| | | -
 Postado originalmente por Gustavo.sj po, 40 minutos é tempo mais que suficiente para uma redação! hauehau depende do referencial, so MUITO burro pra fazer uma redação eahueah demoro +-1h30 pra fazer uma boa dissertação com bons argumentos, pontuação ,gramática boa, coerência, coesão ....
Odeio redação -
alguém além de mim fez fuvest hj? -
Hoje teve segunda fase da UDESC, prova mongol. -
 Postado originalmente por fibr alguém além de mim fez fuvest hj? Eu fiz
O que achou da prova? Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . -
então...eu ainda to no segundo ano mais mesmo assim achei que a prova tava até um pouco tranquila! fiz 60 pontos e num fiz enem esse ano, mais axo q deu pa passar pa 2a fase...e vc? -
 Postado originalmente por fibr então...eu ainda to no segundo ano mais mesmo assim achei que a prova tava até um pouco tranquila! fiz 60 pontos e num fiz enem esse ano, mais axo q deu pa passar pa 2a fase...e vc? 60 pontos ta excelente já, prestou pra algum curso ou marcou na inscrição treinee mesmo? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj 60 pontos ta excelente já, prestou pra algum curso ou marcou na inscrição treinee mesmo? é. fiquei feliz pra caramba com a minha notaxD
marquei treineiro mesmo, humanas....(apesar de pretender fazer cursos de exatas optei por humanas pq dá pra responder mais coisa de humanas sem ter feito o 3o ano do que de exatas) -
Domingão agora dia 02 tem Vest da Universidade São Marcos aqui em Sp, vou prestar para Ciências Aeronauticas...to me matando de estudar aki...principalmente Matemática que é o meu ponto fraquissimo...nessa ultima semana q passou ja estudei mais do que estudei nos 3 anos de E.M..
Só espero passar agora... Sem ter o que colocar aqui -
Eu vo começa a estudar semana q vem pro vestibular do final de 2008, eu pretendo estudar muito, mas muito mesmo, para so pra durmi, alimentação e higiene xD, de duas, uma, ou eu passo ou eu fico louco antes da prova x], eu vo fazer cursinho no positivo de curitiba, e tambem estudar com base em alguns livros que eu tenho aqui, segue eles:
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 1, Mecânica
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 2, Gravitação, Ondas e termodinâmica.
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 3, Eletreomagnetismo
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 4, Óptica e Física Moderna
História das Cavernas ao Terceiro Milênio
Fundamentos da Biologia Moderna, volume Único
Química, volume único
Alguem conhece esses livros, o que acham deles, pelo o que eu ja li de alguns, so algumas paginas, o de historia é muito bom, tem bastante textos de época, inclusive um relato de Eródoto, sobre como era a mumificação no antigo egito xD, e leva a você a interpretar historia de uma forma mais completa.
Os de física me pareceram bastante avançados, pra quem não tem uma boa base, recomendo um menos complexo, mas eu particularmente gostei muito, o de biologia não li ainda, mas é da mesma grossura da bíblia da mãe xD, o de química pra falar a verdade não gostei muito, achei um tanto quanto resumido, parece uma apostila, não sei se é por ser o volume único.
Estou procurando agora livros de Geografia e Português, o de português me indicaram um de capa amarela, sabe-se lá qual é x|. De geografia não faço a menor idéia, me chamou a atenção o livro, Para Entender a Terra, sobre geologia, mas é meio salgadinho o valor, quase R$200,00. Gostaria tambem de ter um atlás historico e atual, so bem perdido em relação aos países.
Ja matematica me indicaram estes:
Fundamentos de Matemática Elementar: Conjuntos: Funções - vol. 1 SAMUEL HAZZAN GELSON IEZZI
Fundamentos de Matemática Elementar: Logaritmos - vol. 2 OSVALDO DOLCE GELSON IEZZI CARLOS MURAKAMI
Fundamentos de Matemática Elementar: Trigonometria - vol. 3 GELSON IEZZI
Fundamentos de Matemática Elementar: Sequências, Matrizes... - vol. 4 GELSON IEZZI SAMUEL HAZZAN
Fundamentos de Matemática Elementar: Combinatória... - vol. 5 SAMUEL HAZZAN GELSON IEZZI
Fundamentos de Matematica Elementar: Complexos, Polinômios... - vol. 6 GELSON IEZZI SAMUEL HAZZAN
Fundamentos de Matemática Elementar: Geometria Analítica - vol. 7 GELSON IEZZI SAMUEL HAZZAN
Fundamentos de Matemática Elementar: Limites, Derivadas... - vol. 8 GELSON IEZZI CARLOS MURAKAMI NILSON MACHADO
Fundamentos de Matemática Elementar: Geometria Plana - vol. 9 OSVALDO DOLCE JOSE NICOLAU POMPEO
Fundamentos de Matemática Elementar: Geometria Espacial - vol. 10 OSVALDO DOLCE JOSE NICOLAU POMPEO
Fundamentos de Matemática Elementar - Matemática Comercial , Financeira , Estatística - Vol. 11
Isso tudo sairia muito caro, por isso não comprei ainda.
Outros livros que me chamaram a atenção:
O Mundo É Plano - Uma Breve História do Século XXI -
 Postado originalmente por Rafaeladren Eu vo começa a estudar semana q vem pro vestibular do final de 2008, eu pretendo estudar muito, mas muito mesmo, para so pra durmi, alimentação e higiene xD, de duas, uma, ou eu passo ou eu fico louco antes da prova x], eu vo fazer cursinho no positivo de curitiba, e tambem estudar com base em alguns livros que eu tenho aqui, segue eles:
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 1, Mecânica
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 2, Gravitação, Ondas e termodinâmica.
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 3, Eletreomagnetismo
Fundamentos de Física 7 Edição, vol. 4, Óptica e Física Moderna
História das Cavernas ao Terceiro Milênio
Fundamentos da Biologia Moderna, volume Único
Química, volume único
Alguem conhece esses livros, o que acham deles, pelo o que eu ja li de alguns, so algumas paginas, o de historia é muito bom, tem bastante textos de época, inclusive um relato de Eródoto, sobre como era a mumificação no antigo egito xD, e leva a você a interpretar historia de uma forma mais completa.
Os de física me pareceram bastante avançados, pra quem não tem uma boa base, recomendo um menos complexo, mas eu particularmente gostei muito, o de biologia não li ainda, mas é da mesma grossura da bíblia da mãe xD, o de química pra falar a verdade não gostei muito, achei um tanto quanto resumido, parece uma apostila, não sei se é por ser o volume único.
Estou procurando agora livros de Geografia e Português, o de português me indicaram um de capa amarela, sabe-se lá qual é x|. De geografia não faço a menor idéia, me chamou a atenção o livro, Para Entender a Terra, sobre geologia, mas é meio salgadinho o valor, quase R$200,00. Gostaria tambem de ter um atlás historico e atual, so bem perdido em relação aos países.
Ja matematica me indicaram estes:
Fundamentos de Matemática Elementar: Conjuntos: Funções - vol. 1 SAMUEL HAZZAN GELSON IEZZI
Fundamentos de Matemática Elementar: Logaritmos - vol. 2 OSVALDO DOLCE GELSON IEZZI CARLOS MURAKAMI
Fundamentos de Matemática Elementar: Trigonometria - vol. 3 GELSON IEZZI
Fundamentos de Matemática Elementar: Sequências, Matrizes... - vol. 4 GELSON IEZZI SAMUEL HAZZAN
Fundamentos de Matemática Elementar: Combinatória... - vol. 5 SAMUEL HAZZAN GELSON IEZZI
Fundamentos de Matematica Elementar: Complexos, Polinômios... - vol. 6 GELSON IEZZI SAMUEL HAZZAN
Fundamentos de Matemática Elementar: Geometria Analítica - vol. 7 GELSON IEZZI SAMUEL HAZZAN
Fundamentos de Matemática Elementar: Limites, Derivadas... - vol. 8 GELSON IEZZI CARLOS MURAKAMI NILSON MACHADO
Fundamentos de Matemática Elementar: Geometria Plana - vol. 9 OSVALDO DOLCE JOSE NICOLAU POMPEO
Fundamentos de Matemática Elementar: Geometria Espacial - vol. 10 OSVALDO DOLCE JOSE NICOLAU POMPEO
Fundamentos de Matemática Elementar - Matemática Comercial , Financeira , Estatística - Vol. 11
Isso tudo sairia muito caro, por isso não comprei ainda.
Outros livros que me chamaram a atenção:
O Mundo É Plano - Uma Breve História do Século XXI cara, nao precisa de livro nenhum. tudo isso aí você acha de graça na internet ...
e acho que se vc for fazer o que disse, vai ficar louco antes do meio do ano ... ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
po mano... eu num sei como é o vestiba que tu vai prestar, mas em geral, derivadas, integrais e limites num caem não.
e esses livros de física aí, acho que já são de nível universitário, pro vestibular são exagero... mas claro... tem que ver o que cai certinho! ehehhe! Qualquer bla bla blá...
psn: x-tranho -
Os livros do coleção Matemática Elementar você acha na net de graça, esse livro de história é bom.
O de Química e Biologia são ruins, procure sempre por livros separados, evite os volumes únicos. Pra quimica pega os 3 de Ricardo Feltre e pra Biologia Amabis ou Sônia Lopes.
Essa coleção de física eu achei muito fraca não gostei, prefiro o Tópicos da Física que achei bem mais didático e exercícios separados por nível e tal.
Agora, você só consegue comprar todos esses novos se quiser e for rico ahuahua porque comprar livro é caro, eu comprei muitos livros esse ano num sebo. Por exemplo, comprei os 3 livros do Ricardo Feltre por R$ 30, os 3 Tópicos por R$110 ... Se for estudar pra Química eu recomendo os velhões do Feltre são bem melhores que os atuais e NUNCA compre livros antigos de Biologia e Geografia essas matérias infelizmente mudam bastante e precisamos estar muito atualizados. -
 Postado originalmente por james_howlett po mano... eu num sei como é o vestiba que tu vai prestar, mas em geral, derivadas, integrais e limites num caem não.
e esses livros de física aí, acho que já são de nível universitário, pro vestibular são exagero... mas claro... tem que ver o que cai certinho! ehehhe! integral é interessante aprender pq agiliza bastante a resolução de problemas envolvendo funções, ptos d máximo e mín. gráficos.....
pelo menos noções básicas é interessante, ganhei isso esse ano no colégio e problemas com funções e gráficos polinominais nível vestibular eh difícil d errar. Hp 9543
Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
Ge force 8600 GS
2 GB RAM
320 HD -
 Postado originalmente por LucasMS cara, nao precisa de livro nenhum. tudo isso aí você acha de graça na internet ...
e acho que se vc for fazer o que disse, vai ficar louco antes do meio do ano ... Ja procurei alguns na net e não encontrei, inclusive eMule, se vc tiver alguns links me passa ai, ou se for pelo emule mesmo, diz, que dai eu procuro denovo xD  Postado originalmente por james_howlett po mano... eu num sei como é o vestiba que tu vai prestar, mas em geral, derivadas, integrais e limites num caem não.
e esses livros de física aí, acho que já são de nível universitário, pro vestibular são exagero... mas claro... tem que ver o que cai certinho! ehehhe! To pensando em ITA, Usp e Unicamp...eu gostaria mesmo eh de fazer uma faculdade fora do pais, mas não tenho muitas informções, como por exemplo, se tem alojamento, essas coisas do tipo, como é o vestibular no exterior, se eh que tem, se alguem puder me passar algumas informações ou sites...
Nesse final de semana vou fazer na UTFPR pra eng. mecanica, mas com o meu conhecimento atual não passo.  Postado originalmente por Vanucci Os livros do coleção Matemática Elementar você acha na net de graça, esse livro de história é bom.
O de Química e Biologia são ruins, procure sempre por livros separados, evite os volumes únicos. Pra quimica pega os 3 de Ricardo Feltre e pra Biologia Amabis ou Sônia Lopes.
Essa coleção de física eu achei muito fraca não gostei, prefiro o Tópicos da Física que achei bem mais didático e exercícios separados por nível e tal.
Agora, você só consegue comprar todos esses novos se quiser e for rico ahuahua porque comprar livro é caro, eu comprei muitos livros esse ano num sebo. Por exemplo, comprei os 3 livros do Ricardo Feltre por R$ 30, os 3 Tópicos por R$110 ... Se for estudar pra Química eu recomendo os velhões do Feltre são bem melhores que os atuais e NUNCA compre livros antigos de Biologia e Geografia essas matérias infelizmente mudam bastante e precisamos estar muito atualizados. quando vc diz internet, vc quiz dizer tambem eMule??? x] -
não, dá uma olhadinha na tua caixa de mensagem -
 Postado originalmente por Rafaeladren Ja procurei alguns na net e não encontrei, inclusive eMule, se vc tiver alguns links me passa ai, ou se for pelo emule mesmo, diz, que dai eu procuro denovo xD
To pensando em ITA, Usp e Unicamp...eu gostaria mesmo eh de fazer uma faculdade fora do pais, mas não tenho muitas informções, como por exemplo, se tem alojamento, essas coisas do tipo, como é o vestibular no exterior, se eh que tem, se alguem puder me passar algumas informações ou sites...
Nesse final de semana vou fazer na UTFPR pra eng. mecanica, mas com o meu conhecimento atual não passo.
quando vc diz internet, vc quiz dizer tambem eMule??? x] Você vai ter que correr muito pra chegar a passar no ITA ou na Poli mas, não desista. Se realmente quiser prestar esses vestibulares (Dois dos mais fodas que existem), o melhor é fazer um cursinho de qualidade. Se você se esforçar bastante você consegue.
Quanto a faculdade fora do país, é bem difícil. A grande maioria só oferece bolsas pra atletas e a única universidade (Que eu me recordo) que oferece esses benefícios, é nada mais nada menos que o MIT. Se quiser mais informações entre nesse site: http://web.mit.edu/brazil/www/home.html .::Xbox 360 Premium - 20gb::. -
eu nao disse que tinha os livros na internet, disse que vc encontra as MATÉRIAS gratuitamente ... ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por Jailbreak Você vai ter que correr muito pra chegar a passar no ITA ou na Poli mas, não desista. Se realmente quiser prestar esses vestibulares (Dois dos mais fodas que existem), o melhor é fazer um cursinho de qualidade. Se você se esforçar bastante você consegue.
Quanto a faculdade fora do país, é bem difícil. A grande maioria só oferece bolsas pra atletas e a única universidade (Que eu me recordo) que oferece esses benefícios, é nada mais nada menos que o MIT. Se quiser mais informações entre nesse site: http://web.mit.edu/brazil/www/home.html MIT eh mole xD, vo ver o site sim, mas quero saber como eh os sistema de seleção deles, eh entrevista, prova????  Postado originalmente por LucasMS eu nao disse que tinha os livros na internet, disse que vc encontra as MATÉRIAS gratuitamente ... ahh..malz, interpretei errado.  Postado originalmente por Vanucci não, dá uma olhadinha na tua caixa de mensagem  Olhei, valeu mesmo xD... -
Pqp da até raiva ver essas federal
Aqui em Maringá a porra da UEM o curso q vou fazer tem 20 vagas e ainda relação candidato por vaga 13.
Olha isso vestibular de inverno
Medicina (Integral-Maringá) 20 Vagas - 183 C/V
pqp enquanto isso vc pode fazer uma UFSC e vai ser medico ***** do mesmo jeito, o cara pra passar aqui na uem tem que estuda q nem uma mula. -
Acho que a melhor coisa a se fazer pra estudar pro vestibular e que ajuda mto eh resolver as provas antigas da instituição em que vc vai prestar. -
E ae pessoal que prestaram fuvest, já viram se ficaram acima da nota de corte?
E vcs viram a maior nota que teve? (uma pessoa prestando medicina acertou meras 88 questões de um total de 89 ) -
-
nego tem PhD em cursinho, dizem meus antigos professores, que certa vez, na UEM (Universidade Estadual de Maringa-PR), os que passaram, acertaram todas as questoes, gabaritaram a prova, o cirterio de desmpate foi pela redação, teve nego que gabarito e fico fora, isso no cursod e medicina, so cara veio (em termos), tinham 3 PhD em cursinho ja xD -
-
Vocês falaram de várias facus que eu não conheço. Gostaria de saber como é a concorrência do curso de medicina dessas faculdades porque aqui na UNIMONTES(Montes Claros-MG) deu 159:1, totalmente sem condições! Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black Tags para este Tópico
Permissões de Postagem