+ Responder ao Tópico
Página 249 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.201 a 6.225 de 10033
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por NoiS* Ver Post
    Sei lá, achei que quando se faz a cirurgia ainda bebê... Há um ganho de design do pinto tbm Mas quando adulto talvez por já estar totalmente desenvolvido não há essa adaptação... Viajei??

Você acha que o design do seu ficou melhor??
    Ahh nosso penis ainda vai desenvolver ate uns 22 a 25 anos se nao me engano, entao em questao de aparencia se for muda alguma coisa ainda da tempo,
    mais tipo eu ja vi muitos kras depois de casado que faz a cirurgia

Data de Ingresso
    Jun 2007
    No meu caso, não tenho problemas de machucar na hora das relações sexuais...
    Eu gostaria de fazer pq muita mulher prefere e talz... E também pra aumentar a sensibilidade...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    No meu caso, não tenho problemas de machucar na hora das relações sexuais...
    Eu gostaria de fazer pq muita mulher prefere e talz... E também pra aumentar a sensibilidade...
    muito pelo contrario, quando eu fui fazer a minha, a primeira coisa q o médico disse é que a sensibilidade cai bastante, porem o prazer é o mesmo, lógico

Melhor assim, demora mais pra gozar

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Pessoal todo pirando em fazer circuncisão aqui.

Não vejo o porque de fazer se dá para tirar a pele toda.
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Sei lá, achei que quando se faz a cirurgia ainda bebê... Há um ganho de design do pinto tbm Mas quando adulto talvez por já estar totalmente desenvolvido não há essa adaptação... Viajei??

Você acha que o design do seu ficou melhor??
    No meu caso, eu tinha um problema (a famosa fimose, só que um caso mais complicado, o qual não dava pra expor a glande), e é claro, ficou muito melhor
    Tenho um amigo que também quer fazer, por questões de higiene e tudo mais, não fica acumulando aquela coisinha amarela (famoso sebinho), oque acontece com algumas pessoas, após a cirurgia, não acontece mais

Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 + Gamo 4x32WR Sporter

Bitch, please.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    muito pelo contrario, quando eu fui fazer a minha, a primeira coisa q o médico disse é que a sensibilidade cai bastante, porem o prazer é o mesmo, lógico

Melhor assim, demora mais pra gozar
    Ah então talvez eu não faça... Eu já demoro muito Vou conversar com meu médico... Vlw ai

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Post
    No meu caso, eu tinha um problema (a famosa fimose, só que um caso mais complicado, o qual não dava pra expor a glande), e é claro, ficou muito melhor
    Tenho um amigo que também quer fazer, por questões de higiene e tudo mais, não fica acumulando aquela coisinha amarela (famoso sebinho), oque acontece com algumas pessoas, após a cirurgia, não acontece mais
    Nossa...amarelo é tenso viu.
    Aqui é branco.

Nada que uma limpeza diária durante o banho não resolva.
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250

Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Post
    De quantos em quantos dias vc toma banho?

Esse sebo eu não vejo mais desde minha adolescencia! só lavar todo dia que ta sempre cheirosinho

OwN :xtracool:

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por OwN Ver Post

Esse sebo eu não vejo mais desde minha adolescencia! só lavar todo dia que ta sempre cheirosinho
    É o que digo e faço!

Data de Ingresso
    May 2006
    lol, eu nunca ouvi falar nesse tal de sebo. sorte minha.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Isso geralmente aparece pra quem toma banho só no sábado

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Eu também não tenho essa parada ;D...

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por OwN Ver Post

Já ouvi de pessoas comentando, eu não tenho esse problema

Bitch, please.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    UIAHiouhaIUOHAIUOHAIUOAHuioah!!!

credo...q nojo! =S
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Esse negócio ai, ouvi dizer que é perigoso dar cancer no pinto, se não lavar direito... .

Data de Ingresso
    Apr 2008
    É, os cara não lava direito o dito cujo e depois reclama que tá ruim, uaehuae !

Bitch, please.

Data de Ingresso
    May 2009
    Noss os kra parece que nao toma banho oO UHAUHuahHAUhauh
    desde que eu era criança que eu nao vejo mais isso
    AMD Phenom II X4 920 2.8Ghz @ 3.3Ghz + Cooler Master Hyper 212 Dual Fan || Asus M3A78-EM || Kingston 2x2Gb 800Mhz || PowerColor HD 5870 || Cooler Master CM690 - Casemod Red Edition
    Xfx 650 XXX Edition || Seagate Barracuda 7200 250GB + Barracuda 7200 1000GB || LG W2243S 21,5" + LG Tv SL80 32SL80YD 32" || Satellite AS-5500 5.1 Subwoofer

Citação Postado originalmente por Proofeta Ver Post
    Nenhuma diferença com o fixo, móvel eu não sei, mas dá pra tirar na hora

Só um amigo meu a guria arrancou um braquete (sei lá como que escreve) que tava meio solto.

Ixe, agora fiquei pensando se peço pro meu pai pra ver se dá pra eu fazer circuncisão.
    Pra limpar tá normal, mas não sei se tenho freio curto ou fimose, que quando tá duro vai só até a metade +/-
    Essa menina é perigosa

----------------------------------------------

Eu também sou circuncisado!
    Fiz a operação quando tinha uns 4,5 anos,não me lembro MUITO como foi,só me lembro que foi bem tranquilo o procedimento e não tive problemas nenhum.No dia da cirurgia recebi anestesia geral obviamente,me lembro que coloquei uma especie de mascara de inalação na cara e apaguei em minutos,depois acordei com 3 metros de fita amarrado no P####Ah!Eu tinha uma baita vergonha de ir no medico depois e abaixar as calças para a doutora
    O cara que vai fazer isso com 18 anos mais ou menos com certeza vai ter uma experiência diferente de quem fez com 5 como eu,naquela idade eu só queria voltar ao normal e não tinha preoucupação,quem já é mais velho vai ter um bom tempo ocupado e imagino que pode demorar um pouco para poder transar sei lá...

Mas de qualquer jeito,eu acho que vale,estou feliz assim,se eu podesse voltar ao normal,nem queria.
    E pra não esquecer,é primeira vez que falo disse com um desconhecido,quando eu era mais novo,tinha uma baita preoucupação devido á falta de informações que os meus pais me deram,ai eu pensava varias besteiras...será que eu vou ter filhos!?Eu tinha problema no p####!?
    Tive que esperar até conhecer a internet e aprender o que é isso,aprender que o que eu fiz é circuncisão e não apenas "cirurgia de fimose" que a minha mãe falava.E é incrivel ver como tem gente aqui que já fez isso!

Abraços!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Eu sei que é tranquilo, mas foda é falar com o meu pai, ele teve que fazer e teve acabou tendo problemas na recuperação (deve ser um caso em um milhão), então ele não gosta muito da ideia.

BAZINGA!

Steam Profile

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Não sei se o pessoal sabe, mas qualquer procedimento cirúrgico por mais simples que seja pode dar m&rd@, eu só faria essa cirurgia se tivesse incomodando muito.

E se for cirurgia com anestesia geral só faça em últimos casos.

Masturbação faz cresce pêlos na mão?

Citação Postado originalmente por Gustavomp Ver Post
    Masturbação faz cresce pêlos na mão?
    Preciso falar algo?
    Mas é claro que sim!Por isso que eu não faço mais isso,ver aqueles pelos crescendo na mão é horrivel!

Brincadeira amigo,isso é historia...logo não se preoucupe.

è mito

A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Citação Postado originalmente por EnterLord Ver Post
    Noss os kra parece que nao toma banho oO UHAUHuahHAUhauh
    desde que eu era criança que eu nao vejo mais isso
    aouehaouehauoiea lembrei q quando eu era novo,seila ,,,entre 10 e 12anos ...
    Tinha medo da pele do pinto soltar do pinto,dai eu na hora de lava,nem puxava mto ,ouaheoauiheaoheaouea essa epoca ele devia se meio podre,criança eh foda...
    Quase perguntei pra minha mãe se tinha risco da pele desgrudar e eu perder meu pinto aouehaouiheaouheaouheoauiheoauiheouiaea

Data de Ingresso
    May 2008
    qual seria o tamanha (+-) de um p*** de um adolescênte de 15 anos?
    Já fui um user problemático

Qualquer erro de digitação ou burrice minha, me perdoem! ^^

Marcadores

Permissões de Postagem