| | | -
engraçado tava lendo ai pra tras
eu gozo até que rapido ,mas consigo continuar ,nao fica murcho ,ele aind afica ereto ,mas mais fraco ,mas eu continuo e bora e avante Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
menstruação pode causar abalos emocionais/psicológicos ? Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
podem sim... acho que já falaram isso umas páginas atrás -
[VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por KodiaK Bom, segudo a minha namorada, as ex-namoradas quando conversavamos sobre isso, circuncisado é muito melhor segundo elas, e também é muito mais bonito segundo elas hUAEHUAEHUAEHAEUHEauehaeuhUAEhaeuhaeaeae, ela te ama mesmo pra falar isso, porque dizer que é bonito é f*** né cara? PS3 e Samsung C5000 Led Full HD 32" Orkut -
Meu bilau com capacetinho é mó lindo!
Nem venham, vcs, com essa que não é não! hahaha
õ/
Roncolho!?!
Que diabos é isso!?
Bilau com capacetinho proteje a glande, ou seja, ela fica mais sensivel. Com o tempo (fora do prepúcio) ela perde a sensibilidade! Assinatura - Pensando em uma . . . -
 Postado originalmente por Tulio_ Bilau com capacetinho proteje a glande, ou seja, ela fica mais sensivel. Com o tempo (fora do prepúcio) ela perde a sensibilidade!  Não influencia em nada no ato sexual -
 Postado originalmente por shuffle circuncisão, pra quem não tem fimose vale a pena realmente ? queria saber isso...
o que muda???? tanto fisicamente??? em relações??? AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
diz a lenda q com a glande descoberta é menor o risco de doenças/mal cheiro/esmegma
aparentemente parece valer a pena.. mas odeio hospitais/injeções/remédios.. evito ao maximo -.- -
u q diabos e capacetinho???
uiahuiahuiahuihauihauihauihauihauihuaihauiuhai -
Fiz quando eu tinha 5 anos, ganhei uns brinquedinhos e ficava o dia todo vendo tv!  PSN ID: lessarlz -
Eu tb to com meu Capacetão, bem melhor ahuauhahuahuahu
Capacetinho é o de vcs ae. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por gorge diz a lenda q com a glande descoberta é menor o risco de doenças/mal cheiro/esmegma
aparentemente parece valer a pena.. mas odeio hospitais/injeções/remédios.. evito ao maximo -.- q q é esmegma? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Eu não tenho esse tal de capacete, e nem sei como é ter...fiz a operação com menos de 2 anos...nao lembro de nada. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
que porra é o freio do prepúcio ? canetim -
Aeeee galera, sexta-feiraaaaa!! Dia da maderada again kkkkkkk Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por vamcavalo que porra é o freio do prepúcio ? Se vc puxar para trás a pele que recobre a glande do seu pênis (prepúcio) poderá ver que existe um filamento de pele que prende o prepúcio à glande, na parte inferior da mesma, esse é o "freio". "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Explica pra mim ai!  Postado originalmente por [Wolverine] Uma coisa qu sempre quis saber, quantos aqui fizeram circunsição?? Para quem não sabe é a retirada do prepúcio, a pele que cobre a glande, (a cabeça do ...)
Pela religião da minha familia eu deveria ter feito assim que nasci, mas como não nasci aqui acabei na fazendo. Agora estou em dúvida se faço ou não. ___
Ow cara eu queria saber mais sobre isso ai que se disse, eu num tirei nada de mim não cara, e o cara ali em cima falou que fica higienico! assim é bom né? explica ai pra mim! -
 Postado originalmente por vamcavalo que porra é o freio do prepúcio ? É o que doi quando você mete e está apertadinho e seco.. -
 Postado originalmente por BlackCat É o que doi quando você mete e está apertadinho e seco.. pra isso nao acontecer agente lambe ela -
[VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
gente, uma duvida besta
hj eu comprei um pacotinho de camisinha e qndo eu abri ele vi q tinha um poco de lubrificante entre os pacotinhos menores de camisinha(akeles individuais)
aí me perguntei: é normal ter esse lubrificante e eu q nunca tinha reparado ou algum pacotinho vazo e por isso tinha o lubrificante no resto?
alguem saberia responder?xD -
Axo que nao eh normal neh... que eu saiba eh pra ter dentro do pacote... e nao dentro do pacote menor... Oo //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
ola pessoal, olha so, isso é um assunto serio, meu penis, na parte da "cabeça" é coberto por uma "pele". Tenho umas duvidas.
1. É preciso remove-lo ?
2. Isso afeta alguma coisa ?
3. Atrapalha no sexo ? -
é totalmente coberto?
se for isso chama-se fimose 
é aconselhavel mandar tirar sim (dizem q melhora a capacidade sexual)
ou é só "meio-coberto"?(o meu é assim)
tipo, a pele fica em cima da cabeça mas não atrapalha e se vc puxar um pouco ela se mexe normal e talz
nesse caso eu não sei os procedimentos (espera um poco q a galera q sabe + q eu já te responde ) I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!
Permissões de Postagem