+ Responder ao Tópico
Página 266 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.626 a 6.650 de 8686
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por lndnfsu2 Ver Post
    q q tem de tao dificil nela?

eu uso numa boa...
    é uma camisinha fina melhor pra meter, a mina xupando então parece que tá sem nada mas pra colocar apanhei muito escorregava demais
    Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tem a juntex ultra fine é importada mas é a melhor

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tenho uma pergunta, se eu fizer sexo oral em uma mina que eu não sei se tem alguma doença, eu posso pegar se ela tiver?
    Já fui um user problemático

Qualquer erro de digitação ou burrice minha, me perdoem! ^^

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    Sim, depende da doeça

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por alexandremix Ver Post
    Tenho uma pergunta, se eu fizer sexo oral em uma mina que eu não sei se tem alguma doença, eu posso pegar se ela tiver?
    Cara eu nao cairia de boca numa menina sem saber o passado sexual dela

O mais correto a fazer é pedir exames pra se ter certeza q nao tem nada de errado ..isso se ela nao ficar chateada por vc pedir isso...se nao ..faz pra tirar
    essa duvida de vez.
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Post
    Cara eu nao cairia de boca numa menina sem saber o passado sexual dela

O mais correto a fazer é pedir exames pra se ter certeza q nao tem nada de errado ..isso se ela nao ficar chateada por vc pedir isso...se nao ..faz pra tirar
    essa duvida de vez.
    HOIEUAHEOIUAHEIOUAEOIAEUHOAIU

aí, antes de vc pegar, vc pede os exames e logo q sair os resultados, marca de novo q o clima vai ser o memo! kkkkkkkkkkkkkk
    Assinado!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    pessoal estou com problemas quando estou transando com minha namorada não consigo ficar nem 1 minuto e já goso, to meio bolado porque isso nunca me aconteceu, não fui no médico acho que deve ser nervosismo, alguem da uma dica aew, tem algum remédio para isso!?
    [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Isso acontecia comigo fanatic, minha mina ficava até chateada as vezes (mas já?), e com o tempo foi passando, comigo eu acho estranho q qdo eu faço com camisinha dá pra gente ficar um tempão transando, mas é só eu tirar a camisinha que eu não aguento 5 min. e já gozo, não sei o que pode ser, só sei que minha tática agora é usar camisinha se eu quiser representar mesmo aí se for uma rapidinha eu faço sem e boa. auehueuaheua
    DV4-1520BR ♫ MX5000 ♫ Razer Goliathus
    XBox 360 4G - Gamertag: ogaihthiago

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    mais isso não é normal, antes sem camisinha ficava um bom tempo agora estou nessa situação horrível
    [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    fanatic, isso acontece comigo em algumas posiçoes. compra aquele anel
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    como eu sei quando a mulher goza quando eu to fazendo um oral nela?

eu fiz oral numa mina e sei lá se ela gozou.. tipo, teve uma hora que a cada lambida que eu dava, o quadril dela subia sozinho..

é isso? '-'

alguém sabe alguns sinais?

alguma dica tambem pra fazer melhor?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tem a "ejaculação" feminina. igual ao homem, mas bem mais líquido. Isso de mecher o quadril é prazer mesmo
    ► Work and Study Dell Inspiron 15 :: 15,6" :: Intel Core 2 Duo :: 4GB RAM :: Windows 7 H.Prem. 64-bit
    ► Home Entertainment AMD Athlon X2 5000+ :: GeForce 9600GT 512mb:: 4GB RAM ::Samsung 22''
    ► Hobbie Canon EOS Rebel XS/1000D EF-S 18-55mm IS f/3.5-5.6 [Kit] + Canon EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Quando a mulher goza vc percebe facilmente, ela treme, rí, fica envergonhada, sensível e a vagina se contrai várias vezes...
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Só um comentário random... Precisava compartilhar isso com alguém. hehe

Tava ontem com uma "amiga"... Pegação rolando legal dentro do carro, ouvindo música, meu ipod no shuffle quando começa a tocar essa música:

Última edição por Always; 29-12-09 às 18:52.
    [size="1"]Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan
    Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3
    Team Fortress 2 : lngdng.always

Flickr: Enter Rain
    Addicted to chaos!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    o que seria exercitar o músculo PC?como faz o exercício e no que adianta?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    mais isso não é normal, antes sem camisinha ficava um bom tempo agora estou nessa situação horrível
    Compra umas jontex ultra até passar essa fase de sensibilidade hehe
    I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO / WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000 / Panasonic 42" Plasma Full HD
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    algm me da umas dicas de como fazer sexo oral direito/melhor, por favor

obg

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por getcoveredandshoot! Ver Post
    como eu sei quando a mulher goza quando eu to fazendo um oral nela?

eu fiz oral numa mina e sei lá se ela gozou.. tipo, teve uma hora que a cada lambida que eu dava, o quadril dela subia sozinho..

é isso? '-'

alguém sabe alguns sinais?

alguma dica tambem pra fazer melhor?
    Envia o dedo seco, se tirar e ele estiver molhado quando tirar, mandou bem!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Envia o dedo seco, se tirar e ele estiver molhado quando tirar, mandou bem!
    a lubrificação vaginal não indica necessariamente um orgasmo, com uma simples excitação isso já começa a ocorrer no organismo dela, para preparar a região para a penetração, um orgasmo tu vai sentir com alguma contração involuntária da região pélvica, um "gozei", etc.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Dimirs Ver Post
    a lubrificação vaginal não indica necessariamente um orgasmo, com uma simples excitação isso já começa a ocorrer no organismo dela, para preparar a região para a penetração, um orgasmo tu vai sentir com alguma contração involuntária da região pélvica, um "gozei", etc.
    Cada mulher é diferente. A última era quietinha, fechava o olho, dava um sorrisinho e fechava um pouco as pernas + contração dos músculos do períneo. A anterior a essa arqueava muito as costas, ofegava, gemia baixo e erguia o quadril e pedia pra eu parar, afinal no momento do orgasmo a sensibilidade em toda a região aumenta MUITO. Uma louca de outra vez me abraçava com um quebra-ossos e me cortou os lábios ... Enfim, novamente, cada mulher é diferente, mas com o tempo se torna bem intuitivo.
    Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    pessoal estou com problemas quando estou transando com minha namorada não consigo ficar nem 1 minuto e já goso, to meio bolado porque isso nunca me aconteceu, não fui no médico acho que deve ser nervosismo, alguem da uma dica aew, tem algum remédio para isso!?
    Teve uma vez q eu tava transando com uma mina, daí percebi que ia gozar se continuasse naquele ritmo; daí dei um jeito de desconcentrar (pra falar a verdade, pensei no pé do meu avô ) e já era, aguentei de boas
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por roberto.nogata Ver Post
    (pra falar a verdade, pensei no pé do meu avô )

AIUHEUHAiehiuEHuiahEIHuiHUIAheiuHEuihaEIhAIEHI, rimto!

Mas há algo pior do que gozar fora da hora, esses dias eu broxei ;S
    Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHzSmart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHzHD Samsung 320GB HM321HIMicrosoft Wireless Mobile Mouse 6000
    Microsoft Windows 7 x64 UltimateRazer CarchariasHD Externo Western Digital 500GBHP Photosmart D110aNET Virtua 10 Mega

LG Optimus One with Google 2.3.3 GingerbreadNintendo Wii

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    9
    Teve uma vez q eu tava transando com uma mina, daí percebi que ia gozar se continuasse naquele ritmo; daí dei um jeito de desconcentrar (pra falar a verdade, pensei no pé do meu avô ) e já era, aguentei de boas
    hahahah essa é infalível..
    aqui quando vejo que ta foda pra segurar, começo a ler (mentalmente é claro) alguma coisa que esteja por perto na hora (capa de livro, quadro, legenda da tv, marca da privada, etc.) hahah distrai e ae vai na boa
    eh nois!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    uHAHUheauhaeUhUHuAHaaHUhEUhu ri mttttttttttt EPIC

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Espero que essas "peles" que vc ta falando sejam esmegma... se for... vai se lavar seu porco..

quanto à pele ligando à cabeça, chama-se freio e todo mundo tem, ela serve pra manter a boca do pinto virada pra frente e manter a forma correta da glande.

-------------

Eu, quando to lá com minha namorada, nas preliminares, tenho muita facilidade pra ficar destraído e o amigo careca tb se destrai e toma um tombo, sempre achei que tenho algum disturbio de concentração pq não só nesses momentos mas também até quando to numa reunião importante no serviço acabo me destraindo e custo a voltar ao assunto...

Será que psicologo conseguiria dar um jeito?

Pra piorar minha situação, sou naturalmente "circuncidado", ou seja, o prepúcio quase nao cobre a glande e ela fica completamente em contato com a cueca, oq me fez perder a sensibilidade desde novinho.

Alguém compartilha do meu drama?
    Essa parada de circuncisado ter a glande em contato com a cueca e perder um pouco da sensibilidade é sério?
    É que sou circuncisado desde novinho e acho que de certa forma tenho ereções fáceis demais, dependendo do pega que eu der numa mina na balada ja fico de paudurescencia.
    Essa facilidade de ereção pode ser um problema?

Marcadores

Permissões de Postagem