+ Responder ao Tópico
Página 179 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.451 a 4.475 de 10033
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Clique para ler sobre na WikipediaKY_%28Lubrificante%29

...............
    Ahhh vlw.

Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Já comprei 2 vezes,na cara dura mesmo.
    Não tenha vergonha disso e nem de comprar camisinha.

O normal e o que faz ficar quentin
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por james_howlett Ver Post
    poxa mano, o gozar detro num é tão ruim nã.. alias, é da hora... o problema é esse que vc falou, a espera pelo amigo chico!

mas então... a minha mina usa pílula constantemente, pra regular o ciclo mesntrual e tal.... então num tenho tantos problemas..... mas mesmo assim, só com camisinha! eehe!
    Eu não vi muita diferença que faça a pena valer o risco hehehe. Minha namorada tbm toma pílula constantemente e etc., mas prefiro não arriscar

Citação Postado originalmente por TK! Ver Post
    aeee
    como voces pedem KY na farmacia?
    chega na cara de pau mesmo 'me ve um KY ae' e foda-se?

sabe como eh neh... vo precisa usa com a minha mina (e nao, ela nao vai me come ¬¬)
    "Me vê um ky. não sou gay " (A dona da farmácia já me conhece msm, então nem dá nada xD)
    Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741
    Minha PSN-ID: Yossugo
    Enjoy .

PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)

Data de Ingresso
    Oct 2003
    entaaoo
    fui la hoje ^^
    de boas...
    a mulher fico me mostrando os que tinha la e falava coisa do tipo 'esse aqui é legal'
    fiquei com vontade de casca mas blz ^^

Data de Ingresso
    Sep 2005
    entaaoo
    fui la hoje ^^
    de boas...
    a mulher fico me mostrando os que tinha la e falava coisa do tipo 'esse aqui é legal'
    weoaiueahoaewiweauheawoaweiu
    essa daí conhece hein
    safadeeeeeeeenha

Citação Postado originalmente por @b@c@x! Ver Post
    "Me vê um ky. não sou gay "
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

entaaoo
    fui la hoje ^^
    de boas...
    porque nao perguntou se ela nao queria testar na sua casa mais tarde? =/

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por BsL Ver Post
    esse pessoal perde a oportunidade né???

Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por BsL Ver Post
    nem nem

so mais a minha nega

Citação Postado originalmente por KodiaK Ver Post
    Já comprei 2 vezes,na cara dura mesmo.
    Não tenha vergonha disso e nem de comprar camisinha.

O normal e o que faz ficar quentin
    po.. esse de ficar quentinho... aprovou?? é mais pro prazer da mina isso?? ou pro do cara tb?!
    Qualquer bla bla blá...

psn: x-tranho

Data de Ingresso
    Oct 2003
    po.. esse de ficar quentinho... aprovou?? é mais pro prazer da mina isso?? ou pro do cara tb?!
    eu comprei desse ai
    mas nao usei ainda
    pinguei um pouco na mao mas nao senti nada de mais nao

Data de Ingresso
    Apr 2005
    é mais para o prazer a dois né, não só seu, mas o da sua parceira.
    Dá uma sensação boa sim... vale a pena, mas fica a dica de vc testar em sua parceira se ela não vai ter nenhuma reação alérgica

eu comprei desse ai
    mas nao usei ainda
    pinguei um pouco na mao mas nao senti nada de mais nao
    Não é pra pingar... é pra lambuzar e partir para a cave
    Conan, The Barbarian

é mais para o prazer a dois né, não só seu, mas o da sua parceira.
    Dá uma sensação boa sim... vale a pena, mas fica a dica de vc testar em sua parceira se ela não vai ter nenhuma reação alérgica
    auhahuha.. não né cara, num tava pensando em comprar essa coisa pra bater uma! tipo, camisinhas texturizadas são mais voltadas pro prazer dela(claro, que tem todo o bla bla bla de se um tem mais prazer o outro tb, e bla bla bla; todo mundo sabe disso, vamos ser diretos!)... isso aí pro homem tem alguma influencia física ou quimica??!
    Qualquer bla bla blá...

psn: x-tranho

Data de Ingresso
    Nov 2006
    esse post só tem pérolas, muito show!!!!auauauauauau
    INTEL Core2Quad Q8400 .:. Gigabyte GA EP41 Ultra Durable3 .:.2x500gb Samsung Sata II 2x Hd Samsung 160gb Sata II .:. Saphire ATI Radeon 4850x2 2gb .:. Corsair Dominator 2X2gb DDR2 1066Mhz .:. 2X DVD-RW Samsung SH S202 e um LG H20 .:. Gabinete Cooler Master Dominator CM690 .:. Kit Microsoft Wireless Laser 5000 .:. PSU Corsair TX750w

Data de Ingresso
    Jun 2004
    pros que tem vergonha de comprar KY...
    http://www.onofre.com.br/

farmácia que entrega em casa por e-sedex, super confiável e discreto.
    »» Pentium IV 3.0GHz Prescott HT FSB800 // Zalman CNPS7000A-Cu CPU Fan // Asus P4S800 [SiS 648FX 800Mhz]
    »» OCZ EL DC Series 1GB (512MBx2) DDR400 CAS 2-3-2-5 // MSI GeForce FX5600XT VTDR128 235/400 @ 300/500
    »» Seagate 200GB 7200RPM (8MB) // ThermalTake W0019+PFC 480W // 3Com OfficeConnect WL 54Mbps Firewall Router - Virtua 4Mbit

_/\DREN/\LINE.com.br

Data de Ingresso
    Apr 2005
    auhahuha.. não né cara, num tava pensando em comprar essa coisa pra bater uma! tipo, camisinhas texturizadas são mais voltadas pro prazer dela(claro, que tem todo o bla bla bla de se um tem mais prazer o outro tb, e bla bla bla; todo mundo sabe disso, vamos ser diretos!)... isso aí pro homem tem alguma influencia física ou quimica??!
    influência de que tipo??? se dá alergia ou coceira ou se faz broxar???

Quando passei em mim, não deu nada não ficou firme e forte heheheheheheh.
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Dec 2006
    influência de que tipo??? se dá alergia ou coceira ou se faz broxar???

Quando passei em mim, não deu nada não ficou firme e forte heheheheheheh.
    Mas vc passou na bunda, não onde ele quer saber, acho :*

Cara, eu nunca ouvi falar sobre reações com quem usou ky não...
    Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741
    Minha PSN-ID: Yossugo
    Enjoy .

PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)

Data de Ingresso
    Apr 2003
    aeee
    como voces pedem KY na farmacia?
    chega na cara de pau mesmo 'me ve um KY ae' e foda-se?

sabe como eh neh... vo precisa usa com a minha mina (e nao, ela nao vai me come ¬¬)
    faz assim: Se você olhar na prateleira um KY, pega ele, geralmente ele está perto dos preservativos
    daí você pode comprar outras coisas se quiser, tipo, pasta de dente, preservativos, balas ou afins
    depois disso você se dirige ao caixa e paga

acho que não é tão difícil assim...

mas a propaganda de KY owna geral

ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

Alguém sabe dizer se drogas tipo maconha,ácido,cocaina e etc aumentam o tempo que o cara demora pra ejacular?
    Intel D41CN | G.Skill 3GB 1066mhz
    Intel E7200 | Seagate 500gb 32mb | eVGA GTS450 powered by Corsair 550W

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Lord Leo Ver Post
    iUHAoiuhAIUhAUIh muito boa!!

Citação Postado originalmente por casquito Ver Post
    Alguém sabe dizer se drogas tipo maconha,ácido,cocaina e etc aumentam o tempo que o cara demora pra ejacular?
    Já ouvi falar que ecstasy prolonga o tempo da ereção, mas quanto à ejaculação eu não sei.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por @b@c@x! Ver Post
    Mas vc passou na bunda, não onde ele quer saber, acho :*

Cara, eu nunca ouvi falar sobre reações com quem usou ky não...
    Mas o Ky de que estamos falando é o que deixa quentinho, não o normal.

Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    iUHAoiuhAIUhAUIh muito boa!!
    Já ouvi falar que ecstasy prolonga o tempo da ereção, mas quanto à ejaculação eu não sei.
    Tem gente que o ecstasy faz brochar geral.. alias, brochar não, mas faz o cara perder totalmente a vontade de transar. Isso depende da pessoa.

Citação Postado originalmente por casquito Ver Post
    Maconha provavelmente sim pq ele faz vc relaxar. Muita gente diz que álcool faz isso tb.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Rüiz Ver Post
    Maconha provavelmente sim pq ele faz vc relaxar. Muita gente diz que álcool faz isso tb.
    Tinha esquecido do álcool... Funciona sim
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Tinha esquecido do álcool... Funciona sim
    é, mas não vai querer se drogar e nem beber pra depois, se acontecer alguma m***a, culpar o pessoal do fórum não hein? use camisinha
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Atwa Ver Post
    E normal demora 2 horas pra goza quando ta transando

Ja e a segunda vez que a mina chega la, i eu nada .
    isso já conteceu comigo tmbém

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Atwa Ver Post
    E normal demora 2 horas pra goza quando ta transando

Ja e a segunda vez que a mina chega la, i eu nada .
    Eu não demoro isso tudo não oO

Edit: Só da segunda vez em diante que demora mais xD

Marcadores

Permissões de Postagem