| | | -
 Postado originalmente por Panda Ahhh vlw. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
Já comprei 2 vezes,na cara dura mesmo.
Não tenha vergonha disso e nem de comprar camisinha.
O normal e o que faz ficar quentin Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por james_howlett poxa mano, o gozar detro num é tão ruim nã.. alias, é da hora... o problema é esse que vc falou, a espera pelo amigo chico!
mas então... a minha mina usa pílula constantemente, pra regular o ciclo mesntrual e tal.... então num tenho tantos problemas..... mas mesmo assim, só com camisinha! eehe! Eu não vi muita diferença que faça a pena valer o risco hehehe. Minha namorada tbm toma pílula constantemente e etc., mas prefiro não arriscar  Postado originalmente por TK! aeee
como voces pedem KY na farmacia?
chega na cara de pau mesmo 'me ve um KY ae' e foda-se?
sabe como eh neh... vo precisa usa com a minha mina (e nao, ela nao vai me come ¬¬) "Me vê um ky. não sou gay " (A dona da farmácia já me conhece msm, então nem dá nada xD) Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741 Minha PSN-ID: Yossugo
Enjoy  .
PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve) -
entaaoo
fui la hoje ^^
de boas...
a mulher fico me mostrando os que tinha la e falava coisa do tipo 'esse aqui é legal'
fiquei com vontade de casca mas blz ^^ -
Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por TK! entaaoo
fui la hoje ^^
de boas...
a mulher fico me mostrando os que tinha la e falava coisa do tipo 'esse aqui é legal'
fiquei com vontade de casca mas blz ^^ porque nao perguntou se ela nao queria testar na sua casa mais tarde? =/ -
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por BsL porque nao perguntou se ela nao queria testar na sua casa mais tarde? =/ nem nem
so mais a minha nega -
 Postado originalmente por KodiaK Já comprei 2 vezes,na cara dura mesmo.
Não tenha vergonha disso e nem de comprar camisinha.
O normal e o que faz ficar quentin  po.. esse de ficar quentinho... aprovou?? é mais pro prazer da mina isso?? ou pro do cara tb?! Qualquer bla bla blá...
psn: x-tranho -
 Postado originalmente por james_howlett po.. esse de ficar quentinho... aprovou?? é mais pro prazer da mina isso?? ou pro do cara tb?! eu comprei desse ai
mas nao usei ainda 
pinguei um pouco na mao mas nao senti nada de mais nao -
 Postado originalmente por james_howlett po.. esse de ficar quentinho... aprovou?? é mais pro prazer da mina isso?? ou pro do cara tb?! é mais para o prazer a dois né, não só seu, mas o da sua parceira.
Dá uma sensação boa sim... vale a pena, mas fica a dica de vc testar em sua parceira se ela não vai ter nenhuma reação alérgica  Postado originalmente por TK! eu comprei desse ai
mas nao usei ainda 
pinguei um pouco na mao mas nao senti nada de mais nao  Não é pra pingar... é pra lambuzar e partir para a cave Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por KodiaK é mais para o prazer a dois né, não só seu, mas o da sua parceira.
Dá uma sensação boa sim... vale a pena, mas fica a dica de vc testar em sua parceira se ela não vai ter nenhuma reação alérgica
auhahuha.. não né cara, num tava pensando em comprar essa coisa pra bater uma! tipo, camisinhas texturizadas são mais voltadas pro prazer dela(claro, que tem todo o bla bla bla de se um tem mais prazer o outro tb, e bla bla bla; todo mundo sabe disso, vamos ser diretos!)... isso aí pro homem tem alguma influencia física ou quimica??! Qualquer bla bla blá...
psn: x-tranho -
esse post só tem pérolas, muito show!!!!auauauauauau INTEL Core2Quad Q8400 .:. Gigabyte GA EP41 Ultra Durable3 .:.2x500gb Samsung Sata II 2x Hd Samsung 160gb Sata II .:. Saphire ATI Radeon 4850x2 2gb .:. Corsair Dominator 2X2gb DDR2 1066Mhz .:. 2X DVD-RW Samsung SH S202 e um LG H20 .:. Gabinete Cooler Master Dominator CM690 .:. Kit Microsoft Wireless Laser 5000 .:. PSU Corsair TX750w -
pros que tem vergonha de comprar KY... http://www.onofre.com.br/
farmácia que entrega em casa por e-sedex, super confiável e discreto. -
 Postado originalmente por james_howlett auhahuha.. não né cara, num tava pensando em comprar essa coisa pra bater uma! tipo, camisinhas texturizadas são mais voltadas pro prazer dela(claro, que tem todo o bla bla bla de se um tem mais prazer o outro tb, e bla bla bla; todo mundo sabe disso, vamos ser diretos!)... isso aí pro homem tem alguma influencia física ou quimica??! influência de que tipo??? se dá alergia ou coceira ou se faz broxar???
Quando passei em mim, não deu nada não ficou firme e forte heheheheheheh. Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741 Minha PSN-ID: Yossugo
Enjoy  .
PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve) -
 Postado originalmente por TK! aeee
como voces pedem KY na farmacia?
chega na cara de pau mesmo 'me ve um KY ae' e foda-se?
sabe como eh neh... vo precisa usa com a minha mina (e nao, ela nao vai me come ¬¬) faz assim: Se você olhar na prateleira um KY, pega ele, geralmente ele está perto dos preservativos
daí você pode comprar outras coisas se quiser, tipo, pasta de dente, preservativos, balas ou afins
depois disso você se dirige ao caixa e paga
acho que não é tão difícil assim...
mas a propaganda de KY owna geral ECS GF8200A  AMD Phenom Quad 9650  2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz  Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache  XFX GeForce 9600GT  Coolermaster ExtremePowerDuo 650w  Leadership Blue Eye  Samsumg T220 Blue  Razer Diamondback  -
Alguém sabe dizer se drogas tipo maconha,ácido,cocaina e etc aumentam o tempo que o cara demora pra ejacular? Intel D41CN | G.Skill 3GB 1066mhz
Intel E7200 | Seagate 500gb 32mb | eVGA GTS450 powered by Corsair 550W -
 Postado originalmente por Lord Leo iUHAoiuhAIUhAUIh muito boa!!   Postado originalmente por casquito Alguém sabe dizer se drogas tipo maconha,ácido,cocaina e etc aumentam o tempo que o cara demora pra ejacular? Já ouvi falar que ecstasy prolonga o tempo da ereção, mas quanto à ejaculação eu não sei. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por @b@c@x! Mas vc passou na bunda, não onde ele quer saber, acho  :*
Cara, eu nunca ouvi falar sobre reações com quem usou ky não... Mas o Ky de que estamos falando é o que deixa quentinho, não o normal.  Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por GoatSucker iUHAoiuhAIUhAUIh muito boa!! 
Já ouvi falar que ecstasy prolonga o tempo da ereção, mas quanto à ejaculação eu não sei. Tem gente que o ecstasy faz brochar geral.. alias, brochar não, mas faz o cara perder totalmente a vontade de transar. Isso depende da pessoa.  Postado originalmente por casquito Alguém sabe dizer se drogas tipo maconha,ácido,cocaina e etc aumentam o tempo que o cara demora pra ejacular? Maconha provavelmente sim pq ele faz vc relaxar. Muita gente diz que álcool faz isso tb. -
 Postado originalmente por Rüiz Maconha provavelmente sim pq ele faz vc relaxar. Muita gente diz que álcool faz isso tb. Tinha esquecido do álcool... Funciona sim Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Tinha esquecido do álcool... Funciona sim  é, mas não vai querer se drogar e nem beber pra depois, se acontecer alguma m***a, culpar o pessoal do fórum não hein? use camisinha Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Atwa E normal demora 2 horas pra goza quando ta transando
Ja e a segunda vez que a mina chega la, i eu nada  . isso já conteceu comigo tmbém  Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Atwa E normal demora 2 horas pra goza quando ta transando
Ja e a segunda vez que a mina chega la, i eu nada  . Eu não demoro isso tudo não oO
Edit: Só da segunda vez em diante que demora mais xD Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Permissões de Postagem