+ Responder ao Tópico
Página 14 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 8686
    Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    pras meninas....

quando a mulher esta menstruada ela tem mais possibilidades de engravidar ou tanto faz, ou tem menos possibilidades

afinal de contas quando ela tem menos possibilidades de ficar gravida?

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Uria
    cara.. dá uma pesquisada sobre isso.. será que vale mesmo a pena?

é muito grande a chace de gerar filhos com problemas genéticos?

vai no médico.. serião.. antes que você faça uma besteira..
    Tive um fungo e o tratamento foi fudido. (alias to fazendo até hj), nos efeitos colaterais estava uma deformaçao genetica nos espermatozoides durante 6 meses.

So q o tratamento era de 10 dias, e ja faz uns 3 meses q tenho feito, e o fungo vai e volta. Qdo volta, dalhe remedio. Me preocupo se essa deformidade ja esta ireverssivel
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por viniciux
    pras meninas....

quando a mulher esta menstruada ela tem mais possibilidades de engravidar ou tanto faz, ou tem menos possibilidades

olha é o seguinte vou tentar explicar

a mulher tem muito mais chances de engravidar qdo está no seu período fertil, q eh qdo ela está no meio do ciclo menstrual

ou seja

o ciclo menstrual tem aproximadamente 28 dias (adota-se como padrao, mas algumas mulheres tem 30 dias, 20 dias, e por ae vai...)

o ciclo menstrual começa no primeiro dia da menstruação.. o feriodo fertil eh bem na metade desse ciclo. q se tem 28 dias, entao o meio dele eh dia 14

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

os dias em vermelho são os dias q ela está menstruada, a partir do 1º dia foi contado, logo o periodo fertil seria no dia 14 e uns 2 dias antes e depois desta data sao dias ferteis tbem. e no dia 29 recomeça outro ciclo...

periodo fertil é qdo ela esta ovulando. e não se pode dizer com certeza q eh neste dia q ela vai ovular, ela pode ovular dias antes ou dias depois.

a mentruação, aquele sangue q se forma na parede interna do utero servirá para nutrir o embrião q se fixará ali, no caso de fecundação. Qdo nao ocorre fecundaçao, esse sangue é expulso dali, por nao servir pra mais nada. Por isso a mulher menstrua

Durante a mesntruaçao as chances de engravidar são muito pequenas, mas nao eh impossivel. Lembrando que o espermatozoide pode viver ate uns 4 dias dentro da mulher...

outra coisa... muitas mulheres , principalmente adolescentes tem o ciclo menstrual irregular. e as datas de periodo fertil e menstruaçao são bem confusas. e não eh bom confiar, neste caso, na tabelinha.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    certo ótima explicação fabi

depois dessa vou por o tópico em destaque

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    pras meninas....

editei o post... a fabi explicou beeem melhor que eu...

edit again:

mas fabi, vale lembrar que, nao sao todas as mulheres que estão férteis exatamente nesse período. a uns dias, digamos que eu tive um "acidente" com a minha namorada, e eu fui pesquisar a respeito, e li que uns estudos deram que, em torno de 65% das mulheres tem o organismo que segue essa tabela... no mesmo estudo, disse que 10% das mulheres que participaram do estudo, tem os dias férteis do 9º ao 14º dia, e o resto, 25%, do 16º ao 21º dia.
    *pros curiosos, o acidente foi que nós esquecemos do anticoncepcional, bem no 19º dia, que no caso dela, é o dia mais fértil, e "rolou" nesse mesmo dia... mas nao deu nada.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6

valeu

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por RavenSoul
    editei o post... a fabi explicou beeem melhor que eu...

hehe ahan... hiohuaoh mais valeu a intenção raven

bom seguinte era só mais questão de dúvida mesmo, acho que como qualquer pessoa do mundo tenho duvidas quanto ao sexo oposto e nada como as meninas e o raven respoderem para nos esclarer as dúvidas huaihaiuaa

zuera raven ;*

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por fabihihihi
    olha é o seguinte vou tentar explicar

a mulher tem muito mais chances de engravidar qdo está no seu período fertil, q eh qdo ela está no meio do ciclo menstrual

ou seja

o ciclo menstrual tem aproximadamente 28 dias (adota-se como padrao, mas algumas mulheres tem 30 dias, 20 dias, e por ae vai...)

o ciclo menstrual começa no primeiro dia da menstruação.. o feriodo fertil eh bem na metade desse ciclo. q se tem 28 dias, entao o meio dele eh dia 14

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

os dias em vermelho são os dias q ela está menstruada, a partir do 1º dia foi contado, logo o periodo fertil seria no dia 14 e uns 2 dias antes e depois desta data sao dias ferteis tbem. e no dia 29 recomeça outro ciclo...

periodo fertil é qdo ela esta ovulando. e não se pode dizer com certeza q eh neste dia q ela vai ovular, ela pode ovular dias antes ou dias depois.

a mentruação, aquele sangue q se forma na parede interna do utero servirá para nutrir o embrião q se fixará ali, no caso de fecundação. Qdo nao ocorre fecundaçao, esse sangue é expulso dali, por nao servir pra mais nada. Por isso a mulher menstrua

Durante a mesntruaçao as chances de engravidar são muito pequenas, mas nao eh impossivel. Lembrando que o espermatozoide pode viver ate uns 4 dias dentro da mulher...

outra coisa... muitas mulheres , principalmente adolescentes tem o ciclo menstrual irregular. e as datas de periodo fertil e menstruaçao são bem confusas. e não eh bom confiar, neste caso, na tabelinha.
    E so um detalhe pra quem não sabe, é nesse periodo fertil em que as mulheres sentem mais prazer em uma relação...bom segundo minha namorada disse ne
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por healer
    E so um detalhe pra quem não sabe, é nesse periodo fertil em que as mulheres sentem mais prazer...bom segundo minha namorada disse ne

verdade eu li na super interessante isso tambem ;P

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10

bom seguinte era só mais questão de dúvida mesmo, acho que como qualquer pessoa do mundo tenho duvidas quanto ao sexo oposto e nada como as meninas e o raven respoderem para nos esclarer as dúvidas huaihaiuaa

zuera raven ;*
    fidicorno ;* hHAUIHUAIHIAHUIAHIUHAA

é que eu começei a me preocupar com isso depois que começei a namorar sério, e aprendi muito com isso.. depois que vc aprende, vc ve o quanto é importante esse tipo de coisa, pra própria segurança, no sentido de nao ter uma gravidez indesejada.. é o tipo de coisa que todo mundo deveria saber.
    claro que, pretendo ter filhos, porém, quando for o tempo certo. quando eu tiver condiçoes reais de criá-los com tudo o que merecem.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    E so um detalhe pra quem não sabe, é nesse periodo fertil em que as mulheres sentem mais prazer em uma relação...bom segundo minha namorada disse ne
    eh por aee mesmo....

é como se fosse um truque da natureza

os animais precisam se reproduzir.

então a natureza faz com q as fêmeas sintam mais vontade de ter relações sexuais neste período para q engravidem e perpetuem a espécie.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por RavenSoul
    fidicorno ;* hHAUIHUAIHIAHUIAHIUHAA

é que eu começei a me preocupar com isso depois que começei a namorar sério, e aprendi muito com isso.. depois que vc aprende, vc ve o quanto é importante esse tipo de coisa, pra própria segurança, no sentido de nao ter uma gravidez indesejada.. é o tipo de coisa que todo mundo deveria saber.
    claro que, pretendo ter filhos, porém, quando for o tempo certo. quando eu tiver condiçoes reais de criá-los com tudo o que merecem.

claro né

e agora que temos um guia de consultoria online para as perguntas sem repostas na adrenaline fica rlz

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    asuahsuahsuashuash

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11

zuera raven ;*
    hauihauihaiuhauiahaiahiahauihaiuahaiuhaiuahiuahaiu haiuhaiahiahaiha

viniciuxowned
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Vash
    Ja pensei em fazer, pq me parece q nao posso ter filhos (espermatozoides com defeito genetico), e nao quero gerar uma aberraçao (biologicamente falando)

So q tenho q fazer o teste pra ter certeza disso
    pra isso q serve o espermograma

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por fabihihihi
    eh por aee mesmo....

é como se fosse um truque da natureza

os animais precisam se reproduzir.

então a natureza faz com q as fêmeas sintam mais vontade de ter relações sexuais neste período para q engravidem e perpetuem a espécie.

Pronto, disse tudo
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Porque as mulheres gostam tanto que chupem/beijem o pescoço?
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Uma duvida, pq o liquido que sai da vagina é meio salgado?

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Uma duvida, pq o liquido que sai da vagina é meio salgado?
    tem a ver com a acidez que ele tem que ter por causa da urina e pra evitar infecções... ou eh suor
    C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
    OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
    XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5
    Guia de Case-Mod - Tintas UV

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    Porque as mulheres gostam tanto que chupem/beijem o pescoço?

Instiga a libido, já ouviu falar em zonas erógenas?
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por [Wolverine]
    Instiga a libido, já ouviu falar em zonas erógenas?
    não!

essas zonas excitam a pessoa?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Analista
    Um assunto que eu acho legal. Virgindade.

Virgindade é uma coisa que principalmente os meninos sofrem uma pressão violenta, por parte do pai, e principalmente dos colegas.

Acredito que a virgindade deve ser perdida, quando o seu tempo chegar. Se vc achar que está preparado aos 12 que bom. Se achar isso aos 18 que bom...Se achar isso aos 30 que bom. Ou seja. A virgindade, ou a perda dela, é uma coisa importante para vc. É íntimo seu, deve ser uma coisa especial, um momento que será marcado para sempre e que vc deve sentir o prazer de transar e nao uma obrigação.

As meninas também sofrem com isso, pois os namorados querem, por que querem, mas é importante lembrar que menina, nao transa por transar(até existem as que transam), mas na grande maioria o que vejo é que a menina precisa muito confiar no seu parceiro, poder contar com o seu carinho e a sua compreensão. Por isso, forçar a barra pode nao ser legal.

Vejo depoimentos de meninas que falam que a primeira vez foi horrivel, e parte deste pavor, é atribuido a uma pressão exacerbada por parte do namorado.

Então a dica é..Chegou realmente a sua vez? Vc está realmente afim?? Se a resposta for sim. Parabéns, vc está no seu tempo, independente de qual idade vc tem.

Abraços a todos.

ta ai uma coisa que eu acho que os homens e mulheres tem que parar pra pensar, virgindade, eu perdi a minha com 21 anos, hoje tenho 34 e nao me arrependo, pra falar a verdade, a minha primeira vez foi uma merrrrrda so, doeu pra caralhhho, minha mulher, que foi com ela que perdi, e ela tb, reclamo pra caramba, e olha que eu demorei quase 40 minutos pra penetrar mesmo, cara foi horrivel, 13 anos depois eu posso falar que realmente faco amor e nao sexo, e vou falar pra vcs, tem diferenca sim..... e muiiiiiiiiiiiita.... sexo e vc querer gozar e pronto, amor nao, vc tenta demorar o maximo possivel pra gozar, vc quer aproveitar o beijo, o cheiro da pele da parceira, vc quer dar prazer pra ela, vc quer ver a cara de satisfaçao dela, vc faz ela gozar primeiro, e na hora que vc vai gozar, vc pensa "que *****, vo te que goza agora...." gozo e uma conseguencia, nao uma obrigação, por isso eu falo:

tenham paciencia, percam mais tempo nos carinhos, nas preliminares, aprendam a tocar a sua parceira, a sentir o corpo dela, eu sei a hora exata que ela vai gozar, conheco de cor e saltedado todos os sinais que o corpo dela da antes do orgasmo, e o principal, sem pressa.... assim vcs terao um relacionamento saudavel e de boa, nao tem prazer maior do que ver a sua parceira tendo prazer que vc mesmo proporciono a ela, e ate melhor do que vc gozar..... gozo demora muito pouco, o prazer dura muito mais

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    não!

de ponto G, vc ja ouviu falar ne?
    é a mesma coisa... homens tbm tem.
    pontos que a pessoa fica mais exitada e da mais prazer quando tocam e tal.

sao pontos que, geralmente a pessoa tem mais células nervosas, logo, as pessoas sao mais sensíveis ao toque.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    não!

São as áreas mais sensíveis que se estimuladas provocam a sensação de prazer, na mulher existem várias, as meninas podem explicar melhor, tem a região da auréola dos seios, os seios em si, região da virilha, pescoço, costas, enfim, vários lugares.

Costuma-se dizer que o corpo da mulher é uma região erógena como um todo, tudo praticamente pode ser estimulado.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    o Ponto G das mulheres na Verdade fica no final do Shopping

só zuera!

--------------------------------------------------------------------------

Entendi já essa história ae de zonas e..

Marcadores

Permissões de Postagem