| | | -
 Postado originalmente por nTn galera nao sei se isso eh problema, mas tenho 15 anos, vou fazer 16 e meu pau tem 30cm  Se o seu pinto é tão cumprido que chega até o chão, ele deve ser fino como macarrão. -
 Postado originalmente por nTn galera nao sei se isso eh problema, mas tenho 15 anos, vou fazer 16 e meu pau tem 30cm  UAHEUAHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAHEUAHEUAHE
ou vc ta zuano ou a régua q vc usou pra medir é paraguaia ^__^ -
Ou é de plástico ou silicone que tem uma outra função Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por nTn galera nao sei se isso eh problema, mas tenho 15 anos, vou fazer 16 e meu pau tem 30cm  O Julian pegou a tua conta? Julian ,é você? [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por nTn galera nao sei se isso eh problema, mas tenho 15 anos, vou fazer 16 e meu pau tem 30cm  Vai toma no .....Pqp uhahuaehhuahuaeuaehuuuhuae......Jumento  Postado originalmente por juniinhosk8 UAHEUAHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAHEUAHEUAHE
ou vc ta zuano ou a régua q vc usou pra medir é paraguaia O muleke carrega 30cm d madeira na cueca,nao deve ser mole nao uhaehuaeaehehaehae P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por Hayato Se o seu pinto é tão cumprido que chega até o chão, ele deve ser fino como macarrão.   Postado originalmente por juniinhosk8 UAHEUAHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAHEUAHEUAHE
ou vc ta zuano ou a régua q vc usou pra medir é paraguaia  Postado originalmente por Comdek Ou é de plástico ou silicone que tem uma outra função   Postado originalmente por kolinus O Julian pegou a tua conta?  Julian ,é você?  Postado originalmente por edyomar Vai toma no .....Pqp uhahuaehhuahuaeuaehuuuhuae......Jumento
O muleke carrega 30cm d madeira na cueca,nao deve ser mole nao uhaehuaeaehehaehae
hAUIEAHUiaeheiauhaeIUeaeAUIEhaEUIhaeuiaEHuiaeHiuAE Hea 
so pra zua :B Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
 Postado originalmente por edyomar O muleke carrega 30cm d madeira na cueca,nao deve ser mole nao uhaehuaeaehehaehae É um pacote de cueca por semana. -
(\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination -
 Postado originalmente por Hayato É um pacote de cueca por semana. future motumbo detected!!! .::Xbox 360 Premium - 20gb::. -
[ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar AEHHeahEAHEHUaehieaiuheaihuaeIUHEAIEAIEAIOEAEAOAEA OOIe
AEHUAUHahueAAehoiahehaeahuhaoeiaoaouiiaouaehaiehia oeiheaih
AUEHUIAEHAEHAEUHAHUIEAIHUIAEEIOOAEHIAEHIUEAHUEAOIA EAI
Pior q eh msm  e se endureçe esse trambolho dentro das calça??? .::Xbox 360 Premium - 20gb::. -
E virou a p*taria. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
sim, os pirus dos asiaticos sao menores sim, li sei la aonde...
sobre a operação, fiz e foi tudo tranquilo, mas quando eu cheguei no hospital as enfermeiras disseram "esse só na serralheria, é muito grande pra ser cortado no hospital", nisso uma enfermeira loira ninfomaniaca siliconada abre sua roupa e manda eu chupar ela, ok, chega de fantasias
ashuashuhuashuashuashuas
serio agora, cheguei la, fiquei nu e coloquei o aventalzin, deitei na cama, espetaram um troço na minha mao, soro ou sei la oq, me deram uma pilula, engoli, 10 minutos depois dormi, me acordei quando a cirurgia acabo, com aquela luz do aparelho na cara, o medico me perguntando as coisa e eu "chapadao" (ashuhusahuashus serio, é muito estranho), e dormi denovo.
Eu tinha que chegar no hospital @ 7:30, a operação foi das 09:00 até 10:30, fiquei deitado la no hospital até às 19:00, aí vim pra casa, e agora to tendo que fazer curativo. Primeiro eu passo um liquido (n sei o nome) pra limpar bem onde os pontos foram feitos pra nao infeccionar, na volta "dele", passo uma pomada no "paninho/esparadrapo" (sei la como se chama), enrolo na volta dele, deixo a ponta de fora pra urinar e coloco uma "fita" pra segurar o paninho, e por ultimo coloco uma fita grandinha pra segurar ele pra cima pois o urologista recomendou, amanha ou sexta vou no urologista denovo pra ver se deu tudo certo, ele só recomendou que eu repousasse bastante, só PC e cama... mas sinceramente eu acho que deu algo errado na operação, como vcs sabem os pontos ficam "embaixo" da cabeça certo? se eu encosto o dedo na "cabeça" (nao onde estao os pontos) dói, ainda mais depois que eu urino, pego um papel higienico pra secar bem pois nao posso deixar infeccionar, mas dói até pra limprar onde nao estao os pontos (na cabeça, se alguem souber o nome dessa parte me diga =P)... e é isso aí intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
 Postado originalmente por Guns N' Roses sim, os pirus dos asiaticos sao menores sim, li sei la aonde...
sobre a operação, fiz e foi tudo tranquilo, mas quando eu cheguei no hospital as enfermeiras disseram "esse só na serralheria, é muito grande pra ser cortado no hospital", nisso uma enfermeira loira ninfomaniaca siliconada abre sua roupa e manda eu chupar ela, ok, chega de fantasias
ashuashuhuashuashuashuas
serio agora, cheguei la, fiquei nu e coloquei o aventalzin, deitei na cama, espetaram um troço na minha mao, soro ou sei la oq, me deram uma pilula, engoli, 10 minutos depois dormi, me acordei quando a cirurgia acabo, com aquela luz do aparelho na cara, o medico me perguntando as coisa e eu "chapadao" (ashuhusahuashus serio, é muito estranho), e dormi denovo.
Eu tinha que chegar no hospital @ 7:30, a operação foi das 09:00 até 10:30, fiquei deitado la no hospital até às 19:00, aí vim pra casa, e agora to tendo que fazer curativo. Primeiro eu passo um liquido (n sei o nome) pra limpar bem onde os pontos foram feitos pra nao infeccionar, na volta "dele", passo uma pomada no "paninho/esparadrapo" (sei la como se chama), enrolo na volta dele, deixo a ponta de fora pra urinar e coloco uma "fita" pra segurar o paninho, e por ultimo coloco uma fita grandinha pra segurar ele pra cima pois o urologista recomendou, amanha ou sexta vou no urologista denovo pra ver se deu tudo certo, ele só recomendou que eu repousasse bastante, só PC e cama... mas sinceramente eu acho que deu algo errado na operação, como vcs sabem os pontos ficam "embaixo" da cabeça certo? se eu encosto o dedo na "cabeça" (nao onde estao os pontos) dói, ainda mais depois que eu urino, pego um papel higienico pra secar bem pois nao posso deixar infeccionar, mas dói até pra limprar onde nao estao os pontos (na cabeça, se alguem souber o nome dessa parte me diga =P)... e é isso aí ehehehehe
A cirurgia é sossegado cara, eu tb fiz lá quando tinha uns 7 anos.
Sobre a dor acho que no começo pode até acontecer, depois passa. Mas se tiver doendo muito vai no médico.
Quando eu tive a torção testicular em 2004, fiquei 1 semana dentro de casa. Era cama e PC tb. Era foda até de andar meu. 
Abraços
Comdek Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
A dor é pq vc acabou de ser "capado", vai doer um tiquin só, mas durante um dia ou dois no MÁXIMO, mais que isso volta no médico. Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por KodiaK A dor é pq vc acabou de ser "capado", vai doer um tiquin só, mas durante um dia ou dois no MÁXIMO, mais que isso volta no médico. Se essa dor for a respeito da Glande, ou cabeça do piu-piu é normal. Que eu saiba, leva uns 15-20 dias, para essa dor passar, aliviar. Acho que vou ter que fazer algo parecido, ai Jesus. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
a dor é normal... principalmente na parte que era coberta.... fica mto sensivel a cabeça daí dói um pouco... E vai demorar um pouquinho pra vc se acostumar com a cabeça de fora encostando na cueca...
hauahuahauhauhaua
é foda -
 Postado originalmente por Bezerrin a dor é normal... principalmente na parte que era coberta.... fica mto sensivel a cabeça daí dói um pouco... E vai demorar um pouquinho pra vc se acostumar com a cabeça de fora encostando na cueca...
hauahuahauhauhaua é foda  Não, é só o pint na cueca mesmo. ... brincadeirinha. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
hahahahhauehueaha, sem punheta por 1 mês , é melhor ficar com fimose e não tomar nada pra nao precisar mijar ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por LucasMS hahahahhauehueaha, sem punheta por 1 mês , é melhor ficar com fimose e não tomar nada pra nao precisar mijar Vai virar um Bob Esponja uASUHUASsuSAHuASAS [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por kolinus Se essa dor for a respeito da Glade, ou cabeça do piu-piu é normal. Que eu saiba, leva uns 15-20 dias, para essa dor passar, aliviar. Acho que vou ter que fazer algo parecido, ai Jesus.  Só uma coisa, é glande, não glade. -
 Postado originalmente por Hayato Só uma coisa, é glande, não glade. Verdade. O meu "teclado" andou comendo algo no meio do caminho. Edit. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por Guns N' Roses sim, os pirus dos asiaticos sao menores sim, li sei la aonde...
ashuashuhuashuashuashuas
Eu tinha que chegar no hospital @ 7:30, a operação foi das 09:00 até 10:30, fiquei deitado la no hospital até às 19:00, aí vim pra casa, e agora to tendo que fazer curativo. Primeiro eu passo um liquido (n sei o nome) pra limpar bem onde os pontos foram feitos pra nao infeccionar, na volta "dele", passo uma pomada no "paninho/esparadrapo" (sei la como se chama), enrolo na volta dele, deixo a ponta de fora pra urinar e coloco uma "fita" pra segurar o paninho, e por ultimo coloco uma fita grandinha pra segurar ele pra cima pois o urologista recomendou, amanha ou sexta vou no urologista denovo pra ver se deu tudo certo, ele só recomendou que eu repousasse bastante, só PC e cama... mas sinceramente eu acho que deu algo errado na operação, como vcs sabem os pontos ficam "embaixo" da cabeça certo? se eu encosto o dedo na "cabeça" (nao onde estao os pontos) dói, ainda mais depois que eu urino, pego um papel higienico pra secar bem pois nao posso deixar infeccionar, mas dói até pra limprar onde nao estao os pontos (na cabeça, se alguem souber o nome dessa parte me diga =P)... e é isso aí Fiquei com dor no piru só de ler isso, ainda bem que não preciso dessa cirurgia
Permissões de Postagem