+ Responder ao Tópico
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 607
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

topico pra falar sobre vestibulares, etc ..

hoje teve a primeira fase da UDESC, e eu fui ... +- bem, acertei 84 das 120 (70%). Acredito que irei pra 2ª fase

quem mais aí fez udesc? e quem vai fazer a UFSC?

também falem dos vestibas dos outros estados ... dizem que os de sc sao os mais faceis ...
    ================================================== ==========================

.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Movendo pro Papo Cabeça, acho que se enquadra mais!

boa sorte nos vestibas, Lucas! Ta prestando que curso?
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Aeee, eu to indo agora dia 19 pra Goiania tentar na Cátolica e na UFG...

Publicidade e propaganda.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    o mais facil é aqui do tocantins. nao existe federal mais facil.
    ano passado foi metade das provas de manha, metade de tarde. multipla escolha com apenas 4 alternativas e só era eliminado se zerasse TODO o bloco da manhã ou tarde. tirando a concorrencia ridicula. ¬¬'
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ano passado passei na UFPB e cursei 1 período de Ciencias da Computação, estudei nada ano passado e não passei na que realmente queria ( UFPE ) então resolvi fazer de novo esse ano, comecei a estudar em Julho e to fazendo cursinho e estudando 2h por dia ( comparado as 0h do ano passado até que é muito ) e vou prestar pra Unicamp, UPE e UFPE esse ano e acredito que passo nas 3. Botei pra Engenharia da Computação nas 3.

Pra quem quiser material nas matérias exatas recomendo o site : www.rumoaoita.com muita coisa de qualidade e material dificil, bom para treinar.

Se alguém tiver dúvida na matéria de Matemática pode me enviar umas Mp's com perguntas que se eu tiver tempo eu tento ajudar.

Boa Sorte para todos os Vestibulandos.

PS: Seria se a galera indicasse uns livros pro pessoal, aqui vão minhas dicas.
    Livros que considero BOM/ÓTIMO para as Exatas.
    Matemática : Fundamentos da Matemática Elementar ( Gelso Iezzi , 11 volumes ) Pra mim é o melhor de todos para Ensino Médio.
    Física : Tópicos da Física ( Helou, Gualter, Newton, 3 volumes ) Livros muito didáticos e com bom exercícios
    Química : Química ( Ricardo Feltre, 3 volumes ) Aconselho estudarem pelos mais antigos, são mais dificeis e aprofunda mais nos assuntos.

Queria dicas para estudar História e Geografia, to estudando Biologia por Sônia Lopes.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Eu vou fazer dia 25 a primeira fase da UFPE

Sorte pra mim, e pra todos.

Uma facul paga daqui da cidade abriu 5 vagas (com bolsa integral e dinheiro mensal pra gastar com comida/transporte/livros) pra quem tirasse maior nota numa prova lá... 20000 pessoas, fiz lá mas nem consegui, passei pra facul, mas sem bolsa integral etc...

PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Vanucci Ver Post
    Ano passado passei na UFPB e cursei 1 período de Ciencias da Computação, estudei nada ano passado e não passei na que realmente queria ( UFPE ) então resolvi fazer de novo esse ano, comecei a estudar em Julho e to fazendo cursinho e estudando 2h por dia ( comparado as 0h do ano passado até que é muito ) e vou prestar pra Unicamp, UPE e UFPE esse ano e acredito que passo nas 3.

Pra quem quiser material nas matérias exatas recomendo o site : www.rumoaoita.com muita coisa de qualidade e material dificil, bom para treinar.

Se alguém tiver dúvida na matéria de Matemática pode me enviar umas Mp's com perguntas que se eu tiver tempo eu tento ajudar.

Boa Sorte para todos os Vestibulandos.
    É nois hein.
    Vou fazer pra ciências da computação tbm, mas nem me inscrevi na UPE.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    UPE tá peso, bem mais dificil que a Federal ... to pinando pra prova de Humanas e Biologia heuaheuahuea =/

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Eu nem inscreví lá, eu queria mais ciências da computação, mas se pudesse voltar atrás, faria mecatrônica ou engenharia da computação lá.

Amigo meu estuda lá..

Eu também sou meio receoso em humanas, biologia eu sou mediano, meu forte é matemática e física. :\

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ano passado só num passei na UFPE porque tomei pau em Humanas, das 20 ( 10 de História, 10 de Geografia ) eu acertei 3 aheuaehuae ou foram 4, ae fiquei com 5.75 só =/ na segunda fase num consegui recuperar

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Dia 18 to na UFPR fazendo pra Sistemas de Informação

Não creio que vá passar, esse não foi meu "ano dedicado aos estudos", mas vou tentar assim mesmo
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Minha irmã fez UDESC de treino, tá no segundo, não viu aulões ano e acerto 63 questões
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    0
    Fiz udesc ontem, pra Eng. Eletrica!
    Acertei 80..

Biologia e Fisica bem mais dificil que no meio do ano.
    Matematica achei ridicula a prova, tirando a 14 q a esfera soh entrava metade(errei essa )
    o resto tava normal!

a de Quimica que nao informavam o delta H, xutei uma e errei ainda

Boa sorte para todosss =D

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por GuiXuma Ver Post
    Acertei 80..

Matematica achei ridicula a prova, tirando a 14 q a esfera soh entrava metade(errei essa )
    o resto tava normal!

Fiz pra Adm noturno, acertei 89...
    achei matematica facil demaaais... (esfera de *****, errei tb xD)
    biologia achei chatinho, resto foi tranquilo até...

dezembro UFSC
    So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU
    EMINEM - WHITE AMERICA

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Esse tópico encaixa concurso público também ?
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    acho que sim ...

prestei pra Administração (vespertino). a concorrência ta em 14:1 . quero mais passar nesse do que na UFSC (sistemas de informação)...

.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    vou fazer UEL-PR neste domingo ( 11 ) para Eng. Elétrica =0

ta 15 cand/vaga, vamos ver como vou me sair na primeira fase.

alguém sabe o nivel , se é facil ?
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Vou fazer eng. elétrica na UFRGS.....
    mas soh em janeiroo....
    Hp 9543
    Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
    Ge force 8600 GS
    2 GB RAM
    320 HD

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguém aí do fórum vai tentar uma vaga na UnB?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Fiz Udesc pra Design Industrial, e nem peguei gabarito, mas acho que fui mal. Meio do ano eu tentei pra mecânica e fiz 78 sem estudar nada. =)
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Minha namorada fez PUCPR no fds passado e pelo que ela falou a prova estava muito mal feita. Eu mesmo identifiquei várias questões com dupla interpretação, faltas de ortografia e mais de uma opção correta no gabarito...

Vestibular é a coisa mais estúpida que o sistema de ensino brasileiro já conseguiu inventar.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ninguém aqui vai fazer para faculdade do RJ, principalmente a UFRJ?
    Fiz no ano passado pra Direito, e passei. Estou no 1º Período. E dou um conselho, não se matem de estudar, a não ser que seja estritamente necessário, focando nas suas maiores dificuldades. Pelo menos assim que consegui passar, sem depender de Reclassificação. Sempre prestei atenção nas aulas, e só estudei no colégio, sem nem pegar nos livros em casa. Acho que estudo demais, pode atrapalhar ao invés de ajudar.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Minha namorada fez PUCPR no fds passado e pelo que ela falou a prova estava muito mal feita. Eu mesmo identifiquei várias questões com dupla interpretação, faltas de ortografia e mais de uma opção correta no gabarito...

Vestibular é a coisa mais estúpida que o sistema de ensino brasileiro já conseguiu inventar.
    Eu até que concordo com você, agora tão começando a fazer um novo modelo de provas que funciona assim, uma prova no 1° ano, outra no 2° e outra no 3°, sua performance é a soma de todos os pontos em cada prova sendo que em cada uma delas cai a matéria do seu respectivo ano.

Algumas universidades e faculdades já estão com isso em prática como a UnB e algumas outras estão pensando em implantá-lo como aqui na USP.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GuiXuma Ver Post
    Acertei 80..

o resto tava normal!

A de química tinha que ser por dedução, se a reação libra C²O a combustão é completa, logo é o maior número no delta H.

Eu fui mal, fiz 65 ;/ Mas nem tem o curso que eu quero na udesc, fiz só pra ir me preparando mais.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    eu vou prestar vestibular pra univille dia 2 e pra ufsc lá depois do dia 10... mas prefiro a particular, federal tem muita gente, ahn... estranha.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem