+ Responder ao Tópico
Página 15 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 8686
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FelipeV
    A media do Brasileiro eh de 14cm.

Tecnicamente falando a vagina eh mais sensivel nos primeiro 4 centimetros, depois a regiao eh menos sensivel, senao ela teriam algum problema em usar absorventes internos.

Mas dai tem questao de gosto da mulher, tem as que preferem grandes, pequenos, grosso, finos e tbem a combinacao deles.

De mulheres que conheci, elas tem fantasia ou curiosidade pelos grandoes, mas todas elas disseram que so pra curticao, agora pro dia a digamos assim, elas ja nao gostavam, preferem os comuns.

Elas ficam mais ligadas no visual, elas nao sao muito fans de "mata atlantica" nao, gostam do visual mais clean, principalmente por causa do sexo oral.
    Muitas delas nao falam por vergonha, mas gostam qndo o cara apara um pouco os pelos .
    de boa, vo fala pra vcs, nos homens adoramos chupar uma mulher depiladinha, so que vc acha que elas gostam de chupar o nosso penis com pelo< eu vou falar, eu raspo o saco e em volta do penis, deixo ele bem liso mesmo, cara a minha mulher pira quando ve ele ( eu trampo em sp de semana e to em casa so no final de semana,) entao imagina como e quando eu chego sexta a noite

se vcs nao gostam de depilar tudo como eu, bele, mais pelo menos mantenham bem baixinho, elas agradecem

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Poo
    eu n sabia disso: elas preferem oral do que penetração....Apesar de não ser TAO estranho...
    Assinatura - Pensando em uma . . .

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    0
    Zonas erógenas
    São as áreas do corpo que funcionam como gatilho para a sensação de prazer. Além da região genital, há uma infinidade de zonas erógenas no corpo das pessoas. Cada centímetro quadrado de pele tem entre 2 mil e 2800 receptores nervosos. Os manuais de sexo antigo descrevem mais de quatrocentos pontos de prazer no corpo.

Zonas erógenas femininas
    Além dos pontos clássicos, algumas partes bastante sensíveis ao toque são a virilha, os pés, a batata da perna e a região atrás dos joelhos. Mas o melhor é deixar a teoria de lado e partir para a prática. Um bom exercício é explorar todo o corpo dela e ir sentindo as reações. O corpo inteiro da mulher pode ser usado como fonte de prazer. O mesmo vale para os homens.

Abraços

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Juninho
    tem a ver com a acidez que ele tem que ter por causa da urina e pra evitar infecções... ou eh suor

Hum...valeu pela explicação

Citação Postado originalmente por Tulio_
    Poo
    eu n sabia disso: elas preferem oral do que penetração....Apesar de não ser TAO estranho...
    Ja entro no clima do topico mesmo hein, olha o avatar
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Hehehe, caramba, esse tópico tá crescendo à beça.
    Tem até um tal de "bobarros" aqui.
    MHAHAHAHA, muito maléfico!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    qual a melhor posicao para transar com uma mina virgem....no meu caso minha namo q eu amo pacas, e esperei ela decidir perder cmg dai agora q ta decidido....eu to pensando em qual posicao agente faz...pq nao kero q ela sinta ou pareca uma vadia....
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Analista meu parabéns cara, o primeiro tópico que começa sério e q continua sério, muito bom.
    Pensando em alguma assinatura...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por OldFriend
    qual a melhor posicao para transar com uma mina virgem....no meu caso minha namo q eu amo pacas, e esperei ela decidir perder cmg dai agora q ta decidido....eu to pensando em qual posicao agente faz...pq nao kero q ela sinta ou pareca uma vadia....

Cara, ao meu ver...como é a 1 transa, a velha é boa pocisão papai e mamãe sera o ideal, pelo menos comigo foi hehehehe...depois vc vai pegando intimidade, e dai vão surgindo outras posições e outras cositas mais ne
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    Bom a minha glande ta na toca qndo ta ereto nem fudendo sai nem um poco

isso pode ser fimose?

Usuários ativos no Tópico: 13 (9 Membros e 4 Visitantes)
    Lord-NoFX, Bart Killer, coyote_blu, fdantas, Kknd, knechtel, pedroneo, [Wolverine]
    Há uns 6 anos a atrás eu fiz essa operação, dói pra ******* mas depois de uma semana já da pra bate punheta e come as guria legal sem dor nem nada pois fica normal.

É bom vc fazer essa cirurgia pois se demorar muito tempo pode grudar muito forte e não da mais pra faze a cirurgia alem do que devido a sujera pode da alguma doença, quando eu fiz eu tava na 4 série se naum me engano essa ae é a idade ideal.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    0
    GALERA EU TENHU UMA PERGUNTA QEU SEMPRE TIVE CURIOSIDADE ...

JA TIVE VARIAS RELAÇÕES E TAL .. !! SUSA ATÉ AI ... SO QUE TEM UM P´ROBLEMA QUE ME DA MUITA RAIVA... E O SEGUINTE.. QUANDO EU ESTOU
    MUITO MUITO ESTIGADAO . .. TIPO ... NOS FERVOS. ... MEU "PINGULIM" AUHAEUHUEHUHEAUHEUAH SOLTA UM TIPU DUM LIQUIDO TRANSPARENTE , MUITO POUCO MAIS SOLTA.. ENTAO .. .QUANDO A MENINA POE A MAO EU NAO ME SINTO BEM POIS PENSO QUE ELA DEVE ACHAR QUE EU ESTOU GOZADO, MAIS NAO ESTOU .....

E SO COMIGO QUE ACONTECE ISSU ? ESSE NEGOCIO DO LIQUIDO ?

E NORMAL ?

SERÁ QUE ELAS DEVEM PENSAR MEMO ?
    Somente Utilizo a parte "GERAL" do forum !

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por OldFriend

Seria ideal escolher uma posíção onde ela tenha controle do nivel de penetração, já que provavelmente vai doer um pouco.

Creio que o melhor seria vc deitado e ela por cima.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu vi ontem no Discovery Home & Health um programa que era "Tudo sobre sexo com o Dr.Drew" e vi que é possível quebrar o pau apesar de ele não ter osso tem uma tal de Parede Cavernosa que pode quebrar no sexo se vc tipo fazer um movimento violento com ele tipo dobrar demais ou sei la uashaush q loco.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por spank

JA TIVE VARIAS RELAÇÕES E TAL .. !! SUSA ATÉ AI ... SO QUE TEM UM P´ROBLEMA QUE ME DA MUITA RAIVA... E O SEGUINTE.. QUANDO EU ESTOU
    MUITO MUITO ESTIGADAO . .. TIPO ... NOS FERVOS. ... MEU "PINGULIM" AUHAEUHUEHUHEAUHEUAH SOLTA UM TIPU DUM LIQUIDO TRANSPARENTE , MUITO POUCO MAIS SOLTA.. ENTAO .. .QUANDO A MENINA POE A MAO EU NAO ME SINTO BEM POIS PENSO QUE ELA DEVE ACHAR QUE EU ESTOU GOZADO, MAIS NAO ESTOU .....

E NORMAL ?

Isso é completamente normal, é um liquido lubrificante.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por nIGhThAwk
    Há uns 6 anos a atrás eu fiz essa operação, dói pra ******* mas depois de uma semana já da pra bate punheta e come as guria legal sem dor nem nada pois fica normal.

É bom vc fazer essa cirurgia pois se demorar muito tempo pode grudar muito forte e não da mais pra faze a cirurgia alem do que devido a sujera pode da alguma doença, quando eu fiz eu tava na 4 série se naum me engano essa ae é a idade ideal.
    Além disso tem a questão de higiêne, susbstâncias vão se acumulando na região e com o tempo pode gerar odor desagradável.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por spank

E NORMAL ?

Cara, fica tranquilo que isso é normal...essa exitação faz com que saia esse liquido antes de vc gozar

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por [Wolverine]
    Além disso tem a questão de higiêne, susbstâncias vão se acumulando na região e com o tempo pode gerar odor desagradável.
    ... que nem os antigos falam
    "cheiro de queijo" huauahuauahuhaua

spank, normalzao isso ae.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por healer
    Cara, fica tranquilo que isso é normal...essa exitação faz com que saia esse liquido antes de vc gozar
    vale a pena lembrar que o liquido possui espermatozoides...
    poucos mais possue

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por viniciux
    poucos mais possue
    Pois é viniciux, com certeza possui e engravida, por isso coito interrompido não é 100% confiavel...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    E ele não sai somente antes da ejaculação não, durante todo o ato sexual e até durante as preliminares haverá produção desse liquido, claro que em menor quantidade do que o liquido lubrificante produzido pelo orgão sexual feminino.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por viniciux
    poucos mais possue
    nem sempre vivos, mas possue..

vale lembrar também, que esse líquido contém substancias que tiram a acidez da urina... visto que a própria urina contem substancias que matam os espermatozóides.

enfim... esse líquido da uma limpada nos cano antes da hora H.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por [Wolverine]
    Seria ideal escolher uma posíção onde ela tenha controle do nivel de penetração, já que provavelmente vai doer um pouco.

Creio que o melhor seria vc deitado e ela por cima.
    Tbem diria pra vc seguir esse conselho do Wolve, mas nao fique deitado parado deixando ela cuidar de tudo, deixe ela no controle mas continue participando.

Seria interessante tbem levar um lubrificante como o KY, isso ajuda as coisas fluirem mais suavemente, principalmente que eh uma situacao onde ambos vao estar nervosos.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por RavenSoul

vale lembrar também, que esse líquido contém substancias que tiram a acidez da urina... visto que a própria urina contem substancias que matam os espermatozóides.

Por essas e outras que o corpo humano é perfeito

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por RavenSoul

confia nisso não hein

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    galera e a camisinha feminina?

oque muda? eu sei que não é tão pratico quanto a masculina que é só botar...

alguem já fez?
    melhor?
    pior?

indiferente?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por fabihihihi
    confia nisso não hein

no que? nos bixin ta morto?

por isso que ja disse, nem sempre.

há situações e situações e situações e situações e situações.... e de vez em quando só eles nao tao vivos... mas é raro...
    visto que ele sobrevivem tanto dentro da mulher, quanto dentro da uretra, até 48hs depois da ejaculação, ou mais em alguns casos.

Marcadores

Permissões de Postagem