+ Responder ao Tópico
Página 267 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.651 a 6.675 de 8686
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por RoniX Ver Post
    Essa parada de circuncisado ter a glande em contato com a cueca e perder um pouco da sensibilidade é sério?
    É que sou circuncisado desde novinho e acho que de certa forma tenho ereções fáceis demais, dependendo do pega que eu der numa mina na balada ja fico de paudurescencia.
    Essa facilidade de ereção pode ser um problema?
    Isso e completamente normal... Não tem nada a ver com a circuncisão. Mas sim, em relação a alguém não circuncisado se perde a sensibilidade e é mais difícil (teoricamente) de ocorrer estímulo prazeiroso e mesmo orgasmo, mas não é nada que vai tirar pedaço ou mesmo afetar sua vida sexual.
    Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Gray Fox Ver Post
    Isso e completamente normal... Não tem nada a ver com a circuncisão. Mas sim, em relação a alguém não circuncisado se perde a sensibilidade e é mais difícil (teoricamente) de ocorrer estímulo prazeiroso e mesmo orgasmo, mas não é nada que vai tirar pedaço ou mesmo afetar sua vida sexual.
    Exato....

a sensibilidade a que me refiro é justamente ao estímulo direto, sexo oral por exemplo. Antes que eu consiga chegar perto de começar a querer gozar, a boca da moça já ta dando cãibra, aí fico com dó e deixo pra lá. No meu caso tem que ser um estímulo bem intenso pra q eu tenha o orgasmo. Claro q depende tb do psicológico.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, tenho algumas duvidas aqui

Seguinte, to namorando a 3 meses, e nós dois queremos ter uma relação
    ela é virgem, eu também
    só que é assim, a gente não tem lugar pra fazer, e como ela não pode vir aqui em casa fode tudo

Um dia os pais dela viajaram e eu dormi na casa dela
    ela botou um lingerie linda, a gente tomou banho juntos, e na hora do rala e rola
    o idiota aqui não consegue por a camisinha
    eu tinha testado a uns meses atrás e tinha ido com uma certa dificuldade, mas ela desenrolava normal
    só que na hora não desceu, acho que meu pau deu uma crescida significante nesse meio tempo e dai num foi
    não pelo tamanho, mas pela largura, a camisinha não passa da cabeça nem a pau, e pra passar só alargando, mas aperta MUITO

depois do "vexame" o meu amigo careca deu uma desanimada bruta e não deu sinal de vida mais :S (eu fiquei realmente nervoso e não conseguia me concentrar)

então eu tava pensando em comprar umas camisinhas mais largas e ir testando aqui pra ficar craque e não dar vexame

só que tenho outras duvidas:
    eu tenho um excesso de pele, quase uma fimose, mas a cabeça sai normal e talz, só que fica aquele excesso de pele, e eu não gosto dele
    Tem algum procedimento cirurgico pra retirar isso? é caro? como é a recuperação? queria mais detalhes sobre isso

Também me acontece uma coisa bem chata, sempre que eu me excito, eu me gozo
    meu pau continua duro e tudo mais, mas sempre escapa um liquido
    mesmo que seja só um beijo mais caliente, depois eu olho a cueca e tá uma baita poça de porra auhhauhuauhas
    isso me preocupa um pouco
    alguem sabe como contornar isso?
    é chato demais

Acho que é por causa de um habito meio idiota que eu tenho, eu me masturbo meio que compulsivamente
    é tipo, eu não tenho nada pra fazer, punheta
    to cansado, punheta
    acordei, punheta

qualquer sinal de excitação eu me masturbo, mas to controlando isso
    alguem ja passou por isso ou tem dicas pra me dar?

Brigado desde já galera
    sussexo pra vocês
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Wolv Ver Post

ela é virgem, eu também
    só que é assim, a gente não tem lugar pra fazer, e como ela não pode vir aqui em casa fode tudo

ela botou um lingerie linda, a gente tomou banho juntos, e na hora do rala e rola
    eu tinha testado a uns meses atrás e tinha ido com uma certa dificuldade, mas ela desenrolava normal
    só que na hora não desceu, acho que meu pau deu uma crescida significante nesse meio tempo e dai num foi
    não pelo tamanho, mas pela largura, a camisinha não passa da cabeça nem a pau, e pra passar só alargando, mas aperta MUITO

depois do "vexame" o meu amigo careca deu uma desanimada bruta e não deu sinal de vida mais :S (eu fiquei realmente nervoso e não conseguia me concentrar)

então eu tava pensando em comprar umas camisinhas mais largas e ir testando aqui pra ficar craque e não dar vexame

eu tenho um excesso de pele, quase uma fimose, mas a cabeça sai normal e talz, só que fica aquele excesso de pele, e eu não gosto dele
    Tem algum procedimento cirurgico pra retirar isso? é caro? como é a recuperação? queria mais detalhes sobre isso

mesmo que seja só um beijo mais caliente, depois eu olho a cueca e tá uma baita poça de porra auhhauhuauhas
    é chato demais

Acho que é por causa de um habito meio idiota que eu tenho, eu me masturbo meio que compulsivamente
    to cansado, punheta
    acordei, punheta

Brigado desde já galera
    sussexo pra vocês
    A questao da cueca ficar assim é normal.. comigo acontece a mesma coisa..é sinal de excitação...nao chego a gozar , claro..mas a cueca fica tenso depois...
    Se vc goza, ai ja é ejaculação precoce

Com relação ao excesso de pele ... vc deveria procurar um urologista pra te orientar melhor... as vezes esse procedimento saia ate de graça..oriente-se com ele..

T+
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bom Wolv, pra começar, espero q vc não se importe com a citação na minha assinatura...

Em relação a camisinha, aperta mesmo, mas se chegar a incomodar muito, ai vc já tem q procurar algo mais especifico.
    Quanto a colocar a camisinha, uma coisa q eu ia errando uma vez (e ficava uma *****) eh o "lado" da camisinha: o "anel" de borracha tem q ficar pra "fora"

Quanto a fimose, da pra viver normal com, é pessoal. Tem gente que perde um pouco a sensibilidade na glande após o procedimento, mas como eu já disse, é pessoal... Em relação ao procedimento, eu não sei nada...

Quanto a ficar com a cueca molhada, normal. É uma espécie de lubrificante que é ejaculado no preambulo da cópula (oh q frase bonita )

Abraço e mais sorte na próxima vez q vc for pro coito! hahahahahaha
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Aquela Blowtex Prazer Prolongado funciona mesmo? Achei interessante a proposta dela e da blowtex action que é texturizada (porem ja vi falarem aqui no topico que da alergia na mulher)
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Wolv Ver Post

ela é virgem, eu também

é chato demais

to cansado, punheta
    acordei, punheta

Brigado desde já galera
    sussexo pra vocês
    Não é o gozo em si cara, sempre sai esse liquido que tem a função de lubrificar. É o que acredito que seja, senão essa sua arma vem com 2 balas na agulha.

Quanto a camisinha, procura aquela preserv extra, costuma ser um pouco mais larga... as normais são chatinhas para passar pela cabeça, mas depois disso é de boa. Deixa isso abaixar sua auto estima não, vai lá e termina o serviço.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Opa. valeu pelas dicas ae galera, vo consultar o urologista assim que der

Vou procurar essa Preserv Extra sim, e vou fazer uns testes solo aqui huauhauhas

vlw galera
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Bom dia,

Preciso de uma ajuda..... (vou ser bem claro e objetivo e vcs me dizem se é normal)
    Meu Pênis, ele tem uma pele que cobre toda a cabeça, mas quando ereto ele se solta e norma puxo pra baixa sem dor nenhuma...
    issu é normal esse exesso de pele, ou não ? mas quando me masturbo é normal, num doi nada consigo efetuar o trabalho com sucesso.....
    e quando vou ter relações também é normal....

mas queria saber se é fimose ou sei lá o que isso.....(uma pele que cobre a cabeça toda mas quando pucho ela desse normal...)

MEAJUDEM PRECISO DE AJUDAS...

OBRIGADO PELA COMPREENÇAO. ! ass: Daniel.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por 010daniel010 Ver Post
    Bom dia,

Preciso de uma ajuda..... (vou ser bem claro e objetivo e vcs me dizem se é normal)
    Meu Pênis, ele tem uma pele que cobre toda a cabeça, mas quando ereto ele se solta e norma puxo pra baixa sem dor nenhuma...
    issu é normal esse exesso de pele, ou não ? mas quando me masturbo é normal, num doi nada consigo efetuar o trabalho com sucesso.....
    e quando vou ter relações também é normal....

mas queria saber se é fimose ou sei lá o que isso.....(uma pele que cobre a cabeça toda mas quando pucho ela desse normal...)

MEAJUDEM PRECISO DE AJUDAS...

OBRIGADO PELA COMPREENÇAO. ! ass: Daniel.
    É normal e sim, isso é fimose.
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    alguem conheçe prostituta que aceita de menor em brasilia? sem zoa, sério

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por jorge893 Ver Post
    alguem conheçe prostituta que aceita de menor em brasilia? sem zoa, sério
    procura direitinho q vc acha... meio foda ficar indicando essas coisas por aqui :S

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Mas então isso é normal ? num preciso faz nenhum tipo de cirurgia. ? tenho medo disso.....

num terei problemas futuros. ????

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    isso é prepucio
    é normal..

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0

Info

galera seguinte amanha o bixo pega queria so da ajuda do pessoal mais esperto ai os novatos tbm as vezes ajuda tbm a duvida e simples ;D

minha mina nao fica tao exitada normalmente, digo normalmente com passada de mao, carinho etc... o normal nao funfa

ela gosta de uma puxada de cabelo nao muito forte, de arranhar, mordida, mas dai fica nesses 3 ai
    queria ter um arsenal maior de coisas legais pra eu fazer pra ela ;D
    como nao penso em mais nada estou aqui pedindo ajuda ^^ as vezes da vontade de pega meu pau e da na cara dela pra ver se ela gosta ^^ a ... sem zuera vlw ela nao e mazoquista, talvez um pouco mas coisas leves vlw galera obrigado a ajuda de todos ai ;D

=> ela nao gosta de dedo la, nem mao la, é... ela sente cossegas na barriga quase sempre, so quando ta muito exitada dai nao, acho que so isso ^^ se lembrar de mais vou atualizando
    Última edição por vitao1718; 15-01-10 às 20:07.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DOUG_ZANATTA Ver Post
    isso é prepucio
    é normal..

tá isso é prepucio ! mas tenho que fazer alguma cirurgia ? ou é normal mesmo....
    porque em uma pergunta anterior ele me disse que era fimose, e fimose tem que operar .....
    e prepucio precisa ???....

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por 010daniel010 Ver Post
    tá isso é prepucio ! mas tenho que fazer alguma cirurgia ? ou é normal mesmo....
    porque em uma pergunta anterior ele me disse que era fimose, e fimose tem que operar .....
    e prepucio precisa ???....
    se isso nao tem encomoda, nao precisa fazer cirurgia

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DOUG_ZANATTA Ver Post
    se isso nao tem encomoda, nao precisa fazer cirurgia

Pow nem me encomoda !

Eu me masturbo normal, tenho relação com minha namorada normal também .. então meu PÊNIS é normal ..rsrsrsrsrsrs

valew mesmo kra. valew...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vitao1718 Ver Post
    galera seguinte amanha o bixo pega queria so da ajuda do pessoal mais esperto ai os novatos tbm as vezes ajuda tbm a duvida e simples ;D

minha mina nao fica tao exitada normalmente, digo normalmente com passada de mao, carinho etc... o normal nao funfa

ela gosta de uma puxada de cabelo nao muito forte, de arranhar, mordida, mas dai fica nesses 3 ai
    como nao penso em mais nada estou aqui pedindo ajuda ^^ as vezes da vontade de pega meu pau e da na cara dela pra ver se ela gosta ^^ a ... sem zuera vlw ela nao e mazoquista, talvez um pouco mas coisas leves vlw galera obrigado a ajuda de todos ai ;D

=> ela nao gosta de dedo la, nem mao la, é... ela sente cossegas na barriga quase sempre, so quando ta muito exitada dai nao, acho que so isso ^^ se lembrar de mais vou atualizando

Eaw Irmão é sou meio novato néh mas ..... nem sei se vou te ajudar. !!!

minha namorada também num fica exitada fácil..... (tenho q ralar)

Sabe o que vc pode tentar ?
    Tente:
    Sei lá chupar os seios dela (bem no biquinho, elas gostam sem dúvida),
    Beijar o pescoço dela,
    Passar as maos nos seios,
    Abraça ela e puxa pra cima pelas bundas.....
    Passa as mãos pela bariiguinha dela
    Dê um bjinho na orelha dela (elas fikando todas arrepiadinhas)

Mas ai kra sei lá se te ajudei.....
    mas é que nesse ponto axo que quase ninhguém pode e ajudar,
    porque vc que tem que conheçer ela tendeu ....
    mas eaw é issu q eu posso te falar.
    Se te ajudei ou não é isso. Abraços e boa sorte hj !

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0
    entao vlw mesmo cara, e foda cara eu realmente preciso de ajuda ^^
    tudo isso ai q vc falou eu faco ja, as vezes no peito ela da risada dai ja era, orelha so onde poe o brinco mas enfim ja fiz tudo ^^
    acho que ta mais pra uma concentracao dela do que eu ter que fazer algo ne...
    eu ja fiz de tudo e evito o que ela nao gosta ^^ essa puxada por traz pela bunda ela adora mais o cabelo ela fica doida, mas queria saber mais coisas ^^ ou sera que nao tem problema se toda vez for a mesma coisa? so estou encanado de fazer sempre a mesma coisa só isso

ela diz que eu tenho que dominar ela ^^ euhauhe eu raxo cara mas se alguem souber de atitudes que demonstrem dominio pra me ajudar por favor me ajudem
    Última edição por vitao1718; 16-01-10 às 11:20.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu acho q vc poderia continuar fazendo essas coisas e acrescentar palavras autoritárias no meio disso tipo "vai" "assim agora". Pega ela com firmeza, uns beijos bem quentes e tal, Tenta fazer um oral nela com gelo na boca, inventa umas coisas assim.
    DV4-1520BR ♫ MX5000 ♫ Razer Goliathus
    XBox 360 4G - Gamertag: ogaihthiago

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por vitao1718 Ver Post

Já tentou colocá-a de quatro e lamber a portinha sagrada ? Se não, converse com ela, isso não signifca sexo anal mas um estímulo ali atrás agrada bastante as mocinhas que entendem que o anus também serve como uma ótima fonte de prazer.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0
    entao rolou anal sim, mas tipo eu nem transava com ela, foi a primeira vez e foi por traz e pq ela que pediiu ainda UHAehAe
    entao tae ne ^^ loucura

so fiquei chaateado cmg pq nunca transei com ela e ela quis isso sabe... acho que ela tem muito medo de engravidar mas ja quer fazer sexo...
    mas como ela tbm tem problemas com a mae pra ir ao gine tem esses problemas, nao tenho certeza ainda se ela gosta mas ela que quis ne eu so completei o servico, foda tbm ela achou que eu na ia terminar e eu fiz tudo la mesmo, ela achou que eu ia tirar antes, mas depois ela disse que tudo bem com cara de feliz e tava tudo bem mesmo ^^
    so preciso ver se isso ja resolve meu problema, eu achoo que sim pq agora tem mais coisas pra fazer com ela, nesse estilo dominador ne ^^
    Última edição por vitao1718; 18-01-10 às 12:11.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    galera,se masturbar e não gozar aumenta a produção de testosterona?(masturbar e quando tiver quase tendo a ejaculação parar e fazer isso varias vezes e nunca ejacular)

e fazer isso tambem ajuda na ''pressão''? (tipo aqueles jatão dos filmes pornôs)

vlwz

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Já tentou colocá-a de quatro e lamber a portinha sagrada ? Se não, converse com ela, isso não signifca sexo anal mas um estímulo ali atrás agrada bastante as mocinhas que entendem que o anus também serve como uma ótima fonte de prazer.
    Não sei que fonte de prazer, nós mulheres, a grande maioria não gosta disso.
    Até porque dói de mais, mas a outras formas de deixar uma mulher louca.
    Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Marcadores

Permissões de Postagem