+ Responder ao Tópico
Página 22 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 550 de 10033
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por Analista
    Sai mesmo....pacote de fraldas to pagando 6,5 com 8 fraldas...ou seja....2 dias com sorte....depende da quantidade de NUMERO 2 que o meu filho faz....ehehe
    Isso da mais de 200 reais por mes só em fraldas... Ta loco, não sabia que uma criança saia tão caro...

Vou começar a aumentar a minha cota mensal em camisinhas e ter sempre umas 2 ou 3 comigo auhahuhuahuauha
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Sai mesmo....pacote de fraldas to pagando 6,5 com 8 fraldas...ou seja....2 dias com sorte....depende da quantidade de NUMERO 2 que o meu filho faz....ehehe
    sugiro q vc liste as despesas mensais q tem com o bebê e naum esqueça d mencionar o enxoval... acho q assim o pessoal vai pensar duas vezes antes de transar sem camisinha heheheh

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por fabihihihi
    ps: eu entendi o q vc quis dizer mas eh soh pra completar

12345678910
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Data de Ingresso
    Jul 2003
    sugiro q vc liste as despesas mensais q tem com o bebê e naum esqueça d mencionar o enxoval... acho q assim o pessoal vai pensar duas vezes antes de transar sem camisinha heheheh
    Atendendo a pedidos..

Fralda R$200.00
    Plano de Saude - R$75.00
    Frutas - R$40.00
    Mistura para a papinha R$50.00
    Farmácia - R$100.00

Quartinho (Berço, poltrona de amamentar, comoda, quarda roupas, musquiteiro, banheira, carrinho de bebê, cadeirinha para o levar no carro, cadeira para alimentar ele(que vem com mesinha), moises(tipo um saco de carregar o bebe), bebê conforto - R$ 2050.00

Enxoval, fraldas, roupinhas, calçados, mamadeiras, chupeta, talcos, colonias, lenços de papel, fralda de pano, fralda toalha, e mais uma porr@da de coisinha que tem que comprar - R$ 500.00

Parto Particular(Caso nao tenha Plano de Saude) R$4000.00
    Diária de UTI - (Caso o bebe tenha alguma complicação) R$100.00

Vacinas - Meningite, e outras que o plano nao cobre - R$200.00

Isso se o seu filho só mamar no peito igual o meu...Caso sua esposa nao tenha leite ou o bebe tiver algum tipo de alergia ao leite da mãe, pode colocar mais R$20.00 reais a cada 2 dias de LEITE NAN-1 - R$300.00(mes)

Fora carinho, amor, preocupação, atençao e por ai vai.

Se vc nao está planejando um bebe, acho que camisinha sai mais barato né??

O meu foi planejado....10 anos de casado para vir meu primeiro bebezão....E estamos adorando...

Abraços..

Data de Ingresso
    Feb 2006
    valeu!!
    adiamos o nosso pra daqui 10 anos

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Data de Ingresso
    Dec 2003
    valeu!!
    adiamos o nosso pra daqui 10 anos
    huauhahuhuahuahuhauahuhuahuuh
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    nossa quanta despesa!!!!

Comparando a isso camisinha é praticamente grátis!
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    nossa quanta despesa!!!!

Comparando a isso camisinha é praticamente grátis!
    nao veja como despesa... veja como investimento na criaçao de um novo cidadao do mundo

e com certeza, camisinha é gratis perto disso ae.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por RavenSoul
    nao veja como despesa... veja como investimento na criaçao de um novo cidadao do mundo

a claro

despesa seria se não fosse planejado

Data de Ingresso
    Feb 2006
    pow o pessoal sumiu

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Data de Ingresso
    Nov 2004
    pow o pessoal sumiu
    Eu to aqui , num fui viaja
    E esses gastos do bb da medo o.O é mta coisa, é mto mais do q eu ganho por mes huahuaa
    ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
    8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
    Panasonic PY85 42" FullHD

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por metalangel
    Eu to aqui , num fui viaja
    E esses gastos do bb da medo o.O é mta coisa, é mto mais do q eu ganho por mes huahuaa
    hhehehehe
    mas compensa
    depois vc fica babando.. falando cuti cuti cuti e cantando musiquinhas boi boi boi, boi da cara pretaaa
    hehheheh
    brincadeira

novo assim jah fazendo bebe

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Citação Postado originalmente por RavenSoul

Mas É gratis, não sei em outros estados, mas em SC (Floripa pelo menos) ja se pode conseguir camisinhas gratis nos postos de saude ^^ R$0,00.
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Nov 2004
    hhehehehe
    mas compensa
    depois vc fica babando.. falando cuti cuti cuti e cantando musiquinhas boi boi boi, boi da cara pretaaa
    hehheheh
    brincadeira

novo assim jah fazendo bebe
    Sim deve ser bem legal. mais não agora xD , sou mto novo ainda =P

Citação Postado originalmente por Havok
    Mas É gratis, não sei em outros estados, mas em SC (Floripa pelo menos) ja se pode conseguir camisinhas gratis nos postos de saude ^^ R$0,00.
    Sim aqui em sp teoricamente tb é assim , mais nem sempre tem, e tb ter q ir até o posto pra pegar é complicado , mais facil comprar na farmacia mesmo, mais nem reclamo do preço da camisinha não..., é q queria usar outro metodo esse ja encheu =/
    ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
    8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Sim deve ser bem legal. mais não agora xD , sou mto novo ainda =P

Sim aqui em sp teoricamente tb é assim , mais nem sempre tem, e tb ter q ir até o posto pra pegar é complicado , mais facil comprar na farmacia mesmo, mais nem reclamo do preço da camisinha não..., é q queria usar outro metodo esse ja encheu =/
    enqto a mulher tah amamentado toma uma pilula especial pra esse periodo
    Dah pra usar o DIU tbem mulheres q jah tiveram filho (mas acho q tem q dar um tempo ate o utero se recuperar ne)

Data de Ingresso
    Feb 2006

Oi gente, estou chegando agora mas me interessou bastante o assunto gravidez/camisinha/anti-concepcional. Conheço duas pessoas próximas que tiveram filhos "por acidente" e além dos gastos acredito que há mais uma coisa muito importante a ser considerada:

Filhos não dão gastos apenas financeiros, há o desgaste emocional e físico que a criança traz, principalmente quando ela não foi planejada ou quando os pais não moram juntos.

Criar um filho não é nada parecido com brincar de bonecas. A criança não desliga quando nós cansamos, na verdade, parece que elas não cansam nunca. E para piorar, elas não gostam muito de perder tempo dormindo. Já viram criança chorar e fazer pirraça porque está com sono? O pior é quando elas estão desmontando de sono mas não querem dormir...

Enfim, melhor prevenir do que remediar. Principalmente na adolescência, em que há muita coisa que queremos viver e fazer e um filho NÃO vai deixá-lo fazer isso. Anticoncepcional é legal, mas tem uma série de detalhes. Para começar é um hormônio e infelizmente nossa medicina não tem tanta experiência assim com glândulas para afirmar com certeza quais são os efeitos colaterais. E outra coisa: pílula não te deixa imune a doenças.

Há vários tipos e dosagens de anticoncepcionais, por isso é importante, como já foi dito, procurar um ginecologista que te acompanhe nos primeiros meses, pois cada mulher se adapta melhor a um tipo de anticoncepcional.

Já falei demais... Vou ficar por aqui e espero ter acrescentado algo de útil a essa discussão. Até mais!
    Go on... Do it!...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    pow o pessoal sumiu
    carnaval!!!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Persephone
    Oi gente, estou chegando agora mas me interessou bastante o assunto gravidez/camisinha/anti-concepcional. Conheço duas pessoas próximas que tiveram filhos "por acidente" e além dos gastos acredito que há mais uma coisa muito importante a ser considerada:

Filhos não dão gastos apenas financeiros, há o desgaste emocional e físico que a criança traz, principalmente quando ela não foi planejada ou quando os pais não moram juntos.

Criar um filho não é nada parecido com brincar de bonecas. A criança não desliga quando nós cansamos, na verdade, parece que elas não cansam nunca. E para piorar, elas não gostam muito de perder tempo dormindo. Já viram criança chorar e fazer pirraça porque está com sono? O pior é quando elas estão desmontando de sono mas não querem dormir...

Enfim, melhor prevenir do que remediar. Principalmente na adolescência, em que há muita coisa que queremos viver e fazer e um filho NÃO vai deixá-lo fazer isso. Anticoncepcional é legal, mas tem uma série de detalhes. Para começar é um hormônio e infelizmente nossa medicina não tem tanta experiência assim com glândulas para afirmar com certeza quais são os efeitos colaterais. E outra coisa: pílula não te deixa imune a doenças.

Há vários tipos e dosagens de anticoncepcionais, por isso é importante, como já foi dito, procurar um ginecologista que te acompanhe nos primeiros meses, pois cada mulher se adapta melhor a um tipo de anticoncepcional.

Já falei demais... Vou ficar por aqui e espero ter acrescentado algo de útil a essa discussão. Até mais!
    Concordo com a 1a parte, realmente a parte financeira é menos importante quando se tem um filho cuidar dele é a mais dificil ...
    mais sobre a pilula por ser um dos medicamentos mais antigos ele ja foi mto estudado e aperfeiçoado , e é com certeza um dos remedios de maior precisão, tanto pelo sua eficácia como pelos seus poucos efeitos colaterais, tanto q existem varios tipos de pilula ,para cada tipo de mulher sem q apareçam efeitos colaterais indesejaveis

Data de Ingresso
    Jul 2003
    enqto a mulher tah amamentado toma uma pilula especial pra esse periodo
    Dah pra usar o DIU tbem mulheres q jah tiveram filho (mas acho q tem q dar um tempo ate o utero se recuperar ne)
    Tipo....nao eh aconselhavel a mulher amamentando tomar pilula...pois o leite pode secar....O que eh mais recomendado eh o uso ca camisinha mesmo.

Abracos

Data de Ingresso
    Jul 2003

Aqui vc falou uma cena que vejo todos os dias.

Meu filho tem 7 meses....foi planejado...e muito bem planejado(10 anos de casado) e posso te falar...quando ele ta babando de sono..é uma moagem para dormir....rola para um lado, rola para o outro, chora, puxa cabelo, morde travesseiro, rola para um lado, rola para o outro...e assim se vão quase 1 hora de paciencia, musiquinha e mais paciencia...

As vezes uma adolescente, por nao ter planejado o filho, nao tem essa estrutura PSICOLÓGICA para lidar com a criança e isso vai minando o casamento. Visto que a mãe trabalha 24horas x 7dias da semana. E quando cansa...o pai tem que assumir...entao realmente criança, cansa e muito...tem que ter paciencia, horas, e horas e horas de sono perdido....vc leva 1 hora para fazer ele dormir, e passa alguem buzinando na rua e ele acorda...e isso são 3 horas da manha e vc tem que acordar cedo no outro dia para trabalhar...entao ja viu. Teste de paciencia.

Mas posso afirmar....se vc planejou...VALE MUITO A PENA....

É a coisa mais maravilhosa de nossas vidas (pai babao)

Abraços

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Tipo....nao eh aconselhavel a mulher amamentando tomar pilula...pois o leite pode secar....O que eh mais recomendado eh o uso ca camisinha mesmo.

Abracos
    sim... eh verdade. Mas existe uma especial pra período de amamentaçao, justamente pra isso nao acontecer. Ela tem dosagens menores e outros hormonios. Mas me parece q ela soh pode ser tomada nos primeiros 6 meses, depois disso ha risco de gravidez. Issoa conteceu com uma mulher qui perto de casa. Ela ficou com medo de secar o leite e continuou tomando essa pilula, e o medico avisou ela do risco. Mas amamentar a filha era bem mais importante pra ela. Dae ela acabou engravidando denovo.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    sim... eh verdade. Mas existe uma especial pra período de amamentaçao, justamente pra isso nao acontecer. Ela tem dosagens menores e outros hormonios. Mas me parece q ela soh pode ser tomada nos primeiros 6 meses, depois disso ha risco de gravidez. Issoa conteceu com uma mulher qui perto de casa. Ela ficou com medo de secar o leite e continuou tomando essa pilula, e o medico avisou ela do risco. Mas amamentar a filha era bem mais importante pra ela. Dae ela acabou engravidando denovo.
    Isso me lembro uma vez que eu fui faze um trabalho no Centro de Saúde Municipal, e tinha uma mulher gritando que os remédios que davam ali eram feitos de farinha, dai veio um médico e começou a questionar a mulher, pergunto se ela estava tomando corretamente, sem falhas e ela responde "sim, todos os dias, sem falhar, eu dou uma pilula dessas pro meu marido na hora da janta"

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Concordo com a 1a parte, realmente a parte financeira é menos importante quando se tem um filho cuidar dele é a mais dificil ...
    mais sobre a pilula por ser um dos medicamentos mais antigos ele ja foi mto estudado e aperfeiçoado , e é com certeza um dos remedios de maior precisão, tanto pelo sua eficácia como pelos seus poucos efeitos colaterais, tanto q existem varios tipos de pilula ,para cada tipo de mulher sem q apareçam efeitos colaterais indesejaveis
    É verdade que as pilulas anticoncepcionais são usadas desde a década de 60, mas olhe quantas mudnças já foram feitas... A dosagem diminuiu, agora há 3 tipos diferentes de pílulas - monofásicas, bi/trifásicas e diária (cartela com 28 pílulas) -, injeções, bastonetes e adesivos, etc... Enfim, hormônio é uma coisa que a medicina ainda não sabe muito bem como controlar nem como funcionam exatamente. Sabe-se por exemplo que se a mulher fuma, o anticoncepcional pode aumentar, e muito, as chances de desenvolver problemas cardíacos e cancer de mama. Sem contar que o anticoncepcional que funciona muito bem comigo pode não funcionar legal com minha irmã.

Informações mais detalhadas sobre os tipos de anticoncepcional vocês podem encontrar nesse link: http://www.janssen-cilag.pt/bgdispla...ve_choices&s=1

O importante mesmo é ir a um ginecologista e fazer um acompanhamento pelo menos nos primeiros 3 meses (período em que o corpo ainda está se acostumando com a nova forma de trabalhar). Minha irmã, por exemplo, começou a tomar injeções de hormônio e passou a fica menstruada de 15 em 15 dias; a médica suspendeu o tratamento porque podia levar a uma anemia ou até alguma coisa mais grave. Não dá pra simplesmente ir à farmácia e escolher o mais barato e pronto.

E principalmente, quando se trata de adolescentes o corpo já está sofrendo mudanças hormonais radicais, o que significa que ficar brincando com esses hormônios sem supervisão de um médico pode causar problemas não só imediatos, mas para a vida toda. Ovários polimicrocisticos são tratados com anticoncepcional na adolescência, e senão for tratado pode tanto regredir espontaneamente quanto desenvolver para ciclos anovultórios, ou sej, infertilidade.

O que me preocupou nessa discussão foi apenas esse ponto, pois quando falamos com adultos não temos que nos preocupar necessariamente com irresponsabilidades e impulsividades, mas com adolescentes é diferente. Falar com uma menina de 16, 17 anos que está tudo bem trocar a camisinha do namorado pelas pílulas pode ser um erro com conseqüências dramáticas. Toda mulher que tem uma vida sexual ativa deve ir ao ginecologista pelo menos uma vez por ano. Com um detalhe, a maioria dos ginecologistas, pelo menos aqui em Belo Horizonte, fornecem gratuitamente amostras grátis de anticoncepcional (12 cartelas por ano) às clientes adolescentes cujos pais não sabem de sua vida sexual.

Go on... Do it!...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    É verdade que as pilulas anticoncepcionais são usadas desde a década de 60, mas olhe quantas mudnças já foram feitas... A dosagem diminuiu, agora há 3 tipos diferentes de pílulas - monofásicas, bi/trifásicas e diária (cartela com 28 pílulas) -, injeções, bastonetes e adesivos, etc... Enfim, hormônio é uma coisa que a medicina ainda não sabe muito bem como controlar nem como funcionam exatamente. Sabe-se por exemplo que se a mulher fuma, o anticoncepcional pode aumentar, e muito, as chances de desenvolver problemas cardíacos e cancer de mama. Sem contar que o anticoncepcional que funciona muito bem comigo pode não funcionar legal com minha irmã.

Informações mais detalhadas sobre os tipos de anticoncepcional vocês podem encontrar nesse link: http://www.janssen-cilag.pt/bgdispla...ve_choices&s=1

O importante mesmo é ir a um ginecologista e fazer um acompanhamento pelo menos nos primeiros 3 meses (período em que o corpo ainda está se acostumando com a nova forma de trabalhar). Minha irmã, por exemplo, começou a tomar injeções de hormônio e passou a fica menstruada de 15 em 15 dias; a médica suspendeu o tratamento porque podia levar a uma anemia ou até alguma coisa mais grave. Não dá pra simplesmente ir à farmácia e escolher o mais barato e pronto.

E principalmente, quando se trata de adolescentes o corpo já está sofrendo mudanças hormonais radicais, o que significa que ficar brincando com esses hormônios sem supervisão de um médico pode causar problemas não só imediatos, mas para a vida toda. Ovários polimicrocisticos são tratados com anticoncepcional na adolescência, e senão for tratado pode tanto regredir espontaneamente quanto desenvolver para ciclos anovultórios, ou sej, infertilidade.

O que me preocupou nessa discussão foi apenas esse ponto, pois quando falamos com adultos não temos que nos preocupar necessariamente com irresponsabilidades e impulsividades, mas com adolescentes é diferente. Falar com uma menina de 16, 17 anos que está tudo bem trocar a camisinha do namorado pelas pílulas pode ser um erro com conseqüências dramáticas. Toda mulher que tem uma vida sexual ativa deve ir ao ginecologista pelo menos uma vez por ano. Com um detalhe, a maioria dos ginecologistas, pelo menos aqui em Belo Horizonte, fornecem gratuitamente amostras grátis de anticoncepcional (12 cartelas por ano) às clientes adolescentes cujos pais não sabem de sua vida sexual.

Mto bom , essa resposta me esclareceu algumas coisas hehe , mais eu nao vou trocar a camisinha pela pilula sem consultar ninguem

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por filipeutzig
    Isso me lembro uma vez que eu fui faze um trabalho no Centro de Saúde Municipal, e tinha uma mulher gritando que os remédios que davam ali eram feitos de farinha, dai veio um médico e começou a questionar a mulher, pergunto se ela estava tomando corretamente, sem falhas e ela responde "sim, todos os dias, sem falhar, eu dou uma pilula dessas pro meu marido na hora da janta"

acontecem coisas q não da p acreditar!!! no meu curso(psicologia) a gnte faz estágios e trabalhos nas comunidades carentes e tal pras cadeiras de psicologia social... eu mesma não acreditaria se não estivesse la... tem mulheres q colocam a pilula no feijão p familia inteira poder tomar... uma disse q um dia ela não tomou mas daí deu p marido tomar... e a pior!!!!! assistiu em algum lugar alguem colocar a camisinha em uma banana(como demonstração), e ela colocou a camisinha na banana LITERALMENTE qdo foi ter relações com o namorado, pensando se tratar de uma simpatia!!!!!!!!!!!!!!!! é a legítima situação pra se usar a frase: "seria cômico se não fosse trágico"!! CADE A INFORMAÇÃO DO NOSSO POVO???
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Marcadores

Permissões de Postagem