| | | -
Fala galera to com um problema ai qeria a opiniao de vcs.
a minha namorada nao deixa eu fazer oral nela pq ela diz que axa nojento. O q vcs axam q eu devo dizer p fazer ela mudar de ideia??!!!
Eu tbm vejo que as amigas dela sao assim xeia dessas frescurinhas.
mas me ajuda ai galera qe trova eu passo p ela dexa disso
abraço -
 Postado originalmente por DX48 Fala galera to com um problema ai qeria a opiniao de vcs.
a minha namorada nao deixa eu fazer oral nela pq ela diz que axa nojento. O q vcs axam q eu devo dizer p fazer ela mudar de ideia??!!!
Eu tbm vejo que as amigas dela sao assim xeia dessas frescurinhas.
mas me ajuda ai galera qe trova eu passo p ela dexa disso
abraço Cara, certamente ela nunca experimentou né? hehehe
Mas tenta ser natural cara, nao vai de cara la na perseguida nao, vai de mansinho e tal... beijinho ali, mordida ali, vai descendo, mais beijinho, deixa ela doidona cara, virando o zóio... quando pensar que nao vc ta atolado nela.
Vai na maciota que dá certo. -
 Postado originalmente por Jão Cara, certamente ela nunca experimentou né? hehehe
Mas tenta ser natural cara, nao vai de cara la na perseguida nao, vai de mansinho e tal... beijinho ali, mordida ali, vai descendo, mais beijinho, deixa ela doidona cara, virando o zóio... quando pensar que nao vc ta atolado nela.
Vai na maciota que dá certo.  E verdade cara ela nunca experimentou.
Mas vo xega na manha como tu me disse ai cara sem pressao.
vlw -
Cara toma cuidado, só faz sexo oral nela s evoc~E gostar, pq depois que você fizer ai fudeu, ela vai querer SEMPRE... PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
é galera esse baguio de camisinha retardante é verdade, minha mina ta com uns problema de ardencia "la" pq a gnt só usava essa retardante...ajuda mas é foda pra mina depois, agora nem uso mais...
só um pergunta galera, depois dos testiculos, ou melhor embaixo, eu tenho uma "bolinha" de pele, alguem mais tem isso ? to preocupado :/ -
 Postado originalmente por sasorii é galera esse baguio de camisinha retardante é verdade, minha mina ta com uns problema de ardencia "la" pq a gnt só usava essa retardante...ajuda mas é foda pra mina depois, agora nem uso mais...
só um pergunta galera, depois dos testiculos, ou melhor embaixo, eu tenho uma "bolinha" de pele, alguem mais tem isso ? to preocupado :/ Hum bom saber dessa ardencia... nem vou usar.
Sobre essa bolinha eu pelo menos não tenho pocura um médico logo, pra ver o que é. Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
minha mina ta ate tomando uns remedio agora, pq "fudeu" literalmente ela essa camisinha :/
ja vou ir hj em um urologista
vlw ai galera -
 Postado originalmente por Taels pra não ter dúvidas: o músculo fica entre o saco e o c*. Se vc não sabe controlar, ele se contrai involuntariamente durante o orgasmo. E quando ele contrai que sai a porra.
pronto, não vou ser mais ´´didático´´ que isso
ahuhuuahuhahuahuauhuauhauhahuauh mas fazer esse exrecicio serve somente para sber controlar oorgasmo e naum ter ejaculaçao precoce? ou tem alguma ura utilidade? Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
pessoal alguem ai ja usou camisinha com espermicida??
Quais sao os pros e contras dela?? Ela pode fazer broxar e dar alergia assim como a retardante??
Quanto custa +/-?? Marcas?? -
 Postado originalmente por DX48 pessoal alguem ai ja usou camisinha com espermicida??
Quais sao os pros e contras dela?? Ela pode fazer broxar e dar alergia assim como a retardante??
Quanto custa +/-?? Marcas?? Em algumas pessoas pode dar alergia tbm... Na minha ex-namorada mais antiga dava. Na ex-namorada mais nova, não... As de expermicida TODAS reclamavam que dava hehehehehe.
O preço eu não sei. Marca tem Jontex. Eu gosto delas Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741 Minha PSN-ID: Yossugo
Enjoy  .
PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve) -
oq o anticoncepcional faz mesmo??
ele nao deixa a mina engravida?? -
DX48 pare de postar aqui e volte pra terceira série por favor. PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por Snakeds DX48 pare de postar aqui e volte pra terceira série por favor. Essa doeu mesmo PQP! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
poxa pessoal responde seria bem mais facil ne?!?
Discriminaçao com pessoas com pouca informaçao (burra) -
 Postado originalmente por DX48 poxa pessoal responde seria bem mais facil ne?!?
Discriminaçao com pessoas com pouca informaçao (burra)  Respondendo sua pergunta:
Sim, anticoncepcional age como uma barreira, afim de evitar que o espermatozoide (celula reprodutora masculina) fecunde o óvulo (celula reprodutora feminina), consequentemente, não havendo fecundação, não haverá a formação de um feto que dará origem a um bebê
Entendeu? GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
vlw sgt se todos fossem como vc q explica ao inves de tira com a cara das pessoas o forum ia ser bem melhor -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Respondendo sua pergunta:
Sim, anticoncepcional age como uma barreira, afim de evitar que o espermatozoide (celula reprodutora masculina) fecunde o óvulo (celula reprodutora feminina), consequentemente, não havendo fecundação, não haverá a formação de um feto que dará origem a um bebê
Entendeu?  Barreira??? Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por KodiaK Barreira???  
Proteção, tu entendeste ahuhuahuahuhau GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
-
Aquelas lá nunca mais uso jordison... Deixou minha mão fedendo 5dias...
Cara eu usei a jontex Ultra. Mas pqp diminui muito a sensibilidade, porem não estoura nem a pau (literalmente) hehehehe...
DICA do mestre: Compre camisinhas de sabores, moranguinho, enfim, isso estimula as minas a chuparem...
Semana passada tava eu lá com o broto andando de carro, ela começou a abrir minha calça eu já dei um sorriso, tirou o bixo pra fora, perguntou se eu tinha camisinha, eu falei, tali no porta-luvas. Era uma jontex sensitive, ela olhou e disse, arg isso tem gosto muito ruim e guardou meu bilau... Fica ai a dica PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
 Postado originalmente por Snakeds Aquelas lá nunca mais uso jordison... Deixou minha mão fedendo 5dias...
Cara eu usei a jontex Ultra. Mas pqp diminui muito a sensibilidade, porem não estoura nem a pau (literalmente) hehehehe...
DICA do mestre: Compre camisinhas de sabores, moranguinho, enfim, isso estimula as minas a chuparem...
Semana passada tava eu lá com o broto andando de carro, ela começou a abrir minha calça eu já dei um sorriso, tirou o bixo pra fora, perguntou se eu tinha camisinha, eu falei, tali no porta-luvas. Era uma jontex sensitive, ela olhou e disse, arg isso tem gosto muito ruim e guardou meu bilau... Fica ai a dica  
Verdade, essas com sabores pras minas é uma boa mesmo..
Essa Jontex Ultra diminui muito a sensibilidade mesmo? Nao corre risco do bixo cair? 
Eu estava afim de usar aquela camisinha que retarda a ejaculação, mas com os comentarios dos amigos do fórum, resolvi não arriscar..
Abracos! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Bah jonson, se teu tzão vir só de meter, ai acho que corri sim, agora se vier da situação de sedução, da esfregação e afins ai pode usar tranquilo. Eu usei a ultra em quanto tava fornicando com a **** aquela que durou hora e meia, nisso eu senti que ficou meia bomba 3x, mas todas voltou ao normal 10segundos depois. É só não perder a concentração.
Tua amiga ai não tem uma amiga? ^^ PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por Snakeds Aquelas lá nunca mais uso jordison... Deixou minha mão fedendo 5dias...
Semana passada tava eu lá com o broto andando de carro, ela começou a abrir minha calça eu já dei um sorriso, tirou o bixo pra fora, perguntou se eu tinha camisinha, eu falei, tali no porta-luvas. Era uma jontex sensitive, ela olhou e disse, arg isso tem gosto muito ruim e guardou meu bilau... Fica ai a dica Ehr... Estimula a chuparem? Cara, qual a graça em receber um boquete com camisinha???? Cara, é muito ruim. Uma vez uma ex namorada fez (porque compramos essas com gosto) e eu e ela achamos horrível. Sem graça alguma... Das minhas namoradas, todas sempre chuparam sem camisinha o.õ'''.
Claro, eram namoradas fixas e era certo de que nenhum dos 2 tinha doenças... Mas ainda acho que isso de chupar com camisinha é ruim d+... Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741 Minha PSN-ID: Yossugo
Enjoy  .
PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve) -
 Postado originalmente por Yossugo Ehr... Estimula a chuparem? Cara, qual a graça em receber um boquete com camisinha???? Cara, é muito ruim. Uma vez uma ex namorada fez (porque compramos essas com gosto) e eu e ela achamos horrível. Sem graça alguma... Das minhas namoradas, todas sempre chuparam sem camisinha o.õ'''.
Claro, eram namoradas fixas e era certo de que nenhum dos 2 tinha doenças... Mas ainda acho que isso de chupar com camisinha é ruim d+... Pois é, fiquei de cara com essa parada de oral com camisinha!
Permissões de Postagem