| | | -
Pq dizem que tudo gelado é mais gostoso? Eu tentei fazer com minha namorada e ela nao curtiu muito Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Pq dizem que tudo gelado é mais gostoso? Eu tentei fazer com minha namorada  e ela nao curtiu muito  tenta fazer o contrário e tire suas conclusões -
 Postado originalmente por fabihihihi tenta fazer o contrário e tire suas conclusões 
Hum pois é sabe, é que nos tamos inovando nossas relações...então quando nos pegarmos o jeito ai vai com tudo Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
-
 Postado originalmente por fabihihihi pra isso q serve o espermograma Por isso q pretendo fazer isso la pra outubro antes de tomar alguma decisao Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Vash Por isso q pretendo fazer isso la pra outubro antes de tomar alguma decisao oww vc eh mto novo
tah mto cedo pra tomar esse tipo de decisao -
 Postado originalmente por RavenSoul que tipo de problemas? A urina presa, ainda mais quando você tá fazendo sexo, exerce pressão em sua próstata e no esfíncter da bexiga, com isso, essa pressão, pode ser/é prejudicial tanto para a próstata quanto para o esfíncter da bexiga (músculo que fecha a saída da bexiga, para conter a urina). -
 Postado originalmente por healer Pq dizem que tudo gelado é mais gostoso? Eu tentei fazer com minha namorada  e ela nao curtiu muito  vc botou o pinto pra gelar?!?!?!?! C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV -
-
 Postado originalmente por Juninho vc botou o pinto pra gelar?!?!?!?! HAHAHAHAHAHAHAHHAHA -
 Postado originalmente por Juninho vc botou o pinto pra gelar?!?!?!?! eHeuyheUHEuheUEhueHUEhueHUEh putz ...botou o pinto pra gelar foi phoda...
sei lá...nunca ouvi falar q "gelado" dá mais prazer -
Ele dever ter usado HALLS na hora do sexo oral...
Realmente dá um efeito interessante. -
 Postado originalmente por fabihihihi alasss entao eu nao sei essa eu sei, eu sei.
Qdo o corpo se prepar pro sexo (biologicamente falando) ele "tampa" o ureter, para liberar a uretra para a passagem dos espematozoides (ja q a urina mata a negada), qdo o canal é "aberto" o corpo presumi q ja se passou um bom tempo de produçao da ureia. Ela é acida e acaba afetando a bexiga se ficar muito tempo. Saindo tudo q tem dentro da bexiga
Dve ter ficado meio estranho a escrita do texto, mas é isso ai Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Hayato A urina presa, ainda mais quando você tá fazendo sexo, exerce pressão em sua próstata e no esfíncter da bexiga, com isso, essa pressão, pode ser/é prejudicial tanto para a próstata quanto para o esfíncter da bexiga (músculo que fecha a saída da bexiga, para conter a urina). ah, ele ja explicou Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
nossa, esse topico eh bem ativo, e juro pra vcs, soh percebi q ele existe hj 
bom, pra num ler do comeco, vo tenta pega o bonde andando, senta na janelinha e da thcauzinho XD -
 Postado originalmente por vodkeiro nossa, esse topico eh bem ativo, e juro pra vcs, soh percebi q ele existe hj
bom, pra num ler do comeco, vo tenta pega o bonde andando, senta na janelinha e da thcauzinho XD Por isso que ele estava tao bom. -
 Postado originalmente por Augusto ArRoZ Por isso que ele estava tao bom. Arroz....vamos manter o nivel aqui...sem intrigas por favor.
Agradeço a sua colaboração.
Abraços -
 Postado originalmente por fabihihihi ouvi falar q ela eh desconfortavel, barulhenta e q a mulher naum sente muita coisa naum...
parece um coador d café  credo
uehaiuEHaoiuhei
jah vi uma, mas nao sendo usada, e relamente pareçe um coador de cafe
mto feia
iamgine a cena
a mulher com uma dessa e vcs mandando ver e um barulho:
tchof tchof tchof tchof Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Lixe credo
uehaiuEHaoiuhei
jah vi uma, mas nao sendo usada, e relamente pareçe um coador de cafe
mto feia
iamgine a cena
a mulher com uma dessa e vcs mandando ver e um barulho:
tchof tchof tchof tchof
HAUhauhUAHUhauHAUhauHAUHuahUAHUahUAHUhauHAUahuHAUh auHAUhauHAUahuHAUahuHAUhauHAUhauHAUhauHSAKiAGVyavH VKASBAhagos!!!!!!!!!!!
tchof, tchof, tchof!!!! HAuahuHAUhauHAUhauHAUhauHUAHuhaUHAUahuHAUha!! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
Alguem me explica comeh que faz para gelar as coisas??? C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
 Postado originalmente por filipeutzig Alguem me explica comeh que faz para gelar as coisas???
com gelo!!! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por filipeutzig Alguem me explica comeh que faz para gelar as coisas??? acho q eh soh usar uma saca com gelo XD
ou botar gelo lah dentro.... (dela, ou dele XD) -
 Postado originalmente por vodkeiro acho q eh soh usar uma saca com gelo XD
ou botar gelo lah dentro.... (dela, ou dele XD)
??????????????????????????????????????????????TA MALUCO! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por [Wolverine] Quanto ao lubrificante, se não tiver KY, vai de margarina mesmo, como o Marlon Brando fez na Maria Shneider num filme, ahauahauahuahauhau. Brincadeira, não faça isso não.  hhuahuahua, tinha um colega que fazia piada com isso, "Libero na Manteiga"
Mas foi bom que tocou no assunto, pq nao se deve usar, margarina, manteiga, azeite, oleo de dende, de oliva, bom, melhor nao brincar com o que tem na cozinha, a nao ser chantily, calda de chocolate, morango, bom deu pra entender.  Postado originalmente por healer Pq dizem que tudo gelado é mais gostoso? Eu tentei fazer com minha namorada  e ela nao curtiu muito  Existem massagens eroticas pra fazer no chuveiro que usam agua fria e agua quente, usa-se agua fria no inicio pq aumenta a circulacao e aumenta a sensibilidade e agua quente para relaxar os musculos.
Isso eh muito legal, se nao me engano a Palyboy tem um filme que ensina varios tipos de massagens sensuais.
Dai tudo depende do que vc "gelou" no dia tbem.
Assistiu 9 1/2 Semanas de amor ou Top Gang ?  Postado originalmente por filipeutzig Alguem me explica comeh que faz para gelar as coisas??? Da uma olhada no filme que falei que vc ja vai entender -
nunca comi gelado, mas bejar depois de xupa gelo eh bom =xxx Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =]
Permissões de Postagem