AHUUHAUHAHUAUH como pode, gaúcho é meio lerdo porra... só pode...
ele ta te tirando rapaz.
Sério? Não diga.
Só não fui mais direto porque eu queria ver até onde esse papo chegaria.
E sobre o prato "típico", eu te mando via sedex de presente um fação bem grosso, aí é só fazer um "teste" no seu e verificar se a receita que estará inclusa no pacote é do seu gosto.
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
Sério? Não diga.
Só não fui mais direto porque eu queria ver até onde esse papo chegaria.
E sobre o prato "típico", eu te mando via sedex de presente um fação bem grosso, aí é só fazer um "teste" no seu e verificar se a receita que estará inclusa no pacote é do seu gosto.
Rapaz, eu nao tenho fimose pois fiz a cirurgia quando tinha 8 anos. A propósito, o meu urologista, o mesmo que me operou, me afirma até os dias de hoje que o meu prepúcio foi vendido a um restaurante gaucho.... por isso fiquei interessado e fiz a pergunta.
E voce falou que a receita estará inclusa no SEDEX? Então a informação procede?
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel ::
como eu só descobri esse tópico ha alguns dias eu tava lendo hj a pagina 76 e tinha link pa 2 videos pelo visto o "Squirting Orgasms - How To" eu ja consegui será q alguem poderia me passar o outro plz?XD
Onde isso?
Adrena OldSchool
Powered by:
i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan
Rapaz, eu nao tenho fimose pois fiz a cirurgia quando tinha 8 anos. A propósito, o meu urologista, o mesmo que me operou, me afirma até os dias de hoje que o meu prepúcio foi vendido a um restaurante gaucho.... por isso fiquei interessado e fiz a pergunta.
E voce falou que a receita estará inclusa no SEDEX? Então a informação procede?
Não, amigo, não procede.
Na China, quem sabe.
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
Brincadeiras a parte, vi no outro tópico que vc é estudante de direito, nao é? Depois adiciona no MSN (PM nao ta funcionando...)! Vamo troar uma ideia, quero saber com quais professores voce esta tendo aula
uM abraço,
Joe
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel ::
esse post eh pra da uma desbaratinada nas duvidas, e dar uma entredida (para alguns) no pessoal que visita esse topico..
ateh ontem à tarde, estava em bal. camboriu, e no hotel em que eu e minha familia estavamos hospedados, havia alguns idosos (acho que era passeio de 3ª idade), e em uma manha, minha mae entra no elevador, junto com 2 velhinhas, quando começa o dialogo:
velhinha1: -amiga! voce vai no beto carreiro?
velhinha2: -claro! mas quero achar alguem pra foder la..
velhinha1: -se voce achar me fala, porque eu tambem quero em!
pqq OIHEOIAHEOIAHOIEA pensa 2 senhoras com mais de 75 anos falando isso
(\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination
esse post eh pra da uma desbaratinada nas duvidas, e dar uma entredida (para alguns) no pessoal que visita esse topico..
ateh ontem à tarde, estava em bal. camboriu, e no hotel em que eu e minha familia estavamos hospedados, havia alguns idosos (acho que era passeio de 3ª idade), e em uma manha, minha mae entra no elevador, junto com 2 velhinhas, quando começa o dialogo:
Essas velhas estão cada vez piores... vale lembrar os comentários do meu amigo Away...
ulhaaaaa
propagando interessante na rtevista go outside!XD
ve o "prazer prolongado" nesse site.... http://www.blowtex.com.br/
será q funciona?XD
Vi na tv uma vez uma propaganda de preservativos, não sei se era essa marca, mostrando uma linha de preservativos mais grossos, assim proporcionando um tempo maior no "trabalho".
Seria essa marca ?
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Vi na tv uma vez uma propaganda de preservativos, não sei se era essa marca, mostrando uma linha de preservativos mais grossos, assim proporcionando um tempo maior no "trabalho".
Seria essa marca ?
Não, esse do link que ele postou tem um anestésico tópico, então ele diminui a sensibilidade.
[ASUS. M2N-E] [ATHLON AM2 X2 4.2] [HD SATA II 300GB 3GBS] [ 2GB DDR2 667 KINGSTON PC 5300] [FONTE DR HANK 500WATS REAIS] [EVGA 7600 GT SUPER K.O] [GABINET XBLADE BLACK] [3 GRAVADORAS DVD 2.H10 1.H20] .
ANTES DE TUDO .. VIVA NOSTROS HERMANOS PARAGUAIOS..
Nois tamo ai nois é rale mais nois naum somos zé mané !!!
Marcadores