+ Responder ao Tópico
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 607
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    semana q vem vo fazer pra economia na ufpr. nem tentei outras faculdades ateh pq jah passei ano passado com media 5,6 como treineiro e o curso eh facil 6 nego por vaga...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    A felicidade me espera daqui 2 dias

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Jailbreak Ver Post
    Eu até que concordo com você, agora tão começando a fazer um novo modelo de provas que funciona assim, uma prova no 1° ano, outra no 2° e outra no 3°, sua performance é a soma de todos os pontos em cada prova sendo que em cada uma delas cai a matéria do seu respectivo ano.

Algumas universidades e faculdades já estão com isso em prática como a UnB e algumas outras estão pensando em implantá-lo como aqui na USP.
    Eu vou fazer uma assim, se chama PAS, pelo menos o que eu vou fazer... é pra UFLA, federal de lavras . To no primeiro, e todo ano vou fazer uma.

To estudando pacas, sábado e domingo por volta de 9horas e de semana 2 horas, porque estudo integral...

Pelo que eu vi a facul é boa, tá em quarto em todo brasil, no geral (segundo o guia do estudante)

Vo prestar pra ciência da computação ou SI.

Boa sorte pra quem vai fazer em breve
    Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS
    Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Pra quem ta acompanhando aí, 2 questões foramanuladas e 3 com gabaritos trocados.

Infelizmente uma das anuladas eu tinha acertado :/

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu até que concordo com você, agora tão começando a fazer um novo modelo de provas que funciona assim, uma prova no 1° ano, outra no 2° e outra no 3°, sua performance é a soma de todos os pontos em cada prova sendo que em cada uma delas cai a matéria do seu respectivo ano.

Algumas universidades e faculdades já estão com isso em prática como a UnB e algumas outras estão pensando em implantá-lo como aqui na USP.
    Sim, na UnB eh o PAS (Programa de Avaliação Seriada), que foi implantado em 1996. Com o PAS a pessoa faz uma prova ao final de todo ano do ensino médio, e no final são oferecidas metade das vagas do vestibular do começo do ano. 50% pro vestibular e 50% pro PAS.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Eu fiz UDESC ano passado mas não passei nem pra segunda fase porque errei MUITO pelo nervosismo... Cara, nunca fiquei tão tenso e nervoso na vida, não desejo aquilo pra ninguém, achei que ia ficar maluco. Pra ter noção, era algo similar com o ator do filme 1408, haha.

Na UFSC fiz 64 pontos, o que foi bem decente pro nível de estudo a que me apliquei... E como não passei, fiquei na FURB mesmo, haha.

Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Up!!

saiu realaçao candidato/vaga da UFSC

http://www.vestibular2008.ufsc.br/vestcva02.html
    So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU
    EMINEM - WHITE AMERICA

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    passei na Udesc 1ª fase =)
    quem mais aí passou também?

desempenho individual: http://www.udesc.gpgconcursos.com.br/consultas/bdi.asp
    Listão dos aprovados (1a fase): http://www.clicrbs.com.br/pdf/3511353.pdf
    ================================================== ==========================

.

================================================== ==========================

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por YeahH Ver Post
    Up!!

saiu realaçao candidato/vaga da UFSC

http://www.vestibular2008.ufsc.br/vestcva02.html
    Q isso ai no sul nao eh disputado praticamente curso nenhum.....Estou falando em comparaçao as federais de minas,sampa e rio......Poxa vida se eu morasse ai eu tava na UFSC trankilo em administraçao,economia e outros cursos....Nao estou falando q eh facil,mas eh bemm menos concorrido do q aki em minas....
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Passei na Mauá (SP)!
    Domingo tem Unibambi (Campinas) e no outro domingo, FUDEST!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    Domingo agora vou fazer vestibular no UFG ( Univ. Federal de Goiás )

Vamos ver no que dá..
    E logo depois Segunda-feira UCG ( Univ Católica de Goiás ) xD

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LucasMS Ver Post
    passei na Udesc 1ª fase =)
    quem mais aí passou também?

desempenho individual: http://www.udesc.gpgconcursos.com.br/consultas/bdi.asp
    Listão dos aprovados (1a fase): http://www.clicrbs.com.br/pdf/3511353.pdf
    passei! (adm noturno)

Citação Postado originalmente por edyomar Ver Post
    Q isso ai no sul nao eh disputado praticamente curso nenhum.....Estou falando em comparaçao as federais de minas,sampa e rio......Poxa vida se eu morasse ai eu tava na UFSC trankilo em administraçao,economia e outros cursos....Nao estou falando q eh facil,mas eh bemm menos concorrido do q aki em minas....
    as aparencias enganam.. tem curso aqui que tem pouca concorrencia (em relaçao candidato/vaga) mas a nota de corte é relativamente alta... (tá, administração é fácil passa mesmo, os outros não olhei ainda) apesar de que realmente não se compara com as da região sudeste que costumam ter concorrência beeem grande xD
    So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU
    EMINEM - WHITE AMERICA

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Chancer Ver Post
    Passei na Mauá (SP)!
    Domingo tem Unibambi (Campinas) e no outro domingo, FUDEST!
    Maua é fácil passar.

pretende prestar Mack e FEI?

(supondo que prestou engenharia)
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu não ligo nada pra concorrencia, isso é relativo, é preciso fica atento com a média necessária pra passa, por exemplo, eu prefiro fazer uma prova que estaja 1000/1 (10 vagas, logo, 10 000 candidatos) e que 9990 sejam macacos, do que fazer uma prova que esteja 2/1 (10 vagas, logo, 20 candidatos) e que 19 sejam super genios.

Eu so vou fazer vestiba ano que vem, mas ja vou começar a estudar semana que vem, dai pro ano que vem vo faze cursinho positivo, e vo tenta USP ou Unicamp e ITA...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Rafaeladren Ver Post
    Eu não ligo nada pra concorrencia, isso é relativo, é preciso fica atento com a média necessária pra passa, por exemplo, eu prefiro fazer uma prova que estaja 1000/1 (10 vagas, logo, 10 000 candidatos) e que 9990 sejam macacos, do que fazer uma prova que esteja 2/1 (10 vagas, logo, 20 candidatos) e que 19 sejam super genios.

Eu so vou fazer vestiba ano que vem, mas ja vou começar a estudar semana que vem, dai pro ano que vem vo faze cursinho positivo, e vo tenta USP ou Unicamp e ITA...
    Realmente começa a estudar agora e bem viu hehe

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    ITA vc deveria ter começado a estudar deste da 1°série hehehehehehehheehhehe

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    haaaa
    fiz a prova da unicamp hj...ainda bem q só como treineiro...num deu tempo deu faze decentemente graficos de matematioca e fisicaXD
    + achei a prova bem fácil...até pq eu, q to no 2o ano, consegui fazê-la inteira...
    alguém mais fez?

ps: o tema foi saúde...pra variá ngm acertou o temas nas previsoes q fazemxD

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tem uns caras la na minha sala que querem ITA e IME ... Já estão estudando desdo primeiro ano.. o.O (to no segundo)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Fiz a da UFPR hoje, uuuuuuu chatisse... só esperar o resultado
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Fiz Unicamp hoje também, me ferrei porque não dividi bem o tempo e tive que fazer a redação em 40min.

No geral a prova tava fácil, especialmente as de exatas e a redação eu fiz uma Narração hauahau ficou uma bosta acho que vale um 5

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Stryker Ver Post
    Tem uns caras la na minha sala que querem ITA e IME ... Já estão estudando desdo primeiro ano.. o.O (to no segundo)
    Tem que começar a estudar desde o 1° ano pra qualquer vestibular, o que cai nas provas é tudo que você aprendeu ao longo do EM.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Tem que começar a estudar desde o 1° ano pra qualquer vestibular, o que cai nas provas é tudo que você aprendeu ao longo do EM.
    hehehehaeheaheaheah, não ao longo do MEU ensino médio

*seriously ()
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Po, fiz UFPR ontem e fui bem, acertei 56/80. Mas me decepcionei, esperava ter ido muito melhor, não consegui me concentra no começo e acabou não sobrando tempo pra eu fazer matemática, tanto que eu chutei 5 de mat (e não acertei nenhum chute). Achei a prova de História e Geografia muito do capeta, mudaram muito da do ano passado, quando eu fiz como treineiro e gabaritei as duas, esse ano acertei só 5 em cada uma, elas tavam muito mais dificeis... Mas apesar de tudo, eu passo tranqüilo...

PS: Na minha sala só tinha mina feia, vsf...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Vanucci Ver Post
    Fiz Unicamp hoje também, me ferrei porque não dividi bem o tempo e tive que fazer a redação em 40min.

No geral a prova tava fácil, especialmente as de exatas e a redação eu fiz uma Narração hauahau ficou uma bosta acho que vale um 5
    po, 40 minutos é tempo mais que suficiente para uma redação!
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Concordo, mas a grande maioria num faz isso...

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem