Tenho uma pergunta, se eu fizer sexo oral em uma mina que eu não sei se tem alguma doença, eu posso pegar se ela tiver?
Cara eu nao cairia de boca numa menina sem saber o passado sexual dela
O mais correto a fazer é pedir exames pra se ter certeza q nao tem nada de errado ..isso se ela nao ficar chateada por vc pedir isso...se nao ..faz pra tirar
essa duvida de vez.
Cara eu nao cairia de boca numa menina sem saber o passado sexual dela
O mais correto a fazer é pedir exames pra se ter certeza q nao tem nada de errado ..isso se ela nao ficar chateada por vc pedir isso...se nao ..faz pra tirar
essa duvida de vez.
HOIEUAHEOIUAHEIOUAEOIAEUHOAIU
aí, antes de vc pegar, vc pede os exames e logo q sair os resultados, marca de novo q o clima vai ser o memo! kkkkkkkkkkkkkk
pessoal estou com problemas quando estou transando com minha namorada não consigo ficar nem 1 minuto e já goso, to meio bolado porque isso nunca me aconteceu, não fui no médico acho que deve ser nervosismo, alguem da uma dica aew, tem algum remédio para isso!?
Isso acontecia comigo fanatic, minha mina ficava até chateada as vezes (mas já?), e com o tempo foi passando, comigo eu acho estranho q qdo eu faço com camisinha dá pra gente ficar um tempão transando, mas é só eu tirar a camisinha que eu não aguento 5 min. e já gozo, não sei o que pode ser, só sei que minha tática agora é usar camisinha se eu quiser representar mesmo aí se for uma rapidinha eu faço sem e boa. auehueuaheua
Só um comentário random... Precisava compartilhar isso com alguém. hehe
Tava ontem com uma "amiga"... Pegação rolando legal dentro do carro, ouvindo música, meu ipod no shuffle quando começa a tocar essa música:
Última edição por Always; 29-12-09 às 18:52.
[size="1"]Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3 Team Fortress 2 : lngdng.always Flickr: Enter Rain
Envia o dedo seco, se tirar e ele estiver molhado quando tirar, mandou bem!
a lubrificação vaginal não indica necessariamente um orgasmo, com uma simples excitação isso já começa a ocorrer no organismo dela, para preparar a região para a penetração, um orgasmo tu vai sentir com alguma contração involuntária da região pélvica, um "gozei", etc.
a lubrificação vaginal não indica necessariamente um orgasmo, com uma simples excitação isso já começa a ocorrer no organismo dela, para preparar a região para a penetração, um orgasmo tu vai sentir com alguma contração involuntária da região pélvica, um "gozei", etc.
Cada mulher é diferente. A última era quietinha, fechava o olho, dava um sorrisinho e fechava um pouco as pernas + contração dos músculos do períneo. A anterior a essa arqueava muito as costas, ofegava, gemia baixo e erguia o quadril e pedia pra eu parar, afinal no momento do orgasmo a sensibilidade em toda a região aumenta MUITO. Uma louca de outra vez me abraçava com um quebra-ossos e me cortou os lábios ... Enfim, novamente, cada mulher é diferente, mas com o tempo se torna bem intuitivo.
pessoal estou com problemas quando estou transando com minha namorada não consigo ficar nem 1 minuto e já goso, to meio bolado porque isso nunca me aconteceu, não fui no médico acho que deve ser nervosismo, alguem da uma dica aew, tem algum remédio para isso!?
Teve uma vez q eu tava transando com uma mina, daí percebi que ia gozar se continuasse naquele ritmo; daí dei um jeito de desconcentrar (pra falar a verdade, pensei no pé do meu avô ) e já era, aguentei de boas
Mas há algo pior do que gozar fora da hora, esses dias eu broxei ;S
• Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHz • Smart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHz • HD Samsung 320GB HM321HI • Microsoft Wireless Mobile Mouse 6000 •
• Microsoft Windows 7 x64 Ultimate • Razer Carcharias • HD Externo Western Digital 500GB • HP Photosmart D110a • NET Virtua 10 Mega •
• LG Optimus One with Google 2.3.3 Gingerbread • Nintendo Wii •
Teve uma vez q eu tava transando com uma mina, daí percebi que ia gozar se continuasse naquele ritmo; daí dei um jeito de desconcentrar (pra falar a verdade, pensei no pé do meu avô ) e já era, aguentei de boas
hahahah essa é infalível..
aqui quando vejo que ta foda pra segurar, começo a ler (mentalmente é claro) alguma coisa que esteja por perto na hora (capa de livro, quadro, legenda da tv, marca da privada, etc.) hahah distrai e ae vai na boa
Espero que essas "peles" que vc ta falando sejam esmegma... se for... vai se lavar seu porco..
quanto à pele ligando à cabeça, chama-se freio e todo mundo tem, ela serve pra manter a boca do pinto virada pra frente e manter a forma correta da glande.
-------------
Eu, quando to lá com minha namorada, nas preliminares, tenho muita facilidade pra ficar destraído e o amigo careca tb se destrai e toma um tombo, sempre achei que tenho algum disturbio de concentração pq não só nesses momentos mas também até quando to numa reunião importante no serviço acabo me destraindo e custo a voltar ao assunto...
Será que psicologo conseguiria dar um jeito?
Pra piorar minha situação, sou naturalmente "circuncidado", ou seja, o prepúcio quase nao cobre a glande e ela fica completamente em contato com a cueca, oq me fez perder a sensibilidade desde novinho.
Alguém compartilha do meu drama?
Essa parada de circuncisado ter a glande em contato com a cueca e perder um pouco da sensibilidade é sério?
É que sou circuncisado desde novinho e acho que de certa forma tenho ereções fáceis demais, dependendo do pega que eu der numa mina na balada ja fico de paudurescencia.
Essa facilidade de ereção pode ser um problema?
Marcadores