    genk pessoal!
    eu não acho que você ceder em algo desconfortável para si mesma torne a pessoa mais permissiva ou menos permissiva.
    Eu nunca fiz, eu estou me baseando pelo que minhas amigas falam, mas se for algo tão doloroso e desconfortável quanto o que eu já escutei falar, não sei se vale o esforço.
    Não é desconfortável a menos que a pessoa tenha algum bloqueio psicológico que não permita que ela relaxe (se a mulher está toda tensa, até o vaginal poderá causar dor).
    Porém se há toda uma conversa/preparação e algumas medidas são tomadas (usar bastante lubrificante e introduzir somente um dedo já é um começo), não virá a causar dor. É isso que estou tentando dizer: Se com suas amigas foi tão ruim assim, alguma coisa foi feita errada.
    Veja que nem estou dizendo "Ah! Você deve fazer". Se você não tem curiosidade/vontade, talvez seja melhor nem tentar.
    O que eu posso dizer é que de um modo geral, não deveria causar dor e a mulher ainda corre o "risco" de gostar e, inclusive, atingir o orgasmo.
    Última edição por Panda; 06-02-10 às 13:31.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Essa página tá boa, só estou acompanhando!

Até pq agora estou com uma namorada virgem e tá complicado tirar isso dela
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem