| | | -
 Postado originalmente por Frnd Véi, a primeira (e única) vez que fui no urulogista o bicho era *****, real... tenho certeza!
Não é possível, o bicho pegava no meu pinto como se tivesse segurando um troféu, e tipo.. eu tinha uns 11 anos.. ae eu fiquei de pé e o bicho FICOU DE 4 examinando.. sério, deprimente a cena... depois disso a não ser em caso de vida ou morte eu me recuso a ir iaeiohaehioehioehi
E não é vergonha, é constragimento... véi, aquele médico era veado... e se eu falar pra minha mãe q preciso de médico aposto q ela vai me levar no mesmo enrustido, mesmo q eu fale q achei ele uma bicha... então eu precisaria achar meu ' próprio' médico... hiAUHiUAHIAUHIAUhAIUHAIUHAI
Procura outro então.  Postado originalmente por Guns N' Roses EAOEAOAEHAEOH cara, nervosismo total... e tipo, nem to me preocupando muito nao, ele vai me dar um sedativo, aí no problem, e colocar uma anestesia la naquela parte...
uma duvida pra quem ja fez, só por curiosidade mesmo.. influencia em algo alem da perda de sensibilidade? tamanho, dor, etc... Sim, perde um pouco a sensibilidade. Já que a "cabeça" vai ficar o tempo todo fora. XD Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por edyomar HUIUaehuhiAEUHAEHUaehhuaehueihuaHAEHUAhuaehuAHEAUH IHUHAhiehhu
Essa deu pra rir mto uEUuaueuAEUHuaeuhaeuheuhea......Sem falar q meu amigo fez a cirurgia e ficou uma semana em casa sem poder sair...Teve q ficar d repouso huaHAEEAUUHEAH, maior *****.....Ele falou tbm q doi um pokim em.....O foda q vc vai ter companhia na cirurgia.....Enfermeiras aeuheahaueeh  isso q foi foda
qdo eu fiz eu dormi..dai blz
qdo eu acordei noiadão, tava tontão msm, tinha uma enfermeira do meu lado
e eu peladão, só com uma "camisola"
dps q recuperei parte da consciência fiquei pensando..será se essa enfermeira me viu peladão na hora da cirurgia?
eu era menor nessa época -
 Postado originalmente por Frnd To com HEMOSPERMIA...
Alguém tem uma sugestão do que fazer? Heheheh... não tava afim de abaixar as calças pra médico não... e eu acho que não da pra ter câncer de próstata com 16 anos e eu não estou com tubercolose... Pelo que eu li, se não for nenhum dos dois provavelmente não é nada, que é normal do nada rolar isso
Alguém tem alguma sugestão, sei lá? http://www.wrongdiagnosis.com/h/hemospermia/intro.htm
The presence of blood in the ejaculate (seminal fluid). The condition is also known as hematospermia. Some of the causes includes cancer, inflammation or even some medications but sometimes there is no detectable cause. (Source: WD Writers)
credo cara -
 Postado originalmente por Dark Blow isso q foi foda
dps q recuperei parte da consciência fiquei pensando..será se essa enfermeira me viu peladão na hora da cirurgia?
eu era menor nessa época Claro q viu sim.....Cara pessoal tem q saber levar pelo lado profissional,igual eu uma vez falei com o meu professor d academia se ele ficava olhando as munhe gostosa la malhando...Ele falou q nao ficava olhando nao,ele falou q leva pelo lado profissional...Mas eh isso q acontece,sao profissionais....
Pessoal eh mto encucado com isso...Tbm nao eh assim nao...O q q tem se a enfermeira viu a sua madeirinha ?? ...Ela ja deve ter visto akilo varias vezes,afinal ela deve adorar uma P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
nao responderam a minha pergunta =P  Postado originalmente por Dark Blow isso q foi foda
eu era menor nessa época fora a perda de sensibilidade teve mais alguma diferença? e como foi q tu fez? fez a operação e no mesmo dia foi pra casa?
O q q tem se a enfermeira viu a sua madeirinha ??
guns nao tem madeirinha, o guns tem uma tora intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
 Postado originalmente por Guns N' Roses fora a perda de sensibilidade teve mais alguma diferença? e como foi q tu fez? fez a operação e no mesmo dia foi pra casa? como assim perda de sensibilidade?
é uma cirurgia simples..no msm dia eu fui pra casa
eu deitei, dai o medico colocou uma mascara no meu nariz e eu apaguei na hora...
foram 2 hrs de "desmaio" dai ele fez tudo la...e qdo eu acordei, puts...nem tem como explicar, tava tudo rodando, eu tava doidão..parece q tinha usado todos os tipos de droga e bebida juntos heiauhe
daí foi passando o efeito e a enfermeira la do lado e eu com vergonha (eu era menor) -
 Postado originalmente por Guns N' Roses nao responderam a minha pergunta  =P
fora a perda de sensibilidade teve mais alguma diferença? e como foi q tu fez? fez a operação e no mesmo dia foi pra casa?
guns nao tem madeirinha, o guns tem uma tora HEIIUHaueuhauhUIEUHAuehiuhaHUahehhuaHHUAHUAUHHUaea AHEHUAuhuhe
Ta doido AHUUIAuhea P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por Frnd To com HEMOSPERMIA...
Alguém tem uma sugestão do que fazer? Heheheh... não tava afim de abaixar as calças pra médico não... e eu acho que não da pra ter câncer de próstata com 16 anos e eu não estou com tubercolose... Pelo que eu li, se não for nenhum dos dois provavelmente não é nada, que é normal do nada rolar isso
Alguém tem alguma sugestão, sei lá? eita, seus esperma tão virando emo??? zuera CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por edyomar Claro q viu sim.....Cara pessoal tem q saber levar pelo lado profissional,igual eu uma vez falei com o meu professor d academia se ele ficava olhando as munhe gostosa la malhando...Ele falou q nao ficava olhando nao,ele falou q leva pelo lado profissional...Mas eh isso q acontece,sao profissionais....
Pessoal eh mto encucado com isso...Tbm nao eh assim nao...O q q tem se a enfermeira viu a sua madeirinha ??  ...Ela ja deve ter visto akilo varias vezes,afinal ela deve adorar uma  Ahahahah sei que não olha... o professor de academia só não olha pra mulher se for *****. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por Aachen http://www.wrongdiagnosis.com/h/hemospermia/intro.htm
The presence of blood in the ejaculate (seminal fluid). The condition is also known as hematospermia. Some of the causes includes cancer, inflammation or even some medications but sometimes there is no detectable cause. (Source: WD Writers)
credo cara  Outra causa de hemospermia, sem brincadeiras, é o excesso de ejaculações em um curto periodo de tempo. -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por Hayato Outra causa de hemospermia, sem brincadeiras, é o excesso de ejaculações em um curto periodo de tempo. FAKE!
se eu nao tive isso aos 13 anos, ngm vai ter Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Lixe FAKE!
se eu nao tive isso aos 13 anos, ngm vai ter Hehehehehe, bom, eu li isso em uma revista. -
nossa isso parece aquele programa da tv ,fala que eu te escuto TOSHIBA QOSMIO X505-870 atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA -
 Postado originalmente por Arvardai nossa isso parece aquele programa da tv ,fala que eu te escuto EEHaiuhauhihuaIHUEAHIIahiehihaeihaohaeihaehuiaehui aehuaiehaeh
Só ta faltando o dia do descarrego ahueaUHEHUAheuhaUHAeuhaeu P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar EEHaiuhauhihuaIHUEAHIIahiehihaeihaohaeihaehuiaehui aehuaiehaeh
Só ta faltando o dia do descarrego ahueaUHEHUAheuhaUHAeuhaeu  os cara aqui faz descarregbo na mao uHAuahAUhaUAHAUha TOSHIBA QOSMIO X505-870 atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA -
 Postado originalmente por Arvardai os cara aqui faz descarregbo na mao uHAuahAUhaUAHAUha HAEuaHAEHUIAUEuuhUHUIEHHUIihehihihauihaiehieaiihua auhaeuhieah
HAEuaHAEHUIAUEuuhUHUIEHHUIihehihihauihaiehieaiihua auhaeuhieah
HAEuaHAEHUIAUEuuhUHUIEHHUIihehihihauihaiehieaiihua auhaeuhieah P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
-
Comdek Monoball!!!!!!!!!!!!!!! Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Lixe Comdek Monoball!!!!!!!!!!!!!!! heuahea, que nada, é "Dualball" msm hauhauahua Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por Lixe Comdek Monoball!!!!!!!!!!!!!!! ei ei ei ei... pó parar, quem inventou isso fui eu... alias, uma amiga minha auhhuahuahuauhauhauhuha
Mono-bola , all rights reserved
Alias... eu ja dei uma leve torção no testiculo... doeu em tempo e parou de doer huauhahuahuauhahuahua Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por DeathCemetary ei ei ei ei... pó parar, quem inventou isso fui eu... alias, uma amiga minha auhhuahuahuauhauhauhuha
Mono-bola , all rights reserved
Alias... eu ja dei uma leve torção no testiculo... doeu em tempo e parou de doer huauhahuahuauhahuahua epoca de UO tinha um cara com apelido de Mono Ball
nao me pergunte porque Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Lixe epoca de UO tinha um cara com apelido de Mono Ball
nao me pergunte porque Ele não conseguia multi-ball no pinball xD
ta bom, foi uma merad. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por DeathCemetary Ele não conseguia multi-ball no pinball xD
ta bom, foi uma merad. vc tentou Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Comdek heuahea, que nada, é "Dualball" msm hauhauahua  Pior era um conhecido do meu irmão, era Triball mesmo CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
Permissões de Postagem