+ Responder ao Tópico
Página 105 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.625 de 8686
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por nTn Ver Post
    galera nao sei se isso eh problema, mas tenho 15 anos, vou fazer 16 e meu pau tem 30cm
    Se o seu pinto é tão cumprido que chega até o chão, ele deve ser fino como macarrão.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera nao sei se isso eh problema, mas tenho 15 anos, vou fazer 16 e meu pau tem 30cm
    UAHEUAHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAHEUAHEUAHE

ou vc ta zuano ou a régua q vc usou pra medir é paraguaia
    ^__^

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Ou é de plástico ou silicone que tem uma outra função
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    O Julian pegou a tua conta? Julian ,é você?
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Vai toma no .....Pqp uhahuaehhuahuaeuaehuuuhuae......Jumento

Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post

O muleke carrega 30cm d madeira na cueca,nao deve ser mole nao uhaehuaeaehehaehae
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Hayato Ver Post
    Se o seu pinto é tão cumprido que chega até o chão, ele deve ser fino como macarrão.
    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post

Citação Postado originalmente por Comdek Ver Post
    Ou é de plástico ou silicone que tem uma outra função
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    O Julian pegou a tua conta? Julian ,é você?
    Citação Postado originalmente por edyomar Ver Post
    Vai toma no .....Pqp uhahuaehhuahuaeuaehuuuhuae......Jumento

O muleke carrega 30cm d madeira na cueca,nao deve ser mole nao uhaehuaeaehehaehae

hAUIEAHUiaeheiauhaeIUeaeAUIEhaEUIhaeuiaEHuiaeHiuAE Hea

so pra zua :B
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    É um pacote de cueca por semana.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Vai vendo ai,o poleti deu mole d+++....Se fosse eu ja tinha passado a madeira nela
    MOLE? a guria moh vacilona, ela que fica fugindo po, qq posso fazer se ela nao quer provar do meu mel?
    (\/)
    (O.o)
    (>< )
    /_|_\
    Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    future motumbo detected!!!
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por PoletixP Ver Post
    MOLE? a guria moh vacilona, ela que fica fugindo po, qq posso fazer se ela nao quer provar do meu mel?
    Prova o dela primeiro
    [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
    [ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    AEHHeahEAHEHUaehieaiuheaihuaeIUHEAIEAIEAIOEAEAOAEA OOIe
    AEHUAUHahueAAehoiahehaeahuhaoeiaoaouiiaouaehaiehia oeiheaih
    AUEHUIAEHAEHAEUHAHUIEAIHUIAEEIOOAEHIAEHIUEAHUEAOIA EAI

Pior q eh msm
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    AEHHeahEAHEHUaehieaiuheaihuaeIUHEAIEAIEAIOEAEAOAEA OOIe
    AEHUAUHahueAAehoiahehaeahuhaoeiaoaouiiaouaehaiehia oeiheaih
    AUEHUIAEHAEHAEUHAHUIEAIHUIAEEIOOAEHIAEHIUEAHUEAOIA EAI

Pior q eh msm
    e se endureçe esse trambolho dentro das calça???
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    E virou a p*taria.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    sim, os pirus dos asiaticos sao menores sim, li sei la aonde...

sobre a operação, fiz e foi tudo tranquilo, mas quando eu cheguei no hospital as enfermeiras disseram "esse só na serralheria, é muito grande pra ser cortado no hospital", nisso uma enfermeira loira ninfomaniaca siliconada abre sua roupa e manda eu chupar ela, ok, chega de fantasias

ashuashuhuashuashuashuas
    serio agora, cheguei la, fiquei nu e coloquei o aventalzin, deitei na cama, espetaram um troço na minha mao, soro ou sei la oq, me deram uma pilula, engoli, 10 minutos depois dormi, me acordei quando a cirurgia acabo, com aquela luz do aparelho na cara, o medico me perguntando as coisa e eu "chapadao" (ashuhusahuashus serio, é muito estranho), e dormi denovo.
    Eu tinha que chegar no hospital @ 7:30, a operação foi das 09:00 até 10:30, fiquei deitado la no hospital até às 19:00, aí vim pra casa, e agora to tendo que fazer curativo. Primeiro eu passo um liquido (n sei o nome) pra limpar bem onde os pontos foram feitos pra nao infeccionar, na volta "dele", passo uma pomada no "paninho/esparadrapo" (sei la como se chama), enrolo na volta dele, deixo a ponta de fora pra urinar e coloco uma "fita" pra segurar o paninho, e por ultimo coloco uma fita grandinha pra segurar ele pra cima pois o urologista recomendou, amanha ou sexta vou no urologista denovo pra ver se deu tudo certo, ele só recomendou que eu repousasse bastante, só PC e cama... mas sinceramente eu acho que deu algo errado na operação, como vcs sabem os pontos ficam "embaixo" da cabeça certo? se eu encosto o dedo na "cabeça" (nao onde estao os pontos) dói, ainda mais depois que eu urino, pego um papel higienico pra secar bem pois nao posso deixar infeccionar, mas dói até pra limprar onde nao estao os pontos (na cabeça, se alguem souber o nome dessa parte me diga =P)... e é isso aí
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Guns N' Roses Ver Post

sobre a operação, fiz e foi tudo tranquilo, mas quando eu cheguei no hospital as enfermeiras disseram "esse só na serralheria, é muito grande pra ser cortado no hospital", nisso uma enfermeira loira ninfomaniaca siliconada abre sua roupa e manda eu chupar ela, ok, chega de fantasias

ashuashuhuashuashuashuas
    serio agora, cheguei la, fiquei nu e coloquei o aventalzin, deitei na cama, espetaram um troço na minha mao, soro ou sei la oq, me deram uma pilula, engoli, 10 minutos depois dormi, me acordei quando a cirurgia acabo, com aquela luz do aparelho na cara, o medico me perguntando as coisa e eu "chapadao" (ashuhusahuashus serio, é muito estranho), e dormi denovo.
    Eu tinha que chegar no hospital @ 7:30, a operação foi das 09:00 até 10:30, fiquei deitado la no hospital até às 19:00, aí vim pra casa, e agora to tendo que fazer curativo. Primeiro eu passo um liquido (n sei o nome) pra limpar bem onde os pontos foram feitos pra nao infeccionar, na volta "dele", passo uma pomada no "paninho/esparadrapo" (sei la como se chama), enrolo na volta dele, deixo a ponta de fora pra urinar e coloco uma "fita" pra segurar o paninho, e por ultimo coloco uma fita grandinha pra segurar ele pra cima pois o urologista recomendou, amanha ou sexta vou no urologista denovo pra ver se deu tudo certo, ele só recomendou que eu repousasse bastante, só PC e cama... mas sinceramente eu acho que deu algo errado na operação, como vcs sabem os pontos ficam "embaixo" da cabeça certo? se eu encosto o dedo na "cabeça" (nao onde estao os pontos) dói, ainda mais depois que eu urino, pego um papel higienico pra secar bem pois nao posso deixar infeccionar, mas dói até pra limprar onde nao estao os pontos (na cabeça, se alguem souber o nome dessa parte me diga =P)... e é isso aí
    ehehehehe
    A cirurgia é sossegado cara, eu tb fiz lá quando tinha uns 7 anos.
    Sobre a dor acho que no começo pode até acontecer, depois passa. Mas se tiver doendo muito vai no médico.

Quando eu tive a torção testicular em 2004, fiquei 1 semana dentro de casa. Era cama e PC tb. Era foda até de andar meu.

Abraços
    Comdek
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    A dor é pq vc acabou de ser "capado", vai doer um tiquin só, mas durante um dia ou dois no MÁXIMO, mais que isso volta no médico.
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9

Risada

Citação Postado originalmente por KodiaK Ver Post
    A dor é pq vc acabou de ser "capado", vai doer um tiquin só, mas durante um dia ou dois no MÁXIMO, mais que isso volta no médico.
    Se essa dor for a respeito da Glande, ou cabeça do piu-piu é normal. Que eu saiba, leva uns 15-20 dias, para essa dor passar, aliviar. Acho que vou ter que fazer algo parecido, ai Jesus.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    a dor é normal... principalmente na parte que era coberta.... fica mto sensivel a cabeça daí dói um pouco... E vai demorar um pouquinho pra vc se acostumar com a cabeça de fora encostando na cueca...
    hauahuahauhauhaua

é foda

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Bezerrin Ver Post
    a dor é normal... principalmente na parte que era coberta.... fica mto sensivel a cabeça daí dói um pouco... E vai demorar um pouquinho pra vc se acostumar com a cabeça de fora encostando na cueca...
    hauahuahauhauhaua

é foda
    Não, é só o pint na cueca mesmo. ... brincadeirinha.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    hahahahhauehueaha, sem punheta por 1 mês , é melhor ficar com fimose e não tomar nada pra nao precisar mijar
    ================================================== ==========================

.

================================================== ==========================

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LucasMS Ver Post
    hahahahhauehueaha, sem punheta por 1 mês , é melhor ficar com fimose e não tomar nada pra nao precisar mijar
    Vai virar um Bob Esponja uASUHUASsuSAHuASAS

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LucasMS Ver Post
    AEHahehuAHIEAehhuiHUEHUAIUEAHHeaheahiueuhHUEAUHHEE HAIHUAE

Guns agora no começo dizem q doi um pokim....Mas acredito eu q até sexta feira já esteja melhor............Punheteirozinho ahehauhaaeaueahae

Agora vai poder passar a madeira nas munhe trankilo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    Se essa dor for a respeito da Glade, ou cabeça do piu-piu é normal. Que eu saiba, leva uns 15-20 dias, para essa dor passar, aliviar. Acho que vou ter que fazer algo parecido, ai Jesus.
    Só uma coisa, é glande, não glade.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Só uma coisa, é glande, não glade.
    Verdade. O meu "teclado" andou comendo algo no meio do caminho. Edit.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Guns N' Roses Ver Post

ashuashuhuashuashuashuas
    Fiquei com dor no piru só de ler isso, ainda bem que não preciso dessa cirurgia

Marcadores

Permissões de Postagem