| | | -
Salve galera! esse fds tava lá no rala e rola com a namorada e talz... mas dai na hora de por a camisinha (jontex ultra) aquela porra n entrava de jeito nenhum, n dava pra colocar. meu pau parecia uma linguiça embalada à vácuo. vocês tem alguma sugestão de camisinha tipo a ultra q seja mais larga?
thx. -
pega a prudence Frisson
ele é espiral, pouco mais larga que as normais e é grossa pra caramba ||.CaLaBrEsA.|| -
Iae galerinha sou novo aki...e num pode deixar esse topico escapar....XD
Bem...vou fazer um simples pergunta>>> Para cortar o cabelo do pau vc raspa por completo (maquina ^^') ou corta com a tesoura mesmo? -
 Postado originalmente por Arthur_EXTREME Iae galerinha sou novo aki...e num pode deixar esse topico escapar....XD
Bem...vou fazer um simples pergunta>>> Para cortar o cabelo do pau vc raspa por completo (maquina ^^') ou corta com a tesoura mesmo? Com tesoura... Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
caramba cabelo do pau foi fod* 
Com tesoura né. Vou ser sincero, uma vez só eu raspei e me arrependi, até porque fica pinicando pra KCT. -
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
Eu antigamente cortava os pentelho com uma máquina de corta cabelo...
ai minha namorada esses dias inventou de querer cortar zeradinho com gilete...
pra que né..
no outro dia começou uma leve cosseira que se transformou numa alergia da poha...começava uma cosseira que não parava nunca
teve 2 dias que soh dormi depois de bota um gelo pra adormece toda região..
demorei pa caramba pra tomar alguma atitude.. ai comprei um hipoglos...
mas nem adiantou muito..
saco aqui tava em carne viva.. mas agora ta melhorando...
ou seja.. não recomendo cortar com gilette mas nem a pau
hehe
só na tesourinha ou máquina -
Mais quando vc corta muito curto na hora do sexo não atrapalha em nada não?! Tipo ficar espetando(arranhando)?!
Última edição por Arthur_EXTREME; 22-09-09 às 17:10.
-
Atrapalha nao...pra mim o melhor é cortar com maquina de cabelo...nao tem melhor...ajusta a altura que quiser..rs E NAO fica coçando Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
Eu descampo tudo no gilette, quando ta quente da uma coçada, mas nada chato demais.
Acho bem melhor ele peladao. aiuehauie.
Uma coisa que sempre me pergunto, sexo anal sem camisinha pode dar algum problema pro cara por causa das fezes? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Uma coisa que sempre me pergunto, sexo anal sem camisinha pode dar algum problema pro cara por causa das fezes? Pode sim, são muitas bactérias presentes na região, e pode haver uma infecção no pênis se houver penetração sem camisinha. Tanto que é recomendado também que se troque a camisinha se estiver fazendo sexo anal e passar para o vaginal, já que usar a mesma camisinha pode levar bactérias e causar infecções na mulher também i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Mas infecçoes sérias, permanentes por exemplo ou tipo uma infecçao urinaria que passa?
essa de voltar pra vagina eu to ligado. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Mas infecçoes sérias, permanentes por exemplo ou tipo uma infecçao urinaria que passa?
essa de voltar pra vagina eu to ligado. Fala Toya, vai mais consutar o tio aqui não? =P / Cara é um assunto delicado, pois depende se a menina é asseada. Pois o ideal para rolar sem camisinha (pois o ideal é que seja com camisinha mesmo hehe =P ) é que ela já tenha ido ao banheiro no dia e de preferência há mais de 5 horas. Como cumpro isso com a minha namorada quando rola sem camisinha não tem "problema" algum, mas lógico. Logo após a relação vou lá e dou aquela lavada no amigão hehe =D
E são mais de dois anos de namoro sem histórico de infecção ou algo do tipo. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por Toya Mas infecçoes sérias, permanentes por exemplo ou tipo uma infecçao urinaria que passa?
essa de voltar pra vagina eu to ligado. Veja só o que dizem a respeito:
A cavidade anal é povoada por inúmeras bactérias que fazem parte da flora intestinal e lá vivem em equilíbrio com os tecidos. Às vezes, por causa de uma infecção alimentar ou de outro problema, este equilíbrio é quebrado e temos as diarréias, desinterias, colites, retites e proctites (infecções na região).
Quando o pênis é inserido sem preservativos no reto, a uretra fica exposta a contaminação das bactérias da flora intestinal. Pode ocorrer uma uretrite e, se a bactéria ascender, uma prostatite (infecção na próstata), e até uma orquite (infecção do testículo).
Se após o pênis introduzido no ânus houver penetração vaginal, o material fecal e as bactérias são carregadas para lá, podendo resultar numa vaginite, colpite (colo do útero), salpingite (inflamação das trompas) com quadro de doença inflamatória pélvica.
Como vemos, esta pratica sexual não é isenta de problemas, ainda mais se considerarmos outras doenças possíveis de transmissão para ambos os parceiros, como a AIDS, o HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis, com conseqüências terríveis.
fonte: http://www.cliquesaude.com.br/Rapaze...6/870/temas/c/
Sem as devidas precauções, para o homem que penetra, existe o perigo de entrada de fezes no canal da uretra, causando infecções que se estendem até o testículo.
No caso das mulheres, se o sexo vaginal for feito imediatamente após o anal, podem ocorrer infecções na vagina semelhantes (senão idênticas) às que podem ocorrer na uretra do homem, devido à incompatibilidade entre a flora bacteriana dessa região com a flora existente no ânus.
Para evitar esses casos e a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, deve-se usar a utilização de preservativo para o sexo anal e fazer uma lavagem retal prévia. Para evitar ou amenizar eventuais dores, lubrifique a região com produtos adequados.
fonte: http://jovem.ig.com.br/materias/3545.../354508_1.html i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Cara, eu ja ouvi falar de uma pílula que a mulher toma.....efeito:caso uma diarréia cruel e limpa tudo ^^.
Agora amigos vcs tem que me dar umas dicas ai....ainda sou virgem :p preciso tirar esse peso........rsrsrsrsr -
galera seguinte eu e minha namorada estamos iniciando, a duvida é, enquanto nao roloou 'nada', nada digo nao transamos mas do resto tudo, nao sei se é normal, porem eu fico todo melado, nao gozo mas fico melado antes da relacao, agora ela ta querendo pegar la e estou com medo pq vai estar melado nao sei se e normal etc...
se eu for la e estiver melado nao to nem ai, meu medo é ela assustar sei la... se for normal ela que se vire senao preciso ir no medico ^^ -
 Postado originalmente por vitao1718 galera seguinte eu e minha namorada estamos iniciando, a duvida é, enquanto nao roloou 'nada', nada digo nao transamos mas do resto tudo, nao sei se é normal, porem eu fico todo melado, nao gozo mas fico melado antes da relacao, agora ela ta querendo pegar la e estou com medo pq vai estar melado nao sei se e normal etc...
se eu for la e estiver melado nao to nem ai, meu medo é ela assustar sei la... se for normal ela que se vire senao preciso ir no medico ^^ Cara, é super normal, não se preocupe 
Se ela achar que incomoda ela, você vai lá no banheiro e dá uma lavada pra melhorar, mas se ela estiver excitada também pode ter certeza que também vai estar toda "melada" i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por poisonmaniac Cara, é super normal, não se preocupe 
Se ela achar que incomoda ela, você vai lá no banheiro e dá uma lavada pra melhorar, mas se ela estiver excitada também pode ter certeza que também vai estar toda "melada"  cara obrigado auehUAhehe 'deu' tudo certo ^^ -
Bah, eu acho gillete bem melhor pra "limpar o esquema". Tesoura vc vai demorar 2 anos, e quando terminar, cresceu de novo.
Só tem que ir BEM NA CALMA. Sei lá, acho que tem gente que tem a pele mais sensível, mas a minha é sussa de fazer. Põe espuma de barbear e já era 
No banho é mais fácil. Depois que acostuma, é só alegria. Não entendo quem faz a mina comer pelo...hehe
uma pergunta,quanto em media demora pra gozar um homen entre 15 - 20 anos ? so curiosidade pra ve se to acima ou abaixo da meta,hehe.
Se ela gozar, não importa. 
Pior é ela ficar brava pq vc não goza...
Qualquer coisa mete uma jontex ultra
Última edição por Darkz0r; 29-09-09 às 18:48.
I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
queria saber se a blowtex action é aquilo que promete mesmo... alguém já usou? a mina virou o olhinho? http://www.blowtex.com.br/texto-action.htm
e queria me pronunciar a respeito da jontex ultra... incrível como nem com a ultra eu consigo demorar pra gozar... é só aumentar a velocidade e já era... acho que sou muito precoce será que preciso ir ao médico? as vezes a mina tá quase lá... quando ela fala não para... ai que eu paro ... psicológico?
se alguém puder responder agradeço desde já -
 Postado originalmente por Dinhooo queria saber se a blowtex action é aquilo que promete mesmo... alguém já usou? a mina virou o olhinho? http://www.blowtex.com.br/texto-action.htm
e queria me pronunciar a respeito da jontex ultra... incrível como nem com a ultra eu consigo demorar pra gozar... é só aumentar a velocidade e já era... acho que sou muito precoce  será que preciso ir ao médico? as vezes a mina tá quase lá... quando ela fala não para... ai que eu paro  ... psicológico?
se alguém puder responder agradeço desde já  Essa Blowtex Ultra com quem eu já usei não sentiu diferença nenhuma 
Quanto ao seu problema, na maioria dos casos é psicológico, ainda mais você sabendo que sua parceira está para gozar, nessa hora você precisa controlar mesmo, porque a tendência é ficar mais excitado e fazer o contrário do que ela tá pedindo.. hehehehe..
Procure ficar mais relaxado, não muito ansioso, e concentre-se em segurar mais tempo i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
e queria me pronunciar a respeito da jontex ultra... incrível como nem com a ultra eu consigo demorar pra gozar... é só aumentar a velocidade e já era... acho que sou muito precoce  será que preciso ir ao médico? as vezes a mina tá quase lá... quando ela fala não para... ai que eu paro  ... psicológico?
se alguém puder responder agradeço desde já Dicas óbvias mas que valem a lembrança:
--Tenta usar aqueles retardantes de ejaculação, tem uns super fortes, tem uns +-...sinceramente, eu comprei e nunca usei. Mas se um dia usar, dou minha opinião hehe. Tem umas camisinhas que "dizem" retardar, mas tem tão pouca benzocaína que são inúteis. (Deve ser o caso dessa aí, mas não sei do que se trata, nem olhei o link)
--Mais preliminares, ou capricha no oral e faz ela gozar, aí depois tu pode gozar sussa. Ou deixa ela no ponto (com o oral), aí talvez ela goze mais rápido hehe
--Exercícios, aqueles que tem pela net dos "métodos árabes". Principalmente o exercício do músculo PC, que é o que faz vc segurar. Não precisa ficar obcecado pelo negócio, mas fazendo de vez em quando ajuda pra kct. Eu nunca fui de fazer todo dia, ultimamente nem faço mais, mas me ajudou a ter mais controle. O legal é conseguir segurar bastante e depois explodir  
--Talvez seja a posição? Algumas facilitam hehe
Agora se a tua mina goza por penetração (e não esfregação, hehe) e ela demora um pouco, sugiro vc praticar muitooo pra dar conta.
Good luck! I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
Alguma vez a camisinha já estourou com vcs? AMD PhenomX4 9850BE 3.0GHz 1.5v + CoolerMaster N520 + Thermal Fusion 400 - ASUS M3A78-T 790GX + SB750 - OCZ XTC Platinum 2x2GB DDR2 1105MHz 5-5-5-15-20 2.22v - Powercolor HD 4870 512MB 775MHz/3800GHz - Samsung HD502IJ 500 GB - Extream Superflower 650W - NZXT M59- A4Tech KX-2810 Game Master Keyboard + X-710BK - AOC TV 22" -
qual o nome do sexo que é feito com pessoas paraliticas, ou que não tem movimento da cintura para baixo? um conhecido meu estava falando bebado que tem uma menina de cadeira de rodas que faz anal com ele. que bizarro. mas existe nome para esta bizarrisse? <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
 Postado originalmente por PhOoBoS Alguma vez a camisinha já estourou com vcs? Nunca aqui, nem estourou nem rasgou.. Olha que já usei muitas, e de 4 marcas diferentes (Jontex, Blowtex, Prosex e Prudence), de vários tipos e sabores.. Até hoje não entendo como que rasga ou estoura com algumas pessoas, deve ser MUITO azar ou má colocação.. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500
Permissões de Postagem