| | | -
 Postado originalmente por viniciux galera e a camisinha feminina?
oque muda? eu sei que não é tão pratico quanto a masculina que é só botar...
alguem já fez?
melhor?
pior?
indiferente? maximo que fiz, foi ver uma no colégio, um dia na aula de biologia, isso faz uns 3 anos ja.
aparentemente ela deve ser put* desconfortavel pra mulher. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por RavenSoul no que? nos bixin ta morto?
por isso que ja disse, nem sempre.
há situações e situações e situações e situações e situações.... e de vez em quando só eles nao tao vivos... mas é raro...
visto que ele sobrevivem tanto dentro da mulher, quanto dentro da uretra, até 48hs depois da ejaculação, ou mais em alguns casos. pra essas situações inventaram a camisinha
melhor opção q tem a mais segura, pelo menos -
 Postado originalmente por FelipeV Tbem diria pra vc seguir esse conselho do Wolve, mas nao fique deitado parado deixando ela cuidar de tudo, deixe ela no controle mas continue participando.
Seria interessante tbem levar um lubrificante como o KY, isso ajuda as coisas fluirem mais suavemente, principalmente que eh uma situacao onde ambos vao estar nervosos.
Opa, participar é sempre bom.
Essa de usar o lubrificante é boa tb, pode facilitar as coisas. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por RavenSoul maximo que fiz, foi ver uma no colégio, um dia na aula de biologia, isso faz uns 3 anos ja.
aparentemente ela deve ser put* desconfortavel pra mulher. ouvi falar q ela eh desconfortavel, barulhenta e q a mulher naum sente muita coisa naum...
parece um coador d café -
 Postado originalmente por [Wolverine] Opa, participar é sempre bom.
Essa de usar o lubrificante é boa tb, pode facilitar as coisas. vai q dah uma idéia nos dois de irem pra outro "lugar"
hehehehehehe ae jah tah na mão
criatividade nee -
pois é deve ser mesmo
não parece ser confortavel mesmo 
bom mais não deixa de ser mais um metodo -
 Postado originalmente por RavenSoul maximo que fiz, foi ver uma no colégio, um dia na aula de biologia, isso faz uns 3 anos ja.
aparentemente ela deve ser put* desconfortavel pra mulher.
HAUhauHAUhauHAUHauh... Se é desconfortável eu não sei pq nunk usei, mas q é muitoooo feia e os homens devem achar muito estranha (brochante talvez) isso é!!! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por fabihihihi vai q dah uma idéia nos dois de irem pra outro "lugar"
criatividade nee  bem lembrado C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
FABIHIHIHI ...Eu li antes la q vc da aula??? aula de q? educação sexual??? GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por cicifc HAUhauHAUhauHAUHauh... Se é desconfortável eu não sei pq nunk usei, mas q é muitoooo feia e os homens devem achar muito estranha (brochante talvez) isso é!!! hiahhia
isso é verdade -
 Postado originalmente por FelipeV Tbem diria pra vc seguir esse conselho do Wolve, mas nao fique deitado parado deixando ela cuidar de tudo, deixe ela no controle mas continue participando.
Seria interessante tbem levar um lubrificante como o KY, isso ajuda as coisas fluirem mais suavemente, principalmente que eh uma situacao onde ambos vao estar nervosos. Esse lubrificante eu compro em farmacias ou só em sex shop? -
 Postado originalmente por cicifc FABIHIHIHI ...Eu li antes la q vc da aula??? aula de q? educação sexual??? Eu era voluntaria em uma ONG q trabalha na prevenção às DSTs, Drogas, etc... e eu era educadora social. Ia nas escolas e dava aulas, palestras sobre o assunto para adolescentes de escolas publicas
fiz isso durante 4 anos. e foi mto massa
trabalho social é mto gratificante -
 Postado originalmente por fdantas Esse lubrificante eu compro em farmacias ou só em sex shop?
Acho que nos 2 tem, nunca comprei Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Acho que nos 2 tem, nunca comprei  tem até num mercado aqui perto de casa -
 Postado originalmente por cicifc HAUhauHAUhauHAUHauh... Se é desconfortável eu não sei pq nunk usei, mas q é muitoooo feia e os homens devem achar muito estranha (brochante talvez) isso é!!! só o fato que a fabi falou, fazer barulho, deve ser ultra broxante pros 2 lados....]
magina a cena, cazalzinho la no bem bom e o treco começa a fazer uns barulhos comédia, num da ne?... psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por fabihihihi tem até num mercado aqui perto de casa 
Nussa Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Bom eu so virgem e sempre me masturbo e depois de gozar nossa eu fico um tempão mijando.
??? T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Bom eu so virgem e sempre me masturbo e depois de gozar nossa eu fico um tempão mijando.
??? mija antes q diminui essa vontade de mijar depois -
T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por RavenSoul só o fato que a fabi falou, fazer barulho, deve ser ultra broxante pros 2 lados....]
magina a cena, cazalzinho la no bem bom e o treco começa a fazer uns barulhos comédia, num da ne?... 
po deve ser mto brochante... haha
sério mesmo
ohauhuaioha mais a descrição de coador de café se encaixou perfeitamente -
 Postado originalmente por Lord-NoFX alasss entao eu nao sei -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Bom eu so virgem e sempre me masturbo e depois de gozar nossa eu fico um tempão mijando.
???
Tipo...olha eu nao sei nesse caso nao, mas acredito que nao exista uma explicação logica para isso.
Tipo o que vc pode tentar é...Antes de bater uma, dar uma mijada e depois que bater ver se mija ainda.
Cuidado para nao fazer sexo com a bexiga cheia..isso pode causar problemas no futuro.
Abraços -
 Postado originalmente por Analista Tipo...olha eu nao sei nesse caso nao, mas acredito que nao exista uma explicação logica para isso.
Tipo o que vc pode tentar é...Antes de bater uma, dar uma mijada e depois que bater ver se mija ainda.
Cuidado para nao fazer sexo com a bexiga cheia..isso pode causar problemas no futuro.
Abraços que tipo de problemas? psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
???
Isso é uma reação normal do corpo, após o sexo acontece a mesma coisa. A urina limpa os canais do resto de sêmem que não foi expelido.  Postado originalmente por fabihihihi vai q dah uma idéia nos dois de irem pra outro "lugar"
criatividade nee
hahahaahha, dei muita risada com isso.
Quanto ao lubrificante, se não tiver KY, vai de margarina mesmo, como o Marlon Brando fez na Maria Shneider num filme, ahauahauahuahauhau. Brincadeira, não faça isso não. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia
Permissões de Postagem