| | | -
Galerinha, essas férias ta entediante, então resolvi procurar alguns livros para estudar, porém sempre usei apostilas. Esse ano começo o 3ão mas já queria começar a aquecer um pouco a mente, alguma recomendação de livros ? Pode ser de qualquer matéria.
Thankssss -
Pessoal, dê uma ajuda.
Como falei, passei no COLUNI e talz, ja aluguei o AP, por sorte, no melhor prédio pra estudantes da cidade, pois vc só precisa atravessar a rua pra entrar na UFV, peguei um AP no último andar ( 10º ) e de frente pra UFV, ou seja, totalmente iluminado e arejado, pois a UFV e totalmente plana e é praticamente um jardim, ainda tem um lago na entrada ( chamei de rodrigo de freitas ).
Porém, o aluguel é 770, o condomínio não passa de 130, ou seja, 900 seria mais ou menos o teto mensalmente, e isso fica difícil de pagar.
Como o prédio é ótimo (além de tudo isso, tem porteiro 24 hrs, bicicleteira, em cima duma pizzaria, dum restaurante japonês e de uma filial da melhor rede de academias da cidade) e, o principal, perfeitamente localizado pros estudantes da UFV, pensei, antes mesmo de fechar o contrato, em dividir o AP.
Queria saber se podem me ajudar em como conseguir um colega de quarto e talz, onde anunciar, e, é claro, umas dicas pro marinheiro de primeira viajem =P -
alguem tentando Sisu ?
to tentando Sistemas de informação na Unirio e na UTFPR.
630,92
sera que da ? -
To de fiscal no vestibular da UFRGS.
Até agora ninguém vomitou na minha sala, tá todo mundo bem comportado.
Alguém aí tá fazendo pra UFRGS? -
Alguem aqui passou na UEL ontem ?
eu nao , denovo -
Alguém aqui está estudando para entrar em área militar? Força aérea, marinha, etc ? Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII :: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 ::
:: God of War Collection + God of War III + Fifa10 ::
_PSN Fehzito_ -
E mais uma vez eu passei pra UFRPE (Licenciatura em computação) e Faculdade Mauricio de Nassau (PROUNI/Redes) tou na dúvida, o da rural é segunda entrada... tou meio cabreiro Thermaltake Commander MS-I | Phenom II X2 555 @3.85Ghz cooled by Akasa Nero | Foxconn A6V-MX(-k) | Kingston 2GB + Markvision 2GB @960 | DVD1160 | 2X Samsung HD161HJ | XFX Pro 450 CE | ZOGIS GTS 450 | Phillips SHM1500 + DIVOOM X-Force1h | AOC 1619SW | Logitech Cordless Ex-100 | Lenovo Z460 Core i5 480m | 6GB 1066Mhz | HD640GB Meu coração é do Leão, o Rubronegro mais querido do Brasil, vamos, vamos meu Leão, vamos, vamos a ganhar, vou aonde você for, só pra ver você jogar. -
Queria fazer Arquitetura na UEM mas ta dificil. Vou acabar largando tudo e virando hippie. -
 Postado originalmente por Fehzito Alguém aqui está estudando para entrar em área militar? Força aérea, marinha, etc ? Eu. Estudo para a EsPCEx, mas vou fazer todos os concursos das três forças a partir de SGT e abaixo do IME. -
 Postado originalmente por |JohnsoN| Eu. Estudo para a EsPCEx, mas vou fazer todos os concursos das três forças a partir de SGT e abaixo do IME. O "melhor" de todos os consursos militares eh a efomm. muito facil de passar, tem um dos militarismos mais tranquilos e vc nao vira militar ao final do curso e tem um emprego garantido com um bom salário. | ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB | -
Acabei não passando na fuvest, na verdade passei pra segunda fase mas acabei não fazendo a prova , no ENEM a redação me prejudicou legal, errei em não prestar outro vestibular para faculdade publica, mas consegui na ufabc, a faculdade é nova, os professores parecem bem qualificados, mas sei lá né, é apenas uma aposta, espero que a faculdade cresça como prometeram. -
alguém já fez cursinho online? Comprei no groupon ontem por R$49,90 12 MESES, no site descomplica.com.br.
Alguém sabe se vale a pena? Ou coloquei dinheiro fora? Processador : Intel i7 Placa mãe : asus f1a75-v pro Memória : 8GB Placa de video : GeForce : 9600 GT 1GB -
 Postado originalmente por gabriellg alguém já fez cursinho online? Comprei no groupon ontem por R$49,90 12 MESES, no site descomplica.com.br.
Alguém sabe se vale a pena? Ou coloquei dinheiro fora? Se você se dedicar bastante vale a pena sim, mas se fizer por fizer,não costuma ajudar muito não. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
opa, alguem aí que faça eng de produção ou eng de controle e automação para me dar uma opinião? fora isso queria uma opinião de vocês quanto a trocar de curso, atualmente estou cursando CC no 3o semestre com umas cadeiras atrasadas, será que compensa a troca? ( sei que eng é tem mta mat,fís. , quím. ,..) mas nao sei se irei agüentar até o final do curso ( são 8 semestres) Ipod Touch 4g 32gb  -
Alguem aki faz economia, pode me falar com é a facul e tal ? Geforce 9600GT  / AMD athlon x2 64 5200+  / Asus M2N68-AM SE2  / 2 gbs ram  / LG 22'  -
 Postado originalmente por Drehmer To de fiscal no vestibular da UFRGS.
Até agora ninguém vomitou na minha sala, tá todo mundo bem comportado.
Alguém aí tá fazendo pra UFRGS? Imagino você perguntar isso e alguem responder que tava fazendo a prova bem naquela hora... i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
 Postado originalmente por Nighthawk O "melhor" de todos os consursos militares eh a efomm. muito facil de passar, tem um dos militarismos mais tranquilos e vc nao vira militar ao final do curso e tem um emprego garantido com um bom salário. Eu quero exatamente o contrário disso .
Militarismo extremo, oficial combatente do Exército Brasileiro.
Sem falar que só existe oficial da arma da Infantaria quando esse é formado na AMAN, além de só ele poder chegar a General também. -
Meu Deus não ta facil ser feliz na facul, to quebrando a cabeça nos livros, mesmo assim parece que cada dia piora Asus P6x58D Premium | i7 950 @ 3,2ghz 1,08v | Corsair 6gb DDR3 1866 @ 1,56v 1600 6-7-7-20 | AMD 6870 | Seagate 3x 500gb 7200.12 Raid0 Corsair 950w TX Series | Gabinete HAF 922 | Samsung P2470HN | Logitech g500 HP DV7-6143CL | i7 2630QM | 8gb DDR3 | ATI 6770M | Hitachi 750gb | Review... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem