| | | -
-
 Postado originalmente por fibr ufsc é uma fase só? Sim, uma só. Três dias de Vestibular. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
  Postado originalmente por J@ime Sim, uma só. Três dias de Vestibular. Amigo..vc tem alguma ideia de pos Graduação dos cursos da área de saúde aí na UFSC?
No caso queria saber se existem pre-requisitos como dominar uma ling estrangeira...e como seria para fazer Pós aí?
Teria vaga dentro da Universidade para quem quer fazer essa pós aí?
Vlw Meu Pc
3.2 ghz
512 ram
Pv 9200SE 128mb/64 bits -
saiu as notas dos primeiros e ultimos da UFSC.
VEJAM A VERGONHA! http://www.vestibular2008.ufsc.br/
MENOR PONTUAÇÃO para MEDICINA - Classificação Geral: 81 pontos
MENOR PONTUAÇÃO para MEDICINA - Cotistas: 44 pontos!!
é inadmissível que carinha estude o ano inteiro, tira 80 pontos e não passa, enquanto outro tira 44 e entra ... REVOLTANTE! ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por LucasMS saiu as notas dos primeiros e ultimos da UFSC.
é inadmissível que carinha estude o ano inteiro, tira 80 pontos e não passa, enquanto outro tira 44 e entra ... REVOLTANTE! Eu acertei 44 na primeira fase da UFPR, se não fosse branco poderia até fazer medicina então 
( = ) PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Shark Tiger
Amigo..vc tem alguma ideia de pos Graduação dos cursos da área de saúde aí na UFSC?
No caso queria saber se existem pre-requisitos como dominar uma ling estrangeira...e como seria para fazer Pós aí?
Teria vaga dentro da Universidade para quem quer fazer essa pós aí?
Vlw Desculpe, vou ficar te devendo. Sou do Centro Tecnológico, não estou muito por dentro de como estão os cursos no CCS.
Aqui tem algumas informações: http://www.ccs.ufsc.br/cursos.html Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
 Postado originalmente por J@ime Desculpe, vou ficar te devendo. Sou do Centro Tecnológico, não estou muito por dentro de como estão os cursos no CCS.
Aqui tem algumas informações: http://www.ccs.ufsc.br/cursos.html Vlw mesmo...Na verdade nem saiu o resultado do vestibular..mas eu já tô pensando no futuro... Meu Pc
3.2 ghz
512 ram
Pv 9200SE 128mb/64 bits -
 Postado originalmente por LucasMS saiu as notas dos primeiros e ultimos da UFSC.
é inadmissível que carinha estude o ano inteiro, tira 80 pontos e não passa, enquanto outro tira 44 e entra ... REVOLTANTE! achei totalmente sem nexo, não é possível que uma pessoa dessas acompanhe um curso como medicina... 44 pontos foi realmente assustador 
não gostei do resultado pro meu curso também, automação por ter pouca concorrência teve nota de corte pra cotistas extremamente baixa, enquanto pra não-cotistas foi + de 75...  Postado originalmente por J@ime Desculpe, vou ficar te devendo. Sou do Centro Tecnológico, não estou muito por dentro de como estão os cursos no CCS.
Aqui tem algumas informações: http://www.ccs.ufsc.br/cursos.html faz que curso? So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
Esses pontos que vocês tão falando na UFSC, é de 0 a quanto? Como é essa nota, porcentagem do número de acertos? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
é inadmissível que carinha estude o ano inteiro, tira 80 pontos e não passa, enquanto outro tira 44 e entra ... REVOLTANTE! Caracas =o
Aqui na UnB a nota mínima pra med fica pau a pau, cotas e universal. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Esses pontos que vocês tão falando na UFSC, é de 0 a quanto? Como é essa nota, porcentagem do número de acertos? Vai de 0 a 96 pontos possíveis.
A pontuação maior foi 91,algumacoisa .
olhando outros resultados, carinha fez 29 pontos e entrou para odontologia também :/. como que um infeliz consegue fazer 29 pontos numa prova de vestibular, e E COMO O ESTADO aceita um "estudante" desses? 
brazil ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
**** que o pariu isso
Imagina os caras que fizeram 7x no geral 
**** injustiça meu T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Ainda bem que aqui onde eu quero entrar (USP) não tem esse negócio de cotas. -
 Postado originalmente por Freakeeg Ainda bem que aqui onde eu quero entrar (USP) não tem esse negócio de cotas. yeahhh
na verdade q tem um pouco tem né...só q aí eles só ganham pontuação extra então é mais tranquilo^^ -
Alguém vai fazer UFRGS domingo?? Hp 9543
Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
Ge force 8600 GS
2 GB RAM
320 HD -
nopez....domingo vou fazer fuvest(usp) -
Passei no CEFET... yeahhhhhhh \,,/
Agora so faltam a Estadual e Federal! »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
hauuhaah eu avisei, sou muito burro na redação e o tempo foi muito pequeno =/
Sairam as notas da Unicamp:
- Redação vale 48 e eu tirei 8 ( numa redação valendo 10 eu tirei menos de 2 hauaha meu recorde, antes eu tirava no minimo 4 )
- Objetiva vale 48 eu fiz 42
Nota Final = 50 , 2 pontos acima do corte =/
Não sei se faço a 2ª fase, fiquei muito desanimado ehehhe -
As cotas para a UFSC são para negros? escola pública? o que? Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels As cotas para a UFSC são para negros? escola pública? o que? 10% pra negros vindos de escola pública e 20% pra qualquer um vindo de escola pública (ensino fundamental e médio feito TODO em escolas públicas) So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
Hj foi prova de Língua Portuguesa e Redação na UFRGS
porra tem mais 2 dias de prova, o consolo pra acordar cedo é que tem gostosa até demais reunidas em um único local -
 Postado originalmente por Vanucci hauuhaah eu avisei, sou muito burro na redação e o tempo foi muito pequeno =/
Sairam as notas da Unicamp:
- Redação vale 48 e eu tirei 8 ( numa redação valendo 10 eu tirei menos de 2 hauaha meu recorde, antes eu tirava no minimo 4 )
- Objetiva vale 48 eu fiz 42
Nota Final = 50 , 2 pontos acima do corte =/
Não sei se faço a 2ª fase, fiquei muito desanimado ehehhe eu tirei 44 no total, 24(ui) nas objetivas e 20 na redação...mas passei pq sou só treineiro e meu curso era tecnologia de saneamento(noturno) -
eh galera.....
jah to dentro da ufrgs.....meu score foi triii alto....
soh esperar o listão e correr pro abraço.....
Agora soh me preparar tb pro ITA Hp 9543
Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
Ge force 8600 GS
2 GB RAM
320 HD -
 Postado originalmente por steel Hj foi prova de Língua Portuguesa e Redação na UFRGS
porra tem mais 2 dias de prova, o consolo pra acordar cedo é que tem gostosa até demais reunidas em um único local  Prova de física tava FOOODA ahauhaeuh -
foda quando as aplicadoras de prova sao gostosas... custo pra fazer a prova o.0
2 anos seguidos soh com aplicadoras gostosas... ano q vem que eh pra valer, podia ser uma velha gorda =P Check'em! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem