| | | -
o tópico veio a calhar antes do carnaval... C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV -
 Postado originalmente por [Wolverine] Caraca Analista, este final de semana vou por em prática algumas coisas.
O tópico está cada vez melhor, parabéns.
Vc disse tudo...eu vo começar por em pratica hj amanha nos fazemos niver de namoro Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Ótimo texto  Postado originalmente por IsApA mas esse naum seriam orgasmos múltiplos, quando ela goza mais de uma vez ???
Me expliquem melhor isso. Mais de uma mas quase ao mesmo tempo, sao varias contraçoes uma apos a outra, pos isso é exaustante. -
 Postado originalmente por healer Vc disse tudo...eu vo começar por em pratica hj  amanha nos fazemos niver de namoro 
Opa, parabéns e divirtam-se, ehehheh. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
nunca conheci alguem q teve orgasmo multiplo... pra mim isso eh soh lenda... -
 Postado originalmente por fabihihihi nunca conheci alguem q teve orgasmo multiplo... pra mim isso eh soh lenda...
Cadê o Uria nessas horas?? auahauhauhauahauah, desculpa a brincadeira, não pude me conter. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Cadê o Uria nessas horas?? auahauhauhauahauah, desculpa a brincadeira, não pude me conter.  Wolverine...menos....por favor..
Vamos respeitar o casal. Aqui depoimentos são importantes...blz?
Analista -
-
 Postado originalmente por Analista Wolverine...menos....por favor..
Vamos respeitar o casal. Aqui depoimentos são importantes...blz?
Analista valew!! -
Calma pessoal, estava só brincando, todos estão abrindo suas dúvidas e coisas bem intimas, só quis descontrair.
Desculpem, não há porque exagerar tb.
Quando disse "cadê o Uria" estava querendo dizer: cadê ele que não está lendo o que o Analista escreveu sobre Múltiplos Orgasmo. E não querendo dizer que ele não faz direito nem nada disso, acho que vcs me entenderam errado. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Calma pessoal, estava só brincando, todos estão abrindo suas dúvidas e coisas bem intimas, só quis descontrair.
Desculpem, não há porque exagerar tb.
Quando disse "cadê o Uria" estava querendo dizer: cadê ele que não está lendo o que o Analista escreveu sobre Múltiplos Orgasmo. E não querendo dizer que ele não faz direito nem nada disso, acho que vcs me entenderam errado. tranquilooo tava soh zuando tbem -
Uffa, to mais tranquilo agora, eheheheeh. Pensei que tinham ficado chateados. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Uffa, to mais tranquilo agora, eheheheeh. Pensei que tinham ficado chateados. 
Blz
.............. -
 Postado originalmente por fabihihihi nunca conheci alguem q teve orgasmo multiplo... pra mim isso eh soh lenda...
Acho que como o auto do livro ali fala da mulher cair exausta ta meio forcado demais, se isso derruba uma mulher como ela consegue ter um parto normal ? mais desgaste do que dar a luz fazendo sexo
Ja me aconteceu de estar tao exitado no momento de logo apos ter orgasmo conseguir ter outro, sem pausa nem nada, simplesmente a exitacao nao parou apos o primeiro e nos continuamos em frente, foi uma noite incrivel mesmo.
Acho que eh uma questao de relaxamento, exitacao, vontade, tudo tem qe estar certo, sem preocupacoes, acredito que se o cara ou a mulher ficarem com isso na cabeca nao vai conseguir nada. -
-
 Postado originalmente por metalangel Tenho um duvida ,sempre usei camisinha com a minha namorada ,mais ultimamente estou querendo um pouco mais de "comodidade" e queria saber sobre a pilula anticoncepcional, não conheço mto sobre esse assunto  (pilula) e queria saber se tem um tipo certo de pilula pra cada mulher, e qual a probabilidade de uma possivel falha do medicamento mesmo sendo tomado corretamente, é seguro mesmo? posso confiar nela? essa é minha maior duvida pois não gostaria de uma gravidez indesejada  (quanto as dst estamos limpos  ) ... sobre os outros metodos acho q esse é o mais barato comparado com injeções , T de cobre e diafragma certo?
quem puder ajudar agradeço
Otimo tópico  bom, primeira coisa é NINGUEM melhor que o ginecologista dela pra receitar o melhor anti-cons. pra ela... isso é imprescindível.
agora, assim como os outros metodos, a pilula também nao é 100% garantida, porém, se tomada com bastante atençado, nao esquecendo e tal, ela se torna eficaz, porém, mesmo assim eu nao confio 100%, dae nos dias férteis da minha namo, nos usamos camisinha da mesma forma, só por precauçao.
bom, o ginecologista provavelmente dirá que, é seguro mesmo a partir do terceiro mes que ela tomar, apesar da bula dizer o contrário.
maiores recomendaçoes, o médico dará...
coisa tipo, se esquecer de tomar na hora, até 12hs depois nao tem problema.. (apesar de dar um **** cagaço)
passando disso, pula o dia, e no outro toma normalmente, porém ATENÇÃO: NOS 5 DIAS SEGUINTES AO ESQUECIDO, HA RISCO DE GRAVIDEZ, portanto, camisinha on. 
minha namorada ta tomando, e deu pra notar algumas diferenças desde que ela começou a tomar, mas nada desesperador.. mesmo pq ela ta tomando hormonios ne.. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por RavenSoul bom, primeira coisa é NINGUEM melhor que o ginecologista dela pra receitar o melhor anti-cons. pra ela... isso é imprescindível.
agora, assim como os outros metodos, a pilula também nao é 100% garantida, porém, se tomada com bastante atençado, nao esquecendo e tal, ela se torna eficaz, porém, mesmo assim eu nao confio 100%, dae nos dias férteis da minha namo, nos usamos camisinha da mesma forma, só por precauçao.
bom, o ginecologista provavelmente dirá que, é seguro mesmo a partir do terceiro mes que ela tomar, apesar da bula dizer o contrário.
maiores recomendaçoes, o médico dará...
coisa tipo, se esquecer de tomar na hora, até 12hs depois nao tem problema.. (apesar de dar um **** cagaço)
passando disso, pula o dia, e no outro toma normalmente, porém ATENÇÃO: NOS 5 DIAS SEGUINTES AO ESQUECIDO, HA RISCO DE GRAVIDEZ, portanto, camisinha on. 
minha namorada ta tomando, e deu pra notar algumas diferenças desde que ela começou a tomar, mas nada desesperador.. mesmo pq ela ta tomando hormonios ne.. Hum acho q vou fazer isso tb de usar camisinha nos dias ferteis só pra garantir
entao nao tem jeito ela vai ter q passar no ginecologista mesmo pra descobrir ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
 Postado originalmente por metalangel Hum acho q vou fazer isso tb de usar camisinha nos dias ferteis só pra garantir
entao nao tem jeito ela vai ter q passar no ginecologista mesmo pra descobrir  é o melhor que ela faz... nao tem o menor cabimento uma pessoa começar a usar anti-concepcional assim ao relento...
mesmo pq, caso ela tenha receio alegar que quer tomar anti pra ter mais segurança na hora de virá os zoinho, ela pode falar pra médica q é pra regular a menstruaçao. e ta tudo de boa. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por RavenSoul é o melhor que ela faz... nao tem o menor cabimento uma pessoa começar a usar anti-concepcional assim ao relento...
mesmo pq, caso ela tenha receio alegar que quer tomar anti pra ter mais segurança na hora de virá os zoinho, ela pode falar pra médica q é pra regular a menstruaçao. e ta tudo de boa.  puutz se tem alguem pra quem nao se pode mentir é pro médico. Nesse caso é a única pessoa q pode orientar corretamente.
No mercado há inumeras marcas de anticoncepcional, de diferentes dosagens e preços. Cada marca usa um tipo de hormonio. Ha anticoncenpcionais de doses muito altas, q nao sao recomendados pra adolescentes. Os com menores doses causam menos efeitos colaterais, e tem alguns q evitam espinhas, mantém o peso, diminuem cólicas, e mais um monte de coisas.
O preço de anticoncepcional (pelo menos aki) vai de uns 3,50 até 60,00 (pilula). Então. Pra isso, ninguem melhor do que um médico. 
ps: eu entendi o q vc quis dizer mas eh soh pra completar -
 Postado originalmente por fabihihihi puutz se tem alguem pra quem nao se pode mentir é pro médico. Nesse caso é a única pessoa q pode orientar corretamente.
No mercado há inumeras marcas de anticoncepcional, de diferentes dosagens e preços. Cada marca usa um tipo de hormonio. Ha anticoncenpcionais de doses muito altas, q nao sao recomendados pra adolescentes. Os com menores doses causam menos efeitos colaterais, e tem alguns q evitam espinhas, mantém o peso, diminuem cólicas, e mais um monte de coisas.
O preço de anticoncepcional (pelo menos aki) vai de uns 3,50 até 60,00 (pilula). Então. Pra isso, ninguem melhor do que um médico.
ps: eu entendi o q vc quis dizer mas eh soh pra completar É 3,50 CADA pilula? se for isso acho q vou continuar na camisinha mesmo hahaha ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
 Postado originalmente por metalangel É 3,50 CADA pilula?  se for isso acho q vou continuar na camisinha mesmo hahaha  err foi mal
eu quis dizer a cartela de anticoncepcional -
 Postado originalmente por fabihihihi err foi mal
eu quis dizer a cartela de anticoncepcional  Ah bom q susto vc me deu hahua , se fosse isso mesmo eu nao ia ter dinheiro pra mais nda xD
vlw ai ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
 Postado originalmente por metalangel Ah bom q susto vc me deu hahua , se fosse isso mesmo eu nao ia ter dinheiro pra mais nda xD
vlw ai  ainda assim sai mais barato q um pacote de fraldas
hehehhe -
T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por fabihihihi ainda assim sai mais barato q um pacote de fraldas
hehehhe  Sai mesmo....pacote de fraldas to pagando 6,5 com 8 fraldas...ou seja....2 dias com sorte....depende da quantidade de NUMERO 2 que o meu filho faz....ehehe
Permissões de Postagem